-
loading
Só com imagem

Oleo linhaca dourada


Lista mais vendidos oleo linhaca dourada

Brasil (Todas as cidades)
Óleo de Linhaça. Indicação: Utilizado na conservação de madeira. Modo de Usar*: Aplicar na superfície utilizando pincel (limpar o pincel com querosene ou aguarrás). Composição: Produto à base de óleos. Apresentação: Caixa com 12 frascos de 900 ml.        
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Tela pintada a Óleo, com moldura dourada, medindo 73 x 114 cm, abstrato com reflexo. objeto novo
R$ 520
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Devido ao limite máximo permitido pelos correios de 30kg no peso total da encomenda, pedimos encarecidamente que não ultrapasse esse limite, assim evitamos o cancelamento da compra, e o transtorno. caso tenha alguma dúvida por gentileza deixe na parte de perguntas ao vendedor que respondemos o mais breve possível. Grato, Equipe Pet Nino's. Ração Calopsita Farinhada Mel 400g Raposo. Possui uma combinação de ingredientes, que juntos fazem uma mistura rica em proteína, vitaminas e minerais naturais, indispensáveis para a saúde da Calopsita. Possui produtos NOBRE,como: Banana passa, Uva Passa, Frutas Cristalizadas; Mel 100% natural, Maça desidratada, Semente de Abobora, Ovo integral (Protéina), Linhaça dourada e outros, Extrusado ENRIQ
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OBSERVAÇÃO, IMAGEM DO PRODUTO MERAMENTE INLUSTRATIVA, PRODUTO ANUNCIADO, COMERCIALIZADO E SERÁ ENVIADO APRESENTAÇÃO DE 200 GRS. Indicação Indicada para peles secas, ásperas, desidratadas e com descamações. Descrição do produto Pomada hidratante para equinos à base de óleo de linhaça, óleo de rícino, vitamina A e vitamina E. A Pomada hidratante Fibroderm reforça a defesa natural da pele, ajudando na cicatrização de pontos ou feridas. Ela é também indicada para gatos com alergias e gatos mais sensíveis. Formulação À base de óleo de linhaça, óleo de rícino, vitamina A e vitamina E. Modo de usar Uso externo Posologia Cuidadosamente Aplicar uma fina camada sobre a pele do seu animal e espalhar. Apresentação de venda Bisnaga contendo 200g.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Xilanutri - Ração Para Roedores - 700g - Indicada para porquinho da índia e pequenos roedores; - Possui extrato de Yucca, que colabora com a redução do odor das fezes; - Proporciona maciez à pelagem; - Auxilia no bom funcionamento intestinal; - Contém óleo de linhaça e probióticos, - Disponível em embalagens de 700g e 2kg. Linha: Super Premium Pet: Hamster, Coelhos, Porquinhos da índia Idade: Sênior, Adulto, Filhote Composição: Milho integral moído, farelo de arroz, farelo de soja, farelo de trigo, feno de alfafa moído (mín. 2%), casca de soja, óleo vegetal, óleo de linhaça (mín.0,1%), polpa de beterraba (mín. 0,05%), levedura seca de cana, cenoura desidratada (mín. 0,1%), prebióticos mannan-oligossacarídeos (mín. 0,02%), extrato de yucca (mín. 0,015%), ácido propiônico, ácido fólico, cloreto de colina, iodato de cálcio, monóxido de manganês, niacina, óxido de zinco, pantotenato de cálcio, selenito de sódio, sulfato de cobalto, sulfato de cobre, sulfato ferroso, vitamina a, vitamina b1, vitamina b2, vitamina b6, vitamina c, vitamina d3, vitamina e, vitamina k3, etoxiquin, b.h.t, (hidróxido de tolueno butilado)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. CALCULE O VALOR DO FRETE EM "CALCULADOR DE FRETE" AO LADO DA FOTO DO ANÚNCIO. A Ração Disco Dia a Dia Para Peixes 300g - Poytara é destina à manutenção de acarás discos adultos e estimula a reprodução. Produto elaborado com base no perfil de aminoácidos de discos adultos. As proteínas são utilizadas somente em funções enzimáticas, hormonais e afins, enquanto os lipídeos e carboidratos são usados como fonte de energia. As vitaminas A, C e E, relacionadas com a reprodução, receberam aporte no nível de inserção para garantir índices de reprodução com resultados satisfatórios. Contém ingredientes vegetais com princípios ativos afrodisíacos. