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Diretoria geral


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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS PELOS CAMINHOS DAS GERAIS - AMARTES, COM SEDE À RUA CARANGOLA 459, BAIRRO SANTO ANTONIO, BELO HORIZONTE MG CEP 30330-240CNPJ -11.605.981.0001- 17, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua presidente a senhora Ivana Dantés Macedo Neves, convoca através do presente edital, todos os associados filiados a AMARTES, e em dia com suas obrigações, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada virtualmente as 18 horas, do dia 07 de DEZEMBRO de 2022, pelo aplicativo MEET com a seguinte ordem do dia: 1-Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal DA ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS PELOS CAMINHOS DAS GERAIS, em cumprimento as normas estatutárias. A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 18:00 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação as 18:10 horas, com o número de associados presentes na vídeo chamada. 2- Posse dos eleitos da Diretoria Executiva e do Conselho fiscal. Belo Horizonte (MG) 07 de novembro 2022 Ivana Dantés Macedo Neves - Presidente AMARTES
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
ASSOCIAÇÃO RENOVA MINAS CNPJ Nº40.017.716/0001-16 REGISTRO PESSOA JURÍDICA, CARTÓRIO RTDPJ DE IGARAPÉ. MG NºR. 00576, L12, F102, Pag 10; O1/12/2020 ¿tem por finalidade prestar apoio e orientação aos servidores públicos efetivos, contratados¿, e pessoas e familiares assistidos pelo Departamento Penitenciário de Minas Gerais Presidente: Guilherme Almeida de Moraes. CPF N° 080.166.636-80 (31) 97555-9251 mailto:minasrenova@gmail.com São Joaquim de Bicas, 01 de agosto de 2022 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA. AASSOCIAÇÃO RENOVAMINAS CNPJ Nº 40.017.716/0001-16, com endereço da sua sede social localizada na Av. Márcia Antônia, nº 803, bairro Tereza Cristina, CEP 32920-000, Município de São Joaquim de Bicas, Estado de Minas Gerais, amparada no artigo 013, do seu estatuto social, por meio do seu presidente em exercício, CONVOCA ¿através de correspondência eletrônica, edital publicado em órgão de imprensa e fixação de edital convocatório na sede desta associação¿ todos seus associados devidamente habilitados, em pleno gozo de seus direitos estatutários, para comparecerem em sua sede social, em 21 de agosto de 2022 (vinte e um de agosto de dois mil e vinte dois), as dez horas, domingo, período da manhã, para participarem, exercendo seus direitos e obrigações associativas, da primeira assembleia geral extraordinária, que se realizará pontualmente, com a presença do senhor presidente, no local e horário, já indicados neste edital. Devendo ocorrer a primeira chamada as dez horas, do dia 21 de agosto de 2022, com dois terços de seus associados ou em segunda chamada, as dez horas e trinta minutos, com a maioria absoluta dos associados, todos presentes, para deliberarem sobre os SEGUINTES ASSUNTOS E ORDEM DO DIA: 1) Renúncia do conselho fiscal e diretoria eleitos em 28 de novembro de 2020 2) Renovação do conselho fiscal e da diretoria por meio de eleição pelos associados, conforme os preceitos do estatuto social, para um mandato de três anos e apresentação de nomes habilitados para ocupar os cargos vagos EM CHAPA ÚNICA 3) Aprovação de orçamento, receitas e despesas contábeis, do exercício financeiro anterior, ano fiscal de 2021 planejamento financeiros e agenda de atividades da associação 4) Especial ênfase da participação e mobilização desta entidade social RENOVAMINAS, nos projetos do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), e incentivo, principalmente, à criação de FUNDOS MUNICIPAIS PENITENCIÁRIOS, nas municipalidades do estado de Minas Gerais. 5) Deliberar sobre a fundação da OSCIP-SOLLRENOVA, nova entidade social destinada a receber o múnus público e social perante o ministério da justiça do governo federal, de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. 6) Aprovar parceria profissional e técnica com escritório de advocacia. Guilherme Almeida de Moraes. CPF N° 080.166.636-80 Presidente
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Os associados do INSTITUTO ESPORTE PARA TODOS, com base no artigo 7º, “d” do Estatuto Social, convocam para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 08 de outubro de 2022, às 10:00 horas, no endereço RUA JORNALISTA DJALMA ANDRADE 520, bairro Belvedere, Belo Horizonte – MG, CEP 30.320-540, para tratar da seguinte pauta: - Alteração de Estatuto Social; - Eleição e posse da nova Diretoria; - Eleição e posse dos novos membros do Conselho Fiscal; - Outros assuntos. A reunião será instalada com a presença de 2/3 dos associados, em primeira chamada, ou em segunda chamada com qualquer número, meia hora depois.
