-
loading
Só com imagem

Final cut


Lista mais vendidos final cut

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
cd . pink floyd . final cut . sony music . columbia 1983 . cd original
R$ 20
Ver produto
Curitiba (Paraná)
cd da banda pink floyd- the final cut, em excelente estado! caso o frete pra sua cidade esteja dando muito caro pelo sistema do enjoei, me mande em forma de pergunta dizendo, que trocarei para frete combinado e então envio por carta registrada no valor fixo de 12 reais que deve ser pago em transferência logo após a efetuação da compra do cd.
R$ 15
Ver produto
Ceilândia (Distrito Federal)
pra você que é fã de pink floyd aviso: tem um risco no cd na parte traseira, porém isso já foi descontado no preço
R$ 10
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
A capa dupla está em muito bom estado # O vinil está em excelente, impecável e brilhando!
R$ 75
Ver produto
Varginha (Minas Gerais)
vinil sem capa de papelão. selis inteiros e preservados e com um nome a caneta. diaco com leves arranhões mas toca todas descritas na foto. preço reduzido pelas a avarias e falta de capa.
R$ 149
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
cursos de drone podcast, gravação, edição e publicação. final cut pro x- edição final cut pro x- correção de cor. final cut pro x - efeitos e composições flash profissional fotometria avançada ensaios fotográficos técnicas básicas obs: link de acesso é enviado ao comprador após a compra ser aprovada!!
R$ 99
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RED RAVEN Camera Kit Completo com Lente Prazo para envio de até 10 a 15 dias úteis Incluido no kit: -RED RAVEN 4.5K camera BRAIN -Content code* for Final Cut Pro X -foolcontrol iOS app for RAVEN Camera Kit -RED DSMC2 Touch LCD 4.7” Monitor -RED DSMC2 Outrigger handle -RED V-Lock I/O expander -RED MINI-MAG 120GB -Two IDX DUO C98 batteries with charger -G-Technology ev Series RED MINI-MAG Reader -Sigma 18-35mm F1.8 DC HSM Art Lens -NANUK heavy-duty camera case The RED RAVEN Camera Kit gives you all the components you need to begin shooting true professional-quality video. Along with the kit you’ll get Final Cut Pro X*, which allows professional video editors to work quickly and easily with RED RAVEN footage on MacBook Pro, iMac, and Mac Pro systems. Designed and engineered to meet RED’s exacting standards for superior image quality, the RED RAVEN camera can capture high-resolution motion and stills in 4.5K Full Format at up to 120 frames per second (fps)—or 2K Full Format at up to 240 fps. It also allows you to take advantage of RED’s cinema-grade dynamic range and color science while offering the ability to record in REDCODE RAW (R3D) and Apple ProRes simultaneously. The kit includes a lens, monitor, handle, batteries, media, and other components from RED and other professional brands, making it a complete solution for content creators. And weighing in at just 3.5 pounds (1.59 kg), RAVEN delivers the ultimate blend of flexibility and performance for any situation. Duvidas estamos a disposição. TEO CAMERAS
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
se torne um fotógrafo de 1º linha com esse pack de cursos online da avmakers. 1. cursos de drone 2.podcast, gravação, edição e publicação. 3.final cut pro x- edição 4.final cut pro x- correção de cor. 5.flash profissional 6.fotometria avançada 7.ensaios fotográficos 8. técnicas básicas link será enviado de imediato após a compra.
R$ 200
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Blackmagic Design DeckLink HD Extreme 3D Compatível com softwares como Vmix, OBS, etc, sendo ideal na utilização de lives, já que captura tanto sinal HDMI quanto SDI (nível profissional de televisão) A Blackmagic Design DeckLink HD Extreme 3D é uma placa de captura que permite conectar, capturar e reprodução SDI, HDMI, componente analógico, S-Video e compósito mídia no Mac, Windows, e Linux. Você pode usar o cartão de HD Extreme 3D com software como o Final Cut Pro, Premiere Pro, After Effects, Photoshop, Fusion, e ProTools. Com o apoio de fluxo de trabalho normal em 2D e 3D estereoscópico, você pode usar o DeckLink HD Extreme 3D para captura de simples e duplo canal SDI e reprodução. Integrado no cartão HD 3D Extreme são dual link 3 GB / s, SD, HDMI 1.4 e conexões analógicas / composto / S-Video. Também integrado é o suporte para SD, HD, 