-
loading
Só com imagem

Carteira t


Lista mais vendidos carteira t

Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de T.I.: - Planejar, instalar e configurar redes de computadores. - Treinamento para usuários e prestar suporte técnico a todas as áreas. - Instalar e Configurar softwares e hardwares. - Monitorar desenvolvimento dos sistemas. - Administrar recursos internos e externos. - Acompanhar execução de projetos. - Desenvolver procedimentos para melhorias do desempenho do sistema. - Conhecimento em NFe, MDFE, CTE, Sped Fisca, ERP; - Conhecimento em faturamento; Interessados comparecer na com currículo e carteira de trabalho às 13:30, na Rua Sete de Setembro, 695 D, Presidente Médice.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
VENDO INDÚSTRIA Metalúrgica, com todo maquinário para produção de equipamentos em aço inox. Com toda Carteira comercial e os projetos. E-mail: sergiocolao@terra.com.br (21) 99151-0167
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Escritório Virtual Venda Automática Liberação Automática Sistema de Comissionamento Cadastramento de Sub Revendedores Preço Tabelado Comissão Tabelada Grade Completa Conteúdo VOD Treinamento Material de Divulgação Padrão Não inclui Flexibilidade de Valores Cobrança em Carteira Aparelhos Físicos
Ver produto
Brasil
Ana Paula Silva Corrêa Endereço: Rua do campo N° 20, Acari Telefone: (21)34537816/(21)975867347 Data De Nascimento: 23/07/1993 Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Rio De Janeiro Formação Acadêmica: Cursando 2° ano do Ensino Médio Cursos: Recepcionista Telemarketing (Referente À Área De Administração) Experiência Profissional: Bazar Wan Fan Função: Vendedora Período: 01/04/2013 à 31/08/2014 Lanchonete Speed Lanches Função: Suqueira Período: 2 Meses (sem comprovação na carteira) T&T Roupas e Acessórios Função: Venderora Período: 1 Mês (Extra De Natal) Objetivo: Dar continuidade a vida profissional, ter novas experiências ganhar. Oportunidades de me expressar profissionalmente.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
EMPRESA: Somos a maior imobiliária da America Latina e uma das maiores do mundo. Sendo 24 anos campeão no Top Imobiliário, com mais de 93% de reconhecimento sobre a marca. Sempre buscando inovação e conhecimento. Trabalhamos com as maiores e melhores incorporadoras de São Paulo, sendo a imobiliária com a maior carteira de produtos do Pais ATIVIDADES: Oferta ativa. atendimento ao cliente. prospecção de vendas. captação de clientes. intermediação imobiliária. criação de gestão de carteira de clientes. presença em stand de vendas e eventos. BENEFÍCIOS: Comissão Parceria em escolas que fornece o curso T.T.I Premiações por meta tais como sorteio de carros, viagens, TVs, Celulares etc Reconhecimento profissional
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil
Sou o joao tenho 17 anos, sou formado em 3 cursos, em tecnicas em vendas, fiz 3 anos de lingua espanhola, e P.E.T.T. do SENAC, tenho boa aparencia e Procuro emprego em qual uqer area, nao precisa assinar a carteira, eh so me manda msg no Whats Ou m ligar no numero 988127954, obrigado des de ja.
