-
loading
Só com imagem

Assistencia fogao geladeira lava


Lista mais vendidos assistencia fogao geladeira lava

São Paulo (São Paulo)
A geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica Eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram se mantém a muitos anos atuantes no mercado, oferecendo soluções em manutenção, instalação e reparos, buscando cada vez mais inovação, qualidade e eficiência no segmento de Assistência Técnica Lava Loucas da marca General Electric. Faça um orçamento ainda hoje. Entre em contato com nossa central de atendimento e agendamento e garanta um atendimento ágil. Ligue 0800 771 5355 e consulte mais detalhes sobre os serviços e solicite uma visita técnica de qualidade. A GE é uma grande multinacional que atua no segmento de eletrodomésticos no Brasil desde 1919. A General Electric trabalha com fogão, geladeira, lavadora, refrigerador, adega, coifa, frigobar, lava louça, cooktop, forno, secador, geladeira duplex, refrigerador side by side. Caso esteja com algum problema técnico em sua lava louças GE, GE Profile e GE Monogram e não sabe onde encontra uma assistência técnica autorizada de qualidade, não se preocupe a GE assistência técnica é especialista em eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram no Brasil.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Assistência Técnica LG ELETRODOMESTICOS Central (13) 99187-8462 http://assistencialglitoral.webnode.com/ Consertos Manutenção Instalação de aparelhos eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, secadoras, lavadora e secadora, lava e seca, geladeiras, refrigeradores Side by Side, freezer, microondas, fogões, lava-louças, etc. Troca de filtros de refrigeradores Conversão de fogão Instalação de fogão Instalação e Higienização de Ar Condicionado Atendemos todas as marcas Nacionais e Importadas Serviços especializados com técnicos treinados e qualificados Peças utilizadas originais, com baixo custo e garantia Atendimento ágil e qualificado Atendemos todas as regiões Consulte-nos Atendemos: Praia Grande, Forte, Boqueirão, Vila Guilhermina, Jardim Quietude, Tude Bastos, Vila Tupi, Cidade Ocian, Campo Aviação, Balneario Maracanã, Vila Caiçara, Vila Balneario, Jardim Solemar, Jardim Solemar I, Jardim Solemar II, Solemar, Sitio do Campo, Vila Antartica, Canto do Forte, Vila Mirim, Não constituímos vinculo com fabricantes e não pertencemos à rede autorizada, motivo pelo qual podemos atender todas as marcas nacionais.
Grátis
Ver produto
Brasil
Especializada na arte de reparos, consertos e instalação de eletrodomésticos da linha branca das marcas Viking, Kitchenaid, D.C.S, Sub-Zero, Wolf, Lofra, Smeg, Kenmore, Whirlpool, Jenn-air, Maytag, G.E Monogram, L.G e Ariston. A AAQUITEC Assistência Técnica de Importados atua também com manutenção de Geladeira, Duplex, Side By Side, Freezer, Forno, Fogão, Cooktop, Churrasqueira a Gás, Máquina de Gelo, Lavadora, Máquina de Lavar, Secadora, Lava e Seca, Lavadora e Secadora Acoplada, Lavadora e Secadora Conjugada. Assistência Técnica AAQUITEC é uma empresa Familiar com 20 anos de tradição no mercado paulista passada de pai para filhos atuando nas regiões da zona Central, zona Leste, zona Oeste, zona Sul, zona Norte, Grande São Paulo, ABC Paulista, Litoral Paulista e Interior. Confira! 11 2812-2126. Especializada na arte de reparos, consertos e instalação de eletrodomésticos da linha branca das marcas Viking, Kitchenaid, D.C.S, Sub-Zero, Wolf, Lofra, Smeg, Kenmore, Whirlpool, Jenn-air, Maytag, G.E Monogram, L.G e Ariston. A AAQUITEC Assistência Técnica de Importados atua também com manutenção de Geladeira, Duplex, Side By Side, Freezer, Forno, Fogão, Cooktop, Churrasqueira a Gás, Máquina de Gelo, Lavadora, Máquina de Lavar, Secadora, Lava e Seca, Lavadora e Secadora Acoplada, Lavadora e Secadora Conjugada. Assistência Técnica AAQUITEC é uma empresa Familiar com 20 anos de tradição no mercado paulista passada de pai para filhos atuando nas regiões da zona Central, zona Leste, zona Oeste, zona Sul, zona Norte, Grande São Paulo, ABC Paulista, Litoral Paulista e Interior. Confira! 11 2812-2126.
