-
loading
Só com imagem

Coordenacao comunicacao


Lista mais vendidos coordenacao comunicacao

São Paulo (São Paulo)
Instituição educacional admite Assessor da Coordenação em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenação estratégica dos programas de internacionalização da Escola de Relações Internacionais da FGV. Estabelecimento de parcerias com IES estrangeiras. Coordenação do programa de intercâmbio da graduação em RI. Estruturação de programas de intercâmbio, sanduíche e duplo diploma de futuros programas de pós-graduação da Escola. Atendimento ao aluno em info sessions e office hours sobre o programa de intercâmbio. Apoio às estratégias de comunicação da Escola de RI. Apoio às Comissões Internas e outras atividades administrativas da Escola. Coordenação de equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496386
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Faculdade admite Analista de Comunicação em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489789
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procura por oportunidade de trabalho A KNN IDIOMAS Chapecó tem vagas para Auxiliar Administrativa e Coordenadora de Pais e Alunos. Que tal fazer parte do nosso time ?? Envie-nos seu currículo para: jeanknoll42@gmail.com ou se você preferir, pode deixar na recepção da escola, no endereço Av General Osório, 301d - Centro ou Rua São Miguel do Oeste, 78e - Efapi Requisitos: - Pró Ativa; - Boa comunicação; - Ambição; - Experiência na função; - Disponibilidade de horários. Salarios e beneficios: - $1300,00 até $1800,00; - Curso gratuito após a experiencia; - Oportunidade REAL de crescimento. Traga seu currículo e venha ser KNN você também KNN Idiomas mudando o rumo de sua vida para o sucesso profissional.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design – Projetista RESUMO Missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da SOLLOS e empresas associadas. Atividades: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada área. Nível hierárquico: Gerente Cargo: Gerente de Projetos e Marketing Requisitos: Coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; Comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; Orçamentos e negociações; Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; Controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; Monitorar a qualidade na execução dos projetos; Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. Graduação - Arquitetura e Urbanismo; Experiência comprovada em Gestão de Projetos em escritório de arquitetura; Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis. Formação: Desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; Experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoas. Atividades: Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; Gerenciar equipes de trabalho; Gerenciar o funcionamento físico do escritório; Medir resultados curto, médio e longo prazo; Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado. Diferenciais: Experiência em gestão de pessoas; Dinamismo multidisciplinar. ***Imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de Marketing. Local de trabalho: Florianópolis, SC Salário a combinar.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 03 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 03 ONDE SE LÊ 5.2 Candidatos residentes fora do estado poderão realizar a Etapa B por internet, via Skype, desde que solicitado no ato da inscrição. Essa solicitação específica será analisada e submetida à consideração da Coordenação do Curso. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. LEIA-SE: 5.2 Todos os candidatos realizarão a Etapa B por internet, via Zoom. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Demais orientações necessárias para a realização da Etapa B serão comunicadas na página web do curso e via e-mail informado no formulário de inscrição. Belo Horizonte, 22 de setembro de 2020. Profª. Drª. Maria Esperanza Cortés Segura ¿ Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 02 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 02 ONDE SE LÊ: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário das 10:00 às 16:00 horas. LEIA-SE: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados pelo e-mail: inovacaobior@icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 5.1 A seleção dos candidatos será realizada nas dependências do Instituto de Ciências Biológicas, em sala a ser divulgada, no site do Mestrado, pela Secretaria do curso. