-
loading
Só com imagem

Administrativa contabil


Lista mais vendidos administrativa contabil

Mogi das Cruzes (São Paulo)
Somos uma empresa especializada em serviços de freelancer na area Administrativa / Financeira e Contabil, possuimos experiência na área de freela a 2 anos, prestando serviços para empresas e escritórios de contabilidade no fechamento anual e mensal dos relatórios contábeis de empresas optantes pelo regime de tributação com base no Lucro Real / Presumido e Simples Nacional, Efetuamos a organização de sua empresa na parte financeira e administrativa (contas a pagar, receber, fluxo de caixa, digitação de documentos, emissão de nota fiscal, controle bancário, entre outros... ofereçemos nossos serviços como freelancer – home office na área contábil, atualização de escritas, lançamentos contábeis, conciliaçãoes, análises, adaptação do plano de contas de com a lei 11.638, apuração de IR e CSLL (Lalur), DIPJ (ECF), Sped Contábil, Fcont, Fechamento de Balancete Mensal / Anual e demonstrações contabeis, através de login remoto ou na própria empresa/escritório (Período comercial de Segunda a Sexta- feira e alguns finais de semana). Conhecimento em ERP (Contmatic Phoenix e Protheus). Os trabalhos são executados com grande compromisso, agilidade e sigilo nas informações Caso houver interesse ou necessite de algum dos serviços citados acima, por favor entre em contato pelo ou cel: 11 – 99803-2536 (Nextel) Nos contacte para saber valores dos serviços prestados
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa referência em consultoria e assessoria tributária de Chapecó com mais de 16 anos de atuação no mercado nacional contrata: CONSULTOR CONTÁBIL/TRIBUTÁRIO (masculino) Para atuação em empresas dos mais diversos ramos, nas áreas contábil e tributária. Elaborando análise e encerramento contábil, declaração e escriturações digitais. Orientações quanto a tributos, entre eles ICMS, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL. Revisões tributárias. REQUISITOS: Ótima comunicação; Comprometimento com a empresa; Ter trabalhado na área contábil pelo menos dois anos; Ter conhecimento de impostos federais e estaduais; Disponibilidade para viagens; Ter conhecimento de contabilidade/consultoria gerencial/administrativa será um diferencial. BENEFÍCIOS: Aprendizado constante; Salário atrativo; Crescimento profissional; Viagens com carro da empresa e despesas pagas pela empresa (antecipadas); Seguro de vida; Interessados entrar em contato com currículo pelo seguinte e-mail: recrutamentoparaconsultoria@gmail.com
Ver produto
Salvador (Bahía)
Atuamos no mercado contábil há mais de 10 anos e decidimos inovar e levar conceito a o serviço de assessoria contábil, sem atrasos nas entregas das obrigações perante o cliente ou insatisfação no chamado contador enrolado. Nosso objetivo não e ser um simples contador e sim um parceiro para o nosso cliente. Exploramos toda a tecnologia disponível para proporcionar mais praticidade e principalmente controle do seu negócio (o que muitos empresários não têm) Trabalhamos com sistemas inovadores e digitais que permitem agilidade, dinâmica e total acompanhamento das finanças do seu negócio. Trabalhos nas áreas: Trabalhista (Com especialistas no ramo do Direito Trabalhista pronto para atender da melhor forma e sistemas que geram segurança na geração das informações dos seus funcionários) Contábil (Não somente cumprimos a obrigação da contabilidade, mas proporcionamos auxilio no planejamento financeiro) Fiscal (Setor crucial para as empresas, onde é concentrado maior nível de fiscalização, atuamos com especialistas e consultorias para melhor assessorar o nosso cliente, cumprindo todas obrigações e auxiliando no processo de isenções como a do ICMS concedida pelo estado, possuímos um sistema de desenvolvimento próprio o PRAuditte criado pelo nosso contador que permite verificar riscos de possíveis fiscalizações). Temos também ás áreas de Consultoria Financeira e Administrativa - Onde ocorre todo o suporte organizacional da administração financeira da sua empresa. Não temos fidelidade no nosso contrato, pois acreditamos que a eficiência em nossos serviços é a fidelidade do nosso cliente. Planos e preços Oferecemos o melhor pacote custo beneficio que atende as obrigações e necessidade de cada empresa, por isso a definição do valor é concedida na proposta após a reunião com o Contador, que irá entender melhor sobre o porte, movimentações, tributações, quantidade de funcionários e demais situações. Porém já garantimos que como trabalhamos sempre buscamos usar a tecnologia em nosso favor, reduzimos o nosso tempo e custo, repassando um ótimo preço. Vamos agendar com o contador??