3GB / s, HD-SDI e 2K em 4:2:2 e 4:4:4. Está equipado com uma série de opções de controle em forma de AES / áudio analógico balanceado, com 16 canais de áudio SDI, Genlock e controle de deck. O HD Extreme placa 3D compatível com os formatos de vídeo de até 1080p60. Integrado no HD DeckLink Extreme 3D é a cima, para baixo, e recursos de conversão de cruz. Também está incluído um built-in SD / HD interno de manipulador. Além disso, você pode usar o cartão de HD Extreme 3D com uma grande variedade de equipamentos de vídeo e áudio, tais como HDCAM, HD-D5, HDCAM SR, Betacam SP e Betacam Digital Placa de captura - permite conectar, capturar e reprodução SDI, HDMI, componente analógico, S-Video e compósito mídia no Mac, Windows, e computadores Linux Suporta softwares como o Final Cut Pro, Premiere Pro, After Effects, Fusion Photoshop, e ProTools Suporta fluxos de trabalho regulares 2D e 3D estereoscópico Para simples e duplo canal captura SDI e reprodução Integra dual link 3 GB / s, SD, HDMI 1.4, e analógico / composto / S-Video conexões Oferece suporte para SD, HD, 3GB / s, HD-SDI e 2K em 4:2:2 e 4:4:4 Inclui uma série de opções de controle em forma de AES / áudio analógico balanceado, com 16 canais de áudio SDI, Genlock e controle de deck Suporta os formatos de vídeo de até 1080p60 Oferece a cima, para baixo, e cruzar recursos de conversão Inclui um built-in SD / HD interno keyer Não acompanha o cabo analógico. Somente acompanha o que está nas fotos
R$ 1.490
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Produto Novo Nunca Foi Utilizado Porém Não Está Lacrado. Conforme Fotos. A Edição Especial definitiva com a versão final do diretor de 2007 e mais: três versões anteriores completas do filme - Versão para Cinema (EUA, 1982); Versão Internacional (1982); Versão do Diretor (1992) - e um documentário com três horas de duração. O filme ilustra uma visão negra e futurística de Los Angeles em novembro de 2019, período em que a humanidade inicia sua colonização espacial. Para isso, cria seres geneticamente alterados, os replicantes, para serem utilizados em tarefas pesadas, perigosas ou degradantes nas novas colônias. Fabricados pela Tyrell Corporation como sendo "mais humanos que os humanos", os modelos Nexus-6 são fisicamente idênticos aos humanos, porém mais fortes e ágeis. Devido a problemas de instabilidade emocional, grande agressividade e reduzida empatia, os replicantes têm um período de vida limitado e é criada uma força policial especial, os Blade Runners, para caçar e matar os replicantes. Instigante e surpreendente do início até o fim. Disco 1 - Translator Final: Versão final do diretor, incluindo cenas estendidas e efeitos especiais Disco 2 - Versões Arquivadas: Versão para Cinema EUA 1982 Versão para Cinema internacional (1982) Versão do Diretor (1992) Disco 3 - Dias Perigosos: Realizando Blade Runner (Documentário definitivo sobre o filme) Elenco: Harrison Ford, Rutger Hauer, Sean Young, Edward James Olmos, M. Emmet Walsh, Daryl Hannah, William Sanderson, Brion James, Joe Turkel, Joanna Cassidy, James Hong, Morgan Paull, Kevin Thompson, John Edward Allen, Hy Pyke OBS: Apenas o filme The Final Cut 2007 do disco 1 possui legendas em português. Mais detalhes sobre áudio e legendas na foto5.
R$ 379
Ver produto
Alto Boa Vista (Mato Grosso)
Pacote Waves 9.6 P/ Mac - Mixagem e Masterização Material por ser enviado por e-mail ou Correios. Consulte! Quando o assunto é produção, mixagem e masterização é praticamente impossível não citar Waves Um dos pacotes de plugins mais utilizados por produtores de todo o planeta! Versão 9.6 COMPLETA 2016 Requisitos de Sistema Mac OSX CPU Core Duo 2.3Ghz RAM 4 GB Operating System 10.7 a 10.11 Compatibilidade Pro Tools 10.3.8 - 10.3.10 (TDM, RTAS, Audiosuite) Logic Pro X 10.0.7 - 10.1.1 (Audio Units) Digital Performer 8.0.7 (Audio Units) Ableton Live 9.1.6 - 9.1.8 (VST) Nuendo 6.5.35 - 6.5.40 (VST3) Cubase 7.5.30 - 8.0.10 (VST3) WaveLab 8.0.3 (VST3) Main Stage 3.0.4 - 3.1 (Audio Units) Garage Band 10.0.3 (Audio Units) Audition CC2014 (VST3) Adobe Premiere CC2014 (VST3) Final Cut Pro X 10.1.3 - 10.2 (Audio Units) Studio One 2.6.4 - 2.6.5 (VST3) Sound Forge Pro 2.0.2 - 2.5 (Audio Units) Mac Pro, Macbook, Retina, Air, Black, White, Intel AMD, i3, i5, i7, Xeon, Geforce, Nvidia, ATI, SSD, Placa de Video, Gabinete, Memoria