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Coordenacao administrativa


Lista mais vendidos coordenacao administrativa

Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho nas áreas: administrativa; gestão de pessoas; coordenação. Com experiência nas áreas. Aguardo contato pelo email: oberger2@yahoo.com.br Envio currículo
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Assistente de Coordenação de Eventos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pela organização interna da área de eventos. Lançamentos da parte administrativa em sistema. Confecção de planilhas de fechamentos. Conferência de notas e apoio aos executivos da área de eventos. Atendimento telefônico a clientes e fornecedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505245
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Chapecó (Santa Catarina)
Procura por oportunidade de trabalho A KNN IDIOMAS Chapecó tem vagas para Auxiliar Administrativa e Coordenadora de Pais e Alunos. Que tal fazer parte do nosso time ?? Envie-nos seu currículo para: jeanknoll42@gmail.com ou se você preferir, pode deixar na recepção da escola, no endereço Av General Osório, 301d - Centro ou Rua São Miguel do Oeste, 78e - Efapi Requisitos: - Pró Ativa; - Boa comunicação; - Ambição; - Experiência na função; - Disponibilidade de horários. Salarios e beneficios: - $1300,00 até $1800,00; - Curso gratuito após a experiencia; - Oportunidade REAL de crescimento. Traga seu currículo e venha ser KNN você também KNN Idiomas mudando o rumo de sua vida para o sucesso profissional.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento a pais e alunos; auxilio a professores e coordenação pedagógica; lançamento de presenças, faltas, notas, históricos e outros controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; apoio administrativo em geral. Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração ou Pedagogia. Necessário conhecimento em informática, disponibilidade de trabalhar à tarde 6 horas diárias (30 horas semanais), idade mínima 18 anos. Interessados enviar currículo para: empregos@cebracchapeco.com.br
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Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Analista de Qualidade em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte à coordenação administrativa nos indicadores da área de BD. Organizar pesquisa de satisfação dos clientes, dando assistência aos executivos para identificação de pontos fortes e a melhorar. Identificar melhorias e analisar métricas de satisfação. Registrar ações de forma diária e demais rotinas ligadas ao cliente para acompanhamento constante. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494998
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São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Inside Sales em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar o time de BD na implementação de estratégias de reunião e realização de contatos. Cadastrar e garantir todas as etapas de tratativas para registro. Agendar follow-ups de tarefas no CRM e alertar o cumprimento dos prazos junto aos executivos de BD e sócios das áreas. Reporte ao marketing da qualidade dos leads. Realizar pesquisa de clientes para reuniões de prospecção. Identificar perfil dos clientes em potencial. Mapear, diagnosticar, propor soluções e atuar na implementação de processos e iniciativas que melhorem a performance da equipe. Gerar listas Outbound. Suporte à coordenação administrativa nos indicadores da área de BD. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494995
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São José (Santa Catarina)
Integre a equipe da pizzaria, como Coordenador Administrativo e Financeiro. Dentre as principais responsabilidades, estão: Gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização; Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente; Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual); Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de RH, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. Requisitos: Estar formado (a) em Recursos Humanos ou Administração; Experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro); Aptidão para lidar com números e processos burocráticos; Proativo(a) e comunicativo(a); Aptidão para liderança e trabalho em equipe; Que se adapte fácil a mudanças; Que seja leve ao lidar com desafios e pressão; Mentalidade de crescimento e visão de futuro; Horario de segunda a sabado das 16 as 22hs! Salario a combinar de acordo com a experiencia. envie seu curriculo pizzariasaojose1@gmail.com
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Brasil
Sou graduado em Administração e Comércio Exterior com pós-graduação em Gestão Financeira e Lacto Senses e pós-graduação em Negócios Internacional. Atuo na área de Gestão comercial, financeira e administrativa há 32 anos, também com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de Gestão financeira e de pessoas. Possuo larga experiência anterior na área comercial e financeira no ramo madeireiro e de comunicação visual coordenando equipe. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Busco colocar minha experiência a serviço das empresas, para desenvolvimento de um trabalho objetivo com geração de bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. - À disposição. Luiz Henrique Varaschin - 41-9833-2484/3242-0554/3343-0290
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área administrativa/financeira. Tenho experiência em cooperativa,bancos e seguradoras, Atuei como caixa, tesoureira e assistente adm em seguros/previdência. Experiencia em conta a pagar, coordenação de financiamentos em IES e demais rotinas financeiras nos campos de atuação citados. Disponibilidade imediata. Sou proativa, dinâmica, responsável, voltada a resultados e com ótimas referências.
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Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Goiânia (Goiás)
Atuação na área comercial e administrativa, com experiência na coordenação, planejamento e controle das atividades de diversas áreas, fixando políticas de gestão de recursos financeiros. Experiência no desenvolvimento de estratégias, auxiliando na definição, análise e cumprimento de metas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidade: Realizar a coordenação e gestão de equipe de serviços, caixas e atendimento ao público; responsável por garantir o funcionamento da operação, observando as atividades a serem realizadas, a produtividade e a qualidade dos serviços prestados. Requisitos: • Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis e áreas afins; • Ter vivência em Gestão de Pessoas; • Ter vivência na área administrativa/financeira • Residir na cidade de São Lourenço do Oeste/SC Interessados enviar currículo para: recrutamento@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidade: Realizar a coordenação e gestão de equipe de serviços, caixas e atendimento ao público; responsável por garantir o funcionamento da operação, observando as atividades a serem realizadas, a produtividade e a qualidade dos serviços prestados. Requisitos: • Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis e áreas afins; • Ter vivência em Gestão de Pessoas; • Ter vivência na área administrativa/financeira e comercial. Interessados enviar currículo para: rh3@bauerexpress.com.br
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Manaus (Amazonas)
vendedora para trabalhar em loja em shopping.somente com experiencia. telemarketing,somente com experiencia em carteira em telemarketing ativo Auxiliar administrativo; com vasto conhecimento nas rotinas administrativa em empresas de medio porte(com registro em carteira),bom nível de informatica Supervisor Com habilitação de carro ou moto, experiencia na coordenação de equipes,estrategia de vendas,atingimento de metas. Empresa oferece registro em carteira,VT, bonificaçao mediante ao atingimento de metas e desempenho, possibilidade de crescimento rápido Atenção;Interessados mandar curriculum, constando no titulo a vaga que tem pretensão de trabalhar. Curriculum para adm.iluminarium@hotmail.com.br
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Manaus (Amazonas)
Escola particular admite Supervisor Administrativo em Manaus (Novo Aleixo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão administrativa. Coordenação de equipes administrativas. Desenvolvimento e implementação de políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491729
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Recepcionista em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00. Recepção de clientes e funcionários. Gerenciamento de meios de comunicação como telefone. Correspondências e e-mails. Suporte a coordenação de viagens. Manutenção de registros atualizados. Informações básicas referentes à empresa, apoio a equipe administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902507069
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