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, sendo apenas a Etapa B presencial. LEIA-SE: A seleção dos candidatos será realizada remotamente. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, ambas a distância. ONDE SE LÊ 5.2 Candidatos residentes fora do estado poderão realizar a Etapa B por internet, via Skype, desde que solicitado no ato da inscrição. Essa solicitação específica será analisada e submetida à consideração da Coordenação do Curso. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. LEIA-SE: 5.2 Todos os candidatos realizarão a Etapa B por internet, via Skype. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Aline Bárbara Eberhard União Estável, brasileira, 26 anos. Rua Frei Henrique de Coimbra, 254 – Bairro Universitário. Chapecó – SC Celular e WhatsApp: (49) 99357555 Email: aline.jor@hotmail.com ou alineeberhardb@gmail.com Objetivo Atuar em áreas que tenham ligação com a comunicação social, vínculo com a sociedade interagindo com públicos de todas as idades. Escolaridade - Pós-Graduação em MBA em Marketing e Gestão Comercial – Uceff Faculdades. - Formada em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, pela UNOESC de São Miguel do Oeste. Experiência Profissional - Assessora de Imprensa. Empresa:Fetraf-Sul, Chapecó – SC. Período: Outubro 2011 à Novembro de 2015. Principais atividades: Manutenção do site, elaboração de matérias, diálogo e relação com a imprensa de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, produção de materiais em CorelDraw, coordenação de eventos, realização de coletivas de imprensa, entre outros. - Professora da Oficina de Comunicação. Empresa: Pronatec Social (80 horas) nos municípios de Águas Frias, Coronel Freitas, São Carlos e Chapecó. Período: Setembro e Outubro de 2014. Principais atividades: Ministrar as aulas de comunicação para turmas de alunos com idade entre 16 e 65 anos. - Repórter e apresentadora do telejornal Chapecó Notícias. Empresa: TV Sul Brasil, Chapecó – SC. Período: Março 2011 à Outubro 2011. Principais atividades: Definição de pautas, agendamento e realização de entrevistas, apresentação do telejornal e auxílio na edição de matérias. - Locutora. Empresa: Rádio Continental AM e Portal FM, Coronel Freitas - SC. Principais atividades: Apresentação de dois programas de rádio e realização/gravação de entrevistas. - Repórter e Redatora. Empresa: Jornal Mensageiro do Sul – São João do Oeste – SC. Principais atividades: Definição de pautas, agendamento e realização de entrevistas, edição de matérias, correção do exemplar, auxílio na elaboração da publicidade, venda de anúncios. Cursos de Especialização - Curso: Jornalismo e Cibercultura: Aplicações da Internet à prática Jornalística (Duração: 4 horas); - Jornalismo e alternativas de mercado na era digital. (Duração 4 horas) - Assessoria de Comunicação em órgãos públicos. (Duração: 12 horas) Pretensão salarial a combinar.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Aline Bárbara Eberhard União Estável, brasileira, 26 anos. Rua Frei Henrique de Coimbra, 254 – Bairro Universitário. Chapecó – SC Celular: (49) 99357555 Email: aline.jor@hotmail.com ou alineeberhardb@gmail.com Objetivo Atuar em áreas que tenham ligação com a comunicação social, vínculo com a sociedade interagindo com públicos de todas as idades. Escolaridade - Pós-Graduação em MBA em Marketing e Gestão Comercial – Uceff Faculdades. - Formada em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, pela UNOESC de São Miguel do Oeste. Experiência Profissional - Assessora de Imprensa. Empresa:Fetraf-Sul, Chapecó – SC. Período: Outubro 2011 à Novembro de 2015. Principais atividades: Manutenção do site, elaboração de matérias, diálogo e relação com a imprensa de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, produção de materiais em CorelDraw, coordenação de eventos, realização de coletivas de imprensa, entre outros. - Professora da Oficina de Comunicação. Empresa: Pronatec Social (80 horas) nos municípios de Águas Frias, Coronel Freitas, São Carlos e Chapecó. Período: Setembro e Outubro de 2014. Principais atividades: Ministrar as aulas de comunicação para turmas de alunos com idade entre 16 e 65 anos. - Repórter e apresentadora do telejornal Chapecó Notícias. Empresa: TV Sul Brasil, Chapecó – SC. Período: Março 2011 à Outubro 2011. Principais atividades: Definição de pautas, agendamento e realização de entrevistas, apresentação