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Disco Dia a Dia de duas a quatro vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Composição básica: Açaí, Albumina, Amido de Milho, Betacaroteno, Beterraba, Calcário Calcítico, Cantaxatina, Glúten de Trigo, DL-Metionina, Espinafre, Extrato de Leveduras, Farelo de Linhaça, Farelo de Soja, Farinha de Alga Schizochytrium Sp, Farinha de Peixe, Farinha de Salmão, Farinha de Trigo, Guaraná, Isolado Proteico de Soja, Licopeno, L-Lisina, Maçã, Marapuama, Milho, Óleo de Linhaça, Óleo de Peixe, Páprica, Polpa de Beterraba, Quirera de Arroz, Sal, Tenebrio molitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. CALCULE O VALOR DO FRETE EM "CALCULADOR DE FRETE" AO LADO DA FOTO DO ANÚNCIO. AO OPTAR EM RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE, O LOCAL PARA RETIRADA É EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP. Elaborado a partir das mais recentes pesquisas em nutrição de calopsitas, Nutrópica é um alimento extrusado completo, desenvolvido especialmente para calopsitas. Cada embalagem contém uma combinação exclusiva dos mais nobres ingredientes integrais como aveia, linhaça, soja, trigo e ovos, que juntos, proporcionam ao seu bichinho uma alimentação saudável e aquilibrada. Nutrópica é um alimento completo e incluii em sua composição todos os nutrientes necessários para que sua calopsita tenha uma vida longe e saudável. Produto livre de corantes e aromatizantes artificiais. Recomendações de uso: As aves alimentam-se várias vezes ao dia, por issoo alimento deve estar sempre à disposição da sua ave. Frutas, verduras e legumes frescos podem ser oferecidos separadamente, desde que não ultrapassem 20% do peso total do alimento diário Composição: Quirera de arroz, milho integral moído, farelo de soja, ovo integral desidratado, frutas cristalizadas, uva passa, maça desidratada, semente de linhaça, farinha de aveia, polpa de beterraba, óleo de coco, óleo de girassol, dl-metionina, l-lisina, mananoligossacarídeos, extrato de yucca, fosfato bicálcico, calcário calcítrico, cloreto de sódio, antioxidantes (BHT e BHA), premix vitamínico e mineral quelatado, aromatizante e corante alimentícios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica para Agapornis Sabor Frutas - 300g - Indicada para Agapornis; - Alimentação balanceada e completa para aves; - Combinação exclusiva de aveia, linhaça, milho, trigo e ovos; - Proporciona todos os nutrientes necessários, - Disponível em embalagens com 300 g e 5 kg. Pet: Pássaros quantidade: 300g e 5Kg Composição: Milho integral moído, quirera de arroz, farelo de soja, soja micronizada, ovo integral desidratado, frutas cristalizadas, maça desidratada, semente de linhaça, farinha de aveia, polpa de beterraba, óleo de coco, óleo de girassol, dl-metionina, l-lisina, extrato de yucca, mananoligossacarídeos, fosfato bicálcico, calcário calcítrico, cloreto de sódio, antioxidantes (BHT e BHA), premix vitamínico e mineral quelatado, aromatizante e corante alimentícios
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ração para peixes Poytara Disco Dia A Dia se destina á manutenção de acarás discos adultos e estimula a reprodução. Alimentos elaborado com base no perfil de aminoácidos de discos adultos. As proteínas são utilizadas somente em funções enzimáticas, hormonais e afins, enquanto os lipídeos e carboidratos são usados como fonte de energia. As vitaminas A, C e E, relacionadas com a reprodução, receberam aporte no nível de inserção para garantir índices de reprodução com resultados satisfatórios. Contém ingredientes vegetais com princípios ativos afrodisíacos. Composição Básica: Açaí, Albumina, Amido de Milho, Betacaroteno, Beterraba, Calcário Calcítico, Cantaxatina, Glúten de Trigo, DL-Metionina, Espinafre, Extrato de Leveduras, Farelo de Linhaça, Farelo de Soja, Farinha de Alga Schizochytrium Sp, Farinha de Peixe, Farinha de Salmão, Farinha de Trigo, Guaraná, Isolado Proteico de Soja, Licopeno, L-Lisina, Maçã, Marapuama, Milho, Óleo de Linhaça, Óleo de Peixe, Páprica, Polpa de Beterraba, Quirera de Arroz, Sal, Tenebrio molitor. 300g
