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Lista mais vendidos carteira i

Salvador (Bahía)
sou motoboy i moto taxista com experiência comprovada em carteira, com moto em Dias i Habilitação, Estou disponível das 06 as 21, Trabalho no sistema MEI emitindo nota fiscal tbm. Entre em contato pelo ZAP 986395936... ver número
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Salvador (Bahía)
SÁBADO FECHADO. 2a a 6a das 08:00 às 17:00. PROMOÇÃO: Roupeiros de aço NOVOS: 4 PORTAS 350,00 8 PORTAS 550,00 12 PORTAS 695,00 16 PORTAS 895,00 Av. Jorge Amado, 127, Boca do Rio. LOJA BONSMÓVEIS DE ESCRITÓRIO. Pontos de referência: próximo a CHURRASCARIA BODE NA BRASA, e vizinho da LOJA SUPRINOX. Qualquer dúvida e maiores informações entre em contato: Fixo loja: 3461-7391  Oi: 98832-1530  Vivo: 99908-4441  Tim-Whatsapp: 99216-6441 (ZAP) De 2a a 6a das 08:00 às 17:00. Sábado FECHADO. Domingo FECHADO. Móveis para escritório em Salvador. Cadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira iso. Mesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em L. Armário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleira
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de T.I.: - Planejar, instalar e configurar redes de computadores. - Treinamento para usuários e prestar suporte técnico a todas as áreas. - Instalar e Configurar softwares e hardwares. - Monitorar desenvolvimento dos sistemas. - Administrar recursos internos e externos. - Acompanhar execução de projetos. - Desenvolver procedimentos para melhorias do desempenho do sistema. - Conhecimento em NFe, MDFE, CTE, Sped Fisca, ERP; - Conhecimento em faturamento; Interessados comparecer na com currículo e carteira de trabalho às 13:30, na Rua Sete de Setembro, 695 D, Presidente Médice.
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Chapecó (Santa Catarina)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Vaga de ANALISTA TÉCNICO I Curitiba - Pr Requisitos: Ensino superior completo Preferencialmente na área de sistemas contábeis, economia, administração ou afins. De instituição reconhecida pelo MEC. Carteira nacional de habilitação - categoria B; Experiência em atividades correlatas; cooperativismo intermediário; pacote office intermediário. indicadores de resultados; analise de balanço, metodologia de analise e tratamento de dados; modelos de diagnostico e analise de cenários; analise de mercado, financeira e tributaria; modelos de boas praticas e gestão de de governança corporativas; sustentabilidade; elaboração de projetos de treinamento Benefícios: Vale refeição; vale transporte; seguro de vida e plano de saúde. Salário 5.904,81 Candidaturas ate o dia 05/05/2021 obs: Processo seletivo contendo etapas de analise curricular, avaliação de conhecimentos gerais, prova pratica / dinâmica e entrevista. www.gd9rh.com.br numero da vaga: 5262
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São Paulo (São Paulo)
Fábrica de ferramentas admite Promotor de Vendas em São Paulo (Jardim Passargada I) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na montagem de lojas já na carteira da Beta e, lojas novas. Manter produtos e comunicação visual em ordem e disponível aos clientes. Garantir a melhor apresentação dos produtos nas lojas e espaços. Tirar dúvidas técnicas e dar opções que atendam necessidades dos clientes. Negociar participação dos clientes em campanhas e lançamentos de produtos. Treinar vendedores das lojas na venda dos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505788
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa de Serviços de impressão admite Consultor de Relacionamento em Cuiabá (Duque de Caxias I) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento e identificação de novos clientes. Fazer a manutenção e acompanhamento da carteira. Prospectar novos serviços no cliente. Efetuar renovação de contratos, cotação. Dentre outras atividades pertinentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902508455