do telejornal e auxílio na edição de matérias. - Locutora. Empresa: Rádio Continental AM e Portal FM, Coronel Freitas - SC. Principais atividades: Apresentação de dois programas de rádio e realização/gravação de entrevistas. - Repórter e Redatora. Empresa: Jornal Mensageiro do Sul – São João do Oeste – SC. Principais atividades: Definição de pautas, agendamento e realização de entrevistas, edição de matérias, correção do exemplar, auxílio na elaboração da publicidade, venda de anúncios. Cursos de Especialização - Curso: Jornalismo e Cibercultura: Aplicações da Internet à prática Jornalística (Duração: 4 horas); - Jornalismo e alternativas de mercado na era digital. (Duração 4 horas) - Assessoria de Comunicação em órgãos públicos. (Duração: 12 horas) Pretensão salarial a combinar.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Edital do Processo Seletivo 2022 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Regular e Suplementar publicado em 09 de junho de 2021 nos Classificados dos Estados de Minas Gerais Online. 1) Edital Regular Onde se lê 3.1.2.5 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). Leia-se 3.1.2.5 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). A cópia do Lattes poderá ser enviada até o dia 15 de outubro de 2021. 2) Edital Suplementar Onde se lê: 3.8.6 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas)." Leia-se 3.8.6 cópia do currículo Lattes, a ser preenchido em http://lattes.cnpq.br com comprovação de títulos (Iniciação Científica Monitoria de graduação/similaresParticipação em projetos extensão Atividades Docentes na área e afins Estágio Docente Atividades Profissionais na área Prêmio/distinção em ComunicaçãoPrêmio ou distinção em outras áreas). A cópia do Lattes poderá ser enviada até o dia 15 de outubro de 2021. Belo Horizonte, 03 de agosto de 2021 Prof. Dr. Bruno Souza Leal - Coordenação PPGCOM/UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS. Extrato do Edital Regular de Seleção 2019 - Mestrado e Doutorado. A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social FAZ SABER que no período de 13 de agosto a 14 de setembro de 2018 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 30 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser efetivadas online, pelo site www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Versão completa do Edital está disponível em www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Belo Horizonte, 01 de agosto de 2018. Profa. Ângela Cristina Salgueiro Marques - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: •Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; •Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •Orçamentos e negociações; Atividades: •Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •Gerenciar equipes de trabalho; •Gerenciar o funcionamento físico do escritório; •Medir resultados curto, médio e longo prazo; •Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; Diferenciais: •Expêriencia em gestão de pessoas; •Dinamismo multidisciplinar. **Imprescindível Experiência em Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis. **Que já esteja morando em Florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas. **Disponibilidade para mudança de cidade e viagens.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: •Conhecimento em áreas de projetos, marketing e comunicação em escritório de arquitetura; •Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •Orçamentos e negociações; Atividades: •Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •Gerenciar equipes de trabalho; •Gerenciar o funcionamento físico do escritório de arquitetura; •Medir resultados curto, médio e longo prazo; •Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; Diferenciais: •Experiência em gestão de pessoas; •Dinamismo multidisciplinar. **Imprescindível experiência em escritório de arquitetura, Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis. **Imprescindível que já esteja morando em Florianópolis ou com disponibilidade para mudança e viagens esporádicas.