Ram, Computador, Notebook, Netbook, Ultrabook, iPhone, iPad, iPod, Adaptador, Informática, Programa, Editor, Foto, Smartphone, Galaxy,Audio, Controlador Midi, CDJ, Mixer, DJM, DDM, Nexus, 2000, 800, 850, 900, 1000, MK, MK1, MK2, MK3, Technics, Panasonic, Fone, Behringer, M Audio, Novation, Korg, Alesis, Pioneer, Denon, Hercules, Cassio, Apple, MacBook, Air, Retina, Pro, Notebook, Netbook, Ultrabook, Windows, Caixa de Som, Passiva, Ativa, Amplificador, Pre, Microfone, Mesa de Som, Chaveadora, Máquina de Fumaça, Telão, Projetor, Pedestal, Box Truss, Aniversário, Casamentos, Formatura, Festas, Eventos, Iluminação, Case, Cabos, Midi, Plug, P10, P2, Reparo, Radio de Sol, Strobo, Liquido, Neon, Led, Colorido, Bola Maluca, Bolhas, Toca Disco, Discos, Jog,
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Interface Apogee Duet 2 Ipad / Mac Interface para gravação profissional com excelente conversores analógico digital. uma das melhores e mais portáteis do mercado. 2 inputs 2 outputs midi Total Compatibilidade com MAC e IPAD Todos os manuais e cabos e acessórios NÃO ACEITO TROCAS, SOMENTE VENDA. CARACTERÍSTICAS: Compatibilidade de Dispositivo iOS iPod touch (5ª geração) iPod touch (4ª geração) iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5 iPhone 4s, iPhone 4 (com adaptador opcional de 30 pinos) iPad (4ª geração) iPad (3ª geração) iPad 2 (com adaptador opcional de 30 pinos) iPad mini Compatibility Mac: Any Mac Core Audio compatible application Recommended Apps: Logic, GarageBand, MainStage, Final Cut, Pro Tools, Ableton Live, Digital Performer, Studio One, Cubase, and Nuendo iOS Any Interface USB 2.0 Entrada Analógica 1 de microfone XLR (em cabo breakout) 1 de instrumento fone TS de 1/4 de polegada (em cabo breakout) Saída Analógica 2 saídas de linha balanceadas, nível de saída máximo de +20dBu 1 saída de headphone estéreo independente de 1/4 de polegada (3,5mm) Entrada Digital Não Saída Digital Não Entrada/Saída MIDI Sim Entrada/Saída de Sincronismo Não Aplicável Saída de Headphone Sim A/D Conversion Max Input Level (+4 dBu ref): +20 dBu Max Input Level (-10 dBV ref): +6 dBV Input Impedance: 5 kOhm Frequency Response 20 Hz -20 kHz: > +/-0.2dB (@44.1 kHz) Relative THD + N: -106 dB (@ 96 kHz) Dynamic Range: 114 dB (A-weighted) D/A Conversion Max Output Level (+4 dBu ref): +20 dBu Max Output Level (-10 dBV ref): +6 dBV Line Output Impedance: 90 Ohm Max Output Level Headphones: 19 dBu HPH Output Impedance 30 Ohm. Frequency Response 20 Hz -20 kHz: > +/- 0.05 dB (@44.1 kHz) Relative THD+N: -113 dB (@96 kHz) Dynamic Range: 123 dB (A-weighted) Requisitos de Alimentação Alimentada por barramento USB System Requirements Mac OS: Computer: Intel Mac 1.5 GHz or faster Memory: 2 GB RAM minimum, 4 GB recommended OS: 10.6.8, 10.7.5 or greater Connection and Power: Any available USB port on a Mac USB bus powered; DC power optional (DC power supply included) iOS: iOS Version: 6 or greater Connection: Lightning dock connector or 30-pin with optional adapter DC power required (DC power supply included)
R$ 2.900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
nikon d850 filmmaker s kit itens inclusos no Kit: Nikon D850 Filmmaker's Kit D850 Front View D850 Back View Nikon D-850 Body AF-S NIKKOR 20mm f/1.8G ED Lens AF-S NIKKOR 35mm f/1.8G ED Lens AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G Lens Spare EN-EL15a Lithium-Ion Battery ME-1 Stereo Microphone ME-W1 Wireless Microphone Set Atomos Ninja Flame 7" Recording Monitor Imaging Lens Mount Nikon F Camera Format Full-Frame (1.0x Crop Factor) Pixels Actual: 46.89 Megapixel Effective: 45.7 Megapixel Max Resolution 45.4 MP: 8256 x 5504 Aspect Ratio 1:1, 3:2, 4:5 Sensor Type / Size CMOS, 35.9 x 23.9 mm File Formats Still Images: JPEG, RAW, TIFF Movies: MOV, MP4, MPEG-4 AVC/H.264 Audio: AAC, Linear PCM (Stereo) Bit Depth 14-Bit Dust Reduction System Yes Memory Card Type XQD SD SDHC SDXC Focus Control Focus Type Autofocus Focus Mode Automatic (A), Continuous-Servo AF (C), Manual Focus (M), Single-servo AF (S) Autofocus Points Phase Detection: 153 (99 Cross-Type) Viewfinder/Display Viewfinder Type Pentaprism Viewfinder Eye Point 17.00 mm Viewfinder Coverage 100% Viewfinder Magnification Approx. 