-
loading
Só com imagem

Administracao marketing edicao


Lista mais vendidos administracao marketing edicao

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Desapego Administração, Marketing e Finanças Coleção de 6 livros Diversos: Gerenciamento do Tempo, Gerenciamento da Comunicação, Gerenciamento de Escopo, Gerenciamento de Aquisições, Gerenciamento de Riscos e Gerenciamento de Pessoas. R$30 tudo (saindo a R$5 cada) Livros Diversos - Preços variados: Manual de Linguagem de Vendas. Júlio Gomes de Souza. R$5; Você sabe vender?Como se tornar um profissional de vendas do presente e do futuro. João Paulo Souza. R$5; Dicionário de Termos de Negócios (Espanhol/Português). Mais de 5 mil palavras e expressões fundamentais para quem atua no mundo dos negócios. R$5; Sun Tzu: A Arte da Guerra para Gerentes - 50 regras para o pensamento estratégico. R$10 Competências em consultoria: a teoria na prática. Edina Bom Sucesso. R$10; Como ganhar dinheiro no Mercado Financeiro. R Paschoarelli. R$10; Planejamento de Recursos Humanos. R$10; Gestão da Qualidade. Isnard Marshall. R$7; Gestão de logística, distribuição e trade marketing. Fernando Arbache. R$7 Gestão Socioambiental no Brasil. R$7; Agronegócios e Desenvolvimento Sustentável. Marcos Fava Neves. R$10; O Segredo Ebbinghaus: como uma simples descoberta sobre a memória muda tudo que vc sabia sobre gestão de marcas. R$10; Na toca dos leões: a história da W Brasil, uma das agências de propaganda mais premiadas no mundo. Fernando Morais. R$10; Uma viagem pelo tempo econômico. John Kenneth Galbraith (carimbo nas bordas). R$5; Desafios do Sistema Financeiro Nacional. R$5; A Crise do Milagre:Interpretação crítica da economia brasileira. Paul Singer. R$5; Uma utopia militante: repensando o socialismo. Paul Singer. R$5 Economia Solidária: Uma outra Economia é possível. Paul Singer. R$15
R$ 5
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LIVRO: Teoria geral da administração - edição compacta AUTOR: Antonio Cesar Amaru Maximiano
R$ 40
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Teoria Geral da Administração - Edição Compactada Editora: Campus Livro usado. Retirar em Realengo - Ponto de referência - próximo a escola Piraquara. Ou *Posso entregar nos seguintes locais públicos: *Shoppings: Bangu, Madureira ou Sulacap: terá um acréscimo do valor da passagem: R$8,00. Valor total: R$ 19,00 + 8,00 (Passagem) = 27,00 Contato só pelo Whatsapp: 99596-2141... ver número - Cláudio Sucesso.
R$ 19
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Características Título do livro Teoria Geral da Administração Autor Antônio Cesar Amaru Maximiano Língua Português Editorial Altas Formato Papel Descrição do vendedor - Descrição /Usado - Alguns detalhes deste fantástico livro: - Este livro apresenta o panorama dos conceitos mais influentes para a administração das empresas e organizações de todos os tipos. O texto foi planejado para atender a um curso superior de administração, com ênfase na história e no encadeamento dos eventos e das ideias a respeito do processo de administrar organizações. Nesta edição compacta, foram preservadas todas as características da edição plena. Para atender ao interesse pela administração empreendedora, foi acrescentado nesta edição um capítulo sobre esse assunto. A obra está dividida em seis partes, que compreendem 22 capítulos: I - Fundamentos da administração; II - Escola clássica; III - Da escola clássica ao modelo japonês; IV - Enfoque comportamental; V - Evolução do processo administrativo; VI - Organizações no Terceiro Milênio. Além do texto, foram preparados estudos de casos, que se encontram no final de cada um dos capítulos. Livro-texto para as disciplinas Teoria Geral da Administração, Teoria das Organizações, Processo Administrativo e Fundamentos da Administração dos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Medicina, Comunicações, Direito e outros cursos técnicos de nível superior. Leitura recomendada para cursos que enfatizam o estudo das organizações, do pensamento administrativo e do papel gerencial. - Características: - PESO 0.500 Kg MARCA Atlas I.S.B.N. 9788522471317 REFERÊNCIA 4212190 ALTURA 24.00 cm LARGURA 17.00 cm PROFUNDIDADE 17.90 cm Nº DE PÁGINAS 384 IDIOMA Português
R$ 66
Ver produto
Salvador (Bahía)
Este livro é destinado aos estudantes de Administração e a todos aqueles que necessitam de uma base conceitual e teórica indispensável á prática administrativa. Dizer que estamos em uma época de mudança e de instabilidade parece até redundância ou afirmação prosaica. Contudo, o que importa é que, à medida que o ambiente se torna mais instável e turbulento - como está acontecendo no mundo de hoje -, maior a necessidade de opções diferentes para a solução dos problemas e situações que se alteram e se diferenciam de maneira crescentemente diversa. A medida que o profissional que se dedica à Administração cresce e se desloca dos trabalhos meramente operacionais e orientados para o campo da ação e operação - em que utiliza apenas as habilidades práticas e