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Assistente administracao


Lista mais vendidos assistente administracao

Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Experiência na função; Formação desejada: - Desejável cursando superior nas áreas da Administração, Contabilidade ou afins; Horário de trabalho: Expediente Comercial – Segunda a sexta Feira Salário R$ 1900,00 (faixa ajustável conforme perfil profissional. Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL COD. 11 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com rotinas de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão/rescisão, Cartão ponto, férias, 13º salário; Formação Desejada: Cursando técnico/Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário R$ 2500,000 (Faixa ajustável conforme perfil profissional) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO - CONTAS A RECEBER RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preencher guias de recolhimento e de solicitações. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento das áreas afins; Conhecimento de informática (PacoteOffice) OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Vale Alimentação; PPR. Interessados deverão se candidatar em nosso site: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress#!/vacancies/list
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Para participar da seleção acesse o site da CSPS - Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras, acompanhamento de manutenções, lançamentos de ordens de serviço, cotações, contato com clientes, relatórios, dentre outras atividades. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente SALÁRIO MENSAL R$ 2104,00 Mensais
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Chapecó (Santa Catarina)
Tectus contrata Assistente de Recursos Humanos Experiência em: * Rotinas de departamento pessoal; * Conhecimento em SEFIP; * Conhecimento em cartão ponto; * Conhecimento em legislação trabalhista * Conhecimento área de construção civil Requisitos mínimos Cursando administração ou áreas afins; Experiência comprovada na área (mínimo 06 meses) Conhecimento em informática básica, softwares; Desejáveis Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento no Sienge. Currículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
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Cotia (São Paulo)
Indústria alimentícia admite Assistente de Vendas em Cotia (Granja Viana II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Administração dos pedidos em stand by. Digitação, alteração e cancelamento de pedidos. Atendimento e resolução de solicitações e reclamações de clientes e representantes. Preenchimento de planilhas gerenciais. Registro e acompanhamento de pedidos. Execução dos processos de trocas de produtos. Administração dos processos envolvendo pedidos antecipados. Pesquisas telefônicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493067
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Araucária (Paraná)
Escritório admite Assistente Administrativo em Araucária para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 08:00 as 17:00. Realizar programação e cálculo de férias. Atendimento a funcionários. Processo admissional (encaminhamento para exames, coleta de documentos, cadastro no sistema, geração de contratos, etc). Fornecimento de relatórios diversos ao cliente. Demais atividades relacionadas a área. Administração de ponto eletrônico (cadastros, ajustes, trocas de escalas, etc.). Administração de benefícios (cadastro, cálculo da necessidade de fornecimento, compra, movimentação em planos, etc). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507246
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa: A10 Administração de Condomínios. Requisitos: • Ensino Superior em Administração/Ciências Contábeis ou áreas afins; • Disponibilidade para participar e presidir Assembleias (geralmente após as 18h); • Disponibilidade para trabalhar eventualmente sábados pela manhã; Preferências: • Experiência em administração de condomínios Atividades que serão desenvolvidas: • Atendimento via telefone e presencial; • Realizar cadastros em sistema gerencial; • Conciliação bancária; • Fechamento de balancete gerencial; • Realizar contas a receber e pagar; • Emissão de notas fiscais; • Auxiliar na organização de documentos utilizados em assembleia; • Presidir assembleias e reuniões; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Seguro de Vida; Uniforme; Salário: a combinar. Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo para comercial@a10condominios.com.br. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevista.
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Fortaleza (Ceará)
obs esse emprego e pra um meu esposo ele tem experiência como assistente de administração ou assistente de compras mais informações zap (85)996636490 ou ligue (85)989619774
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Chapecó (Santa Catarina)
A BDR – Talentos Corporativos procura profissionais para a vaga: ASSISTENTE COMERCIAL – CHAPECÓ – 01 Vaga Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência na área comercial; Habilidade com atendimento ao cliente e com vendas consultivas. Desejável: Experiência em Instituição Financeira; Conhecimento em Produtos e Serviços Financeiros/Bancários. Atividades: Atendimento aos cooperados; Prospecção de novos cooperados e negócios através de visitas externas; Realizar visitas de pós-vendas com o objetivo de fidelizar os cooperados para maior utilização de produtos e serviços; Participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social; Providenciar documentação relativa a admissão de cooperados e atualização cadastral; Cobrança de inadimplentes; Emissão de relatórios diários. Salário: R$ 2.021,19 - CLT. Horário: Segunda a Sexta - 8h30 às 17h30. Benefícios: Auxílio Refeição (R$ 1100,00) + Vale Transporte + Assistência Médica Unimed + Seguro de Vida + Auxílio Creche + PPR + Auxílio Instrução. Local: Chapecó- SC. Interessados devem cadastrar seu currículo em www.empresabdr.com.br, e candidatar-se no link da vaga Assistente Comercial - Chapecó.
