-
loading
Só com imagem

Empresas


Lista mais vendidos empresas

Santos (São Paulo)
Empresas da Baixada Santista e RH estão com vagas em diversos cargos para diversas cidades da Baixada Os interessados deverão contatar as empresas responsáveis conforme procedimentos explicados abaixo: Vagas atualizadas hoje 31-03 Assistente Administrativo Copeiro Doméstica Garçom Garçonete Ajudante Geral Vendedora Faxineira Sushiman Tem outras vagas em outros cargos ainda em aberto Interessados entrar no G o o g l e e pesquisar por "Emprego Santista" - entrar no s i t e em questão e verificar maiores informações para se candidatar à vaga de seu interesse. Maiores informações somente desta forma. Não receberemos currículos no chat, NÃO RESPONDEREMOS CHAT Boa sorte e sucesso à todos, informativo diário
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Empresas estão com novos processos seletivos em diversos cargos para a Grande Vitória Seguem a lista de vagas em aberto, os interessados deverão contatar as empresas responsáveis conforme procedimentos abaixo: Vagas atualizadas hoje 31-03 Auxiliar Administrativo Telemarketing Auxiliar de Serviços Gerais Cozinheira Vendedor Interno Porteiro Almoxarife Vendedora Televendas Tem outras vagas em outros cargos ainda em aberto Interessados entrar no G o o g l e e pesquisar por "Capixaba Empregos" - entrar no s i t e em questão e verificar maiores informações para se candidatar à vaga de seu interesse. Boa sorte e sucesso à todos. Não receberemos currículos via chat, somente conforme informado acima, no endereço citado NÃO RESPONDEREMOS CHAT Boa sorte e sucesso à todos, informativo diário
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
EMPRESAS 3411-1443 AUDI. Vendo Restaurante B. Prado 360mil outro B. Sagrada Família R$150mil 3412-9690
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
EMPRESAS 31-98488-0987 Vendo Lavanderia, excel. ponto c/ estac., rentável, clientela formada, ótima oport.$320 mil
Ver produto
Brasil
A Desentupidora São Paulo – uma das principais empresas desentupidoras do país – executa de forma ágil e satisfatória desentupimentos de ralos, desentupimentos de pias, desentupimentos de vasos sanitários, desentupimentos de redes de esgoto, manutenção de canos, limpeza de fossa, desentupimentos de colunas, desentupimentos de coletoras, desentupimentos de águas pluviais, desentupimentos de por meio de hidrojateamento, limpeza com caminhões a vácuo para sucção de caixas de gordura e caixas de inspeção em escolas, condomínios, hospitais, indústrias. Somente as melhores empresas desentupidoras podem garantir serviços de desentupimento com total comprometimento, além de preços acessíveis. Desentupidora São Paulo. Ligue 24 horas: 11 3151-5000.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
compro ou invisto em empresas ,mesmo com dividas todos ramos,temos soluçao para o seu negocio e suas dividas,em todas cidades de mg,estudo outro estados tel 031 92731644 tim 84069776 claro 85568919 oi
Ver produto
Brasil
compro empresas mesmo com passivos ficais e comercias financiamos suas dividas 31 997595455 vivo 985568919 oi
Grátis
Ver produto
Salvador (Bahía)
Estamos com diversas vagas em aberto, vagas com ou sem experiência na Região Metropolitana de Salvador, dependendo do cargo e da necessidade da vaga As empresas em questão irão analisar os currículos para cada vaga em questão e entrarão em contato com os candidatos selecionados. Vagas atualizadas hoje 31-03 Garçonete Ajudante Serviços Gerais Operador de Caixa Segurança Técnico de Informática Vendedor de Loja Interessados entrar no Google e digitar "Salvador Jobs" - entrar no site em questão e verificar maiores informações para se candidatar à vaga de seu interesse, classificados gratuito. Maiores informações somente desta forma. Não receberemos currículos via chat, somente conforme informado acima, no endereço citado. NÃO RESPONDEREMOS NO CHAT Boa sorte e sucesso à todos, informativo diário
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