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicação do Produto: Poytara Disco Dia a Dia se destina à manutenção de acarás discos adultos e estimula a reprodução. Alimento elaborado com base no perfil de aminoácidos de discos adultos. As proteínas são utilizadas somente em funções enzimáticas, hormonais e afins, enquanto os lipídeos e carboidratos são usados como fonte de energia. As vitaminas A, C e E, relacionadas com a reprodução, receberam aporte no nível de inserção para garantir índices de reprodução com resultados satisfatórios. Contém ingredientes vegetais com princípios ativos afrodisíacos. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Disco Dia a Dia de duas a quatro vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Disponibilidade: Embalagens com 30g, 75g e 300g. Composição Básica: Açaí, Albumina, Amido de Milho, Betacaroteno, Beterraba, Calcário Calcítico, Cantaxatina, Glúten de Trigo, DL-Metionina, Espinafre, Extrato de Leveduras, Farelo de Linhaça, Farelo de Soja, Farinha de Alga Schizochytrium Sp, Farinha de Peixe, Farinha de Salmão, Farinha de Trigo, Guaraná, Isolado Proteico de Soja, Licopeno, L-Lisina, Maçã, Marapuama, Milho, Óleo de Linhaça, Óleo de Peixe, Páprica, Polpa de Beterraba, Quirera de Arroz, Sal, Tenebrio molitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VALIDADE: 01/03/2021 A ração para peixes Poytara Disco Dia A Dia se destina á manutenção de acarás discos adultos e estimula a reprodução. Alimentos elaborado com base no perfil de aminoácidos de discos adultos. As proteínas são utilizadas somente em funções enzimáticas, hormonais e afins, enquanto os lipídeos e carboidratos são usados como fonte de energia. As vitaminas A, C e E, relacionadas com a reprodução, receberam aporte no nível de inserção para garantir índices de reprodução com resultados satisfatórios. Contém ingredientes vegetais com princípios ativos afrodisíacos. Composição Básica: Açaí, Albumina, Amido de Milho, Betacaroteno, Beterraba, Calcário Calcítico, Cantaxatina, Glúten de Trigo, DL-Metionina, Espinafre, Extrato de Leveduras, Farelo de Linhaça, Farelo de Soja, Farinha de Alga Schizochytrium Sp, Farinha de Peixe, Farinha de Salmão, Farinha de Trigo, Guaraná, Isolado Proteico de Soja, Licopeno, L-Lisina, Maçã, Marapuama, Milho, Óleo de Linhaça, Óleo de Peixe, Páprica, Polpa de Beterraba, Quirera de Arroz, Sal, Tenebrio molitor. 300g
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RAÇÃO DISCO DIA A DIA 115G ALIMENTO EM FORMA GRÂNULOS PARA ACARÁS DISCOS REPRODUTORES E ACARÁS DISCOS SELVAGENS. Poytara Disco Supra é elaborado para alimentar acarás discos reprodutores durante a fase de cuidado parental da prole, e acarás discos selvagens recém-capturados que precisam se adaptar à alimentação com dietas inertes. O índice de fibras deste alimento aumenta a motilidade gastrointestinal, favorece a reposição de energia dos reprodutores e estimula os peixes a se alimentar mais vezes. Consequentemente, auxilia a adaptação ao cativeiro. Altamente palatável, atrativo, digestível e rico em carotenoides que intensificam as cores dos peixes. Principais Características: Alimento que aumenta a motilidade gastrointestinal, favorece a reprodução de energias e estimula as cores dos peixes; Contém Carotenoides, Fibra de Maracujá, Probiótico, Pré-biótico e Cantaxantina; Ideal para: Acarás Discos Reprodutores e Acarás Discos Selvagens; Em Forma de Grânulos. Composição Básica: Açaí, Albumina, Alho, Amido de Milho, Aveia, Barata Desidratada, Beterraba, Cantaxantina, Carboxi-Metil-Celulose, Dl-Metionina, Espinafre, Extrato de Leveduras, Farelo de Linhaça, Farelo de Soja, Farinha de Alga Schizochytrium Sp, Farinha de Artêmia, Farinha de Lula, Farinha de Peixe, Farinha de Salmão, Fibra de Maracujá, Gelatina, Gryllus assimilis Desidratado, Musca domestica Desidratada, Isolado Proteico de