-
loading
Só com imagem

Atitudes professor


Lista mais vendidos atitudes professor

Salvador (Bahía)
Deus quer que você tenha uma vida repleta de benção! Mas muitas pessoas simplesmente não experimentam o poder de Deus em suas vidas. O Caminho Bíblico para A Benção,de um dos evangelistas mais conhecidos do mundo,Benny Hinn, nos ensina quais são as atitudes que devemos tomar para sermos abençoados por Deus.Benny Hinn demonstra,através de textos bíblicos selecionados,que a vontade do Senhor e que prosperemos,e não que soframos por causa de problemas financeiros.O Caminho Bíblico para a Benção, e um livro que ira nos ensinar a prosperar e a desfrutar as benção que o Senhor tem para nos. Benny Hinn é um evangelista da cura cristã e professor bíblico. Ele é o autor de vários livros cristãos que são campeões de de venda Tais como: Bom dia, Espírito Santo; Bem vindo, Espírito Santo; Tocou-me; a tua vontade Senhor, não a minha. Seu programa de televisão de trinta minutos Este É o Seu Dia - está entre os programas cristãos mais assistidos mundialmente, exibido em várias redes de televisão cristãs, incluindo a Trinity Broadcasting Network, Daystar Television Network, Revelation TV, The Christian Channel, Vision TV, INSP Networks, e o The God Channel. Medidas - 17 (Altura) x 10 (Largura
R$ 20
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
LIVRO EM EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO SEM RASGOS OU ESCRITOS A CANETA A fim de garantir uma proposta completa e integrada para o Ensino Fundamental II, o autor Ricardo Melani apresenta uma obra com propostas enxutas, flexíveis e conectadas com as competências do século XXI. Nosso maior objetivo é acompanhar os alunos nos primeiros passos da consolidação da identidade pessoal e social, criando novas perspectivas voltadas à formação de cidadãos críticos e preparados para atuar no mundo. A coleção permite uma abordagem que possibilita ao professor da área de Ciências Humanas introduzir os principais conceitos de Filosofia, para que os alunos cheguem ao Ensino Médio com uma mentalidade crítica e aberta a novas descobertas. Confira os diferenciais da coleção: Trabalho interdisciplinar com diferentes linguagens, despertando o interesse do aluno a partir do cotidiano e de temas significativos para a faixa etária. Programas de atividades com foco no desenvolvimento de atitudes e habilidades, no pensamento crítico, assim como na participação ativa dos alunos na comunidade. Características PESO 0.420 Kg CÓD. BARRAS 9788516094539 NÚMERO DA EDIÇÃO 1 IDIOMA Português ANO DA EDIÇÃO 2014
R$ 65
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo O Araribá Plus Matemática apresenta um programa de conteúdos completo, exposto de forma clara e organizada, a fim de facilitar o trabalho do professor e o estudo dos alunos. A reflexão é estimulada a partir da contextualização, aproximando os conceitos matemáticos de situações do convívio social e desenvolvendo o raciocínio lógico. A seção Educação financeira apresenta informações e orientações para o desenvolvimento de atitudes conscientes em relação ao uso do dinheiro em situações cotidianas. O Caderno de cálculo mental, no final de cada volume, traz práticas que servem de apoio e incentivo ao aperfeiçoamento das principais habilidades envolvidas no ato de calcular mentalmente. As atividades resolvidas facilitam a compreensão de conceitos e procedimentos. Características Autor: Editora Moderna Peso: 0.966 I.S.B.N.: 9788516094812 Altura: 28.000000 Largura: 23.000000 Profundidade: 1.000000 Idioma: Português Acabamento: Brochura GRAU: Ensino Fundamental Número da edição: 4 Ano da edição: 2014 País de Origem: Brasil OITAVO(A) Disciplina: Matemática
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O livro aborda uma reflexão sobre o ensino da nova geração de contadores, cujas competências a serem desenvolvidas no percurso da universidade, amparadas pelas demandas legais da contabilidade, estão em conformidade com o resultado da aplicação do Problem Based Learning (PBL). Organizado em sete capítulos, o livro começa com uma reflexão sobre o ensino da nova geração de contadores. No Capítulo 2, o PBL, como uma abordagem construtivista, é confrontado com a denominada vertente tradicional de ensino. O Capítulo 3 traz os elementos essenciais do PBL: história, características e bases para seu desenvolvimento. O Capítulo 4 evidencia o processo avaliativo das disciplinas que contemplam a avaliação de competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) na abordagem do PBL. Já no Capítulo 5, os relatos de experiências com o método são reportados pelas entrevistas com pesquisadores e professores em âmbitos nacional e internacional que aplicaram/aplicam o PBL em suas disciplinas.Na sequência, no Capítulo 6, são detalhadas duas experiências em PBL no ensino superior de contabilidade, ambas ocorridas na Universidade de São Paulo (FEA/USP e FEA/RP). No último capítulo, diante de um determinado cenário, simula-se uma experiência de formulação de problema e condução em sala de aula, passo a passo, para o professor iniciar sua trajetória acadêmica com o PBL.Esta obra originou-se de projeto de pesquisa financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e dissertação desenvolvida no Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Contabilidade da Universidade Federal do Paraná (UFPR).Obra indicada para a formação dos futuros profissionais que se preparam para atuar no mercado, como contadores, controllers, consultores, administradores, auditores, peritos, engenheiros, empreendedores, futuros empresários e gestores. Leitura complementar para disciplinas nas áreas de Contabilidade e Administração que se utilizem de Problem Based Learning como metodologia de ensino. Livro em ótimas condições, poucas marcas. Sem anotações
R$ 95
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.