Ver produto
Brasil
A empresa Conserto Electrolux conta com excelentes e experientes profissionais em manutenção e assistência técnica de eletrodomésticos da marca Electrolux. Trabalhamos com o conserto de cooktop, fogão, forno, geladeira duplex, geladeira side by side, geladeira inverse, geladeira french door, lava e seca, lavadora, secadora prestamos o serviço de troca de filtro de geladeiras side by side. Entre em contato e solicite orçamento 11 2812-2126. A empresa Conserto Electrolux conta com excelentes e experientes profissionais em manutenção e assistência técnica de eletrodomésticos da marca Electrolux. Trabalhamos com o conserto de cooktop, fogão, forno, geladeira duplex, geladeira side by side, geladeira inverse, geladeira french door, lava e seca, lavadora, secadora prestamos o serviço de troca de filtro de geladeiras side by side. Entre em contato e solicite orçamento 11 2812-2126.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Assistência Técnica AAQUITEC têm as melhores soluções em manutenção, reparos e instalação de eletrodomésticos GE, pois conta com os melhores equipamentos desenvolvidos para executar reparos de forma segura, rápida e eficaz em refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, forno a gás, forno elétrico, secadoras, lavadoras, máquina de lavar, fogão, cooktop, secadora a gás, lava e seca, lavadora e secadora da marca GE. Nossos técnicos são treinados e atualizados de forma constante e regular, credibilizando a Assistência Técnica AAQUITEC como a melhor empresa especializada em Assistência Técnica GE em reparos, manutenção e instalação. Ligue 11 2812-2126 ou 11 95999-8429 whatsapp.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Instalação, conserto e manutenção de aparelho lava e seca da marca LG e outros aparelhos eletrodomésticos da linha branca como geladeira duplex frost free, geladeira side by side, forno, fogão, cooktop, máquina de lavar e secadora de roupas. Trabalhamos com o serviço de conversão em fogões e fornos as gás tanto para gás encanado como para gás de botijão.Realizamos a troca de filtro interno ou filtro externo de água para geladeiras side by side. Oferecemos também o serviço de higienização de lavadoras, secadoras e lava e seca . Ligue agora mesmo para nossa central e consulte a área de atendimento 11 3975 2423
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Assistência Técnica AAQUITEC têm as melhores soluções em manutenção, reparos e instalação de eletrodomésticos GE, pois conta com os melhores equipamentos desenvolvidos para executar reparos de forma segura, rápida e eficaz em refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, forno a gás, forno elétrico, secadoras, lavadoras, máquina de lavar, fogão, cooktop, secadora a gás, lava e seca, lavadora e secadora da marca GE. Ligue 11 2812-2126 ou 11 95999-8429.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Se a sua geladeira não estiver fria, há um problema. Não se preocupe, pois o serviço de assistência de eletrodomésticos no mesmo dia da StarTécnico pode consertá-lo por um preço acessível (mediante disponibilidade de técnicos na sua região). Nosso veículo está totalmente equipado; nós temos as peças, as ferramentas e o conhecimento para lidar com todas as suas necessidades de reparo de lavadora, lava e seca, secadora, refrigerador, freezer, geladeira, fogão, forno, cooktop, máquina de gelo. Marcas: Lofra, DCS, Viking, Sub-zero, Elettromec, GE Monogram, Gaggenau, Brastemp, Electrolux, LG, Samsung e Consul. Para mais informações: Ligue: 11 2307-2948 WhatsApp: 11 93016-5418 / 11 97783-6815 VISITA NOSSA PÁGINA: https://startecnico.com.br/assistencia-tecnica-na-zona-norte-para-eletrodomesticos.html #assistencia #reparo #manutencao #conserto #eletrodomestico #lavalouca #lavadoraderoupas #secadora #refrigerador #freezer #maquinagelo #geladeira #fogao #forno #cooktop #doutoroctopusdesigner
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Na sua cozinha somos especialistas em manutenção, conserto e reparos de refrigerador, refrigerador side by side, refrigerador duplex, freezer, máquina de fazer gelo, gaveta refrigerada e adega Na sua cozinha somos especialistas em manutenção, conserto e reparos de fogão, cooktop, forno, coifa, churrasqueira e grill Agora se o problema dor na sua lavanderia também pode contar conosco, fazemos manutenção, conserto e reparos em máquina de lavar, lavadora de roupas, secadora de roupas, lavadora conjugada com secadora e lava e seca, somos especialistas em todos os aparelhos eletrodomésticos importados e nacionais de uso doméstico, oferecendo garantia total de tudo que fazemos por escrito, é só agendar em nossa central 11-4237-8301 e deixar que a AGENews vá até você para consertar, e caso o problema seja mais complicado nossos agentes enviam o eletrodoméstico para nossa central de diagnostico e manutenção.