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social FAZ SABER que no período de 19 de julho a 20 de agosto de 2019 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 30 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser efetivadas online, pelo site www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Belo Horizonte, 17 de julho de 2019. Profa. Ângela Cristina Salgueiro Marques - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas Retificação ao Edital Suplementar para seleção do Mestrado e Doutorado - 2020, vagas para indígenas e pessoas com deficiência A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, comunica a retificação do Edital Suplementar para seleção do Mestrado e do Doutorado - 2020, referente ao seguinte item: Item 5. Do Processo Seletivo - Subitem 5.1 referente à seleção para o Mestrado Onde se lê: 5.1.4.1 A arguição oral será realizada nos dias 10 e 11 de outubro de 2019, na FAFICH/UFMG, em cronograma estabelecido para cada linha de pesquisa, com locais e horários indicados na Secretaria do Programa de Pós-Graduação e publicados em http://www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Leia-se: 5.1.4.1 A arguição oral será realizada a partir do dia 10 de outubro de 2019, na FAFICH/UFMG, em cronograma estabelecido para cada linha de pesquisa, com locais e horários indicados na Secretaria do Programa de Pós-Graduação e publicados em http://www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Belo Horizonte, 29 de agosto de 2019. Profa. Ângela Cristina Salgueiro Marques ¿Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas Retificação ao Edital Regular para seleção do Mestrado e Doutorado - 2020 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, comunica a retificação do Edital Regular para seleção do Mestrado e do Doutorado - 2020, referente ao seguinte item: Item 5. Do Processo Seletivo - Subitem 5.1 referente à seleção para o Mestrado Onde se lê: 5.1.3.1 A arguição oral será realizada nos dias 10 e 11 de outubro de 2019, na FAFICH/UFMG, em cronograma estabelecido para cada linha de pesquisa, com locais e horários indicados na Secretaria do Programa de Pós-Graduação e publicados em http://www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Leia-se: 5.1.3.1 A arguição oral será realizada a partir do dia 10 de outubro de 2019, na FAFICH/UFMG, em cronograma estabelecido para cada linha de pesquisa, com locais e horários indicados na Secretaria do Programa de Pós-Graduação e publicados em http://www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Belo Horizonte, 29 de agosto de 2019. Profa. Ângela Cristina Salgueiro Marques - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas Retificação ao Edital Regular para seleção do Mestrado e Doutorado - 2020 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, comunica a retificação do Edital Regular para seleção do Mestrado e do Doutorado - 2020, referente ao seguinte item: Onde se lê: 6.9 O resultado final do Processo Seletivo para o MESTRADO e o DOUTORADO será divulgado no dia 18 de novembro de 2019, a partir das 14 horas, e constará em listagem no mural da Secretaria, em local público e visível, e também em www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Leia-se: 6.9 O resultado final do Processo Seletivo para o MESTRADO e o DOUTORADO será divulgado no dia 18 de outubro de 2019, a partir das 14 horas, e constará em listagem no mural da Secretaria, em local público e visível, e também em www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Contatos ¿ Secretaria do PPGCOM, na Avenida Antônio Carlos, 6627, Campus da UFMG, Pampulha, Fafich, quarto andar, sala F4234. Telefone: (31) 3409-5072 e-mail ppgcom@fafich.ufmg.br homepage: www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Belo Horizonte, 16 de outubro de 2019. Profa. Ângela Cristina Salgueiro Marques ¿Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020. ONDE: 5.6 A não realização de qualquer das etapas online em decorrência de problemas de comunicação desclassificará o candidato. Não serão admitidos recursos decorrentes da não realização (ou realização parcial) da primeira e/ou segunda etapa em razão de condições técnicas por parte do candidato. LEIA-SE: 5.6 A não realização da segunda etapa online em decorrência de problemas de comunicação desclassificará o candidato. Não serão admitidos recursos decorrentes da não realização (ou realização parcial) dessa etapa em razão de condições técnicas por parte do candidato. ONDE: 5.7 1a Etapa. Prova Escrita de Conhecimento, de caráter eliminatório e classificatório, baseada em referências bibliográficas disponíveis no Anexo II deste Edital e na página da Escola de Enfermagem, link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde. Esta prova será realizada no dia 04 de outubro de 2019, em horário e local a serem divulgados