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Praia Grande-SP (São Paulo)
Elaborar textos para e-mail marketing, sites e redes sociais, ebooks e artigos para blogs; Aprofundar-se de forma contínua na área de e-commerce / marketing a fim de se manter atualizado sobre as tendências para atingir o público-alvo; Criar slogans, campanhas e copys em geral para captação de leads; Desenvolver landing pages conforme demanda da diretoria; Participar de reuniões com a diretoria para traçar estratégias de captação; Acompanhar métricas a fim de traçar estratégias e propor melhorias; Criar temas, elaborar sinopses, scripts e roteiros de vídeos da área de e-commerce / marketplace para aumentar os seguidores nas redes sociais; Regime: CLT Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Ajuda de custo
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Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
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Curitiba (Paraná)
Hospital geral admite Secretária em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Organizar, armazenar e controlar os contratos e distratos, ações, notificações, processos e outros. Definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões. Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor, preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido da Diretoria, a fim de garantir o fluxo das atividades diárias. Assessorar a Diretoria em todas as atividades necessárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488703
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São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Assessoria e consultoria em diversos serviços de imigração e documentos, tanto para brasileiros quanto para estrangeiros, conforme segue abaixo: 1. PARA BRASILEIROS: * Vistos Consulares p/ países diversos * Assistência em consulados e embaixadas; * Legalização de documentos no Itamaraty; * Passaporte, CPF, identidade e carteira de trabalho; * Dupla cidadania p/ descendentes europeus; * Transcrição / 2ª Via de Certidão de casamento ou nascimento; 2. PARA ESTRANGEIROS: * Vistos de trabalho (temporario V); * Permanente com base em filho, casamento, diretoria, transformação de temp. p/ perm., etc. * Acordo Mercosul - Países membros do Mercosul; * Prorrogação de prazo de estada (turismo ou negocios) * Naturalização * Serviços diversos no Itamaraty / Policia Federal; * Documentos diversos (RNE, CPF, Cart. trabalho, etc.) * Assistência em aeroportos, consulados, Min. do Trabalho e da Justiça, Policia Federal RJ e outras; Demais serviços e valores: Sob consulta. SERVIÇOS DE APOSENTADORIA E PREVIDENCIA (em parceria com um amigo), conforme abaixo: * Aposentadoria em geral e revisão; * Loas por invalidez / deficiencia / idade; * Pensão por morte; * Auxilio doença. SERVIÇOS DE DETRAN (em parceria com um amigo), conforme abaixo: * Legalizações e vistorias de veiculos em geral; * Revitalização de chassi; * Consultoria de compra e venda de veiculos. Contato: Anderson Rodrigues 9.8.4.5.9-4.0.9.0 (wpp)
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Brasil (Todas as cidades)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA Convocamos os senhores Associados membros da ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL AMERICANO BETIM BULLDOGS- “CRUZEIRO FA” a comparecerem na Assembleia geral ordinária que se realizará no dia 10 de novembro de 2022, as 9:00hs no endereço da sede, na rua Paracatu, nº42, bairro Niteroi, CEP 32672-059 na cidade de Betim, MG, a fim de exercer a seguinte ordem: Aprovação do novo estatuto, aprovação de contas do ano 2020 e 2021 e eleger os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para gestão do próximo mandato. A documentação referente a pauta encontra-se a disposição dos Associados na sede da associação. Betim/MG, 04 de novembro de 2022 Ramon Gomes Ferreira Presidente Associação Mineira De Futebol Americano Betim Bulldogs
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Brasil (Todas as cidades)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA Convocamos os senhores Associados membros da ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL AMERICANO BETIM BULLDOGS- “CRUZEIRO FA” a comparecerem na Assembleia geral ordinária que se realizará no dia 10 de novembro de 2022, as 9:00hs no endereço da sede, na rua Paracatu, nº42, bairro Niteroi, CEP 32672-059 na cidade de Betim, MG, a fim de exercer a seguinte ordem: Aprovação do novo estatuto, aprovação de contas do ano 2020 e 2021 e eleger os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para gestão do próximo mandato. A documentação referente a pauta encontra-se a disposição dos Associados na sede da associação. Betim/MG, 07 de novembro de 2022 Ramon Gomes Ferreira Presidente Associação Mineira De Futebol Americano Betim Bulldogs
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Brasil (Todas as cidades)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA Convocamos os senhores Associados membros da ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL AMERICANO BETIM BULLDOGS- “CRUZEIRO FA” a comparecerem na Assembleia geral ordinária que se realizará no dia 18 de novembro de 2022, as 9:00hs no endereço da sede, na rua Paracatu, nº42, bairro Niteroi, CEP 32672-059 na cidade de Betim, MG, a fim de exercer a seguinte ordem: Aprovação do novo estatuto, aprovação de contas do ano 2020 e 2021 e eleger os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para gestão do próximo mandato. A documentação referente a pauta encontra-se a disposição dos Associados na sede da associação. Betim/MG, 08 de novembro de 2022 Ramon Gomes Ferreira Presidente Associação Mineira De Futebol Americano Betim Bulldogs