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Brasil
Requisitos: - Experiência Comprovada de mais de 3 anos com confecção e instalação de: - Grades - Corrimãos - Portões (Correr, Elevação, Basculante e Esteira) - Estruturas metálicas (Solda MIG, Lixação, Corte, Furação); - Carteira de Motorista AB; - Morar preferencialmente na região de Palhoça; - Pró Ativo, Pontual e Responsável; - Noção de instalação de motores elétricos será um diferencial; - Curso Técnico em Mecânica ou área correlata será um diferencial; Oferecemos: - Salário Compatível com a função; - Refeição na Empresa; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Oportunidade de Crescimento; - Desenvolvimento e Capacitação profissional;
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Salvador (Bahía)
SÁBADO FECHADO. 2a a 6a das 08:00 às 17:00. PROMOÇÃO: Cadeira fixa ISO NOVA PRETA R$ 120,00. Cadeira fixa ISO NOVA BRANCA OU COLORIDA R$ 135,00. Cadeira fixa SIGMA NOVA COLORIDA R$ 120,00. Cadeira fixa em tecido ou corino NOVA R$ 120,00. Cadeira giratória secretária ISO OU SIGMA COLORIDA R$ 220,00. Cadeira giratória secretária NOVA R$ 180,00.  Cadeira giratória secretária com braços NOVA R$ 220,00.  Cadeira de caixa NOVA R$ 220,00.  Cadeira Diretor NOVA R$ 350,00.  Cadeira Presidente NOVA R$ 400,00. Cadeira Escolar NOVA R$ 160,00. Longarina de 3 lugares NOVA R$ 350,00. Av. Jorge Amado, 127, Boca do Rio. LOJA BONSMÓVEIS DE ESCRITÓRIO. Pontos de referência: próximo a CHURRASCARIA BODE NA BRASA, e vizinho da LOJA SUPRINOX. Qualquer dúvida e maiores informações entre em contato: Fixo loja: 3461-7391  Oi: 98832-1530  Vivo: 99908-4441  Tim-Whatsapp: 99216-6441 (ZAP) De 2a a 6a das 08:00 às 17:00. Sábado FECHADO. Domingo FECHADO. Móveis para escritório em Salvador. Cadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira iso. Mesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em L. Armário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleira
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Escritório Virtual Venda Automática Liberação Automática Sistema de Comissionamento Cadastramento de Sub Revendedores Preço Tabelado Comissão Tabelada Grade Completa Conteúdo VOD Treinamento Material de Divulgação Padrão Não inclui Flexibilidade de Valores Cobrança em Carteira Aparelhos Físicos
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA MECÂNICO, MECANICA LEVE OU PESADA, PARA TRABALHAR COM COMPRESSORES, NÃO NECESSITA TER CONHECIMENTO EM COMPRESSORES. COM CARTEIRA DE MOTORISTA C OU D PARA VIAGENS. HORÁRIO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 8:00 AS 11:30 E DAS 13:00 AS 18:00. SALÁRIO A COMBINAR CONFORME CURRICULO. ENVIAR CURRICULO PARA almaq@almaq.ind.br
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Manaus (Amazonas)
*VENDEDOR EXTERNO P.A.P.* - EXPERIÊNCIA EM TELECOM (TV E BANDA LARGA) - MAIOR DE 21 ANOS - ENSINO MÉDIO - DISPONIBILIDADE PARA PEQUENAS VIAGENS I N Í C I O I M E D I A T O - Trabalho externo de vendas porta-a-porta, ações de vendas de produtos SKY. - *Forma de remuneração: Comissão* Vc receberá comissão sobre o valor montante das vendas efetuadas, podendo variar entre 1.450,00 (100% meta) até 3.600,00 (superando a meta). Os pagamentos são efetuados sempre no 5o dia útil. Além da comissão será pago o valor de R$ 17,60 (refeição + transporte) por dia ref. ajuda de custo Após o período de avaliação, aos aprovados será proposto o contrato CLT (carteira assinada) com salário + todos os benefícios e direitos garantidos pela legislação. OS CANDIDATOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO ENVIAR CURRÍCULO PARA WHATSAPP (92) 9926... ver número ATÉ 14/05.