e11 ELEVEN MUDANÇAS LOCAIS E TODO BRASIL - 15% OFF em mudanças completas (51) 3446-0601 / 8553-4371 WhatsApp OI / 9402-4966 VIVO - Serviço completo de mudanças locais e todo o Brasil. - Desmontagem/remontagem, embalagens - Melhores profissionais do mercado. - PLÁSTICO BOLHA, CAIXAS, CABIDEIROS, MANTAS, CORRUGADO... Materiais de qualidade e alto padrão! - Sistema de Aproveitamento(mudanças compartilhadas) para o interior, litoral e algumas capitais e cidades do Brasil. - Sistema Direto(exclusivo) para todo o Brasil. - Caminhões baú novos e semi-novos em perfeito estado. - Melhor custo benefício do ramo. - ORÇAMENTO GRÁTIS!!! ELEVEN MUDANÇAS, "elevando seus sonhos" Rotas de mudanças Pelotas/RS - Porto Alegre/RS - Caxias do Sul/RS - Santa Maria/RS - Passo Fundo/RS - Criciúma/SC - Imbituba/SC - Florianópolis/SC - Itajaí/SC - Joinville/SC - Curitiba/PR - Brasília/DF - Goiânia/GO
R$ 100
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Simeão Transportes. Transporto suas entregas e coletas e fazemos distribuição em cargas em geral, com segurança e rapidez! Welington Simeão. Eng° Técnico Empresário Simeão Transportes. 61 3233 0636 (Fixo 01) 61 3233 0593 (Fixo 02) 61 8130 6455 (Tim) ou (whatsApp) 61 9322 2049 (Claro) 61 8477 9194 (Oi) 61 9662 7245 (Vivo) 61 7819 7080 (Nextel) 55*840*9545 (Rádio Nextel) simeaotransportes@gmail.com http://simeaotransportes.wix.com/simeaotransportes https://www.facebook.com/WelingtonSimeao https://www.youtube.com/watch?v=32oUhXHqEVk https://www.youtube.com/watch?v=9-JF0Iewa2c https://plus.google.com/+SIMEAOTRANSPORTESESERVI%C3%87OS/posts
R$ 1.200
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Simeão Transportes. Transporto suas entregas e coletas e fazemos distribuição em cargas em geral, com segurança e rapidez! 61 3233 0636 (Fixo 01) 61 3233 0593 (Fixo 02) 61 8130 6455 (Tim) ou (whatsApp) 61 9322 2049 (Claro) 61 8477 9194 (Oi) 61 9662 7245 (Vivo) 61 7819 7080 (Nextel) 55*840*9545 (Rádio Nextel) Setor de Transportes e Cargas - Setor Industrial SIA Strc Trecho 02 - Conjunto C - Lote 05/06 Galpão Azul, Próximo a Garagens da Itapemirim. Brasília -DF CEP - 71225-250 simeaotransportes@gmail.com http://simeaotransportes.wix.com/simeaotransportes https://www.facebook.com/WelingtonSimeao https://www.youtube.com/watch?v=32oUhXHqEVk https://www.youtube.com/watch?v=9-JF0Iewa2c https://plus.google.com/+SIMEAOTRANSPORTESESERVI%C3%87OS/posts
R$ 3.500
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Simeão Transportes. Transporto suas entregas e coletas e fazemos distribuição em cargas em geral, com segurança e rapidez! Welington Simeão. Eng° Técnico Empresário Simeão Transportes. 61 3233 0636 (Fixo 01) 61 3233 0593 (Fixo 02) 61 8130 6455 (Tim) ou (whatsApp) 61 9322 2049 (Claro) 61 8477 9194 (Oi) 61 9662 7245 (Vivo) 61 7819 7080 (Nextel) 55*840*9545 (Rádio Nextel) Setor de Transportes e Cargas - Setor Industrial SIA Strc Trecho 02 - Conjunto C - Lote 05/06 Galpão Azul, Próximo a Garagens da Itapemirim. Brasília -DF CEP - 71225-250 simeaotransportes@gmail.com http://simeaotransportes.wix.com/simeaotransportes
R$ 500
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
Fornecemos: Café da Manhã, Almoço, Jantar, Marmitex. Marmitex no valor de R$12,00. Fazemos entrega sem nenhum custo adicional. Odina Monteiro (69)99231-4008 (69)99609-5590
Ver produto
Salvador (Bahía)
Somos a OFE - Operações Financeiras Especiais estaremos em São Paulo entre 15 e 21 de janeirode 2017 para negociar alguns Precatórios inclusive um pertence ao nosso Sócio Dr. Luiz Mauricio Lima, Presidente do Brasil Precatorio e autor do Livrodo mesmo nome. 02 Ações contra Bancos já transtada em julgada sem diretoa Rescisória. 01 Ação contra um Estado da União já transtado em julgado semdireito a rescisória e que já pagou para alguns clientes suas dividas. Esta Ação vale 120 Bilhoes com 70% de deságio e podemos fatia-la. Outros Ativos Finanaceiros. Podemos também fazer uma Parceria para vender seus Ativos Financeiros j~´a que vamos nos encontrar com as três maiores Empresa de Compra e Venda deste Ativos. Nossos Contatos: jonathas@ofebrasil.com.br/contato@ofebrasil.com.br / www.ofebrasil.com.br 71-3037-5601 - Celular whatsapp 71-99382-0895 Esperamos seu convite para visita-los. Atenciosamente, Jonathas Ramos Costa Diretor Executivo