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
empresa localizada na cidade de Nova Erechim Principais Atividades: Organizar documentos; arquivar documentos e efetuar sua classificação contábil; Gerar lançamentos contábeis; Auxiliar na apuração dos impostos; conciliar contas e; Orientar na emissão de Nfe,Controlar contas a pagar e receber. Requisitos: Curso superior em Ciências Contábeis ou áreas afins, completo ou cursando; conhecimento em Word e Excel; experiência na área contábil e fiscal e administrativa Horário de trabalho segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo para administrativo@frigomaq.com.br A/C: Claudete
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga administrativa Estamos contratando profissional para atuar no setor administrativo. O profissional será responsável por contas à pagar e receber, lançamentos, bancos, conciliações bancárias, funções de departamento pessoal, apoio a contabilidade. Seg. à Sexta, horário comercial, salario compatível mais benefícios. Requisitos: Formação em ciências contábeis; Conhecimento fiscal/contábil; Experiência em rotinas de departamento pessoal; Ter pro atividade e comprometimento; Boa comunicação, relacionamento interpessoal e agilidade. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: vagasadmchapeco@gmail.com Jeniffer Formighieri CRP 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para assistente administrativa, com conhecimentos de emissão de notas., conciliação bancaria e movimento contábil. Horário comercial de segunda a sexta. Salario a partir de R$ 2.500,00, dependendo do conhecimento, poderá chegar até R$ 3.500,00
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ABP Gestão Contábil e Empresarial contrata: - Secretária -Experiência de pelo menos 1 ano em área administrativa - Informática básica: Noções de Windows, Word e Excel Desejável graduação em andamento na área Administração ou Contabilidade Carga horária: 44h semanais (segunda à sexta, das 7h42 às 12h e das 13h00 às 17h30) Remuneração: R$ 1.400,00 Enviar currículo com foto para: atendimento@patriciacanal.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata ANALISTA CONTÁBIL. REQUISITOS: - Superior em contabilidade, Administração ou áreas afins; - Vivência em áreas administrativa ou contabilidade; - Facilidade em elaborar análises; BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia; - Plano de saúde. CONTATO: (49) 3361-9696. Interessados enviar currículo com título da vaga para o e-mail: selecao@servioeste.com.br
Ver produto
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Contábil em Santa Bárbara do Oeste para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07:00h às 17:00h e nas Sextas até as 16:00h. Auxiliar na rotina administrativa financeira no setor de RH da empresa. Realizar o contas a pagar e a receber. Emissão de nota fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902493446
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório Contábil admite Estagiário na área Administrativa em Porto Alegre (Jardim Sabará) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 14h Atendimento, atualização e lançamentos de dados, elaboração de planilhas e indicadores, confecção de relatórios e organização de documentos. Empresa oferece contrato Estágio, Auxílio Combustível / Vale Transporte / vaga cód:902500502
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de Recursos Humanos admite Estagiário na área Administrativa em Palhoça (Pedra Branca) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira das 08:00 às 14:00. Suporte nos processos de cobrança de clientes, baixa de títulos e relatórios. Auxiliar nas atividades de Contas a Pagar e Contas a Receber. Auxiliar na preparação de documentação contábil. Arquivar documentos físicos e digitais. Ajudar no registro de colaboradores. Auxiliar na manutenção de documentos referentes às obrigações trabalhistas. Suporte na solicitação, controle e cancelamento de pedidos de benefícios. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902508700
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assessoria contábil admite Estagiário na área Administrativa em Curitiba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902509705
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Escritório Contábil admite Estagiário na área Administrativa em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar documentos na rede, preenchimentos de planilha, auxiliar na apuração dos impostos, emissão de certidões, auxiliar na análise de contas, auxiliar com a folha de pagamento, auxiliar na rotina geral do escritório. Empresa oferece contrato Estágio, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902510724
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tenho formação Superior em Gestão Financeira, MBA Executivo em Gestão de Pessoas e cursando Ciências Contábeis no 4º Período. Atuo nos últimos 6 anos na área financeira Contábil Gerencial, Tesouraria, Planejamento Financeiro e relação com investidores entre outras funções. Agradeço a oportunidade e coloco-me à disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas. Telefone: (48) 99840-5188 / (49) 991887806 Email: jafurtado2009@yahoo.com.br / jafurtadofinancas@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos profissional para atuar no setor administrativo, será responsável por cadastros, pagamentos, conferências, notas, bancos e apoio a contabilidade. Requisitos da vaga: Experiência mínima de 3 a 5 anos na área ou em escritório contábil; Formação em contabilidade ou administração (completo ou em andamento); Ser dinâmico, focado e estritamente organizado. Salário atrativo, horário comercial, seg. à sexta. Interessados devem enviar currículo para contato@factagestao.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Servioeste contrata: Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Inclusão de dados em software de gestão; Rotinas administrativas em geral; Elaboração de relatórios. Alimentação de planilhas. REQUISITOS TÉCNICOS: Ensino médio completo ou cursando superior em administração/ contabilidade ou áreas afins. Experiência na área administrativa; EXCEL NIVEL INTERMEDIARIO. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696 Whatsapp: (49) 99107-3258