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São Gonçalo do Amarante-RN (Rio Grande do Norte)
"E M P R E S A D O R A M O I M O B I L I A R I O" #Inicio_Imediato #Contrata_Corretore_De_Imoveis #NãoExigimosExperiência * TRABALHAMOS COM ANTECIPAÇÃO DE COMISSÃO. * DISPONIBILIZAMOS DE VEICULO PARA ATENDIMENTO AOS CLIENTES. * APROVAMOS OS CLIENTES NA HORA. * CRESCIMENTO FINANCEIRO GARANTIDO. * COMISSÕES A PARTI DE 1 MIL REAIS. * AÇÕES DE VENDAS SEMANAIS (PANFLETAGEM E ATENDIMENTO PAP). * TRABALHO EM EQUIPE. (#OBS: SEM CARTEIRA ASSINADA, TEMOS PREFERÊNCIA POR PESSOAS DA ZONA NORTE) MARQUE A SUA ENTREVISTA: 84 9.9440-8273 (WHATSAPP) 84 9.8761-5639
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. 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Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Brasilia (Distrito Federal)
NAO RESPONDO CHAT FAVOR LIGAR 3399 3784 CONTRATA SE SOLDADOR COM BOM ACABAMENTO SAIBA TRABALHAR EM EQUIPE SALARIO A COMBINAR NIVEL I II III OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER MUNIDOS DOS DOCUMENTOS; RG CPF CARTEIRA DE TRABALHO SPLM CONJ 3 LT 7 SETOR PLACA DAS MECERDEZ RIACHO FUNDO I EM FRENTE A BR SAIDA PARA GOIANIA AS 8 HRS A EMPRESA FORNECE PASSAGEM ALMOCO E SALARIO COMPATIVEL E SEXTA BASICA PONTUALIDADE.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
NOME: Italo Nascimento Silva IDADE: 20 ESTADO CIVIL: união estável celular 981726512 EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FUNÇÃO: T.I, MESSAGERIA INTERNA E EXTERNA, EXPEDIÇÃO E ALMOXARIFADO EXPERIÊNCIA FORA DA CARTEIRA: ATENDENTE, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de produção, auxiliar de sushiman (obs: só fazia makimonos e cortava), promontor de divulgação de pequenos e grandes eventos. FORMAÇÃO ENSINO MÉDIO COMPLETO. CURSO: INFORMÁTICA BÁSICA, JOVEM APRENDIZ, AUXILIAR ADMINISTRATIVO
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
NOME: Italo Nascimento Silva IDADE:20 anos ESTADO CIVIL: união estável FUNÇÃO NA CARTEIRA DE TRABALHO: auxilia administrativo função: T.I, MESSAGERIA INTERNA E EXTERNA,EXPEDIÇÃO E ALMOXARIFADO FUNÇÃO FORA DA CARTEIRA: ATENDENTE, auxiliar de pizzaiolo, auxilia de sushiman
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São Paulo (São Paulo)
EMPRESA: Somos a maior imobiliária da America Latina e uma das maiores do mundo. Sendo 24 anos campeão no Top Imobiliário, com mais de 93% de reconhecimento sobre a marca. Sempre buscando inovação e conhecimento. Trabalhamos com as maiores e melhores incorporadoras de São Paulo, sendo a imobiliária com a maior carteira de produtos do Pais ATIVIDADES: Oferta ativa. atendimento ao cliente. prospecção de vendas. captação de clientes. intermediação imobiliária. criação de gestão de carteira de clientes. presença em stand de vendas e eventos. BENEFÍCIOS: Comissão Parceria em escolas que fornece o curso T.T.I Premiações por meta tais como sorteio de carros, viagens, TVs, Celulares etc Reconhecimento profissional
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, legível e sem rasura: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou da sua isenção pela FUMP. Não são aceitos comprovantes constando agendamento de pagamento b) formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.igc.ufmg.br/ (Geologia pós-graduação processo seletivo) acompanhado de 2 (duas) fotografias 3X4 cm c) cópia, frente e verso e em arquivo único, do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação d) cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso e) curriculum vitae impresso e comprovado (com cópia das publicações e dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional dos candidatos), no modelo Lattes/CNPq (disponível em http://lattes.cnpq.br/). Não serão aceitos documentos comprobatórios apresentados encadernados, em pastas ou similares f) candidatos ao MESTRADO deverão apresentar 02 (duas) cartas de apresentação de professores ou de profissionais da área de