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Convencoes coletivas trabalho


Lista mais vendidos convencoes coletivas trabalho

Parauapebas (Pará)
Empresa do ramo de refeições coletivas admite Técnico em Segurança do Trabalho em Parauapebas para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar avaliações e inspeções nos postos de trabalho. Assegurar condições que eliminem os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho. Garantir treinamento e conscientização de segurança do trabalho para funcionários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510360
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa na Área da Construção Civil admite Técnico em Segurança do Trabalho em João Pessoa (Barra de Gramame) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsabilizar-se pela gestão dos programas de saúde e segurança do trabalho. Responsável pelo planejamento e acompanhamento das proteções coletivas. Responsável de controle de documentação dos colaboradores própria e terceirizada. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501038
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Florianópolis (Santa Catarina)
Elaboramos o PCMAT com Projetos das Proteções Coletivas de segurança do trabalho das obras. Atuamos como Assistente Técnico de Perícias trabalhistas e aposentadoria especial. Elaboramos Ppra, Ltcat, Laudos Técnicos.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Atuamos como Assistente Técnico de Perícias e elaboramos Pcmat com projetos das proteções coletivas, Ppra, Ltcat, Treinamentos de segurança do trabalho e Laudos para aposentadoria especial.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Especialista em Departamento Pessoal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar, conferir e revisar os processos de Administração de Pessoal: Folha de pagamento, obrigações acessórias a folha, Benefícios, Admissão, Férias Rescisões, Ponto, Documentação Patronal/trabalhista. Garantir a execução dos processos de administração de pessoal estejam de acordo com a Legislação trabalhista e atendam as convenções e acordos coletivos vigentes. Acompanhar atividades, garantindo que sejam executadas e entregues de forma correta e atendam os prazos internos, externos e legais estabelecidos. Dar suporte técnico-operacional especializado, para equipe de administração de pessoal, com base na sua área de atuação. Desenvolver, motivar e reter os profissionais da equipe de administração de pessoal, avaliando seu desempenho e dando feedback. Controlar a jornada de trabalho da equipe de administração de pessoal, garantindo cumprimento da legislação trabalhista e diretrizes da empresa. Acompanhar prazos dos contratos terceiros (refeitório, benefícios, relógio ponto e crachás), propondo melhorias para avaliação conjunta com a gerência da área. Gerir o arquivo físico e digital da área de administração de pessoal. Acompanhar, junto ao SESMT dos afastamentos previdenciários. Apoiar junto ao jurídico a relação ao contencioso trabalhista. Acompanhar convenções coletivas e acordos sindicais, garantindo seu cumprimento. Analisar os indicadores da área de administração de pessoal em conjunto com a equipe, propondo ações de melhoria constante, através de discussões conjuntas com a gerência da área. Desenvolver e propor melhorias nos relatórios gerados pela área de administração de pessoal. Elaborar e revisão dos procedimentos da área de administração de pessoal, em alinhamento com a gerência da área, buscando ganho de eficiência e efetividade dos processos. Buscar permanentemente melhorias dos processos e atuação da área de administração de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501063
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Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
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Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Executar as rotinas do departamento de pessoal (contratação, rescisão, folha de pagamento, 13º salário, férias, provisionamentos, contabilização e conciliação contábil); Executar as rotinas de pertinentes a encargos, impostos, contribuições e obrigações acessórias (CAGED, FGTS, INSS, IRRF); Executar o preenchimento do e-Social de forma a garantir a integridade dos dados; Calcular e emitir os Indicadores relacionados a área; Realizar estudo de custo com pessoal, fornecendo informações necessárias para orçamento e para a equipe de gestão; Acompanhar alterações de alíquotas (FAP, INSS, IRRF), legislação trabalhista e convenções coletivas de trabalho e realizar os procedimentos necessários; Prestar atendimento e suporte aos colaboradores e equipe de gestão, fornecendo informações e orientações pertinentes ao departamento pessoal. Requisitos: Experiência em departamento pessoal (atuação em outsourcing, será um diferencial); Experiência com sistema Questor. Formação desejada: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; Pós-Graduação completa em Departamento Pessoal ou áreas afins. Disponibilidade para viagens esporádicas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Brasilia (Distrito Federal)