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Serviços de motoboys em Porto alegre contato via WhatsApp:(51): 992064286, atende de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30
R$ 15
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Prestação de serviços de motoboys contato via  WhatsApp: (51) - 992064286, atende de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30. outros fones: 997576194, 984413018. 
Ver produto
São José de Ribamar (Maranhão)
de segunda hà sabado das 08 as 18 horas faça seu orçamento 98416-4257
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalho como atendente de suporte Não necessita experiências trabalho de 3 a 5 horas por dia Interessados chamar no WhatsApp 093992449666 para maiores informações sobre oportunidade
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalhe como Avalidor de Mídias Não nescessita experiência De 3 a 5 horas por dia interessados favor chamar no Whatsapp 093992449666 para maisinformações sobre a oportunidade.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresas de Recrutamento e seleção estão recebendo currículos para análise para preencher vagas em diversos cargos, vagas para a Região de Goiânia. Os interessados devem contatar diretamente as empresas responsáveis pelas vagas, explicaremos os procedimentos. Vagas atualizadas hoje 31-03 Secretária Técnico de Enfermagem Auxiliar de Serviços Gerais Vendedor Atendente de Loja Auxiliar Administrativo Caixa Tem outras vagas em outros cargos disponíves Interessados entrar no G o o g l e - pesquisar por "Goiânia Jobs" Entrar no s i t e em questão e verifique maiores informações para se candidatar à vaga de seu interesse, verifique o contato das empresas pelo s i t e SOMENTE DESTA FORMA Não receberemos currículos no chat, NÃO RESPONDEREMOS CHAT Boa sorte à todos, informativo diário
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
  Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia - São inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadas. Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros. Outras Opções Na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc. Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática.   Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   Curso de Direito Administrativo online  Curso a distancia de Administração Pública Gestão de Pessoas curso pena internet Curso Noções de Administração Pública online Curso a distancia Gestão Administrativa Integrada Administração do Tempo curso pela internet Curso de Desenvolvimento Pessoal na Área Empresarial Curso Licitações e Contratos Administrativos Curso de Crimes Contra a Administração Pública Curso de Administração Contábil Bilíngue Curso de Auxiliar Administrativo Curso Fiscalização de Contratos Administrativos Curso de Administração Educacional Curso Básico em Administração de Empresas   Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia, Administração de Empresas curso online, Administração e Gestão de Empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Somos uma empresa qualificada para atender suas necessidades com eficiência, compromisso e qualidade em nossos serviços prestados. Atuamos nas seguintes áreas: Limpeza e conservação, zeladoria, portaria, recepcionistas. telefonistas, manobristas, copeiros e multi serviços. Os preços dos serviços são competitivos, sendo outro grande diferencial da atuação da CORDSUL. O que a equipe da CORDSUL Serviços Especializados, tem a oferecer a todos os clientes, é máxima excelência em todos os serviços prestados. A empresa trabalha de forma honesta e comprometida, deslocando colaboradores devidamente treinados, preparados para conseguir os melhores resultados e satisfação de nossos clientes. Temos diversos Pacotes, para melhor atênde-lo. Pacote convencional: Nele oferecemos atendimento mensal, nas atividades de