Geociências (conforme modelo disponibilizado na página WEB do Programa), devidamente preenchidas e assinadas, que deverão ser entregues em envelope lacrado, pessoalmente, no momento da inscrição. Não serão aceitas cartas de apresentação encaminhadas por e-mail g) carta do candidato explicitando os motivos que o levaram a procurar o curso h) 03 (três) cópias do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado ou Doutorado, em papel ofício branco A4, contendo: fundamentação, objetivos/metas, metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma, impacto social e ineditismo e/ou inovação, no caso de projeto de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado conforme modelo do Anexo 2 com uma folha de rosto com o título do projeto e a assinatura do candidato. Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. Não serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do Anexo 2 i) comprovante de residência recente j) cópia da carteira de identidade (RG), no caso de candidato brasileiro passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro k) cópia do CPF l) cópia da certidão de nascimento ou de casamento m) prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro n) prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros, mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro. Não serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Ananindeua (Pará)
Precisa-se de montador(mecânico) de auto serviços para carros leves, com experiência comprovada em carteira, alinhamento, balanceamento, suspensão, freios, por favor enviar curriculum Contato 3237-8287, 3237-8187. Endereço: Av. Três Corações, Cidade Nova I, WE 5 b, N 61, próximo ao Bar Renascer
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Natal (Rio Grande do Norte)
preciso de um trabalho de qualquer coisa sendo trabalho não tenho experiência na carteira mais tenho referências ja trabalhei como:babá,recepcionista em bife,atendente em loja i grafica qualquer coisa bate papo ou what 84 988389638
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São Luís (Maranhão)
Você gosta de ganhar dinheiro? Então a oportunidade é essa!!! A Imobiliária Renovar abre seleção para 4 vagas de corretores de imóveis. Se você é focado, disciplinado, comprometido e gosta de ganhar muito dinheiro, venha fazer parte dessa equipe campeã. Oferecemos ótimo ambiente de trabalho,ótima estrutura e localização, treinamentos e acompanhamento de vendas. não é emprego de carteira assinada, é trabalho de corretor de imóveis com ganhos de comissão. Vagas somente para corretores com CRECI definitivo ou estagiários(T.T.I) Os interessados, favor entrar em contato pelos fones:(098)3181-8261 / (098) 98848-8051 em horário comercial (08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00)
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Chapecó (Santa Catarina)
Ola, sou leonardo, tenho 22 anos, e estou a procura de emprego urgente, tenho experiencias em produçao(padaria), aguardo verificaçao do curriculo e retorno! Curriculum Vitae Dados Pessoais Nome: Leonardo Voicolesco Endereço: Rua Joao XXIII. N°524-E Fone:49 9 99765644 Email: voicolescol@gmail.com Data de nascimento: 14/06/1995 (22 anos) CPF: 090476939-90 Carteira Profissional: 5882665 Série:0030 PIS/PASEP: 20082833.83-9 Filho de: Dorilde Voicolesco e Vilmar Voicolesco. Chapecó / SC. Escolaridade Ensino fundamental completo. Ensino medio; a concluir Cursos de Aperfeiçoamento Informatica Básico Experiência Profissional Empresa: Comercia Celeiro LTDA Cidade: Chapecó-SC Período: 01/06/2012 à 29/08/2012 Funções Desempenhadas: Aux de Padeiro Empresa: Brasão Supermercados S/A Cidade: Chapecó / SC. Período: 15/07/2013 à 08/04/2014 Funções Desempenhadas: Aux de Padeiro I Empresa: Cooperativa Central Aurora Alimentos Cidade: Chapecó-SC Período: 03/07/2014 à 14/02/2017 Funcões Desempenhadas:Aux de Serviços Gerais II Outras funções que se propõe a exercer: À Combinar Salario: À Combinar Chapecó Julho de 2017 Att Leonardo Voicolesco