concretas de como fazer e executar certas coisas de maneira correta e eficiente - para atividades administrativas orientadas para o campo do diagnóstico e da decisão - em que utiliza suas habilidades conceituais de perceber e de definir situações e equacionar estratégias de ação adequadas e eficazes para aquelas situações -, maior é a necessidade de se fundamentar em conceitos, idéias, teorias e valores que lhe permitam a orientação e o balizamento de seu comportamento, o qual influenciará poderosamente o comportamento de todos aqueles que trabalham sob sua direção e orientação. Esta nova edição traz uma atualização completa do texto, trazendo ao leitor as últimas novidades da teoria administrativa e as indicações das tendências no moderno mundo organizacional. A idéia foi manter o Introdução à Teoria Geral da Administração como a bíblia do administrador em um mundo em constante mudança e inovação.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
30 livros Diversos. R$150 tudo. Saindo a R$5 cada. Avulsos: R$7 e R$5 cada. (Dependendo do título) Alguns: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, Bernardinho, Warren Buffet, O Monge e O Executivo, etc. Vide fotos.
R$ 5
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Administração de Marketing - Kotler - 14ª Ed. 2012 - Em ótimo estado! Descrição: A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra. Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição enfatiza cada uma dessas áreas, abordando temas como o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing ?verde? e o desenvolvimento crescente do marketing digital, fazendo com que a abordagem holística ganhe ainda mais importância para profissionais de marketing e o sucesso de suas ações. 14o Edição - 2012 794 páginas
R$ 150
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
administração de marketing análise, planejamento, implementação e controle philip kotler esta quinta edição em língua portuguesa, tradução da nona edição norte-americana, publicada em 1997, incorpora os novos desafios do mercado decorrentes da globalização e da mudança tecnológica e propõe maneiras atuais de refletir sobre eles.
R$ 105
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
administração de marketing autor philip kotler 10ª edição excelente estado
R$ 70
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Marketing Social - Influenciando Comportamentos para o Bem - 3 edição Autor: Philip Kotler, Nancy R. Lee Editora: Bookman Assunto: Administração Idioma: Português 2011 Páginas: 454 Formato: 17X24cm ISBN: 9788577808373 Encadernação: Brochura 100%
R$ 45
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Administração de Marketing - A Bíblia do Marketing Livro em perfeito estado, que custa 190 nas livrarias e estou vendendo por apenas 50 reais, pra buscar no Fest Lanches da Holandeses, no aCalhau. Não é negociável! SÓ RESPONDO MENSAGEM DE WHATSAPP!!! (98) 98200-3380... ver número
R$ 50
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Administração de Marketing - A Bíblia do Marketing Livro em perfeito estado, que custa 190 nas livrarias e estou vendendo por apenas 50 reais, pra buscar no Fest Lanches da Holandeses, no Calhau. SÓ RESPONDO MENSAGEM DE WHATSAPP!!! (98) 98200-3380... ver número
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
administração de marketing , análise, planejamento , implementação , controle , philip kotler , conservado, 5 ed
R$ 22
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Marketing de Resultado - Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing em sua Organização Este livro visa solucionar um dos maiores problemas em marketing: a responsabilidade pelos gastos. Fundamentado em sete anos de pesquisa das melhores práticas globais em marketing, os autores investigam cada aspecto desse assunto-chave, incluindo o planejamento estratégico, além de apresentar um modelo de métrica de marketing que não apenas demonstra como o marketing sistematicamente contribui em termos de valor para o acionista, como também oferece uma estrutura alicerçada em métricas para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de marketing mensuráveis, sobre as quais alguém se responsabilize. informações técnicas Título Marketing de Resultado Subtítulo Como Medir e Analisar a Efetividade do Marketing em sua Organização Autor Malcom McDonald; Peter Mouncey Classificação Autor Autores Editora Elsevier ISBN 9788535236217 Páginas 336 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Administraçao-Marketing Idioma Português Código de Barras 9788535236217
R$ 45
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
administração de vendas - 2ª edição revisada e atualizada antonio carlos gobe e outros editora: saraiva ano: 2007 estante: administração idioma: português páginas: 390 -- formato 17 x 24 -- brochura -- conservação: em muito bom estado de capa, lombada e miolo. livre de orelhas, carimbos, rabiscos e qualquer detalhes que prejudique o livro.
R$ 40
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.