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Convencoes coletivas sindicato


Lista mais vendidos convencoes coletivas sindicato

Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Especialista em Departamento Pessoal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar, conferir e revisar os processos de Administração de Pessoal: Folha de pagamento, obrigações acessórias a folha, Benefícios, Admissão, Férias Rescisões, Ponto, Documentação Patronal/trabalhista. Garantir a execução dos processos de administração de pessoal estejam de acordo com a Legislação trabalhista e atendam as convenções e acordos coletivos vigentes. Acompanhar atividades, garantindo que sejam executadas e entregues de forma correta e atendam os prazos internos, externos e legais estabelecidos. Dar suporte técnico-operacional especializado, para equipe de administração de pessoal, com base na sua área de atuação. Desenvolver, motivar e reter os profissionais da equipe de administração de pessoal, avaliando seu desempenho e dando feedback. Controlar a jornada de trabalho da equipe de administração de pessoal, garantindo cumprimento da legislação trabalhista e diretrizes da empresa. Acompanhar prazos dos contratos terceiros (refeitório, benefícios, relógio ponto e crachás), propondo melhorias para avaliação conjunta com a gerência da área. Gerir o arquivo físico e digital da área de administração de pessoal. Acompanhar, junto ao SESMT dos afastamentos previdenciários. Apoiar junto ao jurídico a relação ao contencioso trabalhista. Acompanhar convenções coletivas e acordos sindicais, garantindo seu cumprimento. Analisar os indicadores da área de administração de pessoal em conjunto com a equipe, propondo ações de melhoria constante, através de discussões conjuntas com a gerência da área. Desenvolver e propor melhorias nos relatórios gerados pela área de administração de pessoal. Elaborar e revisão dos procedimentos da área de administração de pessoal, em alinhamento com a gerência da área, buscando ganho de eficiência e efetividade dos processos. Buscar permanentemente melhorias dos processos e atuação da área de administração de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501063
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Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins; Conhecimento no sistema QUESTOR e e-Social; Experiência na área; Demonstrar agilidade; Organização, relacionamento interpessoal, concentração, dinamismo. Atribuições: Cálculo e fechamento de folha de pagamento (DSR, HE, Adc. Not); Cálculo, conferência e suporte em Rescisões de Contrato de Trabalho; Conhecer Convenções Coletivas pertinentes a cada tipo de atividade; Contabilização da Folha de Pagamento; Atendimento ao Cliente; Salário e benefícios: Salário compatível com a função, Possibilidade de crescimento profissional, Treinamentos, Vale alimentação. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Perfil: Cursando ou superior completo em Ciências Contábeis, Recursos Humanos. Ter atenção a detalhes, capacidade de concentração, de lidar com o público, organização, dinamismo, determinação, comunicação clara e direta, paciência, responsabilidade e pró atividade. Desejável: Experiência em escritórios com sistema questor. Atribuições: realizar admissões, rescisões, férias e 13º, apuração ponto eletrônico, cálculo de horas extras e banco de horas, processamento da folha de pagamento, homologações, sindicatos e convenções coletivas. Efetuar declarações RAIS E DIRF e demais obrigações., dar suporte a clientes e a assistentes da área. Conhecimento e-social. Salário e Benefícios: Faixa salarial entre R$2.000,00 a R$3.000,00 conforme experiência + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Superior completo em contabilidade, administração ou áreas afins Foco, concentração, determinação, organização, boa comunicação, responsabilidade, dinamismo e agilidade Experiência na área Conhecimento em Legislação do E-social Conhecimento no sistema Questor Principais atribuições: Cálculo e fechamento de folha (DSR, HE, Adc. Not) Cálculo, conferência e suporte em rescisões, de contrato de trabalho Estudar as Convenções Coletivas pertinentes a cada tipo de atividade Contabilização da folha de pagamento Atendimento aos clientes Remuneração e benefícios: Salário R$ 2.200,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Cursando contabilidade, administração ou áreas afins. Foco, concentração, determinação, organização, dinamismo, responsabilidade, boa comunicação, simpatia e agilidade. Desejável: Conhecimentos em legislação do e-Social e Sistema Questor Atribuições: Cálculo e fechamento de folha (DSR, HE, Adc. Not). Cálculo, conferência e suporte em rescisões, de contrato de trabalho. Estudar as Convenções Coletivas pertinentes a cada tipo de atividade. Contabilização da folha de pagamento. Atendimento aos clientes Salário e benefícios: 1.600,00 reais Vale alimentação Auxilio creche e assiduidade. GRANDES POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL, Interessados enviar currículo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Executar as rotinas do departamento de pessoal (contratação, rescisão, folha de pagamento, 13º salário, férias, provisionamentos, contabilização e conciliação contábil); Executar as rotinas de pertinentes a encargos, impostos, contribuições e obrigações acessórias (CAGED, FGTS, INSS, IRRF); Executar o preenchimento do e-Social de forma a garantir a integridade dos dados; Calcular e emitir os Indicadores relacionados a área; Realizar estudo de custo com pessoal, fornecendo informações necessárias