zeladoria, limpeza, portaria e multi serviços. Com mão de obra capacitada, Sempre com acompanhamento por encarregadas capacitadas e gerência atuante. Pacote semanal: Nele oferecemos atendimentos de uma a três vezes na semana. Nas funções de Zeladoria, Serviços gerais e limpeza. Esse pacote conseguira otimizar seus serviços e reduzir consideravelmente seus custos com limpeza e conservação. Com carga horária de meio período ou período integral. Definitivamente uma ótima solução para condomínios, Empresas, Lojas e Academias. Pacote Express: Nele oferecemos limpeza ágil e eficiente. Pacote criado para atender empresas com pequenos espaços. Com duração de no máximo até 02 horas de atendimento. Com valores reduzidos para atender suas necessidades em especial. Faça um orçamento sem compromisso. Serviços: Limpeza e Conservação, limpeza para empresas, limpeza para escritório, limpeza para condomínio,serviços de limpeza, serviços de zeladoria, zeladoria em condomínio, portaria, porteiros, portaria 24 horas, portaria noturna, portaria diurna, portaria 12×36, vigilantes, vigia para condomínio, portaria para condomínio, limpeza em Florianópolis, limpeza e conservação em florianopolis, limpeza para empresas em Florianópolis, terceirização de serviços de limpeza, terceirização de serviços de zeladoria, terceirização de serviços de portaria, terceirização de serviços de vigilantes, prestação de serviço,vigilantes para empresas,diaristas, limpeza semanal, limpeza mensal, empresa prestadora de serviço, limpeza predial, recepcionista, recepção para empresas, recepção para centro comercial, multi serviços, serviços gerais para condomínio, serviços gerais, monitoramento, serviços de jardinagem,limpeza express, lavação de ônibus, lavação de caminhões, lavação de veículos, empresa especializada. Solicite um orçamento sem compromisso. Fone: (48) 3209 7200 e-mail: comercial@cordsul.com www.cordsul.com.br
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Taguatinga-DF (Distrito Federal)
Fiúza Contabilidade - Assessoria contábil e Empresarial   Endereço: Brasília, DF, 72110-290 / 72007-060 Telefone:(61) 8128-1303 WatsApp Vivo / 3021 1565 / 3703 2512 Horário: Aberto hoje · 08:30 – 18:00 Contabilidade Brasilia - Empresarial Fiscal Registro baixa Consultoria Contabilidade Empresarial Contabilidade E Consultoria Contabilidade E Assessoria Escritório De Contabilidade Abertura E Encerramento De Empresas Contabilidade E Assessoria Empresarial Encerramento De Empresas Contabilidade Em Geral Declaração De Imposto De Renda Imposto De Renda Pessoa Física contabilidade Assessoria De Contabilidade Imposto De Renda Abertura De Empresas Assessoria Contábil Folha De Pagamento Escrita Fiscal Departamento Pessoal Contabilidade Fiscal Consultoria Em Contabilida Contabilidade Condominio Empresas - Abertura de empresas baixa fiuza, contador, contabildiade, brasilia, taguatinga, asa norte, vicente pires, ceilandia, guara, cruzeiro, sudoeste, df
Ver produto
Brasil
Na Premier Reparos, você cliente tem acesso aos detalhes de todas as empresas cadastradas ou profissionais liberais, como informações para contato direto, foto e comentários sobre os trabalhos realizados. Assim ajudando a escolher aquele que você considerar o mais adequado para realizar o trabalho em sua residência ou empresa. Com isso você terá contato direto com o seu fornecedor, para esclarecer dúvidas e solicitar detalhes que envolve o trabalho. Verificamos os dados das empresas cadastradas, com isso garantimos segurança e tranquilidade para contratação dos serviços das empresas fornecedoras de serviços. Se tiver dúvida,Orçamento sem compromisso. Ligue (11) 98896-1658 po site www.premierreparos.com.br Na Premier Reparos, você cliente tem acesso aos detalhes de todas as empresas cadastradas ou profissionais liberais, como informações para contato direto, foto e comentários sobre os trabalhos realizados. Assim ajudando a escolher aquele que você considerar o mais adequado para realizar o trabalho em sua residência ou empresa. Com isso você terá contato direto com o seu fornecedor, para esclarecer dúvidas e solicitar detalhes que envolve o trabalho. Verificamos os dados das empresas cadastradas, com isso garantimos segurança e tranquilidade para contratação dos serviços das empresas fornecedoras de serviços. Se tiver dúvida,Orçamento sem compromisso. Ligue (11) 98896-1658 po site www.premierreparos.com.br