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Você gosta de ganhar dinheiro? Então a oportunidade é essa!!! A Imobiliária Renovar abre seleção para 4 vagas de corretores de imóveis. Se você é focado, disciplinado, comprometido e gosta de ganhar muito dinheiro, venha fazer parte dessa equipe campeã. Oferecemos ótimo ambiente de trabalho,ótima estrutura e localização, treinamentos e acompanhamento de vendas. não é emprego de carteira assinada, é trabalho de corretor de imóveis com ganhos de comissão. Vagas somente para corretores com CRECI definitivo ou estagiários(T.T.I) Os interessados, favor entrar em contato pelos fones:(098)3181-8261 / (098) 98848-8051 em horário comercial (08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Principais atividades: Atendimento ao cliente. Apresentação de projetos arquitetônico, demonstração de maquete, decorado e apartamento modelo. Prospecção de vendas. Negociação sobre valores de fluxo de pagamento fechamento de contrato. Intermediação imobiliária. Oferta Ativa. Frequência em plantões de vendas. Consultoria de investimentos ao clientes. Habilidades esperadas: Boa comunicação. Espirito de equipe. Pontualidade. Gestão do tempo. Horário de Trabalho: Período Integral Outros Idade: Entre 23 à 70 anos Sobre a empresa: Uma das melhores rede de consultoria imobiliária da América Latina, sendo a maior e melhor do país. Presente em 12 estados e com mais de 180 mil projetos, tendo parcerias com as maiores e melhores incorporadora e construtora do país. 24 anos consecutivos campeã do prêmio TOP IMOBILIÁRIO. Somos a empresa mais reconhecida no mercado imobiliário e temos a maior carteira de clientes do país e os melhores profissionais. Uma empresa que acredita no que você tem de melhor, em sua criatividade e modo de trabalho, desenvolvendo toda a capacitação necessária para cada vez mais nossos profissionais serem os melhores e mais reconhecido. Ramo de atividade da empresa contratante: Imobiliária Administração e Empreendimentos. Departamento de atuação da vaga: Comercial. Benefícios oferecidos: Comissão. Premiações por meta tais como: sorteio de carros, viagens, TVs, Celulares, etc. Parcerias com escolas que fornecem o curso T.T.I. Reconhecimento profissional. _ Detalhes do anúncio ? Categoria: Vagas de emprego Área: o Comercial/ vendas o Atendimento ao cliente/ call-center
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Venha fazer parte do mercado que mais cresce com possibilidades de ganhos ilimitados. *INICIO IMEDIATO* Sobra a Vaga: - Equipe com foco em locação de imóveis Residenciais, Temporada, Comercial e Industrial; - Atendimento ao cliente presencial, Telefone/Whatsapp; - Apresentação dos imóveis; - Captação de Imóveis; - Avaliação de Imóveis com método de comparativo; - Anuncio de Imóveis em Plataforma Digital; Oferecemos: - Treinamento Especializado; - Comissão diferenciada; - Premiações por metas pré-estabelecidas; - Ambiente de parceria e colaboração para melhores resultados; - Treinamento contínuo para atuação no ramo imobiliário; - Convênio com curso de Técnico em Transações Imobiliárias (T.T.1); - Acompanhamento e suporte periódico; - Departamento jurídico especializado no ramo imobiliário; - Administração Física na unidade; - Estrutura física de escritórios, internet, sala de reuniões e Recepção; - Ampla carteira de imóveis e clientes, Leads diários; - Sistema de gestão de imóveis e clientes online; Requisitos da Vaga: - 18 anos ou mais; - Possuir veículo próprio é um diferencial; - Com ou sem experiência no ramo; - Desejem se consolidar no ramo imobiliário; - Espírito de Equipe; - Disponibilidade de Horário; - Foco e Determinação; - Ética Profissional
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Imobiliária contrata Corretores de Imóveis ou Estagiários (atuar no bairro Aviação, Praia Grande) *Não respondemos chat, contato no fim do anuncio* Vaga para Corretores de Imóveis credenciados (com CRECI) ou Estagiários do curso de T.T.I (Técnico em Transações Imobiliárias) que desejem estagiar. - Escritório localizado no bairro Aviação, em Praia Grande. - Horário de trabalho segunda a sexta 8:30 as 17:30 (folga a combinar) - Sábados das 9:00 as 14:00 (eventualmente aos domingos plantão) Fornecemos todos recursos necessários para atuação no mercado imobiliário, *É necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo ou estar concluindo. O cargo é para profissionais autônomos com regime de ganhos comissionado. (não é funcionário registrado em carteira) Tratar com Assis no wwhhatss abaixo cont.-13.9-8880/.1336-wats
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
NOME: Italo Nascimento Silva IDADE: 20 ESTADO CIVIL: união estável celular 981726512 EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FUNÇÃO: T.I, MESSAGERIA INTERNA E EXTERNA, EXPEDIÇÃO E ALMOXARIFADO EXPERIÊNCIA FORA DA CARTEIRA: ATENDENTE, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de produção, auxiliar de sushiman (obs: só fazia makimonos e cortava), promontor de divulgação de pequenos e grandes eventos. FORMAÇÃO ENSINO MÉDIO COMPLETO. CURSO: INFORMÁTICA BÁSICA, JOVEM APRENDIZ, AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
NOME: Italo Nascimento Silva IDADE:20 anos ESTADO CIVIL: união estável FUNÇÃO NA CARTEIRA DE TRABALHO: auxilia administrativo função: T.I, MESSAGERIA INTERNA E EXTERNA,EXPEDIÇÃO E ALMOXARIFADO FUNÇÃO FORA DA CARTEIRA: ATENDENTE, auxiliar de pizzaiolo, auxilia de sushiman
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Contrata-se Secretária do Lar que tenha experiência comprovada na carteira com disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira das 7:00 às 15:00 horas em um apartamento com 3 pessoas (2 adultos e 1 criança) e que more próximo ao Setor Marista, ponto de referência: Parque Areião. Requisitos: compromissada com o horário, que cozinhe bem, seja asseada, organizada e honesta. Funções: Lavar e passar as roupas, cozinhar muito bem, lavar a casa e manter a organização da casa em geral. Benefícios: Salário R$1500,00 + V.T + alimentação no local + carteira assinada. Interessados enviar o currículo no WatsApp junto com duas referências de contato onde trabalhou como secretária do lar. (62)99243-5240
Ver produto
Brasil
Precisa-se de Barman ou Barwoman noturno com experiência registrada em carteira, para um Bar & Restaurante no bairro Batel de terça a domingo, folgas todas as segundas e um domingo por mês, salário a combinar + adicional noturno + V.T ou Auxilio Combustível. Alimentação no local. Somente interessados que se enquadrem nos requisitos, ligar para 3232-7324 para maiores informações. Falar com Rayane de Segunda a Sexta, das 9:00 ás 18:00.
