-
loading
Só com imagem

Dinamismo comercial


Lista mais vendidos dinamismo comercial

Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Gerente Comercial para atuar na cidade de Chapecó - SC. Atividades Profissionais Gerenciar equipe comercial, pós-vendas, acompanhar o cumprimento de processos garantindo o alcance de metas e resultados. Garantir excelência em atendimento interno e externo de clientes, distribuir tarefas, acompanhar campanhas para ampliar e manter a carteira de clientes. Negociações comerciais. Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento do cliente. Monitorar o trabalho da equipe comercial, cobrando resultados e avaliando o desempenho. Propor e executar estratégias de captação de novos clientes, manutenção e personalização do atendimento. Requisitos: - Acima de 30 anos; - Ensino superior em Administração, Marketing ou Processos Gerenciais; - Experiência comprovada em gestão de equipes, vendas, gestão por resultados; - Conhecimento em informática - Word, Planilhas Excell, Web; - Disponibilidade de horários; - Comunicação, dinamismo, pro atividade, capacidade de síntese e negociação. A empresa oferece: - Ampla oportunidade de crescimento profissional; - Plano de Saúde Unimed. Interessados encaminhar currículo para o email: atendimento.lourencos@gmail.com informando pretensão salarial.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contrata-se Supervisora Comercial com Experiência para Área de Malharia (Camisetas Promocionais para Empresas e Eventos). Trabalho para liderar Equipe de Tele-Vendas. Excelente oportunidade de Ganhos Financeiros. Somente serão selecionados candidatos que atendam estes requisitos: COMPROMISSO / DINAMISMO / LIDERANÇA / CONHECIMENTO / CRIATIVIDADE Somente Candidatos que Residam em SAMAMBAIA / RIACHO FUNDO / RECANTO DAS EMAS / TAGUATINGA E CEILÂNDIA. NÃO ENTRAR EM CONTATO OU ENVIAR CURRICULUNS CASO NÃO TENHA O PERFIL INFORMADO ACIMA. EXCELENTE OPORTUNIDADE DE LIDERAR EQUIPE COMERCIAL, RECEBER COMISSIONAMENTO, BONIFICAÇÕES E PREMIAÇÕES. EMPRESA LÍDER DE MERCADO NO PRODUTO. Curriculuns para: cv.ccis2020@gmail.com coloque no assunto do e-mail: SUPERVISORA COMERCIAL
Ver produto
Brasil
Sou graduado em Administração e Comércio Exterior com pós-graduação em Gestão Financeira e Lacto Senses e pós-graduação em Negócios Internacional. Atuo na área de Gestão comercial, financeira e administrativa há 32 anos, também com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de Gestão financeira e de pessoas. Possuo larga experiência anterior na área comercial e financeira no ramo madeireiro e de comunicação visual coordenando equipe. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Busco colocar minha experiência a serviço das empresas, para desenvolvimento de um trabalho objetivo com geração de bons resultados, colaborando com o crescimento da empresa. - À disposição. Luiz Henrique Varaschin - 41-9833-2484/3242-0554/3343-0290
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade: Gerente Comercial Somos uma empresa especializada no segmento de educação em busca de gerente para nosso departamento comercial. Se você tem boa comunicação, dinamismo, gosta de trabalho em equipe e é proativo venha fazer parte de nossa equipe. Requisitos: Ter trabalhado com vendas ou atendimento previamente, Ter experiência em gestão, Habilidade em liderar equipes de vendas, Temos: salario fixo + bônus por resultado + prêmios semanal e quinzenal em dinheiro + VT+ plano de crescimento Interessados enviar currículos para vagaseestagioschapeco@gmail.com aos cuidados de Vanessa.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando analista de vendas, o profissional será responsável por dar suporte aos vendedores. Qualificando vendas e resolvendo todos e mais diversos tipos de problemas, relacionados aos pedidos, notas, entregas, sistema, contratos, e etc REQUISITOS: Aptidão para área de vendas e gostar de trabalhar ao telefone; Boa comunicação, dinamismo e organização; Conhecimento em notas, contratos e CRM; Será um diferencial ter experiência. Seg. à sexta, horário comercial. INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO PARA: contato@factagestao.