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
TAURUS EDITORA E GRÁFICA LTDA IMPRESSÃO DE CONTRA CHEQUES E BOLETOS PARA EMPRESAS - SERVIÇOS GRÁFICOS TAURUS EDITORA E GRÁFICA LTDA CNPJ 12.997.153/0001-34 SERVIÇOS GRÁFICOS - IMPRESSÃO DE CONTRA CHEQUES PARA EMPRESAS PARA EMPRESAS : ENTREGA GRATUITA IMPRESSÃO DE: Carnês de Pagamento/Boletos Bancários/Contra-Cheques/Cartas de Cobrança/Balancete/Informes de Rendimento/Malas Diretas SERVIÇOS :Impressão : Jornais/ Revistas /livros /Impressão Eletrônica- Impressão de dados variáveis em Preto.- Utilização de papel branco ou pre-impresso.- Gramatura de 75g a 250g.- Formatos de impressão: A4, A5, A3, Oficio e outros.A MELHOR IMPRESSÃO DO BRASIL Solicite seu orçamento TAURUS EDITORA E GRÁFICA LTDA TEL 021 39040821/021 78684322/021 94686957 www.tauruseditoraegrafica.com.br contato@tauruseditoraegrafica.com.br IMPRESSÃO DE CONTRA CHEQUES PARA EMPRESAS / BOLETOS / DADOS VARIÁVEIS ENTREGA GRATUITA MARCIA ANDRADE - GERENTE COMERCIAL TEL 021 39040821/021 78684322/021 94686957 www.tauruseditoraegrafica.com.br contato@tauruseditoraegrafica.com.br IMPRESSÃO DE CONTRA CHEQUES PARA EMPRESAS / BOLETOS / DADOS VARIÁVEIS
R$ 300
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O café é o combustível que mantém os locais trabalho e escritórios produtivos. Por este motivo as máquinas de café para empresas da multicafé oferecem bebidas quentes com máquinas de café para empresas que se adequam em ampla gama de organizações. Focando em sabores que todos gostam, na grande variedade de bebidas, na confiabilidade dos equipamentos e nos custos competitivos das máquinas de café para empresas, conseguimos atender aos mais variados locais com soluções flexíveis. Com nossas soluções de conveniência em cafés, temos conseguido com máquinas de café para empresas transformar ambientes de trabalho em locais mais felizes e produtivos. A experiência e reputação em máquinas de café para empresas estão focadas na satisfação dos clientes, cujo longo período de relacionamento conosco são provas de nossa dedicação superior.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Serviços especializados administração e legalizações participações comerciais, administração e gerenciamento de negócios da saúde e segurança, assessoria qualificada com profissionais para orientação das mantenedoras de escolas preparamos e autorizamos o funcionamento de sua escola obedecendo à legislação vigente e de acordo com os padrões exigidos pela dre. Consultoria em relações comerciais, prospecção e venda de produtos e serviços da saúde, credenciamento de empresas de saúde junto às seguradoras, planos de saúde e empresas de gestão de riscos. Assessoria, projetos e licenças junto á: - secretarias da saúde e ans. (cadastros e licenças), - vigilância sanitária (alvará da vigilância sanitária e recursos para multas), - prefeitura (alvará de funcionamento da prefeitura), - limpurb (certificado de cadastro no órgão responsável pela coleta de resíduos de saúde), -polícia federal (abertura de empresas de segurança e certificado de segurança), -corpo de bombeiros (auto de vistoria do corpo de bombeiro – avcb), -cetesb - cnes (cadastro nacional de estabelecimento da saúde), -cadastro de responsáveis técnicos junto aos conselhos regionais (crm, coren, crf, etc.), -credenciamento de empresas de saúde junto a convênios, treinamentos de equipes de saúde, a)treinamentos em home care, b)treinamento para empresas de aph e remoções, segue abaixo roteiro do programa de gestão de enfermagem: c)treinamento e montagem de equipes para atendimento em screening, d)treinamento em gerenciamento de home care e como montar um home care,.
R$ 1.500
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.