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
(LEIA COM ATENÇÃO) Pago 500 reais na mão para quem me indicar para entrar em alguma empresa porém tem que ser um emprego realmente concreto, de carteira assinada Dependendo do emprego pago até mas ! Tenho 23 anos (masculino) Tenho experiência como: ajudante de obras operador de maquinas industrias ajudante de produção industrial (Pego qualquer serviço de escala 12x36) Moro em santa cruz SÓ CHAMAR NO CHAT TRAPACEIROS 7.1 NEM SERÃO RESPONDIDOS (MINHA OFERTA É SÉRIA,SEM INTENÇÃO DE PREJUDICAR OU ENGANAR QUALQUER PESSOA) Ju i
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Curitiba (Paraná)
Com Referências em Carteira como Doméstica Salário até R$ 1.800,00 + VT(Livre) + Registro Agende Entrevista pelo Whats: 9 9279-1024 Mande Mensagem D I Z E N D O:------ DOMÉSTICA
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Curitiba (Paraná)
Doméstica Folguista para Finais de Semana por Mês Inicial R$ 1.200,00 + VT Entra Sexta-feira às 19:00hs e sai Segunda pela Manhã para o Batel. Com Referências em Carteira como Doméstica. Somente uma Senhora de 85 anos na Casa. Por Gentileza ------------ NÃO QUEREMOS CUIDADORA, ok? Envie Whats para: 9 9279-1024 D I Z E N D O -----------: FOLGUISTA
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego em qualquer área,tenho disponibilidade de horário. Vontade para trabalhar não me faltá e sim oportunidade. Pode ser chacará,camping desde que possa ter criança. Tenho experiência como motorista entregador de supermercado. Auxiliar de produção I e II Ajudante de depósito. Atendente de balança. Carregador. Tenho experiências fora da carteira como ajudante de pedreiro, também já trabalhei em chàcara. Quem souber favor entrar em contato com Deivid Junior Hamester Fones: 49 984243833 Ou no fone da anunciante
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São João de Meriti (Rio de Janeiro)
Aulas de reforço escolar para Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Vou a sua residência,cobro R$20,00 reais a hora aula dada + passagem. Professora formada,com experiência comprovada em carteira,sou paciente,atenciosa e gosto da minha profissão
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São Paulo (São Paulo)
Principais atividades: Atendimento ao cliente. Apresentação de projetos arquitetônico, demonstração de maquete, decorado e apartamento modelo. Prospecção de vendas. Negociação sobre valores de fluxo de pagamento fechamento de contrato. Intermediação imobiliária. Oferta Ativa. Frequência em plantões de vendas. Consultoria de investimentos ao clientes. Habilidades esperadas: Boa comunicação. Espirito de equipe. Pontualidade. Gestão do tempo. Horário de Trabalho: Período Integral Outros Idade: Entre 23 à 70 anos Sobre a empresa: Uma das melhores rede de consultoria imobiliária da América Latina, sendo a maior e melhor do país. Presente em 12 estados e com mais de 180 mil projetos, tendo parcerias com as maiores e melhores incorporadora e construtora do país. 24 anos consecutivos campeã do prêmio TOP IMOBILIÁRIO. Somos a empresa mais reconhecida no mercado imobiliário e temos a maior carteira de clientes do país e os melhores profissionais. Uma empresa que acredita no que você tem de melhor, em sua criatividade e modo de trabalho, desenvolvendo toda a capacitação necessária para cada vez mais nossos profissionais serem os melhores e mais reconhecido. Ramo de atividade da empresa contratante: Imobiliária Administração e Empreendimentos. Departamento de atuação da vaga: Comercial. Benefícios oferecidos: Comissão. Premiações por meta tais como: sorteio de carros, viagens, TVs, Celulares, etc. Parcerias com escolas que fornecem o curso T.T.I. Reconhecimento profissional. _ Detalhes do anúncio ? Categoria: Vagas de emprego Área: o Comercial/ vendas o Atendimento ao cliente/ call-center
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