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Empresa nacional que comercializa produto de fácil aceitação no mercado imobiliário seleciona representante comercial para BH e Região Metropolitana, capacidade de negociação, pro-ativo, conhecimento do ramo imobiliário (desejável), focado em metas e dinamismo.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Tenho mais de 23 anos de experiência profissional em empresas de médio/grande porte, entre elas Fundação Getúlio Vargas-RJ, Grupo Pão de Açúcar - RJ, Multgold S/A – RJ, NET, Adelphia Comunicações, Grande oriente do Brasil e outras. Criatividade; trabalho em equipe; dinamismo; objetividade; flexibilidade, raciocínio lógico e lealdade são pontos marcantes em minha carreira profissional. Aos 52 anos de idade, separado, me sinto com todo gás para poder atuar em qualquer colocação que me oferecerem para trabalhar! Me dê esta oportunidade que não se arrependerá!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Completo. Comunicação, dinamismo e proatividade. Desejável: Cursando superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Atividades: Reservas e programações de viagens. Atendimento, cadastro e prospecção de clientes. Suporte aos técnicos. Emissão, acompanhamento de pedidos e propostas comerciais. Apoio a área administrativa.   Salário e benefícios: R$ 1.600,00. Refeitório próprio. Seguro de vida. Plano de Carreira. Após a experiência: Plano de Saúde Unimed 50%. Benefícios ACIC. Horários: 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:48h. 
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações. Efetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativos. Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.Ensino Médio Completo. - Desejável estar cursando nível superior em Administração ou afins. - Possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido. - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. - Dinamismo e rapidez de aprendizado. - Conhecimento em softwares de produtividade (MS Office) - Experiência mínima de 1 ano, comprovada em carteira. Trabalhar em São Miguel do Oeste Remuneração: - Fixa: Salário Admissional de R$ 998,00 - R$ 1.150,00 após período de experiência (Nível I). - Variável: Percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendas. Contatos pelo e-mail: comercial@diskfacil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design – Projetista RESUMO Missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da SOLLOS e empresas associadas. Atividades: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada área. Nível hierárquico: Gerente Cargo: Gerente de Projetos e Marketing Requisitos: Coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; Comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; Orçamentos e negociações; Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; Controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; Monitorar a qualidade na execução dos projetos; Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. Graduação - Arquitetura e Urbanismo; Experiência comprovada em Gestão de Projetos em escritório de arquitetura; Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis. Formação: Desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; Experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoas. Atividades: Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; Gerenciar equipes de trabalho; Gerenciar o funcionamento físico do escritório; Medir resultados curto, médio e longo prazo; Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado. Diferenciais: Experiência em gestão de pessoas; Dinamismo multidisciplinar. ***Imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de Marketing. Local de trabalho: Florianópolis, SC Salário a combinar.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Salário ? R$ 1.335,00 podendo chegar a valores expressivos, lembrando quem constrói o salário é o vendedor. Descrição ? Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna ? Nível hierárquico: Operacional ? Local de trabalho: Belo Horizonte, MG ? Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT ? Jornada Período Integral ? Descrição ? Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna ? Nível hierárquico: Operacional ? Local de trabalho: Belo Horizonte, MG ? Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT ? Jornada Período Integral ? Missão: Realizar venda com foco nos produtos da empresa; Fortalecer o relacionamento com os clientes; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de clientes; Gestão da carteira de clientes e identificar novas possibilidades de negócios; Atendimento na empresa,por telefone e em pontos estratégicos; Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega) e outras atividades importantes para ? Requisitos: ? Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoalmente; ? Ensino Médio Completo; ? Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h ? Importante: Para participar do processo seletivo o candidato deverá enviar o currículo juntamente com um vídeo para o whatsapp abaixo se apresentando e contando as experiências profissionais. Exigências ? Pro atividade ? Dinamismo ? Busca de oportunidade de novos negócios ? Comprometimento ? Busca de novos conhecimentos ? Busca por crescimento ? Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) ? Noções de informática
Ver produto
Brasil
Currículo Carta de apresentação Prezados Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área () apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Sandra vieira Nome: Sandra vieira Data de nasc: 10/11/1964 Divorciada Telefone pra contato: (48) Oi 84453985 ou Tim 98233403 Empresas que trabalhei FIQUEIRAS S/A DE SERVIÇOS GERAIS DE 13/10/1981 SAÍDA: 18/05/1082 L.o.mello calçados VENDEDORA/CAIXA DE:28/04/1982 SAIDA:25/05/1986 COMERCIAL DE CONFECÇÕES LTDA VENDEDORA DE:01/07/1986 SAIDA:24/11/1986 CHEQUER COMERCIAL DE CALÇADOS LDTA vendedora DE:24/11/1986 SAIDA:08/06/1989 Debys confecções vendedora De 05/12/1990 Saída: 25/06/1992 JJPICOLLOTTO DE CALÇADOS vendedora /Gerente/caixa DE 10/08/2006 SAIDA 17/02/2010 INFONDIGI INFORMAÇÕES DIGITAIS LTDA SERVIÇOS GERAIS DE:01/07/2013 SAÍDA: 30/05/2013 Minhas realizações/ Habilidades Trabalhar em equipe em maior numero de pessoas, ser dinâmica para coordenar, fazer um bom trabalho com clientes e fornecedores Formação Ensino médio completo - Curso de cuidadora realizados 2013/2016/ cursos de computação básico
Ver produto
Recife (Pernambuco)
1.DESCRIÇÃO DETALHADA DAS RESPONSABILIDADES • Contribuir para o atingimento dos objetivos e metas da área comercial; • Conhecer os serviços da empresa e os seus processos e políticas comerciais; • Familiarizar-se com as regras ambientais pertinentes para a realização das suas atividades; • Atender os clientes sempre de forma cordial e prestativa; • Manter o registro de todas as etapas no processo de venda; • Comunicar qualquer insatisfação por parte dos clientes; • Prestar serviço de pós venda e acompanhar serviços realizados com base no contrato vigente; • Auxiliar o coordenador (a) comercial sempre que solicitado. 2. REQUISITOS DO CARGO 2.1. Escolaridade: Ensino Superior Cursando 2.2. Tempo de Experiência: 02 anos em vendas 2.3. Conhecimentos Específicos/Habilidades: • Do mercado de coleta de resíduos e limpeza urbana; • Dos manuais comerciais da SANEAPE; • Legislação Ambiental da área de coleta de resíduos. • Pacote office; • Negociação; • Planejamento; • Atendimento ao cliente; • Informática; • Sistema SANEAPE; • Técnicas de vendas. 2.4. Características Pessoais que o Cargo Exige/Atitudes: • Pró atividade; • Comunicação; • Estabilidade emocional; • Organização; • Dinamismo. 2.5. Equipamentos Utilizados: • Computador com pacote office; • Telefone interno; • Celular. ENVIAR CURRICULOS PARA O SEGUINTE E-MAIL: saneape@saneape.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
15 Vagas área comercial Procuramos profissionais para atuar na área comercial, com ou sem experiência, ensino médio completo, dinamismo e pró atividade são considerados como pré-requisitos. Garantimos toda infraestrutura necessária ao desenvolvimento da atividade, com treinamentos, possibilidade de altos ganhos e de crescimento profissional!! Venha fazer parte da nossa Equipe! Agendar entrevista chama no chat.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Captador ou Captadora de Negócios Vaga de Captador(a) de Negócios Estamos contratando profissional para captação de negócios, a profissional será responsável por rastrear, prospectar, e vender oportunidades de negócios para nossos clientes.Boa parte do atendimento é feito via telefone. Salário normativo mais comissionamento e benefícios, horário comercial de segunda a sexta. Requisitos: - Gostar de telemarketing e vendas; - Desejável experiência com atendimento ao cliente por telefone; - Comuinicação, dinamismo, proatividade, comprometimento; - Habilidade comercial; - Desejável conhecimento em tecnologia CRM; Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail: jeformighieri@gmail.com MAIS INFORMAÇÕES APENAS NO MOMENTO DA ENTREVISTA. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP 12/12690 SC
