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Administrativa conhecimento


Lista mais vendidos administrativa conhecimento

Chapecó (Santa Catarina)
MODESC IND E COMERCIO DE MOVEIS LTDA Endereço: Distrito Industrial Flávio Baldissera – Saída RS AUXILIAR DE ENGENHARIA Atribuições e atuação: Conhecimento em informática, proatividade, experiência na área administrativa pode ser diferencial, conhecimento no sistema focco é diferencial. Desejável ensino médio completo ou superior cursando. Descrição de atividades: Estruturação e roteirização de produtos diretamente no sistema focco. Horário das 07:30 as 17:30 (segundas às sextas) Benefícios: -Alimentação na empresa; -Seguro de vida; -Convênio farmácia; -Salário 2.000,00; -Bônus assiduidade; -Vale transporte gratuito ou Vale combustível; CURRICULOS: rh@modd.ind.br; rh02@modd.ind.br FONE: 3328-8173 WhatsApp 49 9 8427-2335
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São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica de informática admite Estagiário na área Administrativa em São Paulo (Centro) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 10h as 17h Irá desenvolver toda a rotina administrativa e comercial de uma empresa. Será introduzido ao conhecimento do uso de ferramentas de controle de administrativo, fluxos de processos, gerenciamento de tarefas e automatização de atividades. Será introduzida ao uso de ferramentas como CRM e ERP e receberá treinamento para seu uso. Atuar em loja de informática, atendimento e vendas por telefone / whatsapp e balcão da loja, de peças e serviços em computadores portáteis e instalação de peças em laptops quando necessário. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902491759
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Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga administrativa Estamos contratando profissional para atuar no setor administrativo. O profissional será responsável por contas à pagar e receber, lançamentos, bancos, conciliações bancárias, funções de departamento pessoal, apoio a contabilidade. Seg. à Sexta, horário comercial, salario compatível mais benefícios. Requisitos: Formação em ciências contábeis; Conhecimento fiscal/contábil; Experiência em rotinas de departamento pessoal; Ter pro atividade e comprometimento; Boa comunicação, relacionamento interpessoal e agilidade. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: vagasadmchapeco@gmail.com Jeniffer Formighieri CRP 12/12690
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
DELIVERY DE PRODUTOS SEM AGROTÓXICOS CONTRATA ESTAGIÁRIO(A) PARA TRABALHAR NA ÁREA ADMINISTRATIVA. REQUISITOS: - CURSO SUPERIOR EM ANDAMENTO (NOTURNO). - CONHECIMENTO DE EXCEL. - MORAR NA REGIÃO DO BAIRRO ANCHIETA, OU NECESSITAR DE APENAS 1 ÔNIBUS. BENEFICIOS: BOLSA DE 800,00 SEGURO DE VIDA
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São Paulo (São Paulo)
Experiência na área Administrativa e recepção, realizar atividades de recepção a clientes, atendimento telefônico, Executar tarefas gerais de escritório, organização, emissão de notas fiscais e documentos, solicitar e conferir compras de materiais. Registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos, contas a pagar e a receber. Experiência em emissão de NFe conhecimento Excel e World. Fundamental o comprometimento, responsabilidade,espírito de equipe, empatia cordialidade e ter dinamismo e atenção seção: Vagas - De - Emprego Anúncio: São Paulo Anunciante: Particular
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para assistente administrativa, com conhecimentos de emissão de notas., conciliação bancaria e movimento contábil. Horário comercial de segunda a sexta. Salario a partir de R$ 2.500,00, dependendo do conhecimento, poderá chegar até R$ 3.500,00