Ver produto
Brasil
Precisa-se de Barman ou Barwoman noturno com experiência registrada em carteira, para um Bar & Restaurante no bairro Batel de terça a domingo, folgas todas as segundas e um domingo por mês, salário a combinar + adicional noturno + V.T ou Auxilio Combustível. Alimentação no local. Somente interessados que se enquadrem nos requisitos, ligar para 3232-7324 para maiores informações.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
AUX DE SERVIÇOS GERAIS VOLANTE! -Ira atender nossos clientes em empresas e residencias. -Necessário experiencia como domestica ou diarista, com telefone de referencia e a comprovação (carta de referencia ou em clt). -Ira trabalhar de segunda a sexta das 8 as 17 h,e dos sabados no mes das 8 as 17h -Salario 983+ V.T + 300 va -Vaga volante ou seja não e posto fixo. -Vaga feminina Preferencialmente candidatas da região do cic, campo comprido, fazendinha, capão raso, portão,Boqueirão ou proximidades. Venha ate na Agência Lar Doce Lar para se cadastrar, traga os seus documentos pessoais originais e xerox: CPF, RG, titulo de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de residência, carta de referencia e os números de telefones pra quem prestou serviço. Caso não esteja com a documentação completa não terá como se cadastrar. R: Avenida Manoel Ribas 507 -Sala 07 - Em frente ao posto de Gasolina Mercês/ Próximo a Igreja dos Capuchinhos - Bairro Mercês. Pode descer no tubo Mercês e seguir pela Avenida Manoel ribas sentido centro. Duvidas falar com Mara 3022-1544 HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8 AS 11:00 E DAS 13 AS 17 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA Caso já possua cadastro na nossa Agencia entre em contato conosco no telefone acima
Ver produto
Simões Filho (Bahía)
me chamo eliomar silva tenho 21 anos tenho duas experiencia na cArteira tipo a di auxilia de manuntencao predial tenho a profissao na aria do transporte como cobrador de onibus mais tou aprocura de qual quer emprego. obs. tenho 2 graul completo. tanbem so comcursado para controlador de acesso e recpcao de portariA disponho-me a trabalha ni eventos como seguranca tbm. obs.tenho mais. curso como o de informatica. eai t meu. curriculo quem tiver emterece em me da uma oportunidade na ariA do trabalho ficarei grato e deixarei meu zap ai 7198713-0080 obs. tanbem trabalho bom carga discarga viu galera entao e isso. manda o zap o liga so quem de fato tiver uma oportunidade de um trabalho pra min ficarei grato ass. eliomar silva
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Preciso de dois vendedores (homem ou mulher) pra atuar na área de vendas, com experiência comprovada em carteira, que tenha mais ou menos conhecimento na área de telecomunicações (antenas parabólicas,cftv e ramo eletrônico) Interessados enviar CV com foto. T.silvamanaus@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tem ter experiência comprovada na carteira de trabalho com referência salário da categoria e normas vigentes te pelo C L T Informações 5199793623
Ver produto
Colombo (Paraná)
Contrata-se para trabalhar em pizzaria na região do campo pequeno em colombo a partir das 18.30 deve possuir moto própria, carteira de motorista, ser maior de idade, não estar recebendo seguro desemprego e possa abrir conta no banco itau e disponibilidade de horário no período da noite. De preferência que conheça a região de colombo. Maiores informações pelo w a t s 999981548
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Precisa-se de caixa noturno feminino com experiência em carteira, que já tenha trabalho em bar noturno ou restaurante e entenda de sistemas (indispensável). Para Bar/Restaurante no bairro Batel de terça a domingo, folgas todas as segundas e um domingo por mês, salário com base na categoria + adicional noturno + V.T ou Auxilio Combustível. Alimentação no local. Preferível ter veiculo ou acesso a madrugueiro. Horário: das 17hs as 03hs