para orçamento e para a equipe de gestão; Acompanhar alterações de alíquotas (FAP, INSS, IRRF), legislação trabalhista e convenções coletivas de trabalho e realizar os procedimentos necessários; Prestar atendimento e suporte aos colaboradores e equipe de gestão, fornecendo informações e orientações pertinentes ao departamento pessoal. Requisitos: Experiência em departamento pessoal (atuação em outsourcing, será um diferencial); Experiência com sistema Questor. Formação desejada: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; Pós-Graduação completa em Departamento Pessoal ou áreas afins. Disponibilidade para viagens esporádicas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Assistente de Departamento Pessoal em Chapecó (Bairro Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Atender ao público interno e tirar dúvidas referentes às questões trabalhistas. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas. Realizar os processos burocráticos de admissão, demissão e férias. Realizar o fechamento de folha em paralelo com a contabilidade. Acompanhar e fazer o fechamento do banco de horas. Acompanhar periódico e agendamento de exames. Controle e arquivo de documentações. Auxiliar em rotinas do RH como em datas comemorativas e endomarketing. Auxilio no processo de recrutamento na divulgação das vagas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488441
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Assistente de RH em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Atender ao público interno e tirar dúvidas referentes às questões trabalhistas. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas. Realizar os processos burocráticos de admissão, demissão e férias. Realizar o fechamento de folha em paralelo com a contabilidade. Acompanhar e fazer o fechamento do banco de horas. Acompanhar periódico e agendamento de exames. Controle e arquivo de documentações. Auxiliar em rotinas do RH como em datas comemorativas e endomarketing. Auxilio no processo de recrutamento na divulgação das vagas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488440
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Pessoal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar: admissão, rescisão, férias, cálculos, folha de pagamento, e-Social, INSS, FGTS, IRRF, DCTF Web, SST. Análise e aplicação das convenções coletivas e legislação trabalhista. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488272
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São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Especialista em Folha de Pagamento em São Paulo (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h12 ás 18h Implantação e Parametrização de Folha de pagamento. Responsável pelo processamento e validação de folha de pagamento. Cálculos de comissões, DSR, horas extras, adicional noturno, atrasos e faltas. Movimentações dos funcionários (promoções, méritos, dissídio, alteração de cargo). Responsável pela emissão e entrega do arquivo bancário de folha para pagamento e realização do crédito junto ao banco conveniado. Geração e validação de reportes legais mensais e anuais (SEFIP, DARF, DCTF web, DIRF, Informe de Rendimentos). Validação e conciliação dos valores de provisão de férias e 13º salário. Atendimento aos colaboradores, prestando serviço de orientação, esclarecimento e auxílio nas questões de folha de pagamento. Pagamentos de guias sindicais. Acompanhamento e tratativas de convenções coletivas. Relatórios Analíticos e Indicadores da folha de pagamento. Atender solicitações de auditorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487842
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Taboão da Serra (São Paulo)
Empresa de Embalagens admite Analista de Departamento Pessoal em Taboão da Serra para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pela operação e controle de todos os subsistemas de administração de pessoal e apoio à gestão de convenções coletivas e legislação trabalhista, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489550
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de Supermercados admite Analista Operacional de Recursos Humanos em Nova Iguaçu (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Efetuar o processo e cálculo de rescisão (recibo, TRCT, homologação e inclusão de médias). Efetuar o processo e cálculo de férias (recibo e inclusão de médias). Inclusão no sistema de aviso de afastamento e retorno de auxílio-doença e CAT. Apuração e Geração de guias para recolhimento dos impostos pela DCTFWeb (INSS, FGTS, IRRF). Analisar as convenções coletivas. Manuseio nas obrigações acessórias e-Social. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas. Análise de relatórios de provisão de férias e 13 salario. Analisar a tabela de incidência (FGTS/INSS/IRRF) das verbas trabalhistas afim de efetuar tributação correta. Suporte no desenvolvimento de processos de Gestão de Pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497128
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Botucatu (São Paulo)
Escritório admite Assistente de Departamento Pessoal em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta -feira. Acompanhamento das convenções coletivas, atuará com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, afastamento, abonos, rescisões, arquivamento de documentação, elaboração de relatórios de rotinas, rotinas previdenciárias (INSS). Encargos sociais (FGTS, INSS, GRRF e IR), conectividade social, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500013
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