Ver produto
Brasil
A Assistência Técnica AAQUITEC realiza conserto, manutenção, reparo e instalação de eletrodomésticos na região da Aclimação 11 2812-2126. Atendimento técnico para eletrodomésticos da linha branca: refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, geladeira french door,forno a gás, forno elétrico, secadoras, lavadoras, máquina de lavar, fogão, cooktop, secadora a gás, churrasqueira a gás e máquina de gelo. A Assistência Técnica AAQUITEC realiza conserto, manutenção, reparo e instalação de eletrodomésticos na região da Aclimação 11 2812-2126. Atendimento técnico para eletrodomésticos da linha branca: refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, geladeira french door,forno a gás, forno elétrico, secadoras, lavadoras, máquina de lavar, fogão, cooktop, secadora a gás, churrasqueira a gás e máquina de gelo.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agendamento para assistência técnica: 11 4237-8301 – 3902-5938 Com frota própria e unidades móveis equipadas com a melhor tecnologia, a AGENews atende o bairro do Rio Grande da Serra realizando assistência técnica de qualidade em manutenção, reparos, instalação e consertos de qualquer eletrodoméstico importado e nacional das marcas: Amana, Ariston, DCS, Electrolux Icon, Frigidaire, Gaggenau, GE Monogram, Jenn-Air, LG, Lofra, Maytag, Smeg, Subzero, Sansung, Thermador, Viking, U-line, Whirlpool, Wolf, Kelvinator, Kenmore, Kitchenaid, Brastemp, Bosch, Consul, Continental, GE e Electrolux. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos. Solicite agendamento técnico ligando para 11-3902-5938 | 4237-8301 e descubra você mesmo porque a AGENews tem 4 décadas atuando em São Paulo, atendendo centena e milhares de famílias ao longo dos tempos.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agora se o problema dor na sua lavanderia também pode contar conosco, fazemos manutenção, conserto e reparos em máquina de lavar, lavadora de roupas, secadora de roupas, lavadora conjugada com secadora e lava e seca, somos especialistas em todos os aparelhos eletrodomésticos importados e nacionais de uso doméstico, oferecendo garantia total de tudo que fazemos por escrito, é só agendar em nossa central 11-4237-8301 e deixar que a AGENews vá até você para consertar, e caso o problema seja mais complicado nossos agentes enviam o eletrodoméstico para nossa central de diagnostico e manutenção.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Solicite agendamento técnico ligando para 11-3902-5938 | 4237-8301 e descubra você mesmo porque a AGENews tem 4 décadas atuando em São Paulo, atendendo centena e milhares de famílias ao longo dos tempos. Na sua cozinha somos especialistas em manutenção, conserto e reparos de refrigerador, refrigerador side by side, refrigerador duplex, freezer, máquina de fazer gelo, gaveta refrigerada e adega Na sua cozinha somos especialistas em manutenção, conserto e reparos de fogão, cooktop, forno, coifa, churrasqueira e grill
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Itaclima refrigeração e serviços, trabalhamos com consertos, reposição de gás e de peças em geladeiras, freezer, balcão frios, frigobar, bebedouros, máquinas de lavar roupas, Tanquinhos, lava e seca, centrífugas entre outros. Consertos domésticos como elétrica 110v e 220v, chuveiro elétrico, torneiras elétrica, portão automático, fogão, forno elétrico entre outros. Instalação e manutenção em ar condicionados split. Antes de fechar qualquer negócio entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso. Atendemos toda Curitiba e região metropolitana. Não inclui.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
"A Assisquali Assistência Técnica: "Estamos no ramo desde 1997, sempre aprimorando nossos conhecimentos para melhor atender nossos clientes. Ligue na CENTRAL DE ATENDIMENTO 9 6626 5585 OU 3984 8999 OU 3989 8522 e peça o seu agendamento. Realizamos reparos nos seguintes aparelhos (Geladeira, Frost Free, Duplex, Side By Side, French Door, Máquina de lavar, Secadora Elétrica, Secadora a gás, Lava e Seca, Fogão, Cooktop, Forno a Gás). Atendemos as marcas Brastemp, Electrolux, Consul, LG, GE, Bosch, Samsung, Kitchen Aid, Sub Zero, Viking, Smeg, Ariston, Everest, Frigidaire, GE Monogran. Atendemos em São Paulo (Zona Norte, Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste, Centro), Osasco, Barueri, Alphaville, Santana de Parnaíba, Cotia."
