-
loading
Só com imagem

Gestao vendas


Lista mais vendidos gestao vendas

Brasilia (Distrito Federal)
Preciso de vendedora com experiência em gestão. Salário fixo, almoço,passagem + comissão
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gestão redes sociais Criação de artes personalizadas e divulgação. Quer aumentar suas vendas? Faça da sua rede social, uma ferramenta profissional. Com um pequeno investimento você: - Divulga sua marca; - Conquista novos clientes; - Mantém um canal de comunicação e fidelização com seus clientes já existentes. - Daremos destaque na sua marca e personalizaremos suas redes sociais. Conheça nossos planos, nosso trabalho vai além de personalizar, divulgamos também em todas as redes sociais, para aumentar ainda mais o resultado. Não perca mais tempo e peça uma proposta comercial e vamos desenvolver o melhor trabalho para seu negócio, marca ou empresa Whatsapp: (61) 9 8497 7628... ver número
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gestão redes sociais Criação de artes personalizadas e divulgação. Quer aumentar suas vendas? Faça da sua rede social, uma ferramenta profissional. Com um pequeno investimento você: - Divulga sua marca; - Conquista novos clientes; - Mantém um canal de comunicação e fidelização com seus clientes já existentes. - Daremos destaque na sua marca e personalizaremos suas redes sociais. Nosso trabalho vai além de personalizar, divulgamos também em todas as redes sociais, para aumentar ainda mais o resultado. Nossos planos * Plano Bronze - R$ 250,00 por mês. - Personalizar perfil e capa da página; - Criação de 2 flyer's ou banner's para post por semana; - Criação de 4 post por semana com as imagens na página; - Divulgação das imagens e post criados em diversos canais e grupos das redes sociais; - Criação de 1 vinheta de vídeo e 1 vídeo promocional de 15 a 30 segundos. * Plano Prata - R$ 400,00 por mês - Personalizar perfil e capa da página; - Criação de 4 flyer's ou banner's para post por semana; - Criação de 8 post por semana com as imagens na página; - Divulgação das imagens e post criados em diversos canais e grupos das redes sociais; - Criação de 1 vinheta de vídeo e 1 vídeo promocional de 15 a 30 segundos. * Plano Ouro - R$ 600,00 por mês - Personalizar perfil e capa da página; - Criação de 8 flyer's ou banner's para post por semana; - Criação de 12 post por semana com as imagens na página; - Divulgação das imagens e post criados em diversos canais e grupos das redes sociais; - Criação de 1 vinheta de vídeo e 1 vídeo promocional de 15 a 30 segundos. Entre em contato e peça uma proposta comercial do plano. Não perca mais tempo e vamos desenvolver o melhor trabalho para seu negócio, marca ou empresa. Whatsapp: (61) 98497-7628... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DESCRIÇÃO: Tenha um controle profissional e eficiente de sua loja em suas mãos com o SMB versão 4.0 2019 desenvolvido em Access esse pode ser utilizado em qualquer computador com Microsoft Office 2010, 2013, 2016 ou Access Runtime (gratuito) e se não tiver não tem problemas, enviamos para vc link gratuitamente! controle suas vendas por forma de pagamento (cadastre sua forma de pgto) inclusive sistema de carnê/a prazo com limite para compras e tudo mais, roda em rede e agora com suporte a qualquer leitor de código de barras usb, impressão de etiquetas e impressão de cupom NÃO fiscal 80mm e 58mm Um dos sistemas mais completos do mercado! Agora em sua nova versão ganha uma tela de PDV RÁPIDO onde você pode usar basicamente somente um teclado e um leitor de código de barras para fazer as vendas quase não necessitando de um mouse, se você quer agilidade essa tela vai te surpreender! Sistema completo e de fácil manuseio e não precisa instalar nada, basta