pela Secretaria do Curso e no site da Escola de Enfermagem (www.enfermagem.ufmg.br) até o dia 30 de setembro de 2019. O candidato que obtiver, pelo menos, 60 pontos em uma escala de 0 a 100 estará aprovado para a segunda etapa. O resultado desta etapa será divulgado no dia 11 de outubro de 2019, no Colegiado de Pós-Graduação e no site. Candidatos aprovados, nos processos seletivos de 2019-1 e 2019-2, na Etapa de Prova Escrita de Conhecimento do Mestrado em Nutrição e Saúde poderão ter a sua nota aproveitada mediante solicitação no ato da inscrição, não sendo necessária uma nova realização. Somente os candidatos aprovados nesta etapa participarão da etapa seguinte. LEIA-SE: 5.7 1a Etapa. Análise do Plano de Trabalho, de caráter eliminatório e classificatório, no valor de 100 pontos. Esta etapa analisará o projeto de pesquisa: sua adequação à linha de pesquisa pretendida (10 pontos), sua qualidade técnica e metodológica (40 pontos) e a sua exequibilidade em, no máximo, 24 meses (10 pontos) além de seu alinhamento com a formação acadêmica e de pesquisa do candidato (40 pontos). O candidato que obtiver, pelo menos, 60 pontos em uma escala de 0 a 100 estará aprovado para a segunda etapa. O resultado desta etapa será divulgado no dia 23 de junho de 2020, no site.Belo Horizonte, 15 de abril de 2020. Profa. Aline Cristine Souza Lopes Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde CONTINUA RETIFICAÇÃO 7
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato dos Editais Regulares de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social FAZ SABER que no período de 10 de agosto a 11 de setembro de 2020 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 30 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet através de preenchimento de formulário online, disponível em www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Belo Horizonte, 30 de julho de 2020. Prof. Bruno Souza Leal - Coordenador pro tempore do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social FAZ SABER que no período de 16 de julho a 15 de agosto de 2021 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 30 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet através de preenchimento de formulário online, disponível em www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Belo Horizonte, 09 de junho de 2021. Prof. Bruno Souza Leal - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social FAZ SABER que no período de 27 de julho a 26 de agosto de 2022 estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO e ao DOUTORADO. Serão oferecidas 30 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet através de preenchimento de formulário online, disponível em www.ppgcom.fafich.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível em www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Belo Horizonte, 21 de junho de 2022. Prof. Bruno Souza Leal - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMG.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; Implementar atividades de marketing e coordenar sua execução; Acompanhar e organizar eventos externos, feiras, convenções, treinamentos; Gerir a equipe de 2 Analistas de Marketing; Empresa localizada no oeste, cerda de 100 km de Chapecó. Requisitos: Experiência com programas Office, Adobe (Photoshop e Illustrator) e Corel Draw; Conhecimento e Experiência com coordenação de equipe; Formação em áreas afins, com especialização em Comunicação e Marketing Digital; Disponibilidade para viagens em eventos e feiras.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
Ver produto
Brasil
Sou graduado em Administração e Comércio Exterior com pós-graduação em Gestão Financeira e Lacto Senses e pós-graduação em Negócios Internacional. Atuo na área de Gestão comercial, financeira e administrativa há 32 anos, também com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de Gestão financeira e de pessoas. Possuo larga experiência anterior na área comercial e financeira no ramo madeireiro e de comunicação visual coordenando equipe. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Busco colocar minha experiência a serviço das empresas, para desenvolvimento de um trabalho objetivo com geração de bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. - À disposição. Luiz Henrique Varaschin - 41-9833-2484/3242-0554/3343-0290