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo Experiência na área comercial Disponibilidade para viagens Trabalhar em equipe, organização, dinamismo, bom relacionamento interpessoal. Desejável: Superior completo ou cursando em Gestão Comercial e afins Experiência com vendas no segmento industrial. Principais Atribuições: Prestar suporte ao Vendedor Externo Elaborar orçamentos Lançamento de pedidos no sistema Realizar follow up. Remuneração: R$ 2.000,00 Bonificação por vendas Vale Alimentação Vale Transporte. Horário de Trabalho: Segunda à quinta-feira: 8h às 12h e 13h às 18h Sexta-feira: 8h às 12h e 13h às 17h. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Brasil
Lanchonete Mega Lanches, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira no centro de São Pedro da Aldeia. Todo material utilizado na loja é novíssimo, no mercado há dois anos com faturamento comprovado, equipamentos de ponta e clientela crescente. Localizada em excelente ponto comercial, possui o único Banco do Brasil da cidade ao seu lado, bem como: Prolagos, Prefeitura, Fórum e Câmara Municipal. A rua gastronômica mais conhecida de São Pedro da Aldeia onde estão localizados os melhores restaurantes noturnos da cidade, faz esquina com a Mega Lanches. A lanchonete por seu dinamismo gastronômico oferece a possibilidade de funcionamento nos períodos diurno e noturno dependendo do público alvo a se atingir. Única lanchonete da redondeza! O interessado terá a possibilidade contratual de aluguel do imóvel por 05 (cinco) anos, podendo ser renovado. Motivo da venda: mudança de cidade por escolhas profissionais.
R$ 130.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE: Empresa do segmento de Comércio e Representações, sediada em Chapecó/SC, contrata: Vendedor(a) de Peças para atuar com Telemarketing Requisitos: Ótima capacidade de comunicação interpessoal; Organização e responsabilidade; Dinamismo e simpatia. Necessário: Saber utilizar as ferramentas de comunicação profissional (whats app, Skype, email, telefone, face); Experiência de Negociação em vendas; Experiência com Telemarketing (independente do segmento); Superior completo ou em andamento (Gestão Comercial, Marketing, Administração). Interessados(as) enviar currículo (com pretensão salarial) para o email: fpm_0228@yahoo.com.br (até o dia 14/08/2016) Salário + comissão + benefícios
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Trabalhar com atendimento comercial, prospecção de clientes em potencial, visitas às empresas, demonstração e vendas de nosso software, monitoramento de metas e acompanhamento das implantações. Experiência em vendas externas e prospecção de cliente. Ensino Médio. Domínio de internet e planilhas eletrônicas. Dinamismo e foco em objetivos. Região Oeste de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação + comissão + carro da empresa. Contato: Cezar Augusto. (49) 3324-6343 Infoger Sistemas Ltda.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Trabalhar com atendimento comercial, prospecção de clientes em potencial, visitas às empresas, demonstração e vendas de nosso software, monitoramento de metas e acompanhamento das implantações. Experiência em vendas externas e prospecção de cliente. Experiência com software. Ensino Médio. Domínio de internet e planilhas eletrônicas. Dinamismo e foco em objetivos. Região Oeste de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação + comissão + carro da empresa. Contato: Cezar (49) 3324-6343 Infoger Sistemas Ltda.