ÓLEO DE SILICONE PARA ESTEIRAS GALÃO 5 LITROS EM AFONSO CLÁUDIO

ÓLEO DE SILICONE viscosidade 1000 100% PURO
Cosméticos: ótimo para fazer reparador de pontas de cabelo.
Lubrificante anti-aderente desmoldante e protetor incolor.
Extraordinário lubrificante e protetor para partes e peças de Borracha, Plásticos, Nylon e Sintéticos de um modo em geral, tais como: GAXETAS, ANÉIS DE VEDAÇÃO - Aumenta sua durabilidade, proporciona lubrificação por longos períodos. Extremamente econômico e eficiente desmoldante de peças de plásticos de difícil expulsão do molde. Uma leve aplicação garante desmoldagem perfeita.
Dá extraordinária beleza e proteção em: BORRACHAS, PLÁSTICOS, COUROS, VINIL, tais como: Estofamentos em geral, partes internas e painel de automóveis, Borrachas expostas, Móveis de escritório e residenciais tanto em madeira ou couro, napa ou vinil.
Conserva a aparência de novas em Bolsas, Pastas, Malas, Carteiras, Jaquetas de Couro, etc...
Proporciona características de impermeabilidade, impede a aderência de sujeiras (fácil de limpar), protege contra o sol e a umidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ÓLEO DE SILICONE PARA ESTEIRAS galão 5 litros
loading
Preço: R$ 125,00
R$ 125,00
Ver mais anúncios de carlosalbertojesuss
8997015
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.