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Associação admite Secretária Executiva em Rio de Janeiro (Gávea) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela agenda e compromissos institucionais da Presidência e Diretoria Executiva. Agendar, coordenar e organizar reuniões institucionais e recepções. Responsável pelo RSVP de reuniões e eventos institucionais. Organizar e manter atualizada a agenda geral. Responsável por efetuar cotações e emissões de passagens aéreas, reservar hotéis e cuidar da logística de uma forma geral. Cotações e pagamentos de fornecedores e reembolsos pertinentes aos executivos e conselheiros. Receber, conferir e encaminhar correspondências. Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos responsáveis. Interface com as áreas de eventos, institucional, projetos e administrativo financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491051
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Limpeza,Higienização,Desacarização de Ambientes Vigia,Porteiro,Pessoal de apoio e portaria PREVENÇÃO DE PERDAS 01(UM) FUNCIONÁRIO,  PERÍODO COMPLETO   QUALIFICADO CAPACITADO UNIFORMIZADO COM CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO (radio de comunicação transceptor portátil móvel) Serviços gerais, limpeza em geral dentro da empresa Atividades:  - Limpeza de Escritório (Chão, mesas, vidros e paredes)- - Limpeza de Loja (Chão, balcão, vitrines, prateleiras)- - Limpeza do Estoque (Chão e prateleiras)- - Limpeza dos Banheiros - 6 Banheiros (Chão, vaso sanitário, pia, parede e divisórias)- - Limpeza da Cozinha (Chão, pia, micro - ondas, geladeira)- - Retirar lixo- - Repôr papel e sabão dos banheiros- - Fazer o café da loja e do escritório Turno – 11 horas  e 30 minutos  ás 17   horas e 30 minutos  (06 - seis – horas de trabalho com  01 (uma) hora para almoço/descanso  01(dois) agente de limpeza para segunda feira quartas feiras e sextas feiras  (03  vezes por semana - 12(doze) vezes no mês)   Estamos sempre prontos para bem atende-los.   Temos varios videos de nossa segurança na net: https://www.facebook.com/polickman.seguranca   Peca um Orcamento sem compromisso !!!   Atenciosamente   Frederico Santos DENECON Dept.Negócios e Contratos   CONTATO:   Tel.:   (21)    3579-5918 /    3429-2668  (Administração / Escritório)           (21) 9 9924-8599 / 9 9900-4387   (WhatsApp Sócio Diretor) Exclusivamente WhatsApp           (21) 9 7290-6880                          (Secretária da Diretoria) WhatsApp polickma@yahoo.com.br  
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São José (Santa Catarina)
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São Paulo (São Paulo)
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO, FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE DE DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DOS FISCAIS TRIBUTÁRIOS DO MUNICÍPIO DE IPATINGA-MG - AFITIP
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Brasil (Todas as cidades)
Convocamos os senhores Associados membros da ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL AMERICANO BETIM BULLDOGS- “CRUZEIRO FA” a comparecerem na Assembleia geral ordinária que se realizará no dia 18 de novembro de 2022, as 9:00hs no endereço da sede, na rua Paracatu, nº42, bairro Niteroi, CEP 32672-059 na cidade de Betim, MG, a fim de exercer a seguinte ordem: Aprovação do novo estatuto, aprovação de contas do ano 2020 e 2021 e eleger os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para gestão do próximo mandato. A documentação referente a pauta encontra-se a disposição dos Associados na sede da associação.
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Paulínia (São Paulo)
Administração de bens admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h as 17h Realizar atividades da área administrativa, financeira e de recursos humanos. Prestar apoio a gerência e diretoria da empresa, efetuar lançamento de pedidos em sistema, efetuar entradas de notas fiscais, preenchimento de planilhas de dados gerais, efetuar auditorias e inventários. Controle de contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Envio e conferência de informações de folha de pagamento ao escritório de contabilidade, controle de admissões, demissões e atendimentos em geral a colaboradores. Envio e conferência de informações fiscais e contábeis ao escritório de contabilidade, retenção de impostos em notas fiscais e lançamentos contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902488530
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das das 08h45 as 18h. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e internos, atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo, cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões - controle das reuniões, atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas, controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis Do grupo, cuida das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493314
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em São José dos Campos (Jardim Oswaldo Cruz) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta das 09:30h ás 16:30h. Fornecer apoio à diretoria da empresa, encarregando-se das agendas, das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos e e-mails, do controle de contas e outras atividades em geral. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902495168
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Secretária em Curitiba (Agua Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 08h45 ás 18h00. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e Internos. Atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo. Cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões e controle das reuniões. Atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas. Controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis do grupo. Cuidar das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500887
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