ÓLEO DE AVESTRUZ ÔMEGAS 3,6,7 E 9 EM LONDRINA

O Óleo de Avestruz SÓ-Premo é um alimento natural rico em ômegas 3,6,7 e 9 e se tornou um dos produtos mais procurados e usados dos últimos tempos, graças aos muitos benefícios que ele traz a saúde humana devido aos Omegas 3,6, 7 e 9, presentes em sua composição. É um alimento totalmente natural. Confira alguns dos benefícios dos Omegas abaixo.

Ácido linolênico (Ômega 3) é um tipo específico de gordura encontrado mais freqüentemente em peixes, e avestruz, conhecidos como ácidos graxos Ômega-3. São conhecidos por serem componentes fundamentais da membrana externa das células cerebrais. Ômega-3 oferece os seguintes benefícios: Melhora a concentração; melhora a memória; aumenta a motivação; melhora as habilidades motoras; aumenta a velocidade de reação; neutraliza o stress; previne doenças degenerativas cerebrais. Na pele atua como coadjuvante no tratamento de patologias inflamatórias da pele, como psoríasee eczema atópico.

Ácido linoléico (Ômega 6) são ácidos graxos poliinsaturados. Nosso organismo não é capaz de sintetizá-los. Ele acelera a perda de gordura,(especialmente na região abdominal) favorece o ganho de massa muscular. Oferece proteção antioxidante, ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias e fortalece o sistema imunológico.

Ácido Palmitoléico (Ômega 7 ) Colabora na regeneração celular melhorando a pele, principalmente em casos de queimaduras,feridas e dermatites.

Ácido oléico (Ômega 9) é um dos ácidos graxos mais abundantes em óleos e gorduras. Ele é um ácido graxo instaurado essencial, de cadeia longa, que participa do nosso metabolismo, desempenhando papel fundamental na síntese dos hormônios.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Óleo de Avestruz ômegas 3,6,7 e 9
loading
Preço: R$ 35,00
R$ 35,00
Ver mais anúncios de natueven
7902494
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.