Soja, Licopeno, L-Lisina, Milho, Óleo de Linhaça, Óleo de Salmão, Páprica, Polpa de Beterraba, Quirera de Arroz, Sal, Spirulina, Tenebrio molitor, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Pré-biótico e Multienzimático. Instruções de uso: Sugerimos que ofereça Poytara Disco Supra de duas a quatro vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicação do Produto: Poytara Peixes de Fundo foi desenvolvido para peixes com hábito onívoro/herbívoro, que se alimentem no fundo. Produto extrusado de alta densidade, desenvolvido para favorecer a rápida descida do grânulo ao fundo, de modo que o alimento não sofra ataques dos peixes de superfície e de meia água. Na água, os grânulos liberarão, gradativamente, pequenas partículas do alimento, de forma que peixes de boca pequena, como as coridoras, também possam ingeri-las. Contém ingredientes que atuam como imunoestimulantes. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Peixes de Fundo de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Rotina indicada inclusive para cipridontiformes e silurifomes. Se o objetivo for interagir com os animais, pode-se oferecer três ou quatro refeições ao dia, desde que as sobras, se houver, sejam retiradas. Composição Básica: Amido de Milho, Betacaroteno, Farelo de Soja, Farinha de Peixe, Farinha de Trigo, Milho, Extrato de Levedura, Óleo de Linhaça, Óleo de Peixe, Óleo de Soja, Protenose, Sal, Spirulina, Tenebrio molitor, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VALIDADE: 22/01/2021 Poytara Peixes de Fundo foi desenvolvido para peixes com hábito onívoro/herbívoro, que se alimentem no fundo. Produto extrusado de alta densidade, desenvolvido para favorecer a rápida descida do grânulo ao fundo, de modo que o alimento não sofra ataques dos peixes de superfície e de meia água. Na água, os grânulos liberarão, gradativamente, pequenas partículas do alimento, de forma que peixes de boca pequena, como as coridoras, também possam ingeri-las. Contém ingredientes que atuam como imunoestimulantes. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Peixes de Fundo de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Rotina indicada inclusive para cipridontiformes e silurifomes. Se o objetivo for interagir com os animais, pode-se oferecer três ou quatro refeições ao dia, desde que as sobras, se houver, sejam retiradas. Ideal para: Cascudos herbívoros: tais como panaque,pepita de ouro, etc Onívoros: peckoltias, picota ouro,etc Composição Básica: Amido de Milho, Betacaroteno, Farelo de Soja, Farinha de Peixe, Farinha de Trigo, Milho, Extrato de Levedura, Óleo de Linhaça, Óleo de Peixe, Óleo de Soja, Protenose, Sal, Spirulina, Tenebrio molitor, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.
Ver produto
Ferraz de Vasconcelos (São Paulo)
ração poytara peixes de fundo 50 G $ 13,50 "ração poytara peixes de fundo 135 G " $ 27,00 WhatsApp: 4677... ver número entrando em contato por esse WhatsApp acima receberá a planilha completa de produtos relacionados ao aquarismo lago e aquaponia Poytara Peixes de Fundo foi desenvolvido para peixes com hábito onívoro/herbívoro, que se alimentem no fundo. Produto extrusado de alta densidade, desenvolvido para favorecer a rápida descida do grânulo ao fundo, de modo que o alimento não sofra ataques dos peixes de superfície e de meia água. Na água, os grânulos liberarão, gradativamente, pequenas partículas do alimento, de forma que peixes de boca pequena, como as coridoras, também possam ingeri-las. Contém ingredientes que atuam como imunoestimulantes.Ideal para: Cascudos herbívoros: tais como panaque,pepita de ouro, etc Onívoros: peckoltias, picota ouro,etc Composição Básica: Amido de Milho, Betacaroteno, Farelo de Soja, Farinha de Peixe, Farinha de Trigo, Milho, Extrato de Levedura, Óleo de Linhaça, Óleo de Peixe, Óleo de Soja, Protenose, Sal, Spirulina, Tenebrio molitor, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático
R$ 13
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.