0.75x Diopter Adjustment -3 to +1 m Display Screen 3.2" Rear Touchscreen Tilting LCD (2,359,000) Screen Coverage 100% Diagonal Angle of View 170.0° Exposure Control ISO Sensitivity Auto, 64-25600 (Extended Mode: Auto, 32-102400) Shutter 30 - 1/8000 Second, Bulb Mode Remote Control MC-30A/MC-36A, ML-3, WR-R10/WR-A10, WR-1 (Optional) Mirror Lock-Up Yes Metering Method 3D Color Matrix Metering, Center-Weighted Average Metering, Spot Metering, Highlight Weighted Exposure Modes Modes: Aperture Priority, Manual, Program, Shutter Priority Metering Range: EV -3.0 - EV 20.0 Compensation: -5 EV to +5 EV (in 1/3, 1/2 or 1 EV Steps) Buffer/Continuous Shooting Up to 7 fps at 45.7 MP for up to 51 Frames in Raw Format White Balance Modes Auto, Cloudy, Color Temperature, Direct Sunlight, Fine, Flash, Fluorescent, Fluorescent (White), Incandescent, Neutral White, Preset Manual, Shade Flash Flash Modes First-Curtain Sync Rear Sync Red-Eye Reduction Slow Sync Slow Sync/Red-Eye Reduction Built-in Flash No Max Sync Speed 1 / 250 Second Flash Compensation -3 EV to +1 EV (in 1/3, 1/2 or 1 EV steps) Dedicated Flash System iTTL External Flash Connection Hot Shoe, PC Terminal AV Recording Video Recording Yes, NTSC/PAL Video Format 3840 x 2160p at 23.98/25/29.97 fps (H.264) 1920 x 1080p at 23.98/25/29.97/50/59.94/120 fps (H.264) 1280 x 720p at 50/59.94 fps Aspect Ratio 16:9 Exposure Control Manual: Shutter Speed, Aperture, ISO Focus Manual Continuous Auto Max Video Clip Length 3840 x 2160 at 30 fps: 29 Minutes, 59 Seconds Audio Recording Built-In Mic: With Video (Stereo) Optional External Mic: With Video (Stereo) Performance Self Timer 20 Seconds, 10 Seconds, 5 Seconds, 2 Seconds Interval Recording Yes Connectivity 1/8" Headphone, 1/8" Microphone, HDMI C (Mini), Nikon 10-Pin, X-Sync Socket, USB 3.0 Micro-B Wi-Fi Capable Yes Power Battery 1 x EN-EL15a Rechargeable Lithium-Ion Battery Pack AC Power Adapter EH-5c/EH-5b (Optional) Operating/Storage Temperature Operating 32 to 104°F (0 to 40°C) Humidity: 0 - 85% Physical Dimensions (W x H x D) 5.7 x 4.9 x 3.1" / 146.0 x 124.0 x 78.5 mm Weight 2.01 lb / 915 g Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 9.6 x 6.4 x 5.8" AF-S NIKKOR 20mm f/1.8G ED Lens Performance Focal Length 20mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 30 mm Aperture Maximum: f/1.8 Minimum: f/16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility 35mm Film / Full-Frame Digital Sensor APS-C Angle of View 94° DX Picture Angle: 70° Minimum Focus Distance 7.9" (20.07 cm) Magnification 0.23x Maximum Reproduction Ratio 1:4.35 Optical Design 13 Elements in 11 Groups Diaphragm Blades 7 Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 77 mm Dimensions (DxL) Approx. 3.2 x 3.1" (81.28 x 78.74 mm) Weight 12.6 oz (357 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.031 x 5.197 x 5.039" AF-S NIKKOR 35mm f/1.8G ED Lens Performance Focal Length 35mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 52.5 mm Aperture Maximum: f/1.8 - 16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility Nikon FX/35mm Film Nikon DX Angle of View 63° DX Picture Angle: 44° Minimum Focus Distance 9.84" (25 cm) Magnification 0.16x Maximum Reproduction Ratio 1:6 Optical Design 11 Elements in 8 Groups Diaphragm Blades 7, Rounded Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 58 mm Dimensions (DxL) Approx. 2.83 x 2.81" (72 x 71.5 mm) Weight 10.76 oz (305 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.4 x 5.2 x 5.1" AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G Lens Performance Focal Length 85mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 127.5 mm Aperture Maximum: f/1.8 Minimum: f/16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility Nikon FX/35mm Film Nikon DX Angle of View 28° 30' DX Picture Angle: 18° 50' Minimum Focus Distance 2.62' (.8 m) Magnification 0.12x Maximum Reproduction Ratio 1:8.33 Optical Design 9 Elements in 9 Groups Diaphragm Blades 7, Rounded Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 67 mm Dimensions (DxL) Approx. 