-
loading
Só com imagem

Administracao marketing processos gerenciais


Lista mais vendidos administracao marketing processos gerenciais

Chapecó (Santa Catarina)
Super Estágios seleciona candidatos para estágio em Administração e/ou processos gerenciais. 6hs R$ 1.100,00 Estudantes devem fazer o seu cadastro no site da Super Estágios e se candidatar nas vagas disponíveis: http://www.superestagios.com.br
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Você irá: Auxiliar em processos de controles de caixa, contas a pagar, contas a receber; Organizar documentos pertinentes a área administrativa. Requisitos: Cursando Superior em Administração, Contábeis, Processos Gerenciais ou Gestão financeira; Conhecimento em Pacote Office; Perfil organizado, facilidade de relacionamento e ética profissional; Raciocínio lógico. Local de trabalho: Roçado - São José/SC Remuneração: R$ 800,00 + VT. Horário de trabalho de 2ª à 6ª feira - 08:30 ás 12:00 e 13:30 ás 16:00 Enviar currículo para: vagasgrupotf@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Tecnólogo em Processos Gerenciais Fase: 1ª à 7ª Local: CENTRO - Chapecó/SC Carga horária: 30 (das 17:00 as 22:00 de segunda a sexta sábado das 08:00 as 12:00) Valor da bolsa R$: 900,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 100,00 Atividades:-Auxiliar no atendimento ao público; -Auxiliar na emissão de contratos; -Auxiliar na emissão de NF, lançamento de dados no Sistema Sponte Educacional; -Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Hotelaria, Secretariado, Gestão Empresarial, Secretariado Executivo, Gestão de RH. Fase: 1ª à 7ª Local: Centro - São Miguel do Oeste/SC Carga horária: 30 (Horário: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 15:00) Valor da bolsa R$: 800,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Ajuda de custo R$ 50,00 Atividades: Auxiliar nos processos administrativos/financeiros do setor, bem como lançamento e emissão de notas fiscais, controle de estoque, rotinas de RH, contas a pagar e contas a receber, e-mails e ligações; Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cadastro na vaga através do site: www.superestagios.com.br Bolsa: R$ 950,00 5 horas(segunda à sexta) Requisito: Cursando Administração, Processos Gerenciais Auxiliar no gerenciamento de planilhas de controles internos; Auxiliar na organização e arquivamento de documentações; Auxiliar na emissão de documentos institucionais; Auxiliar no atendimento ao cliente; Auxílio às atividades administrativas da empresa.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó Remuneração: Será de acordo com a experiência Modalidade de contratação: Efetivo Horário: Comercial de segunda a sexta feira Atividades a serem desenvolvidas: - Criação de materiais gráficos direcionados ao marketing digital, como: banners para site, e-mail marketing, peças para blog e redes sociais; - Criar e acompanhar campanhas e atividades de marketing digital; - Atuar direcionado a comunicação nos canais digitais da marca (e-mail marketing e Redes Sociais); - Gerenciar projetos; - Elaborar briefings para time de comunicação e acompanhamento do desenvolvimento e aprovação de peças; - Analisar dados de performance, desenvolvimento de relatórios gerenciais e planos de ação. Requisitos - Superior Completo em Sistemas de informação, Administração ou Propaganda e Marketing; - Necessário experiência em ferramentas de CRM; Google Analytics e conhecimentos em Agile; - Desejável experiência em varejo, e-commerce, agência digital ou propagandas de relacionamento/fidelidade. Interessados mandar seu currículo para o e-mail: oestecontato1@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Estagiário/a de Marketing cursando Administração, Comércio Exterior, Processso Gerenciais/Gestão de Negócios. Necessário infomática intermediária. Desejável conhecimentos de Inglês e espanhol. lBolsa + seguro + comissão. Belo Horizonte (31)3658-3730 (31)98910-3000   vagas@icconsultoria.com.br  ou  iconsultoria@uai.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Estagiário/a de Marketing  cursando Administraçao, Gerenciais /Gestao de Negocios. Necessario infomatica intermediária. Bolsa: R$400,00 + vt + seguro+comissao + plnao de saude. Local do  Estagio: bairro Pompéia / Belo Horizonte. (31)3658-3730 (31)98910-3000 iconsultoria@uai.com.br LIGAR PARA ENTREVISTA.
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Requisitos: estar cursando Superior, Tecnólogo ou Técnico em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas equivalentes. Bolsa: R$ 700 + R$ 100 mensais de aux. transporte. Setor de Atuação: Atendimento/Administrativo em Clínica Médica Atividades a serem realizadas: Auxiliar no relacionamento com pacientes; auxiliar no envio de e-mails; auxiliar em promoções fazendo intermediações nas ligações, reclamações e pedidos de pacientes; auxiliar no serviço de cadastramento e acolhimento aos pacientes. Local: Florianópolis, Centro Horário: 8h às 14h ou 14h às 20h (6 horas p/ dia)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Vendedor (a) Quem somos A Ektech é mais nova distribuidora de equipamentos de tecnologia do país, com foco na rede de telecomunicações. Oferecemos as melhores soluções em equipamentos para provedores de Internet de todo país. Responsabilidades e Atribuições da Vaga Realizar vendas online; Prospecção de clientes; Manutenção da carteira de clientes; Gerar orçamentos e pedidos; Emissão de Notas Fiscais; Atendimento aos cliente e dúvidas; Experiência com CRM; Conhecimento do pacote office; Requisitos e Qualificações da Vaga Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Relações Públicas e áreas afins; Experiência em vendas de equipamentos de telecomunicações será um diferencial; Informações Adicionais Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec; Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para PCD. Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Vendedor (a) Responsabilidades e atribuições da vaga: Realizar venda consultiva B2B; Prospecção de clientes; Manutenção da carteira de clientes; Gerar orçamentos e pedidos; Emissão de Notas Fiscais; Atendimento aos clientes e dúvidas; Experiência com CRM; Conhecimento do pacote office. Requisitos e qualificações da vaga: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Relações Públicas e áreas afins; Disponibilidade para viagens e para participação em feiras e/ou eventos; Experiência em vendas e equipamentos de telecomunicações será um diferencial. Informações adicionais: Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec. Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para #PCD!!! Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Imobiliária no centro de Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Setor Financeiro Salário fixo + Plano de Saúde + Seguro de Vida Horária: comercial (sábado até as 12h) Requisitos básicos: Ensino médio completo ou cursando superior em áreas fins (administração, contábeis, processos gerenciais...); Preferencialmente: com experiência na área financeira. Interessado enviar currículo até dia 15/03 para oportunidades.chapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa no ramo imobiliário contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos: Cursando ensino superior - Ciências Contábeis, Administração ou Processos Gerenciais; Experiência com balancetes, contas a receber, rotinas administrativas; Conhecimento em informática - planilhas excell; Disponibilidade de horário - trabalhar no período tarde/noite de segunda a sexta e sábados pela manhã; A empresa oferece: Plano de Saúde Unimed Ampla possibilidade de crescimento profissional. Interessados encaminhar currículo para o email atendimento.lourencos@gmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.