-
loading
Só com imagem

Assistente atendimento internacional


Lista mais vendidos assistente atendimento internacional

Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EXPERIENCIA ADM/ ATENDIMENTO AO CLIENTE/ CONHECIMENTO EM VENDAS. SALÁRIO + COMISSÃO + BENEFICIOS ENVIAR CV: RH@SYSTHEX.COM.BR
Ver produto
Eldorado-MS (Mato Grosso do Sul)
Assistente administrativo / financeiro atribuições: Contas à pagar e receber; Arquivo de documentos; Atendimento telefônico; Envio e recebimento de emails; RH; Vaga para Guaíba / RS; Salário R$ 1.200,00 Enviar currículo para empregosguaiba @ gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente para escritório de serviços profissionais de reformas e manutenção Atividades externas e internas Sem vícios Boa dicção Experiência em captação e atendimento Responsável com horários e tarefas
Ver produto
Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atendimento de clientes via telefone e email, atendimento de representantes via telefone e email, venda direta via telefone e ou email, pré e pós venda, emissão de nota fiscal, faturamento, contratação de frete e acompanhamento de embarques. Necessario conhecimento com excell, facilidade de comunicação, ja ter tido experiência com vendas ou televendas, boa redação, com ensino medio completo Para trabalhar de segunda a sexta-feira em horario comercial na regiao do Centro Civico. Interessados enviar curriculo para o email recrutamento@avicenarh.com.br ou ligar para 3352... ver número no periodo da manhã.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do setor do turismo, marketing e consultoria internacional; desenvolvimento do produto turístico imobiliário admite Assistente Mídias Sociais em Fortaleza (Papicu) para atuar em Meio-período, De segunda a sexta de 10h as 18h. Realizar manutenção e atendimento das redes sociais, instagram, edição de vídeos (Vídeo maker) youtube, site, whatsapp. Falar ao telefone, demandas da diretoria de marketing, organização de eventos corporativos e uso de redes sociais para alavancar os negócios turísticos imobiliários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Celular / Estacionamento / vaga cód:902463532
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Indústria farmacêutica admite Assistente de Compras em Aparecida de Goiânia (Internacional Park) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Realizar compras de acordo com a necessidade mediante aprovação. Receber produtos e mercadorias. Conferir pedidos conforme Nota Fiscal. Manter contato com fornecedores, fazer cotações de acordo com os pedidos recebidos buscando sempre a melhor oferta. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502869
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando no ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis. Vivência na área administrativa ou atividades afins. Atividades a serem desenvolvidas: Apoiar nas atividades logística; Realizar emissão/cancelamento de documentação de transporte nacional e internacional; Realizar o atendimento de clientes com excelência; Benefícios: Salário de acordo com a função Vale alimentação Auxilio combustível Auxilio educação. Interessados enviar currículo para:patricia@miltex.com.br
Ver produto
Brusque (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Logística em Brusque para atuar em Tempo integral, De 8:00 as 18:00 de Segunda à Sexta. Realizar a prospecção e contratação de Transportes (Nacional e Internacional), conforme política estabelecida. Cotar frete nacional, carga fechada e fracionada. Atualizar a tabela de preços. Monitorar a confirmação de carregamento no recinto e acompanhar a previsão de entrega através de rastreio. Receber e lançar as cobranças de fretes. Monitorar Ddr (seguro) das transportadoras mais utilizadas. Cobrar e controlar o recebimento de Ctrc’s (recibos de entrega dos pedidos). Controlar custos de operações de logística. Elaborar relatórios de indicadores. Atuar no remanejamento de rotas. Dar suporte às demais atividades do setor, conforme solicitação do responsável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490527
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Importação em Santos para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a análise e acompanhamento dos processos de importação, desde a solicitação até a entrega dos produtos. Coletar e organizar a documentação necessária para a importação, como faturas, certificados, licenças, entre outros. Realizar cotações e negociações com fornecedores internacionais, visando obter as melhores condições de preço, prazo e qualidade. Acompanhar o transporte e a logística internacional, incluindo a contratação de despachantes, agendamento de embarques e acompanhamento do desembaraço aduaneiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492558
Ver produto
Itu (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Importação e Exportação em Itu para atuar em Tempo integral, Comercial. Controla as atividades de importação e exportação, na importação realiza levantamento de dados sobre as operações, controlar fluxo documental, interface com prestadores de serviços aduaneiros. Expedir NF e lançamento em sistema, acompanhar os processos de comércio internacional junto ao despachante aduaneiro e demais prestadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499733
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Diurno das 8h às 18h com 1h12 de intervalo. Realizar o cadastro e atualização de dados no Sistema e gerar relatórios. Acompanhar as operações dos Portos (programação de carregamento, vencimento de armazenagens, devolução de containers), agindo proativamente na solução dos problemas, bem como apoiar a equipe de Importação no que se refere ao transporte internacional, realizando o acompanhamento da solicitação de booking fornecedor X embarque efetivo (FOB) / coleta (EXW). Apoiar a área de Expedição e Filiais, em todo o fluxo logístico (outbound). Apoiar a equipe de Programação no acompanhamento da operação de coleta e entrega. Realizar a interface entre a empresa e a Seguradora, suporte ao DALG no recebimento de materiais com avaria e acompanhamento de emissão de carta protesto e o ressarcimento. Solicitar a cotação para o cadastramento do custo de frete de novas cidades no Sistema. Apoiar a Gestão nos processos de concorrências, analisando cenários, copilando dados e contribuindo na tomada de decisão. Fazer o controle e acompanhamento da Avaliação de Fornecedores de transporte, acompanhando os resultados e propondo ações de melhorias de menor complexidade. Acompanhar e controlar as divergências de Frete, entre tabelas negociadas X conhecimento de transporte, assim como as divergências entre o orçado X realizado por obra. Executar atividades rotineiras seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão. Auxiliar em processos relacionados a sua área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510552
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.