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se! Vaga: Secretária Administrativa Cidade: Chapecó Atividades a serem desenvolvidas: - Atendimento e auxílio ao cliente; - Suporte ao representante/colegas de trabalho; - Emissão, envio de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - Realizar ofertas de lances via sistema, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo, ou, superior em andamento; - Conhecimento básico em Excel e pacote Office; - Boa comunicação, iniciativa e agilidade; - Responsabilidade e comprometimento; - Disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: - Horário: Comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - Vínculo: CLT; - Salário: R$ 1.500,00. Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecionar2021@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do Martins Atacadista! Vaga para PCD na área administrativa. REQUISITOS:? Ensino Médio Completo; ? Conhecimento em pacote office, processos administrativos;? BENEFÍCIOS:? Plano de saúde Unimed;? Plano Odontológico Amil?; Vale Alimentação;? Previdência privada;? Gympass (convênio com academias); Vele Transporte?.? Interessados favor encaminhar currículo para: eduardo.ribeiro@martins.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Estagio em Gestão Administrativa Regime de Contratação: Estágio Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Receber e controlar documentações; - Cadastro de parceiro no sistema; - Controle da agendar do gestor da área; - Preenchimento de planilha; Formação e experiências desejáveis: Está cursando superior em Secretariado Executivo, Administração e Processos Gerenciais; Conhecimento pacote office - básico; Ter fácil acesso a Barra da Tijuca; Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro Bolsa Auxílio: R$ 750,00 Benefícios: - Vale Transporte - Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço) Informações Adicionais: Bom relacionamento interpessoal; Olhar analítico; Pró atividade; Resiliência Vem ser Vettore!!!
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Curitiba (Paraná)
Profissional atuará como recepcionista administrativa em salão de beleza de alto padrão na região do Batel. Buscamos alguém COM EXPERIÊNCIA de no mínimo 2 anos na área. Principais atividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atividades administrativas no geral (emissão de notas, fechamento de mês, pagamentos), fechamento de caixa etc Pré requisitos: - Facilidade para trabalhar com sistemas e conhecimento em informática (Excel, Word etc) - Ter entre 22 e 40 anos - Ser simpática, ter boa comunicação, boa apresentação - Ser ágil, responsável e organizada * ENTRE EM CONTATO SOMENTE SE SE ENCAIXAR NOS REQUISITOS* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h - Salário + VT + Cesta Básica Contato: (41) 99113-2929 - Noemi
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Vaga: Auxiliar administrativamente no departamento de Almoxarifado.. Conhecimento em arquivamento de documentos, Compreensão de planilhas Excel Conhecimento e Experiência em sistema ERP (Sapins) – Diferencial Habilidade e agilidade em digitação Experiência ou vivência em estoque – Diferencial Pró-ativo Habilidade/Competências: Concentração, organização, proatividade.
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Curitiba (Paraná)
Assistente Administrativo-Rh Remuneração: R$ 2500,00(1690,00+bonificação)+VT Requisitos: ? experiência profissional como assistente administrativo/Rh.Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; ? conhecimento intermediário em excel; ? ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia Atribuições: ?Recursos Humanos -Contratação/Demissão -Contas a Pagar, Entrada de Notas fiscais bem como lançamento em sistema de controle.? interface com a contabilidade para folha de pagamento; ? conferência e fechamento relógio ponto; Seg a sexta das 9hs as 18hs.Sábado 9hs as 13hs.
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Curitiba (Paraná)
Assistente Administrativo-RH Para trabalhar EM SANTA FELICIDADE. DESEJÁVEL QUE MORE PRÓXIMO. Remuneração: R$ 2500,00(1690,00+bonificação)+VT Requisitos: ? experiência profissional como assistente administrativo/Rh.Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; ? conhecimento intermediário em excel; ? ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia Atribuições: ?Recursos Humanos -Contratação/Demissão -Contas a Pagar, Entrada de Notas fiscais bem como lançamento em sistema de controle.? interface com a contabilidade para folha de pagamento; ? conferência e fechamento relógio ponto; Seg a sexta das 9hs as 18hs.Sábado 9hs as 13hs.