3.1 x 2.9" (7.87 x 7.37 cm) Weight 12.35 oz (350 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.4 x 5.1 x 5.0" EN-EL15a Rechargeable Lithium-Ion Battery Chemistry Lithium-ion Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 3.1 x 2.2 x 1.4" ME-1 Stereo Microphone Type Back-electret condenser microphone (unidirectional) Channels 2 - stereo Frequency Response 70-16,000 Hz Sensitivity -42 dB +/- 3 dB / 0 dB=1 V/Pa, 1 kHz Signal to Noise Ratio 60 dB or more Output Impedance 2.2k Ohm or less Power Supplied by camera Plug Gold-plated, L-shaped stereo mini-pin plug (3.5 mm) Filter Controlled by low-cut filter switch (ON/OFF) Dimensions 1.5 x 3.0 x 3.2" (38 x 79 x 87 mm) Additional Info Unidirectional Supplied accessories: microphone body, wind screen, soft case Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 7.1 x 4.6 x 2.4" ME-W1 Wireless Microphone Set Communication Method Bluetooth Standard Version 3.0 Communication Distance Approximately 164' (50 m) Directional Characteristic Non-directional, monaural Battery 1.5V AAA alkaline or Ni-MH rechargeable battery Battery Life Approximately 3 hours Volume Adjustable Earphone Jack 3.5mm mini-jack Indicators Bluetooth condition, battery power Switch Power on/off Clip Yes Input Monaural input via microphone, stereo input via optional external ME-1 stereo microphone Sound Mixing (mono and stereo, mono and mono), sound delay suppressive function, echo cancellation, noise cancellation, popping sound cancellation Audio Interface Stereo/dual-mono audio codec, analogue audio input, analogue audio output Water Resistance IPX5 Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 7.0 x 4.6 x 2.3" Ninja Flame 7" 4K HDMI Recording Monitor Display Type 7.1" (18 cm) IPS capacitive touchscreen Resolution 1920 x 1200 325 ppi Bit Depth 10-bit (8-bit plus FRC) Video Aspect Ratio Native: 16:9 Brightness 1500 cd/m² LUT Support 3D LUT (.cube file format) Interface Inputs 1 x HDMI (1.4b) 1 x 2.5 mm LANC 1 x 3.5 mm stereo mini-jack (Mic / Line) Outputs 1 x HDMI (1.4b) loop-through output 1 x 3.5 mm headphone jack Supported Video Format Supported Signal Input: 10 / 8-bit 4:2:2 (dependent on video source) Output: 10 / 8-bit 4:2:2 (dependent on video source) Input/Output Resolutions 2160p 24/25/30 1080p 24/25/30/50/60/120 1080i 50/60 720p 50/60 Encoding Formats UHD 4K (3840 x 2160): Apple ProRes HQ, 422, LT DNxHR HQX, HQ, SQ, LB 1920 x 1080: Apple ProRes HQ, 422, LT DNxHD 220x, 220, 145, 36 Pulldown Conversion 24/25/30PsF to 24/25/30p (2:2 pulldown) 60i to 24p (3:2 pulldown) Audio Input / Output HDMI 2 or 8-channel, 24-bit (camera dependent) Audio Input 3.5 mm (Mic / Line in), 2-channel, 48 kHz, 24-bit Audio Output 3.5 mm headphone jack Remote Operation HDMI Auto HDMI trigger Supported Protocols: Canon, Sony, Atomos Open Standard LANC Supports slave configuration Recording Media Supported Media 4K: 2.5" SSD HD High Frame Rate (50/60/120p): 2.5" SSD 2.5" HDD (7200 rpm and up) for 1080p 50/60 HD (30p and Less): 2.5" SSD 2.5" HDD (5400 rpm and up) Note: Only use media that has been approved by Atomos Master Caddy Dock Interface: 2.5" SATA to USB 2.0/3.0 Supported Applications Final Cut Pro X/7+ Avid Media Composer 5.0+ Adobe Premiere 5.5+ Grass Valley EDIUS 6.0+ Sony Vegas Pro 10+ Lightworks Autodesk Smoke 2015 XML Support FCPX XML native, FCP7 supported with conversion (Adobe compatible) General Power Requirements 6.2 to 16.8 VDC (battery or DC power input) Power Consumption 10 to 24 W Supported Battery Types 2 x Sony L-Series type Battery Life 5200 mAh: Up to 1.5 hours (monitor and record 4K) 7800 mAh: Up to 2.2 hours (monitor and record 4K) Construction ABS polycarbonate Dimensions 8.4 x 5 x 1.8" (21.4 x 12.7 x 4.5 cm) Weight Without Batteries & Media: 1.4 lb (0.62 kg) With Batteries & Media: 2.3 lb (1.06 kg) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 10.0 x 6.693 x 4.331"
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SOB ENCOMENDA - UTILIZAR CAMPO DE PERGUNTAS. Nikon d850 filmmaker s kit itens inclusos no Kit: Nikon D850 Filmmaker's Kit Nikon D-850 Body AF-S NIKKOR 20mm f/1.8G ED Lens AF-S NIKKOR 35mm f/1.8G ED Lens AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G Lens Spare EN-EL15a Lithium-Ion Battery ME-1 Stereo Microphone ME-W1 Wireless Microphone Set Atomos Ninja Flame 7" Recording Monitor Imaging Lens Mount Nikon F Camera Format Full-Frame (1.0x Crop Factor) Pixels Actual: 46.89 Megapixel Effective: 45.7 Megapixel Max Resolution 45.4 MP: 8256 x 5504 Aspect Ratio 1:1, 3:2, 4:5 Sensor Type / Size CMOS, 35.9 x 23.9 mm File Formats Still Images: JPEG, RAW, TIFF Movies: MOV, MP4, MPEG-4 AVC/H.264 Audio: AAC, Linear PCM (Stereo) Bit Depth 14-Bit Dust Reduction System Yes Memory Card Type XQD SD SDHC SDXC Focus Control Focus Type Autofocus Focus Mode Automatic (A), Continuous-Servo AF (C), Manual Focus (M), Single-servo AF (S) Autofocus Points Phase Detection: 153 (99 Cross-Type) Viewfinder/Display Viewfinder Type Pentaprism Viewfinder Eye Point 17.00 mm Viewfinder Coverage 100% Viewfinder Magnification Approx. 