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Chapecó (Santa Catarina)
SERVIOESTE CONTRATA! > Assistente Financeiro para Matriz em Chapecó. Requisitos: Experiência mínima de 02 anos na função; Cursando Contábeis ou Administração; Conhecimento em: - Conciliação bancária; - Fluxo de caixa; - Controles financeiros; - Contas a pagar/receber Bom relacionamento; Senso de organização; Agilidade e Comprometimento. Candidatos que preencherem os requisitos acima, devem enviar currículo para rh01@servioeste.com.br com a vaga "ASSISTENTE FINANCEIRO" no Assunto.
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Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Desejável que tenha Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração. CLT. Interessados encaminhar o currículo para: (48) 4042-1988 - Whatsapp recrutamento@auxcc.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte localizada em Chapecó, contrata: ASSISTENTE DE COBRANÇA Desejável: Superior em andamento em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; experiência na função ou similares. Salário compatível com a função. Benefícios: Refeitório na empresa, Unimed após a experiência, transporte fretado sem custo para o colaborador. Interessados, enviar currículo para o e-mail: empregochapeco123@gmail.com com o assunto "Assistente de Cobrança"
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Chapecó (Santa Catarina)
Indústria de Grande porte, localizada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: ASSISTENTE DE COBRANÇA Requisitos: -Experiência em contas a receber; -Cursando Administração ou contabilidade; Benefícios: Refeitório na empresa, horário comercial de segunda a sexta-feira, Unimed com coparticipação após a experiência, transporte fretado (gratuito). Salário: À combinar. Interessados, enviar currículo para o e-mail: rh01@cristalflex.com.br ou através do WhatsApp (49) 99193-2309 com o assunto "Assistente de cobrança"
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Chapecó (Santa Catarina)
Somos uma empresa multinacional americana com filial em Chapecó, atuamos no ramo agroindustrial de suínos e aves. Estamos em busca de profissionais com garra que busquem crescimento profissional e com disponibilidade de residência em Chapecó. Atividades que o profissional irá executar: ? Análise das informações contábeis ? Elaboração de relatórios para clientes ? Auditoria das informações Importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas. Candidato deve: ? Ser uma pessoa proativa, com iniciativa e dedicada; ? Graduado ou no final da graduação de Contabilidade ou Administração; ? Conhecimentos básicos em contabilidade ou administração. ? Conhecimento no pacote MS Office em especial Excel (Ideal nível Avançado). Salário e benefícios: ? Benefícios: Seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? Curso de inglês (bolsa integral) Interessados(as) devem encaminhar currículo para o email selecao.lourencos@gmail.com Vaga com contratação imediata!
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Folha de pagamento Férias Rescisão REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Cursando ou Concluído em Ciências Contábeis, Administração ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas. Conhecimento de E-social. Conhecimento em informática. Salário: À combinar
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São Paulo (São Paulo)
Estamos a procura de assistente de vendas para atuar no ramo de semi-joias. Empresa a mais de 13 anos no mercado. Vaga Temporária com possibilidade de efetivação. Perfil: Dinâmico, Comunicativo e de atitude. Idade: de 18 á 35 anos de idade. Formação: Administração / Marketing Concluído ou cursando. Horário de trabalho flexível: 9h as 18h Segunda á sexta-feira. Principais Atividades: Suporte a vendas, prospecções de novos clientes, ligações ativas, ações de vendas, organização de documentos e contratos. Interessados, deixar identificação, resumo de experiencia, telefone de contato e e-mail Obrigada, Amanda - Seleção e Recrutamento.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Comercial Funções: Realizar pesquisa de clientes em potencial; Contatar clientes e agendar visitas; Elaborar relatórios e planilhas; Realizar telemarketing ativo, vendas de assinaturas. Acompanhamento de metas. Disponibilidade para o período matutino. Horário de trabalho 8:00 as 12:00 segunda a sexta feira. Preferencialmente cursando publicidade e propaganda ou administração. Salário R$ 500,00 Vale transporte em dinheiro R$ 100,00. Comissão sobre metas. Enviar currículo com foto para o email: amauri.sie@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Código 2706 Cargo Assistente de Cobrança Horário Comercial (Segunda a sexta-feira) Salário 1.600,00 Cidade Chapecó - SC Principais Atividades Auxiliar no contas a receber, contato com inadimplentes, baixa de títulos, negociações. Requisitos Graduação cursando ou concluída em Administração ou Ciências Contábeis; experiência em cobrança e/ou contas a pagar e receber. contato@ocupacionalempregos.com.br
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Assistente de IPTU Local: Centro Salário: à combinar Benefícios: VT + VR + Assist. médica e odontológica. Requisitos: Experiência com recursos administrativos e jurídicos, pagamentos e cálculos de IPTU, avaliação de imóveis. Superior completo em: Direito, contabilidade, administração, economia e áreas afins. *Quem já trabalhou no ramo imobiliário com cálculos e pagamentos de IPTU terá diferencial* Interessados encaminhar currículo para: recrutamento @ curitibarh.com.br
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