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Departamento Pessoal Curso Online O Curso online de Departamento Pessoal, irá te oferecer uma experiência incrível para você aprender as principais rotinas do setor e se tornar um profissional preparado para o mercado de trabalho. O ambiente de aula inclui conteúdo de verdade para você aprender o que realmente importa. Sua hora para ter qualificação chegou! Ambiente de Aula: Com o ambiente de aula da WFour Cursos você irá aprender de maneira interativa e dinâmica. Além disso, você terá acesso ilimitado ao conteúdo, podendo estudar no seu próprio horário e sem restrições. 24 horas por dia, 7 dias por semana. Certificado Digital: Após o término do curso você terá direito de receber gratuitamente o Certificado de Conclusão Digital da WFour Cursos. Ele servirá como comprovante que você realizou o curso completo. Assim, você poderá incluí-lo em seu currículo para aumentar suas oportunidades de emprego. Conteúdo: *A carga horária do Curso de Departamento Pessoal é de 10 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que *você irá aprender durante todo o curso. *Conceito de Empregado e Empregador *Poder de disciplina *Admissão *Registro do Empregado *Principais Cálculos na Folha de Pagamento *Férias Individuais e coletivas *Décimo Terceiro Salário ou Gratificação Natalina *Rescisão *Gestão e liderança de pessoas na prática *Liderança e inovação nas organizações *Obrigações do Empregador *Obrigações dos Recursos Humanos *RH: Liderança e seus Desafios *Importância da Carteira de Trabalho *Depósito do FGTS *Regimes Previdenciários *Equiparação Salarial -*-Sem mensalidades | Sem taxas adicionais -*-Mais de 50 mil alunos já aprenderam com a WFour Cursos! -*-Certificado reconhecido! Certificado aceito e reconhecido por diversas instituições em todo Brasil! *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* A T E N Ç Ã O ! ! ! PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: CONTATO(ARROBA)MKTBRASIL.LIFE, OU ACESSE O CHAT QUE ENTRAREMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Carpinteiro DADOS DA VAGA Cargo ou Função: Carpinteiro Salário: á combinar Tipo de Contrato: C.L.T Experiência na função, comprovada em carteira. Requisitos: • Examinar a planta e suas especificações • Selecionar o material e métodos adequados à realização do trabalho • Interpretar plantas, esboços, modelos ou especificações para estabelecer a sequência das operações a serem executadas • Auxiliar em atividades relacionadas a reformas e construções, segundo orientação • Montar andaimes, caixarias e tapumes de madeira • Executar serviços diversos de carpintaria em geral, segundo orientações • Substituir total ou parcialmente peças desgastadas ou deterioradas ou fixando partes soltas para recompor sua estrutura • Realizar serviços de concretagem • Manter organizados, limpos e conservados os materiais, máquinas, equipamentos e local de trabalho. • Trabalha seguindo as normas da empresa e segurança do trabalho. contato: (49) 3330-3000 ou pelo e-mail: contrutora.ch@grupooliveira.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Busque sua Independência Financeira em um projeto sério, sólido, dinâmico e sustentável!   Veja no link abaixo o vídeo de apresentação da essência do negócio do Programa de Afiliados NEWPAND: https://youtu.be/eW3AftfoGXQ   Veja no link abaixo o vídeo de apresentação do Plano de Negócio do Programa de Afiliados NEWPAND: https://youtu.be/nbDzH9jrK44   Para participar do Programa de Afiliados NEWPAND, é necessário ter conta na Carteira Digital Newpay, veja no link abaixo o vídeo de como abrir a sua conta Newpay: https://youtu.be/Wh1AeTOLBjA   Veja no link abaixo o vídeo de como fazer seu pré-cadastro no Programa de Afiliados Newpand https://youtu.be/TPJ66mAIS-0   Para fazer o pré-cadastro acesse o link: https://newpand.digital/Precadastro/cadastro/010323381   Acesse o grupo do Telegram: https://t.me/joinchat/PTqSnlJN5hsMGtNHH3Jv2w