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nossa equipe de Scouters buscam novas pessoas diariamente via redes sociais (Facebook e Instagram) com bons rostos e talentos para sempre termos uma seleção novos perfis, estilos comercial e fashion, á fim de apresentar bons profissionais para os clientes, gerenciar e construir carreiras no cenário nacional e internacional, com autonomia e autenticidade. Rio de janeiro e regiao. Horário: Seg/Sexta 09:30/18:30Hs Salário: R$1.560,00 Benefícios: Vale-transporte + Comissão. Exigências: Domínio de redes sociais, internet, dinamismo comprometimento e proatividade! Disponibilidade para inicio imediato! Esperamos suas fotos. Fotos. Biquinis lanjeries ou book moda praia. email:novaesalencarphotografias@yahoo.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Administrador (a) para clínica odontológica Estamos selecionando profissional para supervisionar as atividades de clínica odontológica. O profissional será responsável por treinar e supervisionar colaboradores, controlar estoque, supervisionar de que todos os procedimentos estejam de acordo com as normas de qualidade, supervisionar a alimentação do sistema, se as informações estão corretas e completas. Acompanhar o trabalho individual e em equipe assim como a produtividade. Cumprir o manual das operações, direcionar reuniões, criar estratégias para atrair clientes, conquistando metas para o crescimento da clínica. Clinica situada no centro de Chapecó, salário compatível com a função sendo acordado conforme as qualificações. Requisitos da vaga: Graduação em Administração, Gestão ou áreas afins; Conhecimento em Excel; Conhecimento na área financeira; Será um diferencial conhecimento em sistema; Habilidade comercial; Experiência em gestão, será um diferencial se for nos segmentos das áreas de saúde; Capacidade em negociação, visão estratégica, organização, gerenciamento de conflitos, otimização de processos; Bom relacionamento interpessoal, comunicação eficaz, dinamismo e liderança. Estamos procurando um profissional qualificado para essa função, até pela proposta salarial que a clínica oferece. Então pedimos que estejam atentos a descrição requisitos, aqueles que atenderem aos mesmos, e tiverem interesse pela vaga mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Designer Gráfico Estamos contratando profissional para atuar junto à empresa de gestão em marketing e vendas. O mesmo será responsável pela edição de imagens em mídias sociais, e-mails marketing, apresentações institucionais, criação de marcas, criação de e-books entre outras atividades inerentes a função. Salário compatível com o mercado, mais benefícios. Horário comercial de segunda à sexta. Requisitos da vaga: - Formação ou estar cursando Designer Gráfico; - Conhecimento em ferramentas do pacote Adobe; - Desejável experiência na função; - Criatividade, desprendimento, pró atividade, pontualidade com prazos, responsabilidade, bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Aos que atenderem aos requisitos e tiverem interesse pela vaga mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Captador(a) de Negócios Estamos contratando profissional para captação de negócios, a profissional será responsável por rastrear, prospectar, e vender oportunidades de negócios para nossos clientes. A empresa atua no segmento de Marketing. Será um diferencial estar cursando Marketing ou Administração. Pré-Requisitos: - Desejável experiência com atendimento ao cliente por telefone; - Dinamismo, proatividade, comprometimento, comunicação eficaz; - Habilidade comercial; - Desejável experiência em vendas; - Desejável conhecimento em tecnologia CRM; Empresa com ascensão profissional, caráter efetivo, salário compatível com a função, comissionamento, mais benefícios. Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail: jeformighieri@gmail.com MAIS INFORMAÇÕES APENAS NO MOMENTO DA ENTREVISTA. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP 12/12690 SC
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Moradora da Zn, 24 anos, estudante de administração de empresas 4ºsemestre. Objetivo: Atuar no apoio de serviços administrativos nas áreas: Contábil, Comercial, Fiscal e Financeira. Experiência em rotinas direcionadas ao público ? Capacidade de análise, planejamento, flexibilidade, criatividade, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, postura proativa, iniciativa e dinamismo. ? Facilidade em aprender novas ferramentas, organização, atenção e responsabilidade. ? Boa comunicação e fluência, habilidade no trabalho. ? Atendimento de fornecedores e clientes. ? Emissão e conferência de notas fiscais, controle de estoque, ? Habilidade com sistema pecon e CRM Contato via chat
