WOLVERINE BRASIL .SÓSIA WOLVERINE X MEN PARA SEU EVENTO EM RIO CLARO-SP

Após lançado mundialmente o filme X -Men Origins, exatamente no dia 1 (um) de maio de 2009, o modelo Marcel Perez, 38 , sempre comparado pela sua semelhança com o ator australiano Hugh Jackman, no personagem Wolverine, resolveu criar o figurino do filme. Personal trainer, natural de Rio Claro, estado de São Paulo, diz que é gratificante ser parecido com o Wolverine, um personagem em quadrinhos que gosta muito e que agrada tanto adultos quanto as crianças.
Tendo o figurino do filme X-Men Origins (2009) realiza vários trabalhos ao longo destes anos, destacam-se : Confraternização do banco Itaú – Limeira /SP; Sesc – São Carlos/SP; Sesc – Araraquara/SP; Cine Sesc – São Paulo/ SP, 19º Festa do Chopp Ibitinga/SP, Lançamento da revista UP! Magazine Fitness – Americana/SP. Participou do programa da Eliana (SBT), Caldeirão do Huck (GLOBO), Balanço Geral (RECORD), presença pode ser confirmada na Première X- Men Dias de um Futuro Esquecido e na Comic Con Experience 2014.
Marcel Perez também ganhou em primeiro lugar na Fest Comix 2012. Ele possui dois tipos de garras, sendo uma de plástico na cor de metal, e outra de alumínio reproduzindo mais semelhança
com as do filme, ambas usadas pelo profissional sem perigo de cortes e ferimentos!
O modelo encontra-se fazendo eventos, tais como: Feiras, Confraternizações, Aniversários, etc.
Facebook: facebook.com/wolverinebrazil youtube.com/c/wolverinebrazilwolverinebrazil Instagram: wolverinebrazil
Twitter: twitter.com/wolverinebrazil
E-mail: wolverinebrazil@hotmail.com Telefone: (+55)-19-9 9278-6888

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Wolverine Brasil .Sósia Wolverine X Men Para Seu Evento
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de wolverinebrazil
8551737
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.