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Boa comunicação, pontualidade, organização e facilidade para trabalhar em equipe. Experiencia em compras de materiais de construção civil e no setor de contabilidade. Cursos -Desenvolvimento tecnológico – 50 horas - Instituição CEBRAC -Desenvolvimento pessoal- 50 horas – Instituição CEBRAC -Desenvolvimento administrativo- 50 horas- Instituição CEBRAC -Técnicas de secretariado- 06horas – Instituição CEBRAC -Projeto Liderança juvenil- 55 horas- Instituição Centro Social Marista Contato: annalaurac1@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios Administrado pela Caixa Consórcios, está selecionando auxiliar administrativo com os seguintes requisitos: • Formação em contabilidade • Experiência na área administrativa/contábil (comprovada) • Maior de 25 anos • Saiba trabalhar em equipe • Saiba desenvolver várias funções ao mesmo tempo • Experiência em atendimento ao cliente. • Facilidade em trabalhar em equipe • Seja proativa • Facilidade em comunicação • Saiba trabalhar com prazos • Conhecimento no pacote Office – Excel avançado. Tarefas a ser desenvolvidas: • Controle de vendas no CRM • Contas a pagar • Emissão de notas fiscais • Lançamento no sistema de contas a pagar • Receber e enviar documentos para faturamento de crédito de clientes • Acompanhar análise de crédito de clientes • Emitir relatórios (DRE, relatório de vendas, desempenho, entre outros) Remuneração: R$ 2.000,00 três primeiros meses, após R$ 2.500,00 Interessados (a) cadastrar currículo no site: https://newconconsorcios.com.br/trabalhe-conosco
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA AUX.ADMINISTRATIVO - INICIO IMEDIATO. EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA,TER CONCLUÍDO OU ESTAR CURSANDO CURSO SUPERIOR NA ÁREA ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E OUTRAS AFINS. SALÁRIO: A COMBINAR BENEFÍCIOS: VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: recrutamentocco02@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - INICIO IMEDIATO. EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA,TER CONCLUÍDO OU ESTAR CURSANDO CURSO SUPERIOR NA ÁREA ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E OUTRAS AFINS. SALÁRIO: A COMBINAR BENEFÍCIOS: VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: recrutamentocco02@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - INICIO IMEDIATO. EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA,TER CONCLUÍDO OU ESTAR CURSANDO CURSO SUPERIOR NA ÁREA ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E OUTRAS AFINS. SALÁRIO: A COMBINAR BENEFÍCIOS: VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: analistat6@gmail.com
Ver produto
Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fixo (44) 3354-1444 Vivo (44) 9167-2561 - WhatsApp Claro (44) 8802-2196 Tim (44) 9705-4410
Ver produto
Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fone: (44) 3354-1444 Celular Tim: (44) 9727-8694 Celular Claro: (44) 8802-2196 (Whatsapp) Skype: emer_vieira
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
  Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia - São inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadas. Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros. Outras Opções Na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc. Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática.   Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   Curso de Direito Administrativo online  Curso a distancia de Administração Pública Gestão de Pessoas curso pena internet Curso Noções de Administração Pública online Curso a distancia Gestão Administrativa Integrada Administração do Tempo curso pela internet Curso de Desenvolvimento Pessoal na Área Empresarial Curso Licitações e Contratos Administrativos Curso de Crimes Contra a Administração Pública Curso de Administração Contábil Bilíngue Curso de Auxiliar Administrativo Curso Fiscalização de Contratos Administrativos Curso de Administração Educacional Curso Básico em Administração de Empresas   Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia, Administração de Empresas curso online, Administração e Gestão de Empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O Contador manuseia e arquiva a vida e a história de sua empresa, correto? Então você vai querer ter certeza que ele tem o controle total das mesmas. Não vai? A Rio de Janeiro Assessoria Contábil e Administrativa dispõe de uma avançada estrutura tecnológica que garante aos seus clientes que apenas o FISCO e as entidades autorizadas por você, terão acesso a essas informações. Segurança é primordial. Sua empresa esta arquivando os arquivos .XML para apresentação a SEFAZ? Não??? Entre em contato conosco e iremos lhe ajudar. Na RJ Contábil você pode confiar. http://www.rjcontabil.cnt.br/site/contato/
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.