Loja de materiais de construção admite Analista de Departamento Pessoal em Brasília (Lago Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta das 08h15 às 18h15. Atuar nos processos de admissões e demissões; controles de documentações. Executar o processo de elaboração da folha de pagamento; férias; controle de afastamentos, pró-labore, encargos sociais (FGTS, INSS e IR). Elaboração e análise das obrigações trabalhistas e fiscais (SEFIP, RAIS, DIRF e informe de rendimentos etc). Controle de ponto eletrônico; Análise de acordos e convenções coletivas de trabalho. Gerenciamento dos benefícios ofertados pela empresa. Relacionamento e acompanhamento das informações enviadas para o escritório de Contabilidade. Contatar colaboradores para acolhimento e esclarecimento de dúvidas; Manter as informações funcionais atualizadas. Manter-se atualizado em relação à legislação trabalhista; Acompanhar as demandas de SST em conjunto com o técnico/engenheiro de segurança do trabalho. Indispensável conhecimento do E-Social e transmissão dos eventos de SST. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902509618
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins; Conhecimento no sistema QUESTOR e e-Social; Experiência na área; Demonstrar agilidade; Organização, relacionamento interpessoal, concentração, dinamismo. Atribuições: Cálculo e fechamento de folha de pagamento (DSR, HE, Adc. Not); Cálculo, conferência e suporte em Rescisões de Contrato de Trabalho; Conhecer Convenções Coletivas pertinentes a cada tipo de atividade; Contabilização da Folha de Pagamento; Atendimento ao Cliente; Salário e benefícios: Salário compatível com a função, Possibilidade de crescimento profissional, Treinamentos, Vale alimentação. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Superior completo em contabilidade, administração ou áreas afins Foco, concentração, determinação, organização, boa comunicação, responsabilidade, dinamismo e agilidade Experiência na área Conhecimento em Legislação do E-social Conhecimento no sistema Questor Principais atribuições: Cálculo e fechamento de folha (DSR, HE, Adc. Not) Cálculo, conferência e suporte em rescisões, de contrato de trabalho Estudar as Convenções Coletivas pertinentes a cada tipo de atividade Contabilização da folha de pagamento Atendimento aos clientes Remuneração e benefícios: Salário R$ 2.200,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Cursando contabilidade, administração ou áreas afins. Foco, concentração, determinação, organização, dinamismo, responsabilidade, boa comunicação, simpatia e agilidade. Desejável: Conhecimentos em legislação do e-Social e Sistema Questor Atribuições: Cálculo e fechamento de folha (DSR, HE, Adc. Not). Cálculo, conferência e suporte em rescisões, de contrato de trabalho. Estudar as Convenções Coletivas pertinentes a cada tipo de atividade. Contabilização da folha de pagamento. Atendimento aos clientes Salário e benefícios: 1.600,00 reais Vale alimentação Auxilio creche e assiduidade. GRANDES POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL, Interessados enviar currículo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Montes Claros para atuar em Tempo integral, Comercial. Admissões, demissões, rescisões, fechamento da folha de pagamento e férias das empresas clientes. Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Realizar preenchimento de guias dos sindicatos para envio aos clientes. Enviar informações ao E-social. Realizar agendamento de perícias. Executar RAIS, CAT e auxilio doença. Realizar cálculos e recálculos de impostos, CAGED, E-Social, SEFIP, RAIS, DIRF. Atender e sanar dúvidas dos clientes. Outras atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902505889
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Gerente de Relações Humanas em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Reportando-se ao Head de RH, terá a missão de liderar a área e o time de administração de pessoal, garantido que todos os processos estejam em pleno atendimento à legislação trabalhista e previdenciária em vigor. Atuará no acompanhamento da legislação, identificando oportunidades, no relacionamento com órgãos de defesa do trabalho, cenário econômico e político. Irá ainda garantir que todos os acordos e convenções coletivas das empresas do grupo estejam corretamente refletidos na folha de pagamentos. Skills de relacionamento interpessoal, gestão de pessoas e processos e negociação completam o perfil desejado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509884
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Perfil: Cursando ou superior completo em Ciências Contábeis, Recursos Humanos. Ter atenção a detalhes, capacidade de concentração, de lidar com o público, organização, dinamismo, determinação, comunicação clara e direta, paciência, responsabilidade e pró atividade. Desejável: Experiência em escritórios com sistema questor. Atribuições: realizar admissões, rescisões, férias e 13º, apuração ponto eletrônico, cálculo de horas extras e banco de horas, processamento da folha de pagamento, homologações, sindicatos e convenções coletivas. Efetuar declarações RAIS E DIRF e demais obrigações., dar suporte a clientes e a assistentes da área. Conhecimento e-social. Salário e Benefícios: Faixa salarial entre R$2.000,00 a R$3.000,00 conforme experiência + Vale alimentação
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