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Competencias tecnicas conhecimento legislacao


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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE BASE DE MONITORAMENTO ATIVIDADES: Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; Realizar treinamentos práticos com a equipe; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações; Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. Capacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados. Disposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assunto. Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; •Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; •Conhecimento básico em legislação trabalhista. FORMAÇÃO: BÁSICA: Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins DESEJÁVEL: Pós-graduação em andamento em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: 03 anos na área de monitoramento e ou segurança. Salario compatível com função + benefícios. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Clareza e persuasão na transmissão de informações; •Disposição para ouvir e compartilhar informações; •Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Clareza e persuasão na transmissão de informações; •Disposição para ouvir e compartilhar informações; •Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil. A empresa oferece: Plano de saúde por adesão, Plano odontológico por adesão, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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PATRIMONIAL SEGURANÇA SELECIONA: OPERADOR DE BASE I: OPORTUNIDADE PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); •Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; •Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; •Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: •Clareza na transmissão de informações, •Capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança •Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. •Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. •Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados, fornecedores e clientes de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: Ensino médio em andamento. SALARIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA PCD: ATIVIDADES: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; Técnicas de atendimento ao Cliente; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) ESCOLARIDADE: Ensino médio completo Interessados deverão enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br ou entregar na recepção da empresa
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OPERADOR DE MONITORAMENTO pessoas com deficiência): ATIVIDADES: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; Técnicas de atendimento ao Cliente; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) ESCOLARIDADE: Ensino médio completo Interessados deverão enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br ou entregar na recepção da empresa
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