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Hortolândia (São Paulo)
Precisa -se de Moças, Com conhecimento em Excel; Rotinas administrativas; Organização de documentos; Inserção de dados no sistema informatizado; Atendimento pessoal e telefônico; E demais atividades relacionadas à área de transporte; Que tenha como qualificação: Iniciativa, que seja comunicativa e comprometida com o trabalho. Temos preferencia que resida em Hortolândia e também que tenha trabalhado no ramo de transporte (Transportadora).
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São Paulo (São Paulo)
Distribuidora de Bebidas contrata Auxiliar Administrativo com experiencia minima de 1 ano (conhecimento em contas a pagar, receber, alimentar sistema, controle de documentos, organizar arquivos). Salario R$ 1.396,00 vale transporte e cesta básica Horário de segunda a sexta feira das 08 as 18 Primeira etapa: analisar os currículos Segunda etapa: entrevista Terceira etapa: teste presencial remunerado email: tesourariasc@brasileiraobebidas.com.br FAVOR NAO LIGAR! a empresa entrará em contato com os curriculos selecionados
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Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento a pais e alunos; auxilio a professores e coordenação pedagógica; lançamento de presenças, faltas, notas, históricos e outros controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; apoio administrativo em geral. Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração ou Pedagogia. Necessário conhecimento em informática, disponibilidade de trabalhar à tarde 6 horas diárias (30 horas semanais), idade mínima 18 anos. Interessados enviar currículo para: empregos@cebracchapeco.com.br
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa contrata mulher com experiência em rotina de escritório, bom conhecimento em informática, planilhas, e vontade de aprender a trabalhar em licitações, somente interessadas enviar curriculo para e-mail kovac.brasil@gmail.com A/C de Márcio. Obrigado!
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Boa Vista-PB (Paraíba)
Vaga para Assistente Administrativo APENAS FEMININO!!!, conhecimento comprovado em áreas administrativas, rotinas fiscais e financeiras, utilização de sistemas, gerenciamento de ordens de serviços, criação de orçamentos, emissão de notas fiscais, tratamento com clientes, bom relacionamento com colegas, pontualidade e seriedade para a função. Disponibilidade de horário de 7:30 as 12:00 e 13:30 as 17:30. Oferecemos: Salário compatível com a função, vale transporte, treinamento, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento na empresa. Currículos devem ser enviados para: rh.a5.vagas@gmail.com Entrevistas: Serão agendadas separadamente. Início imediato!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento do Pacote Office Estar cursando ou ter cursado administração, ciências contábeis, gestão financeira e afins Benefícios: Não trabalhamos aos sábados Vale alimentação Plano de saúde Unimed Premiação por indicadores de resultado mensal Possibilidade de crescimento
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Curitiba (Paraná)
Com experiência em contas a pagar e receber, responder e-mail sobre coffee break, atendimento por telefone de encomendas de doces e salgados auxiliar o gerente na administração da confeitaria. Pessoas comunicativa, capacidade de liderança de 19 colaboradores. Emissão de notas fiscais, bom conhecimento em informática. Horario de trabalho de segunda a sábado das 8 às 16.30. Vale transporte, V A, plano de saúde e odontológico opcional após 3 meses salário inicial 2.100, 00. Currículo para Suely 99951-0412. Confeitaria Neuchatel av vicente Machado 643.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Temos uma oportunidade para Assistente, Secretária, Recepcionista (uma função mista) para trabalhar no administrativo da Imobiliária. Ter conhecimento informática. Boa comunicação. Boa redação. Ter experiência. Morar próximo. Pró - Ativa. A loja possui excelente estrutura em frente ao Zaffari Ipanema. Ótimo ambiente de trabalho. Favor enviar CV para whatsapp. 51. 999997452. Favor não ligar e a vaga está disponível enquanto o anúncio estiver ativo. Esclarecimento de salário, horário, etc.. após o recebimento do CV. Obrigado
