ÓCULOS DE SOL INTELIGENTE EM BRASIL

É de oferta que você gosta? Nós também!
Spia só essa aqui...

Óculos de Sol Inteligente Zoro II com Lente Anti-azul - Áudio mãos-livres - IPX4 à prova d'água - Emparelhamento Automático - Touch de Toque

Áudio Superior de ouvido aberto: Os óculos de sol inteligentes bluetooth StageSound Zoro II com áudio aberto, permitem que você desfrute de vídeo e música com baixa latência, com microfone omnidirecional, enquanto permitem que você se misture com o mundo ao seu redor. Eles não são apenas óculos de sol.
Lentes intercambiáveis: Os óculos polarizados Zoro II vêm com dois tipos de lentes: as lentes de luz azul filtram os raios azuis em 35% para proteger seus olhos, enquanto as lentes escuras podem bloquear 100% dos raios prejudiciais UVA e UVB. Você pode trocá-los de acordo com suas necessidades.
Toque Inteligente & Controle por voz: Toques simples nas hastes para gerenciar faixas de música, mídia e chamadas. Suporta navegação GPS e seu assistente de voz pelo comando de voz. 8 dispositivos podem ser armazenados nos óculos inteligentes Zoro II.
Ajuste confortável: Com dobradiça patenteada em forma de U e um design leve da armação, ajuste até 35 graus em cada lado para combinar com uma ampla variedade de formatos faciais. Os óculos de sol esportivos Zoro II garantem uma experiência leve em suas atividades diárias, como andar de bicicleta, dirigir, correr, ler ou caminhar.
Cancelamento de ruído eficaz: com microfone embutido e chipset com inteligência artificial de cancelamento de ruído, óculos de sol Zoro II podem reduzir o ruído de fundo com precisão e melhorar sua voz em suas chamadas telefônicas ou videoconferências. O tempo de reprodução será de 6 horas e 2 horas para ser totalmente carregado.

Gostou né?
Então clica no link oficial da loja (abaixo) para saber o preço do dia, as formas de pagamento e a data de entrega no seu endereço...

Compre aqui:
https://amzn.to/40sOjFy

Ótima compra!
Gratidão!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Óculos de sol inteligente Foto 1 / 3
Óculos de sol inteligente 0
Óculos de sol inteligente 1
Óculos de sol inteligente 2
loading
Preço: R$ 519,00
R$ 519,00
Ver mais anúncios de eduardo
19280814
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.