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contato via email: aline_paymell@hotmail.com OBJETIVO: Boa comunicação escrita e oral, visão, criatividade; Resolver problemas. Planejar e organizar suas tarefas; Trabalhar sob pressão saber dar prioridade às suas tarefas; Saber honrar datas término de serviços e trabalhos em equipes; Saber guardar sigilo de informações confidenciais; Sempre pronta para aprender coisas novas, e ouvir atentamente pessoas experientes. HISTÓRICO PROFISSIONAL: Anterior: CEIM Nova Era Período: Ano Letivo 2014 Cargo ocupado: Assistente de sala. Principais funções exercidas: • Recepção aos pais e alunos; • Organização de materiais didáticos, planejar o trabalho do cotidiano; • Elaboram atividades sobre educação, respeito; • Marcar horários para reuniões entre pais e professores; • Interagir com os alunos e faze-los criar coordenação motora, desenvolver harmonicamente suas personalidades. Anterior: Supermercado Barp LTDA. Período: 02/04/2012 a 10/07/2012 Cargo ocupado: Menor aprendiz (CIEE) Principais funções exercidas: • Conhecer e verificar como funciona cada setor da empresa; • Atendimentos aos clientes, atendimentos ao telefone; pagamentos de faturas e proceder ao faturamento, organização das seções, conferências de produtos recebidos e anotar os dados em planilhas,verificar o estoque anotar os produtos que estão em falta ou que não tem muita saída. • Memorização de vários códigos de cada produtos; • Seguir o layout exigido pela loja. FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo CURSOS CONCLUÍDOS: Informática Básica (Pacote Office, Windows, internet, impressões) (Cebrac/Chapecó) Secretariado (Cebrac/Chapecó) Digitação e ortografia
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REMUNERAÇÃO: a combinar BENEFICIOS: Vale Transporte, Convênios médicos através do SINDICONT, bonificação do primeiro honorário para o cliente indicado pelo profissional, convenio SESC, Convenio com Farmácia. ATIVIDADES Coordenação dos processos em RH – Rotinas Trabalhistas Orientação técnica à clientes Emissão de documentos trabalhistas Cálculos trabalhistas Cálculos tributários trabalhistas Consulta à órgãos oficiais Lançamentos informatizados Demais rotinas administrativas REQUISITOS Ensino superior completo (Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira) Ou Experiência mínima de 02 anos em rotinas de RH em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, principalmente construtoras) – transmissão de GFIP/CAGED/*RAIS/DIRF/Experiência com desoneração de folha, cálculos demissionais, férias coletivas e outras rotinas gerais Conhecimento dos processos de RH – Rotinas Trabalhistas CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Comunicação Clara Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00; INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA: talentos@consensocontabil.com
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL •Janeiro de 2008 –Vendas / Loja Luz da Lua- Florianópolis-SC • Março de 2010 a dezembro de 2010 –Estágio/ Escola Agropecuária Demétrio Baldissarelli, desempenhando atividades como monitora dos alunos, apoio a coordenação e práticas pedagógicas. •Março/abril de 2012- Promotora de vendas para Texas Chocolate. (Loja Havan-Shooping Pátio Chapecó.) •Vendas externas -Claro TV-Grupo Valerius. •Dezembro de 2012 a outubro de 2014 –Operacional / AngelLira Rastreamento Satelital LTDA/ Rastreamento de veículos de carga. INFORMAÇÕES ADICIONAIS •Disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e/ou noturno. •Responsabilidade e boa comunicação.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Fiama Paula Paludo ?FORMAÇÃO•Ensino fundamental/Concluído –Escola Estadual Básica Bom Pastor / •Ensino Médio/Cursando – Cooepe. (Cooperativa de Educação de Professores e Especialistas.) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL •Janeiro de 2008 –Vendas / Loja Luz da Lua- Florianópolis-SC • Março de 2010 a dezembro de 2010 –Estágio/ Escola Agropecuária Demétrio Baldissarelli, desempenhando atividades como monitora dos alunos, apoio a coordenação e práticas pedagógicas. •Março/abril de 2012- Promotora de vendas para Texas Chocolate. (Loja Havan-Shooping Pátio Chapecó.)•Vendas externas -Claro TV-Grupo Valerius. •Dezembro de 2012 a outubro de 2014 –Operacional / AngelLira Rastreamento Satelital LTDA/ Rastreamento de veículos de carga.INFORMAÇÕES ADICIONAIS •Disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e/ou noturno. •Responsabilidade.e boa comunicação
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.