0.75x Diopter Adjustment -3 to +1 m Display Screen 3.2" Rear Touchscreen Tilting LCD (2,359,000) Screen Coverage 100% Diagonal Angle of View 170.0° Exposure Control ISO Sensitivity Auto, 64-25600 (Extended Mode: Auto, 32-102400) Shutter 30 - 1/8000 Second, Bulb Mode Remote Control MC-30A/MC-36A, ML-3, WR-R10/WR-A10, WR-1 (Optional) Mirror Lock-Up Yes Metering Method 3D Color Matrix Metering, Center-Weighted Average Metering, Spot Metering, Highlight Weighted Exposure Modes Modes: Aperture Priority, Manual, Program, Shutter Priority Metering Range: EV -3.0 - EV 20.0 Compensation: -5 EV to +5 EV (in 1/3, 1/2 or 1 EV Steps) Buffer/Continuous Shooting Up to 7 fps at 45.7 MP for up to 51 Frames in Raw Format White Balance Modes Auto, Cloudy, Color Temperature, Direct Sunlight, Fine, Flash, Fluorescent, Fluorescent (White), Incandescent, Neutral White, Preset Manual, Shade Flash Flash Modes First-Curtain Sync Rear Sync Red-Eye Reduction Slow Sync Slow Sync/Red-Eye Reduction Built-in Flash No Max Sync Speed 1 / 250 Second Flash Compensation -3 EV to +1 EV (in 1/3, 1/2 or 1 EV steps) Dedicated Flash System iTTL External Flash Connection Hot Shoe, PC Terminal AV Recording Video Recording Yes, NTSC/PAL Video Format 3840 x 2160p at 23.98/25/29.97 fps (H.264) 1920 x 1080p at 23.98/25/29.97/50/59.94/120 fps (H.264) 1280 x 720p at 50/59.94 fps Aspect Ratio 16:9 Exposure Control Manual: Shutter Speed, Aperture, ISO Focus Manual Continuous Auto Max Video Clip Length 3840 x 2160 at 30 fps: 29 Minutes, 59 Seconds Audio Recording Built-In Mic: With Video (Stereo) Optional External Mic: With Video (Stereo) Performance Self Timer 20 Seconds, 10 Seconds, 5 Seconds, 2 Seconds Interval Recording Yes Connectivity 1/8" Headphone, 1/8" Microphone, HDMI C (Mini), Nikon 10-Pin, X-Sync Socket, USB 3.0 Micro-B Wi-Fi Capable Yes Power Battery 1 x EN-EL15a Rechargeable Lithium-Ion Battery Pack AC Power Adapter EH-5c/EH-5b (Optional) Operating/Storage Temperature Operating 32 to 104°F (0 to 40°C) Humidity: 0 - 85% Physical Dimensions (W x H x D) 5.7 x 4.9 x 3.1" / 146.0 x 124.0 x 78.5 mm Weight 2.01 lb / 915 g Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 9.6 x 6.4 x 5.8" AF-S NIKKOR 20mm f/1.8G ED Lens Performance Focal Length 20mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 30 mm Aperture Maximum: f/1.8 Minimum: f/16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility 35mm Film / Full-Frame Digital Sensor APS-C Angle of View 94° DX Picture Angle: 70° Minimum Focus Distance 7.9" (20.07 cm) Magnification 0.23x Maximum Reproduction Ratio 1:4.35 Optical Design 13 Elements in 11 Groups Diaphragm Blades 7 Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 77 mm Dimensions (DxL) Approx. 3.2 x 3.1" (81.28 x 78.74 mm) Weight 12.6 oz (357 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.031 x 5.197 x 5.039" AF-S NIKKOR 35mm f/1.8G ED Lens Performance Focal Length 35mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 52.5 mm Aperture Maximum: f/1.8 - 16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility Nikon FX/35mm Film Nikon DX Angle of View 63° DX Picture Angle: 44° Minimum Focus Distance 9.84" (25 cm) Magnification 0.16x Maximum Reproduction Ratio 1:6 Optical Design 11 Elements in 8 Groups Diaphragm Blades 7, Rounded Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 58 mm Dimensions (DxL) Approx. 2.83 x 2.81" (72 x 71.5 mm) Weight 10.76 oz (305 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.4 x 5.2 x 5.1" AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G Lens Performance Focal Length 85mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 127.5 mm Aperture Maximum: f/1.8 Minimum: f/16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility Nikon FX/35mm Film Nikon DX Angle of View 28° 30' DX Picture Angle: 18° 50' Minimum Focus Distance 2.62' (.8 m) Magnification 0.12x Maximum Reproduction Ratio 1:8.33 Optical Design 9 Elements in 9 Groups Diaphragm Blades 7, Rounded Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 67 mm Dimensions (DxL) Approx. 