-
loading
Só com imagem

Diretoria financeira


Lista mais vendidos diretoria financeira

São José dos Campos (São Paulo)
Vaga para formados em Administração de empresas, contabilidade ou secretariado. Vaga para trabalho de segunda-feira a sexta-feira das 8:30 às 17:30 e aos sábados das 8:00 às 13:00. Irá dar suporte a diretoria financeira, fazendo lançamentos, emissões de notas, boletos e outros controles internos. Desejável conhecimento médio em pacote Office, ter habilitação categoria B. Empresa fornece, cesta básica, alimentação feita na empresa e vale transporte.
Ver produto
Araçatuba (São Paulo)
A diretoria da Ass.de Amigos do Conj. Hab. do B. Hilda Mandarino, administração 2.014/2.017, tem o desafio em 2.015, de reformar o Centro Comunitário, que estava abandonado, e sem o telhado do salão que desabou em 2.013. A diretoria até o momento não conseguiu nenhuma ajuda financeira dos órgãos público. Com isso a Diretoria busca parceria através de Doações de Materiais de Construção, as Construtoras, Empreiteiros, Profissionais Liberais, que através da suas doações,possam nos ajudar a reformar o Centro Comunitário. A Diretoria já esta se mobilizando para criação de uma Horta Comunitária, para ajudar pagar as despesas do Centro Comunitário(Aguá,Luz,etc...). Com Lema "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES", cremos que as pessoas sentirem no coração doarem os materiais tais como;(cimento, cal, areia grossa e fina,tijolos,portas, janelas, torneiras, pias,fios elétricos,e já ganhamos 500 blocos) em breve reformaremos o Centro Comunitário. E a comunidade terá novamente os eventos sociais, culturais, esportivos e realizar as festas de casamentos, aniversários,bingos, e muitos maios. Mas, para isso precisamos da sua DOAÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO.A diretoria agradece. Deus te abençoe.Amém!
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CRISTINA SALDANHA 45 anos   Rua Alecrim -vila kosmos Formacao: Adm empresa incompleto 996585666 zapp - Acsnhb@gmail.com.br APRESENTAÇAO PESSOAL Sou uma profissional que tenho experiência na área administrativa. Rh, contábil, financeira, importação e exportação, compras, contas a recebe e a pagar, segurança do trabalho, vendas, estoque, faturamento, orçamentária, licitatória, CPD, cobrança e secretariado de diretoria. Rastreamento de roubos prevencao de perdas. Gerenciamento de logostica e reavaliacao do funcional. Dominio de word, excell, planilhas, movimentos diarios de sub balancetes, estatisticas, dominio de rede sociais. Disponibilidade imediata para inicio e viagens. EXPERIENCIA PROFISSIONAL A & F Parceria Soluções e Negócios Ramo: Terceirizacao de servicos  administrativo, vendas, contas a receber e a pagar, cobranca, departameno pessoal, secretariado e organizacao adminisrativa. Atividade desenvolvida: encarregada administrativa Período 2005 a 2015 Empresa: COPE CONSTRUCOES PROJETOS ENGENHARIA Função: secretaria de diretoria e orcamentista  Empresa: RIO LAB PROD. E EQUIPAMENTOS PARA LABORAT. Função: copeira, escrituraria as de escritas fiscal, assistente de cobrança, faturista, encarregada de CPD, assistente de compras, Assis de vendas, secretaria, encarregada de estoque, Assis de import. e exportação. Empresa: TRANPSORTADORA KWIKSAIR Função: assistente de logística, tesouraria, dept. pessoal, monitoramento de rota, almoxarifado, oficina e segurança do trabalho. Empresa: Alko do Brasil Função: Assist administrativo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Atuação: Distrito Industrial Flávio Baldissera. Requisitos: Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia Excel intermediário Experiência na área financeira Capacidade de negociação, facilidade em tratar com público, modificar situações difíceis, resiliência, gostar de processos, proatividade, organização, bom relacionamento interpessoal. Desejável: Conhecimento em sistema ERP Ter trabalhado com conciliação bancária. Principais Atribuições: Efetuar registros e controles de contas a pagar Realizar orçamento Financeiro Gerenciar documentação e despesas fixas de frotas e imóveis Controlar contratos de prestadores de serviços e solicitar emissões de NFs Manter sob controle adiantamento de clientes e fornecedores Efetuar acertos de viagens com colaboradores diversos Cobrar, registrar e controlar as baixas do contas a receber Conciliar as contas bancárias Fechar diariamente o caixa operacional e enviar à Diretoria Manter o fluxo de caixa atualizado e apresentar à Diretoria Propor resoluções à eventuais problemas do departamento. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Transporte Seguro de vida em grupo Alimentação na empresa. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Dar suporte na elaboração e consolidação do planejamento financeiro e estratégico da empresa; Conciliar custos/despesas com outras fontes de informações; Elaborar relatórios gerenciais e o demonstrativo de resultados; Gerar informações mensais para disponibilização aos setores da empresa; Fazer projeções financeiras e modelagens que apoiem a tomada de decisões de investimento ou desinvestimentos; Apurar e controlar indicadores de performance financeira e administrativa, checando evidências e modelando report de resultados para a diretoria da empresa; Interação com os setores contábeis, fiscais e financeiros, de forma a fazer conferências internas e auditar as movimentações financeiras da empresa. Interagir com a contabilidade da empresa, analisando o processo de contabilização e as demonstrações financeiras. Proceder a padronização de lançamentos e auditoria nos controles internos da empresa. Contas a Pagar; Contas a Receber; Fluxo de Caixa; Rotinas Processuais.
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Administração de bens admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h as 17h Realizar atividades da área administrativa, financeira e de recursos humanos. Prestar apoio a gerência e diretoria da empresa, efetuar lançamento de pedidos em sistema, efetuar entradas de notas fiscais, preenchimento de planilhas de dados gerais, efetuar auditorias e inventários. Controle de contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Envio e conferência de informações de folha de pagamento ao escritório de contabilidade, controle de admissões, demissões e atendimentos em geral a colaboradores. Envio e conferência de informações fiscais e contábeis ao escritório de contabilidade, retenção de impostos em notas fiscais e lançamentos contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902488530
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Analista de Dados Qualitativo e Quantitativo em Cuiabá (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auditoria e levantamento de informações/dados com setores, de várias empresas e segmentos. Garantir a integridade dos dados fornecidos pelas equipes e fornecer valor agregado; recomendações sobre o aprimoramento da precisão da previsão. Elaboração de relatórios e análises financeiras – simulação de cenários diversos. Elaboração de apresentações de performance mensal e trimestral para Diretoria e Conselho. Acompanhamento dos resultados e indicadores dos negócios. Acompanhamento e controle da estrutura financeira (Centros de Custo e Natureza Orçamentária). Fornecer análises ou relatórios com ênfase especial na precisão, conformidade e pontualidade dos dados fornecidos. Apoiar a melhoria e a racionalização dos processos de relatórios de gestão existentes e a definição e implementação de processos simples. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495594
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Consultoria empresarial admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar conciliação bancária (comparativo entre as movimentações existentes em uma conta bancária e as existentes no controle financeiro). Emissão de relatórios de contas à pagar e receber. Emissão, baixa e conciliação de contas. Pagamento de boletos bancários via internet. Organização de documentos da contabilidade, financeira e para departamento pessoal. Inclusão de lançamentos de contas a pagar no sistema. Conferência de inclusão de lançamentos de contas a pagar no sistema feito pelo departamento de compras. Acompanhamento, pagamento e conciliação de suporte de caixa externo. Suporte a gerencia e diretoria. Responsável pela execução do Planejamento Orçamentário Financeiro. Apresenta DRE e DGF, assim como aponta as involuções e evoluções dos indicadores financeiros. Responsável pela organização dos arquivos. Trabalhar com Excel, Word e Internet. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902506178
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa Financeira admite Coordenador de Relacionamentos em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de equipes das áreas de atendimento, qualidade, pós venda e cadastro. Responsável pelo relacionamento entre a corretora e as principais operadoras de saúde, vida e odontológico. Reporte direto a diretoria da corretora. Total conhecimento das Normas e regras que regem os planos de saúde e odontológico. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902510359
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.