ÁGUA PERFUMADA VIA AROMA PARA TECIDOS, ROUPAS E LENÇÕIS 500ML EM ANGRA DOS REIS

https://s.shopee.com.br/LaYKcaQDv É COPIA E COLA O LINK PARA GARANTI ESSA PROMOÇÃO A Água Perfumada para Tecidos é um produto multifuncional de uso diário, prático e fácil. Fórmula exclusiva que não mancha. Pode ser usada em todos os tipos de tecidos, como lençóis, roupas, tapetes e cortinas. Use a Água Perfumada Via Aroma em roupas do varal, na secadora ou antes de guardar. Espirre nas cortinas com a janela aberta e deixe o perfume também se espalhar pelo ar. Mais de 20 aromas disponíveis.

MODO DE USAR: gire a trava na ponta do borrifador do modo “OFF” para o modo “SPRAY” e pressione o gatilho a uma distância aproximada de 20 cm para um perfume suave e delicado. Antes de usar em tecidos finos ou tingidos, faça o teste do lado avesso.

PRECAUÇÕES

Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Produto saneante. Uso externo. Não ingerir. Evite contato prolongado com a pele. Deixe longe do fogo e superfícies aquecidas. Em contato com a luz, pode haver alteração de cor. Armazene em local ventilado e protegido da luz. Em caso de sensibilização, busque atendimento médico.

Obs: modo de usar sempre igual para todos aromas.

1 - Como usar a água perfumada Via Aroma?

A água perfumada pode ser usada em roupas no varal, recém-retiradas da secadora, na hora de passar, ou em peças prontas para serem guardadas. Também pode ser aplicada em sofás, poltronas, almofadas, e tapeçarias.

2 - Em quais tecidos posso usar a água perfumada?

Pode ser utilizada em diversos tecidos como roupas de cama, cortinas, e mantas. É recomendado testar em uma pequena área antes de usar em tecidos delicados.

3 - Qual é a diferença entre a água perfumada e o home spray?

A água perfumada é indicada para tecidos, proporcionando um aroma agradável e duradouro em roupas e estofados. Já o home spray é ideal para perfumar ambientes, sendo menos denso e formulado para permanecer no ar.

4 - A água perfumada Via Aroma pode ser usada em móveis?

Não é recomendado usá-la diretamente em móveis. A aplicação ideal é em tecidos e estofados.

5 - Posso usar a água perfumada para refrescar roupas guardadas?

Sim, a água perfumada é excelente para renovar o aroma de roupas guardadas, dando um toque de frescor.

6 - Quais são as opções de fragrâncias disponíveis para a água perfumada?

A Via Aroma oferece diversas fragrâncias, como Alecrim Silvestre, que garantem frescor e aconchego para suas peças e ambientes

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Água Perfumada Via Aroma   para tecidos, roupas e lençõis   500ml Foto 1 / 3
Água Perfumada Via Aroma   para tecidos, roupas e lençõis   500ml 0
Água Perfumada Via Aroma   para tecidos, roupas e lençõis   500ml 1
Água Perfumada Via Aroma   para tecidos, roupas e lençõis   500ml 2
loading
Preço: R$ 40,00
R$ 40,00
Ver mais anúncios de tatiane
21388999
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.