-
loading
Só com imagem

Administrativo gestao coordenacao


Lista mais vendidos administrativo gestao coordenacao

Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho nas áreas: administrativa; gestão de pessoas; coordenação. Com experiência nas áreas. Aguardo contato pelo email: oberger2@yahoo.com.br Envio currículo
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Digitação e revisão de texto- Preparação de documentos e serviços especializados de escritório.- Planilhas de contas a pagar e a receber, folha de pagamento- Serviços de Gestão de RH - Acordos Trabalhistas - Abertura, alteração e baixa de empresa - Serviços Previdenciários - Parcelamento de débitos órgãos público e privado e outros
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Gestão Financeira - Presto Serviço * Reestruturação do depto Administrativo Financeiro com integração deste aos demais departamentos; * Gestão das contas a pagar /receber, elaboração e análise do fluxo de caixa e DRE (demonstração do resultado do exercício); *Análise do preço de venda/lucratividade; *Implementação de sistemas de automação. * Negociação com fornecedores e instituições financeiras, possuo vivência em empresas tomadoras de recursos.
Ver produto
Brasil
Sou graduado em Administração e Comércio Exterior com pós-graduação em Gestão Financeira e Lacto Senses e pós-graduação em Negócios Internacional. Atuo na área de Gestão comercial, financeira e administrativa há 32 anos, também com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de Gestão financeira e de pessoas. Possuo larga experiência anterior na área comercial e financeira no ramo madeireiro e de comunicação visual coordenando equipe. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Busco colocar minha experiência a serviço das empresas, para desenvolvimento de um trabalho objetivo com geração de bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. - À disposição. Luiz Henrique Varaschin - 41-9833-2484/3242-0554/3343-0290
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Com vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de São Paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargas. Responsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentos. Lide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, ‘check list’ e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotações. Comando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outras. Programação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentos. Coordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientes. Coordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultados. Ampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresa. Conhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou não. Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivo. E demais rotinas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Sou formanda em Administração de empresas; Pós Graduada em Gestão de Pessoas. Com bastante experiências vividas na área administrativa fluxo de caixa. Atendimento ao público, contas a pagar receber conciliação bancária controle de cheques boletos orçamentista cartão ponto farmácia (retaguarda) instrutora de transito teórica e prática, gestao de pessoas em loja franqueada. Me coloco a disposição para qualquer Contato e solicitação para entrevista.segue me contato a baixo.99827280 Att lenita
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Daniela, tenho 24 anos, moro no vila real.Tenho experiência como auxiliar administrativo e financeiro, telemarketing, cobrança e atendimento ao publico. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, já fui coordenadora e estive a frente de um setor no segmento de internet. Gostaria de ingressar em uma empresa que me desse oportunidade de crescimento. Tenho disponibilidade de horários, inclusive final de semana, minha maior intenção é ser útil e aprender. Tenho domínio de informatica básica e certificado de treinamento Master Mind Lince (Liderança interpessoal e comunicação eficaz). Atualmente curso Gestão Comercial, pela UNIP. contato via e-mail no brtodani@gmail.com e via telefone/whatsapp 49 988151868 - caso eu não atenda, retorno assim que possível.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Presto serviço: Gestão Financeira/Custos, análise do lucro ou prejuízo. Reestruturação do departamento Administrativo/Financeiro, integrando aos demais departamentos Pagamento após a concretização do serviço ou conforme cronograma de execução. Em Belo Horizonte, visiita técnica gratuíta. 31-99125-6997
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área administrativa/financeira. Tenho experiência em cooperativa,bancos e seguradoras, Atuei como caixa, tesoureira e assistente adm em seguros/previdência. Experiencia em conta a pagar, coordenação de financiamentos em IES e demais rotinas financeiras nos campos de atuação citados. Disponibilidade imediata. Sou proativa, dinâmica, responsável, voltada a resultados e com ótimas referências.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Em busca de uma proposta de trabalho. Sou formada em Administração de empresas Pós Grduada MBA em Gestão de Pessoas com experiências em vários departamento. Já trabalhei construtora, loja franquiada. tramontina,farmacia,imobiliária.Sempre na na área administrativa. Procuro algo nessa área ou qualquer outra que eu tenha o perfil. Sou responsável flexivel e facilidades para trabalhar do individual ao coletivo. Coloco me à disposição para qualquer Contato e solucitacao para entrevista. lenitapasin@hotmail.com - 99827280
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Sou Formada em Administração de Empresa, Pós Graduada MBA Gestão de Pessoas, tenho grande experiencia na área financeira e toda área de rotinas administrativa, Fluxo de caixas, atendimento ao cliente, contas a pagar e receber,conciliação bancaria, Faturamento,controle de Cheques e Bancos desconto de Títulos e Cheques, •Controle Cartão ponto colaboradores; •Conciliação bancária, pagamentos de fornecedores. •Orçamentista/Compras materiais de construção. experiencia em farmácia(Retaguarda) •Admissão e demissão de funcionários construção.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Formado em ADMINISTRAÇÃO COM EXPERIÊNCIA EM GESTÃO Busco trabalho em Chapecó ou Região
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego área administrativa/ financeiro, sou Graduada em Adm de Empresa, Pós Graduada em Gestão o de Pessoas. Tenho varios anos de experiência. Segue contato para entrevista 49 999 827280.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativo-Financeira. Sou uma pessoa responsável, com boa formação acadêmica - Graduada em Administração de Empresas, Pós Graduada MBA Gestão de Pessoas, sou uma pessoa flexível com facilidade para trabalhar. Estou disponível para contratação imediata, Coloco-me a disposição para qualquer contato e solicitação para entrevista. Contatos seguem abaixo – (49) 9-99827280 –
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
REESTRUTURAÇÃO/IMPLANTAÇÃO DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO. *Análise e execução das atividades; *Treinamento. Implantação dos controles financeiros; - Análise do Fluxo de caixa e da DRE Financeira (demonstração do resultado do exercício); - Análise do preço de venda; - Implementação de sistema de automação e, ou, elaboração de planilhas; - Integração dos departamentos. Vamos conversar? Definir planejamento para 2021 com números claros e decisões assertivas! Forma da prestação do serviço: Presencial ou semipresencial. Valor: a partir de R$499,00 para empresas com sede em BH/MG.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.