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Competencias planejamento organizacao comunicacao agilidade


Lista mais vendidos competencias planejamento organizacao comunicacao agilidade

Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: Analista de Controle de Qualidade. - Formação Superior Completa em Engenharia de Alimentos ou áreas correlacionadas. - Experiência mínima de um ano na área de Controle de Qualidade Responsabilidades Implementação de APPCC em revisões de ITO's, POP's e planilhas de controle; Treinamentos; Auditorias internas; Planos de Ação; Acompanhamento de testes de novos fornecedores; Propor melhorias no setor, pensando de modo estratégico; Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: MECÂNICO DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO ELETRICA JR Requisitos; Conhecimento operacional em manutenção mecânica, preventiva e corretiva. Conhecimento em instalações elétricas. Responsabilidades; Executar manutenção elétrica de baixa tensão, preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos. Realizar manutenção elétrica em aparelhos e instalações, atendendo aos padrões de tempo e qualidade requeridos. Providenciar novas instalações elétricas nas áreas da empresa, tanto na civil quanto na industrial. Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: Auxiliar de Controle de Qualidade. - Formação Superior Completa em Engenharia de Alimentos ou áreas correlacionadas. - Experiência mínima de 6 meses na área de Controle de Qualidade Responsabilidades Analisar e monitorar a água, aferir termômetros Realizar e acompanhar coletas de amostras do produto principal para análise em laboratório Executar análise do produto principal em laboratório Lançar as análises na planilha da INFO Emitir MTR Relatório Ambiental Organizar e abastecer materiais que serão utilizados pela produção Realizar comparativo de amostragem de plasma em pó Receber as amostras SIN Receber as amostras de produto terminado e realizar a conferência Realizar separações das segregadas, conforme ITO MB Realizar Monitoramento Ambiental Microbiológico Executar check list semanal de limpeza dos vestiários e barreiras sanitárias Realizar análise de material desprezado Auxiliar na higienização dos utensílios Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atividades de apoio as áreas de Recursos humanos, controladoria, financeiro e administrativo de modo geral. COMPETÊNCIAS Planejamento; Organização; Trabalho em equipe; Comunicação; Pensamento Crítico; Orientação para resultados. BENEFICIOS - Alimentação na empresa; - Vale Alimentação; - Plano de Saúde; - Transporte da Empresa; - Convênio Farmácia; - Seguro de Vida; - Plano Odontológico; Envie seu currículo em recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia ou áreas afins Experiência em treinamentos (T&D) Boa comunicação, agilidade, flexibilidade, pró-atividade, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, paciência, posicionamento e organização Atribuições: Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações Organização de eventos Indicadores de RH Comunicação interna (murais, informativo) Suporte ao recrutamento e seleção Remuneração/benefícios: Salário compatível com o cargo Plano de Saúde Convenio com farmácia Seguro de Vida Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia ou áreas afins Experiência em treinamentos (T&D) Boa comunicação, agilidade, flexibilidade, pró-atividade, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, paciência, posicionamento e organização Atribuições: Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações Organização de eventos Indicadores de RH Comunicação interna (murais, informativo) Suporte ao recrutamento e seleção Remuneração/benefícios: Salário compatível com o cargo Plano de Saúde Convenio com farmácia Seguro de Vida
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia ou áreas afins Experiência em treinamentos (T&D) Boa comunicação, agilidade, flexibilidade, pró-atividade, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, paciência, posicionamento e organização Atribuições: Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações Organização de eventos Indicadores de RH Comunicação interna (murais, informativo) Suporte ao recrutamento e seleção Remuneração/benefícios: Salário compatível com o cargo Plano de Saúde Convenio com farmácia Seguro de Vida GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações; - Organização de eventos; - Indicadores de RH; - Comunicação interna (murais, informativo) - Suporte ao recrutamento e seleção; Requisitos - Terceiro grau completo, preferencialmente em psicologia; - Atuação anterior em treinamento; - Boa comunicação, agilidade, flexibilidade; Horário de seg a sexta das 8:00hs as 18:00hs Interessados enviar currículo para Jovana.bedin@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações; - Organização de eventos; - Indicadores de RH; - Comunicação interna (murais, informativo) - Suporte ao recrutamento e seleção; Requisitos - Terceiro grau completo, preferencialmente em psicologia; - Atuação anterior em treinamento; - Boa comunicação, agilidade, flexibilidade; Horário de segunda a sexta, das 8:00hs as 18:00hs. Interessados enviar currículo para jovana.bedin@celeiro.com.br
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Atender clientes, vender prestação de serviços, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes. Responsabilidades e atribuições: ? Foco total em venda e nas metas estabelecidas; ? Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; ? Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. ? Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; ? Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; ? Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; ? Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; ? Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; ? Fazer atividades de acompanhamento de vendas Requisitos e qualificações ? Ensino Médio Completo; ? Informática intermediária; ? Atendimento e negociação a cliente; ? Técnicas de vendas; ? Habilidades para se comunicar. Competências ? Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; ? Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; ? Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; ? Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais tarefas: - Investigação dos processos de indenização; - Negociação com clientes internos e externos; - Digitação de planilhas e indicadores. Requisitos: - Ensino médio completo - Excel intermediário (desejável Avançado); - Salário de acordo com a função; - Horário de trabalho Segunda a Sexta – feira. Competências: - Comunicação e Argumentação; - Foco em Satisfação do Cliente; - Planejamento e organização; - Trabalho em Equipe. Oferecemos: Seguro de Vida; Cesta Básica; Treinamento; Bom Ambiente de Trabalho. Currículos: recrutamento@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais tarefas: - Apoiar os processos trabalhistas; - Digitação de planilhas e indicadores. Requisitos: - Ensino superior cursando ou completo em direito; - Excel; - Salário de acordo com a função; - Horário de trabalho Segunda a Sexta – feira. Competências: - Comunicação; - Foco em Satisfação do Cliente; - Planejamento e organização; - Trabalho em Equipe. Interessados encaminhar currículo ao e-mail: [email protected]
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE OPERACIONAL (Matriz – Chapecó/SC) RESPONSABILIDADES Oferecer apoio as filiais e agências; Gerar os relatórios; Realizar contato com clientes. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Informática Básica. COMPETÊNCIAS Comunicação e Argumentação; Foco em Satisfação do Cliente; Planejamento e organização; Trabalho em Equipe. Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br com o título Assistente Operacional
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Chapecó (Santa Catarina)
Operador de Sistema (Matriz – Chapecó/SC) RESPONSABILIDADES Oferecer apoio as filiais e agências; Gerar relatórios; Realizar contato com clientes/motoristas. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Informática Básica. COMPETÊNCIAS Comunicação e Argumentação; Planejamento e organização; Trabalho em Equipe. HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a Sábado - 08h as 12h e das 13h as 16h20 Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br com o título Operador Sistema
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