3.1 x 2.9" (7.87 x 7.37 cm) Weight 12.35 oz (350 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.4 x 5.1 x 5.0" EN-EL15a Rechargeable Lithium-Ion Battery Chemistry Lithium-ion Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 3.1 x 2.2 x 1.4" ME-1 Stereo Microphone Type Back-electret condenser microphone (unidirectional) Channels 2 - stereo Frequency Response 70-16,000 Hz Sensitivity -42 dB +/- 3 dB / 0 dB=1 V/Pa, 1 kHz Signal to Noise Ratio 60 dB or more Output Impedance 2.2k Ohm or less Power Supplied by camera Plug Gold-plated, L-shaped stereo mini-pin plug (3.5 mm) Filter Controlled by low-cut filter switch (ON/OFF) Dimensions 1.5 x 3.0 x 3.2" (38 x 79 x 87 mm) Additional Info Unidirectional Supplied accessories: microphone body, wind screen, soft case Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 7.1 x 4.6 x 2.4" ME-W1 Wireless Microphone Set Communication Method Bluetooth Standard Version 3.0 Communication Distance Approximately 164' (50 m) Directional Characteristic Non-directional, monaural Battery 1.5V AAA alkaline or Ni-MH rechargeable battery Battery Life Approximately 3 hours Volume Adjustable Earphone Jack 3.5mm mini-jack Indicators Bluetooth condition, battery power Switch Power on/off Clip Yes Input Monaural input via microphone, stereo input via optional external ME-1 stereo microphone Sound Mixing (mono and stereo, mono and mono), sound delay suppressive function, echo cancellation, noise cancellation, popping sound cancellation Audio Interface Stereo/dual-mono audio codec, analogue audio input, analogue audio output Water Resistance IPX5 Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 7.0 x 4.6 x 2.3" Ninja Flame 7" 4K HDMI Recording Monitor Display Type 7.1" (18 cm) IPS capacitive touchscreen Resolution 1920 x 1200 325 ppi Bit Depth 10-bit (8-bit plus FRC) Video Aspect Ratio Native: 16:9 Brightness 1500 cd/m² LUT Support 3D LUT (.cube file format) Interface Inputs 1 x HDMI (1.4b) 1 x 2.5 mm LANC 1 x 3.5 mm stereo mini-jack (Mic / Line) Outputs 1 x HDMI (1.4b) loop-through output 1 x 3.5 mm headphone jack Supported Video Format Supported Signal Input: 10 / 8-bit 4:2:2 (dependent on video source) Output: 10 / 8-bit 4:2:2 (dependent on video source) Input/Output Resolutions 2160p 24/25/30 1080p 24/25/30/50/60/120 1080i 50/60 720p 50/60 Encoding Formats UHD 4K (3840 x 2160): Apple ProRes HQ, 422, LT DNxHR HQX, HQ, SQ, LB 1920 x 1080: Apple ProRes HQ, 422, LT DNxHD 220x, 220, 145, 36 Pulldown Conversion 24/25/30PsF to 24/25/30p (2:2 pulldown) 60i to 24p (3:2 pulldown) Audio Input / Output HDMI 2 or 8-channel, 24-bit (camera dependent) Audio Input 3.5 mm (Mic / Line in), 2-channel, 48 kHz, 24-bit Audio Output 3.5 mm headphone jack Remote Operation HDMI Auto HDMI trigger Supported Protocols: Canon, Sony, Atomos Open Standard LANC Supports slave configuration Recording Media Supported Media 4K: 2.5" SSD HD High Frame Rate (50/60/120p): 2.5" SSD 2.5" HDD (7200 rpm and up) for 1080p 50/60 HD (30p and Less): 2.5" SSD 2.5" HDD (5400 rpm and up) Note: Only use media that has been approved by Atomos Master Caddy Dock Interface: 2.5" SATA to USB 2.0/3.0 Supported Applications Final Cut Pro X/7+ Avid Media Composer 5.0+ Adobe Premiere 5.5+ Grass Valley EDIUS 6.0+ Sony Vegas Pro 10+ Lightworks Autodesk Smoke 2015 XML Support FCPX XML native, FCP7 supported with conversion (Adobe compatible) General Power Requirements 6.2 to 16.8 VDC (battery or DC power input) Power Consumption 10 to 24 W Supported Battery Types 2 x Sony L-Series type Battery Life 5200 mAh: Up to 1.5 hours (monitor and record 4K) 7800 mAh: Up to 2.2 hours (monitor and record 4K) Construction ABS polycarbonate Dimensions 8.4 x 5 x 1.8" (21.4 x 12.7 x 4.5 cm) Weight Without Batteries & Media: 1.4 lb (0.62 kg) With Batteries & Media: 2.3 lb (1.06 kg) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 10.0 x 6.693 x 4.331"
Ver produto
São Carlos-SP (São Paulo)
em 1987 waters já tinha saído do pink floyd há quatro anos (the final cut, de 1983, foi a despedida, praticamente um álbum solo dele assinado e executado pelo pink floyd; em 1987 o álbum a momentary lapse of reason waters botou na praça seu segundo trabalho solo, radio k.a.o.s.
R$ 68
Ver produto
Cotia (São Paulo)
kit contendo 5 cd do pink floyd, sendo eles: - a momentary lapse of reason (11 musicas) - animals (5 musicas) - the division bell (11 musicas) - the final cut (12 musicas) - the wall - cd duplo (13 musicas/cada) todos contem cd + caixinha + encarte.