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Atividades: Executar A Venda De produtos personalizados; Atender Ao Cliente E Esclarecer Dúvidas; Realizar criação de artes. Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência Na Área Comercial; Dinamismo, Agilidade, Boa Comunicação E Empenho. SalárioR$ 1.154,00 por mês - Efetivo/CLT+ (Comissão após 3 meses) Horários: Das 16:00 h As 22:00h De Segunda A Domingo Com uma Folga Fixa Na Semana e um Domingo no mês. Local: Shopping Continente ? São José /SC Formação acadêmica necessária: Ensino médio ou equivalente Conhecimento em Photoshop ou Corel # Morar próximo ao Shopping Continente enviar curriculum somente por e-mail rh@jottapersonalizados.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Ganhos de 4 a 8 mil mensal. Aguardo seu contato: Carboni 41 9 9978-1703 REQUISITOS: Conhecimento em Informática Responsabilidade na entrega dos resultados Facilidade em comunicação Conhecimento na região 2º Grau Completo Maior de 18 anos DIFERENCIAIS: Disciplina Foco em Resultado Prontidão para gerar e manter relacionamentos respeitosos e perenes Dinamismo Inconformismo Positivo Resiliência Cumplicidade Institucional ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS Apresentar e representar a empresa como sendo a solução para o negócio do parceiro e com isso ampliar e fidelizar a base instalada de clientes Cumprir as normas e procedimentos para realizar vendas consultivas Prospectar e visitar clientes da região BENEFÍCIOS Contrato de representação comercial sem exclusividade Comissão acima da média do mercado Treinamento e acompanhamento Grande oportunidade de crescimento profissional Atuação em grupo empresarial em franca expansão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Compra de materiais de insumos, materiais de consumo interno, materiais de escritório, contratação e negociação de serviços de terceiros. Habilidades esperadas Organização, boa comunicação, perfil negociador, dinamismo e proatividade. É necessária experiência comprovada em compras. Formação Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimento pacote office e internet. Excel intermediário Remuneração R$ 1.600,00 por mês Benefícios oferecidos Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde Plano Internet Horário Comercial de segunda a sábado. Interessados enviar currículo rh@acessoline.net.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando analista de vendas, o profissional será responsável por dar suporte aos representantes. Qualificando vendas e resolvendo todos e mais diversos tipos de problemas, relacionados a pedidos, notas e entregas. REQUISITOS: Aptidão para área de vendas e gostar de trabalhar ao telefone; Boa comunicação, dinamismo e organização; Será um diferencial ter experiência. A empresa atua no ramo industrial, almoço na empresa, seg. à sexta, horário comercial. Interessados devem enviar currículo para: contato@factagestao.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Requisitos: Ensino superior em Administração, e/ou Gestão comercial. Experiência em Gestão de equipe de vendas. Facilidade com Excel, cálculos e relatórios comerciais. Comunicação, persuasão, dinamismo, flexibilidade, trabalho em equipe, organização, negociação e resiliência. Desejável: Conhecimento em produtos industriais como ferramentas, abrasivos, processos de soldagem, tintas e parafusos. Atribuições: Atender a clientes, apresentar relatórios de vendas à direção, Acompanhar as tendências do mercado, Fazer visitas a clientes, gerenciar processo de trabalho, ações e resultados. Liderar e treinar equipe de vendas, gerenciar o dia a dia, solucionar problemas e conflitos. Remuneração e benefícios: Fixo e variável: R$ 4.500,00. Tendo alterações conforme metas e resultados. Auxilio capacitação, Treinamentos, Cartão de crédito ACIC ÚtilCard, Convênio SESC, Desconto na mensalidade da Chapecoense, Banco de horas. Enviar currículo para o email: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.