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Oportunidade de Negócio Comércio Vendo Empresa Gráfica Digital e Comunicação Visual Completa no Ramo a 19 anos, no mesmo ponto comercial a 15 anos Histórico de faturamento dos últimos 2 anos comprovado Carteira de Cliente já Formada Faturando e com Maquinários próprios mais de R$ 150 mil em maquinário 1 Plotter de impressão 1,55 c/ notebook com programas próprios 1 nobreak 3kva senoidal 1 Máquina Corte a Laser 80 wats Mesa de 1,25 x 0,85 c/ PC com programas 1 Plotter de Recorte Roland 0,60 1 Ilhoseira Pneumática 1 Compressor 1 Solda Banner 1,00m 1 Escada de Alumínio 8m 1 Impressora Xerox Colorida 7800 1 Lexmark P/B X658 1 Guilhotina Manual com 50cm de boca 1 Notebook Avell Core i7 - 8Giga 1 PC Core i5 1 Kombi Fechada Standard 2009 pronta para Trabalho + 1 pc e 1 not que ficam exclusivos para operação de cada máquina (corte a laser e ploter digital HD Externo com 500G de arquivos de clientes Diversas Ferramentas como Serra Circular, 2 Tupias, 2 Máquinas de Solda, Furadeira e muitas outras ferramentas em geral Bancada de 5m para Trabalhar com ACM 1 Kombi Nova Standart 1.4 Flex Fechada 2010 Manutenção em Dia (preparada para trabalhar) Balcão de Recepção Mesas e Cadeiras de Escritório Refeitório - Cozinha completa no local (fogão, microondas, geladeira, mesa) Empresa Familiar os funcionários continuaram trabalhando e atendendo aos clientes Clientela formada no ABC Ótima Localização situada no Centro de Santo André Comércio em franca ascensão Bom Faturamento Aluguel Barato Trabalhamos com Cartões de visita, Folhetos, Folders, Convites, Envelopamento de Veículos, Eletrodométicos, Móveis, Banners, Faixas, Adesivos, Fachadas em Lona e em ACM, Letra Caixa, Painéis Luminosos, Projetos exclusivos, Corte a Laser, (tudo em gráfica e comunicação visual) Contato com fornecedores atendemos Revenda de Impressão Digital e Cliente Final Mídias: Site, *, Instagran, Whatsapp (t Ótima Reputação no Mercado e Avaliação dos Clientes Funcionários treinados e de extrema confia Não inclui O imovel é alugado
Ver produto
Manaus (Amazonas)
*VENDEDOR EXTERNO P.A.P.* - EXPERIÊNCIA EM TELECOM (TV E BANDA LARGA) - MAIOR DE 21 ANOS - ENSINO MÉDIO - DISPONIBILIDADE PARA PEQUENAS VIAGENS I N Í C I O I M E D I A T O - Trabalho externo de vendas porta-a-porta, ações de vendas de produtos SKY. - *Forma de remuneração: Comissão* Vc receberá comissão sobre o valor montante das vendas efetuadas, podendo variar entre 1.450,00 (100% meta) até 3.600,00 (superando a meta). Os pagamentos são efetuados sempre no 5o dia útil. Além da comissão será pago o valor de R$ 17,60 (refeição + transporte) por dia ref. ajuda de custo Após o período de avaliação, aos aprovados será proposto o contrato CLT (carteira assinada) com salário + todos os benefícios e direitos garantidos pela legislação. OS CANDIDATOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO ENVIAR CURRÍCULO PARA WHATSAPP (92) 9926... ver número ATÉ 14/05.
Ver produto
Colombo (Paraná)
Atendente Feminino para colombo, apenas pessoas que morem nas proximidades do Campo pequeno em Colombo, apenas pessoas que gostem de trabalhar nesta área. Somente pessoas que tenham meio de locomoção próprio para vir trabalhar e irem embora que não precisem de ônibus e nem de uber. O nosso horário de domingo a quinta das 15.50 as 00.00 e sexta e sabado das 15.50 as 00.30 não tem onibus pra irem embora e uber não compensa. Pessoas que possam abrir conta salario no sicred, maior de idade, documentos todos ok, e que não estejam recebendo seguro desemprego. Somente pessoas pró ativas. Registro em carteira,Salário de 1400,00+ adicional noturno+ folga semanal+ seguro de vida+ alimentação no local. Entrar em contato ****SOMENTE pelo w h a t s 998751875
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Preciso de empregada doméstica para trabalhar em casa de família. Serviços gerais da casa, passar roupa e cozinhar Horário segunda a sexta feira das 8:30 às 17:30 e sábado das 8:30 às 14 horas Pago $1.400 + V. T + refeição no local Caprichosa, Cumprir Horário, Dedicada Marcar entrevista ZAP (12)98148.2626 Somente residentes em Sjcampos Com experiência comprovada em carteira Local de trabalho: Esplanada
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.