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vaga para auxiliar administrativo. Exigência: ter experiência na parte administrativa,conhecimento em emitir nota fiscal,fazer planilhas,solicitar benefícios,fazer cobranças, emitir boletos,ser organizada,comprometida e morar em Duque de Caxias. Currículo para o email: tecnobus.adm@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, enviar comunicados via e-mail, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo ou Superior completo em Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Terça-feira a Sexta-feira: 09:00hs às 13:00hs / 14:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 11:00hs / 12:00 às 17:00 Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail aabbchapeco@desbrava.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
PACAEMBU AUTOPEÇAS SELECIONA AUXILIAR ADMINISTRATIVO VIVÊNCIA NA ÁREA ADMINISTRATIVA, CONHECIMENTO NA ÁREA FISCAL, DINAMISMO, HABILIDADE COM CÁLCULOS, WORD, EXCEL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO DO TEMPO/ATIVIDADES, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA. VALE ALIMENTAÇÃO, PLANO DE SAÚDE UNIMED. SEGUNDA A SEXTA SALÁRIO A COMBINAR FAVOR ENVIAR E-MAIL PARA:chp.adm01@pacaembuautopecas.com.br
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Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Bairro Alto ? Curitiba-PR Atuar na Recepção, recepcionar, filtrar e anunciar visitantes para atendimento pessoal, serviços administrativos, arquivos, planilhas, pagamentos, cobranças, análise cadastral, contratos, WhatsApp com padrão de atendimento da Empresa, confecção de relatórios da área, serviço de café e água aos clientes, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, protocolar toda entrega e devolução de chaves do painel e gerir o sistema de organização de chaves e documentos, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para os corretores, fazer e atualizar o cadastro de imóveis no site da imobiliária. Organizar os ambientes da recepção, salas de reunião e anexos; dar suporte na manipulação de documentos, correspondências e e-mails; Manter o posto de trabalho ativo durante o expediente. Salário A combinar Exigências Experiência e domínio da área administrativa; Conhecimento no ramo imobiliário será um diferencial; Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; Ser uma pessoa dinâmica, desenvolta e ter iniciativa. Benefícios adicionais Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Horário de trabalho: Segunda à Sexta - Das 8h30 às 18hs. Sábados - Das 9hs às 13hs. Enviar Curriculum com foto no e-mail: wilfer@wilferimoveis.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
TRABALHE NA AABB CHAPECÓ! A AABB Chapecó abre vaga de emprego para o setor administrativo do clube. ???? Principais atividades: atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. ????? Requisitos: Ensino Médio completo, preferencialmente cursando nível superior. Experiência na área administrativa, conhecimento em informática (especialmente Pacote Office) e experiência em atendimento ao público. Desejável profissionalismo, pontualidade, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, comprometimento, organização. ? Horários: de terça a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 19h. Nos sábados, das 8h às 11h e das 12h às 17h. ???? Benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, plano odontológico. ???? Salário: a combinar. ???? Interessados devem encaminhar currículo na empresa (Rua Índio Condá 230E Centro) ou via e-mail: chapeco@aabb.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se auxiliar administrativo. Requisitos: HABILIDADE COM CÁLCULOS, WORD, EXCEL, CRM BOA COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL ORGANIZAÇÃO DO TEMPO/ATIVIDADES Desejável: VIVÊNCIA ÁREA ADMINISTRATIVA CONHECIMENTO NA ÁREA FISCAL DINAMISMO. Oferece: VA/VR, VT, plano de saúde, plano odontológico. enviar currículos para: chp.selecao@pacaembuautopecas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Serviços de auxílio ao controle financeiro Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais Elaboração de agendas Auxílio em cotações Controle de documentos de veículos Requisitos: Ensino médio completo; Vivência área administrativa Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel). Benefícios: - Remuneração de acordo com a função; - Vale alimentação -Projeto formar auxílio escolaridade; - Vale combustível - Convênio SEST SENAT Interessados enviar o currículo para: patricia@miltex.com.br
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