Ver produto
Brasil
A multinacional GE – General Electric está presente no Brasil desde 1919. A GE Eletrodomésticos trabalha com: Fogão, geladeira, refrigerador side by side, secadora de roupa, lavadora de roupas, refrigerador duplex, lava e seca, adega, coifa, frigobar, lava louça, cooktop e forno. Especializada em Assistência Técnica em Secadoras de roupas GE a empresa mantém um padrão de qualidade em atendimento e pontualidade, dignos da marca General Electric, características já comprovadas por todos os clientes.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A multinacional GE – General Electric está presente no Brasil desde 1919. A GE Eletrodomésticos trabalha com: Fogão, geladeira, refrigerador side by side, secadora de roupa, lavadora de roupas, refrigerador duplex, lava e seca, adega, coifa, frigobar, lava louça, cooktop e forno.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Realizamos uma assistência técnica GE de qualidade em manutenção, reparos, instalação e consertos de qualquer aparelho GE: geladeira, duplex, side by side, forno, secadoras, máquina de lavar, fogão, cooktop, lava e seca. A MultiTec é a melhor opção do mercado para as marcas: Ariston, DCS, GE Monogram, Jenn-air, Lofra, LG, Maytag, Smeg, Sub-Zero, Viking, Kenmore, Kitchenaid, Whirlpool, Wolf, Brastemp, Bosch, Consul, Continental, Electrolux, GE, LG. Defeitos não tem hora marcada para acontecer! Atendimento rápido e eficaz que você merece é só ligar: 11 3409-3388 - 2861-4446 - W 98265-7160.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Conserto de toda linha Máquina de lavar, freezer, microondas, fogão, geladeira, secadora e outros produtos. Não inclui Cobrança do orçamento
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Em vez de gastar centenas de reais em um novo eletrodoméstico, você pode economizar tempo e dinheiro entrando em contato conosco para ver se podemos fazer os reparos necessários na máquina de lavar, fogão, geladeira ou lava-louças Electrolux. A razão de sermos tão populares entre os nossos clientes é o serviço que oferecemos e a facilidade e simplicidade de executar os consertos de eletrodomésticos necessários quando você precisa deles. Central - (11) 3495-7655 Whats - (11) 98143-2112 Visite nosso Site: https://disklux. com. br/index. html #maquinadelavar #fogao #geladeira #lavaloucas #electrolux #assistencia #assistenciatecnica #conserto #manutencao #eletrodomestico #manutencaodisklux #assistenciadisklux #manutencaoeletrodomesticos #manutencaopreventiva #manutencaocorretiva
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Ariston 11 2812-2126. Instalação, consertos, conversão, reparos, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar, secadora, lava e seca, máquina de gelo e churrasqueira. AAQUITEC - assistência técnica importados da marca Ariston. Assistência Técnica Eletrodomésticos Ariston 11 2812-2126. Instalação, consertos, conversão, reparos, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar, secadora, lava e seca, máquina de gelo e churrasqueira. AAQUITEC - assistência técnica importados da marca Ariston.
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca. Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.