R$ 140
Ver produto
Suzano (São Paulo)
Coleção Pink Floyd - 8 Cds: 1 Dark side of the moon 2 The final CUT 3 The division bell 4 Wish you were here 5 Delicate sound of Thunder 1 6 Delicate sound of Thunder 2 7 The Wall - Live in Berlin 1 8 The Wall - Live in Berlin 2
R$ 200
Ver produto
Pirassununga (São Paulo)
CARACTERÍSTICAS 30-Watt Classe-A combinação de guitarra construído à mão conduzido por 4 x EL84 válvulas Alucinante distorção com ponche aterrorizante e limpo de tirar o fôlego do vintage que respira com espaço retificador de válvula de verdade dá-lhe a flexibilidade de usar um 5AR4 para um ataque explosivo ou dois 5U4s (não incluído) para uma resposta suave e redondo Canal 1 apresenta dois 12AX7s criando um circuito triode paralelo e um EQ interativa com incrível capacidade de resposta Canal 2 ostenta um canal de alto ganho baseado em uma válvula 12AX7 especialmente selecionados acoplado a um interruptor tom de 6 posições seção de amplificador de potência possui um controle Cut para rolar para fora da grande final, mais um controle de volume Principal interruptor de alimentação reduz a potência de saída de 15 Watts para mais variação de som Speaker interruptor Inverte a direção do alto-falante para influenciar a quantidade de som distorcido Cada canal oferece um loop de efeitos independente Iluminado painel frontal e logotipo para um olhar super cool interruptor de impedância (4, 8 e 16ohms) para coincidir com praticamente qualquer caixa acústica Componentes de alta qualidade e construção excepcionalmente robusta garantir vida longa
R$ 4.000
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Assim como seu;primo Music Man StingRay 4, o S. U. B. Ray4 é um instrumento clássico e icônico, que definiu uma geração de baixistas desde o final dos anos 70. Possui parte eletrônica ativa, captadores humbucker low noise, ferragens sólidas e um visual simples e sofisticado que é rapidamente reconhecido e respeitado. Seu timbre vem do preamp ativo de duas bandas. Os controles de Volume, Tone e Treble oferecem máxima flexibilidade para você encontrar a sonoridade perfeita. Possui Full Cut & Boost de baixo e frequências de Treble. A ampla gama de timbres é garantida para qualquer situação ou estilo musical que você escolher. Design e construção superiores são a chave para você obter um instrumento sólido e que te acompanhará durante suas jornadas musicais. Todos os baixos S. U. B. empregam uma junta de braço de 6 parafusos, que lhe oferece força, estabilidade e ótima transferência de timbre. Seu captador Humbucker de alta saída foi desenvolvido para clareza e reprodução fiel aos baixos de timbre natural, com coloração mínima. Dois rolos de grandes pólos magnéticos impulsionam informação às cordas até o captador, alimentando o preamp ativo de 2 bandas. Os timbres podem ser agressivos, selvagens ou suaves. Cabe à você encontrar a sonoridade perfeita. Três parafusos ajustáveis lhe permitem um posicionamento mais preciso dos captadores e altura, assim permitindo ajustes mais precisos para combinar o ângulo mais favorável para as cordas. Possui acabamento Satin suave na parte de trás do braço para maior facilidade de uso, e acabamento non glossy para um visual elegante e classico. Seu jack de entrada é localizado no tampo do corpo, facilitando a vida do baixista na hora de plugar o instrumento, sem ocorrer nenhum dano à entrada ou ao cabo. O preamp de duas bandas ativo funciona com uma bateria 9V, e seu compartimento para bateria é fácil de manusear. - Corpo em Basswood - Braço em Maple - Escala em Maple - Trastes Jumbo - Acabamento Satin - Preamp ativo de 2 bandas - Ponte fixa ajustável Heavy Duty - Braço parafusado - 21 trastes - Marcação Dot - Ferragens Cromadas - 1 captador Humbucker (ENTREGAMOS EM DOMICÍLIO EM FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA)
R$ 2.699
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
vendo microfone behringer b1. produto novo na caixa Microfone Condensador Behringer B-1 Com Case O microfone B-1 de um único diafragma é o sonho de um entusiástico de gravação em casa! Este microfone condensador de qualidade profissional foi projetado para capturar seus sons com realismo incrível, sensibilidade e precisão. Com padrões de captação selecionáveis ??(cardioide, omni e figura oito), filtros de freqüência e almofadas de entrada, o microfone B-1 é uma excelente opção para qualquer cenário de gravação - e suficientemente robusto para percorrer a distância! Com um suporte de suspensão pesado e um pára-brisas incluídos na elegante caixa de alumínio, o B-1 pode ser o único microfone que seu estúdio precisará. ? Microfone profissional condensador com grande diafragma de 1? banhado a ouro para uma qualidade de áudio insuperável. ? Ideal para uso como microfone principal ou de suporte para aplicações em estúdios e ao vivo. ? Padrão de captação cardioide para uma excelente separação de fonte de áudio e rejeição de ruídos de retorno. ? Transdutor de pressão gradiente com cápsula de grande diafragma banhada a ouro. ? Ideal para instrumentos acústicos, overhead, pianos, etc. ? Atenuação de entrada de sinal em -10dB e rolagem de baixas frequências selecionável. ? Entrada FET, não necessita transformador e possui baixíssimo ruído, elimina as distorções nas baixas frequências. ? Construção robusta em corpo de alumínio niquelado. ? Conector de saída XLR de 3 pinos banhado a ouro para uma perfeita transmissão de sinal. ? Case de transporte de grande durabilidade e resistência, com janela de visualização de produto e corpo em alumínio já inclusos. Especificações: - Princípio do transformador Condensador - Modo de funcionamento acústico Receptor gradiente de pressão - Características direccionais Característica nodal - Ligação Ligação XLR simétrica com - revestimento de ouro - Factor de transmissão do funcionamento em campo (a 1 kHz) do -34 +/-2 dBV (0 dBV = 1 V/Pa) - Factor de transmissão em circuito aberto 20 mV/Pa - Resposta de frequência 20 Hz - 20 kHz - Atenuação do nível -10 dB (comutável) - Filtro Low Cut 6 dB/oitava a 75 Hz (comutável) - Nível limite de pressão acústica 138 dB (0 dB), 148 dB (-10 dB) (- 1% THD @ 1 kHz) - Nível equivalente de pressão acústica (de acordo com a norma IEC 268-4): 13dB-A - Intervalo da tensão do ruído A ponderado 81 dB - Impedância nominal 50 O - Impedância nominal final > 1 kO Tensão de Rede/Fusível - Alimentação +48 V - Consumo de energia 3 mA
R$ 700
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.