baixar o arquivo (menos de 10 mb, qualquer internet baixa), não tem mensalidades o valor é único! Você vai se surpreender! Roda em REDE! Acesso por login e senha e restrições de acesso por usuários + Super Brinde, um material exclusivo que vai te ajudar a alavancar seus negócios desenvolvido por um grande especialista na área de gestão de empresas em uma linguagem simples de entender de aplicar! Veja o vídeo de apresentação do sistema junto as fotos ou por esse link abaixo https://youtu.be/ujW1F9T4E8Y Funcionalidades: CADASTRO - Empresa (com seu logotipo) - Cliente (com foto e limite para compras no carnê) - Fornecedor - Produto/Serviços (com foto, código de barras e validade do produto, Grupo e Subgrupo) - Despesa (com observações) - Vendedor/Usuário (acesso por login e senha com restrições de acesso ao sistema) - Cadastro Forma Pagamento com taxa e configure se vai mostrar no fluxo de caixa - Cadastro Comissão por Produto - Formas de Pagamento com taxas MOVIMENTAÇÃO - Compras - Vendas (Impressão de cupom NÃO FISC Não inclui Para mais detalhes chama no chat
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui * Sistema para gestão de vendas. * Envio de cardápio automatizado no Facebook. * Elaboração de Cardápios em PDF para envios no Whatsapp * Fotos profissionais de todos os lanches e produtos * 3 Artes Semanais * Todas as artes postadas no Facebook com no minimo 1.000 visualizações sem pagar impulso. Não inclui Os melhores trabalhos de gerenciamento de mídias sociais por menos de R$ 8,39 por dia. * Sistema para gestão de vendas. * Envio de cardápio automatizado no Facebook. * Elaboração de Cardápios em PDF para envios no Whatsapp * Fotos profissionais de todos os lanches e produtos * Todas as artes postadas no Facebook com no minimo 1.000 visualizações sem pagar impulso. #Ponline #AC #AP #DouradosMS #AL #Dourados #MS #ArtesGraficas #PA #PB #Designer #PR #PE #PI #FotosProfissionais #RJ #RN #RS #Artes #DF #ES #MG #ArteFinalista #Publicidade #MT #MS #PublicidadeOnline #CE #SistemaPDV #AM #SistemaGestao #RO #RR #SC #SistemaGarçom #GO #MA #SistemaParaVendas #SP #SE #TO #SistemaParaLanchonetes #BA #SistemaParaPizzarias #Rondonopolis #MT #CampoGrande #MS #RJ #SP #SaoPaulo #MinasGerais #Cuiaba #MT #Goias
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Você quer gostaria de aumentar suas vendas através da gestão de tráfego, captar mais clientes e aumentar as vendas na sua empresa, venha fazer um orçamento via whatsapp:92993264432 Atendemos todo tipo de área empresarial,lanches, materiais de construção, concessionária, cursos profissionalizante, loja de roupas, lojas virtuais,Ifood, delivery, atendemos todos os ramos, então se você quiser aumentar suas vendas me chama no WhatsApp 92993264432
Ver produto
Maringá (Paraná)
Descrição: atuará em cascavel e região, fazendo a gestão comercial, coordenação da equipe, acompanhando rendimento dos indicadores de cada vendedor, orientando a equipe quanto as normas e procedimentos comerciais da empresa, motivando e prestando o suporte para o atingimento das metas e objetivos da organização. Treinar equipes e repassar conhecimentos, coordenar projetos, planos e metas, participar de feiras e eventos na região. Apresentação dos resultados à diretoria da empresa e demais atividade pertinentes ao cargo. Requisitos: experiência na função, em empresas de implementos agrícolas (obrigatório). Formação superior: administração, marketing ou agronomia. Boa capacidade de comunicação oral e escrita, capacidade de negociação, gestão de pessoas, senso de organização, proatividade, resiliência. Desejável: experiência em vendas no mercado externo (preferencialmente). Conhecimento em implementos agrícolas plantadeiras, etc. (preferencialmente) inglês / espanhol - intermediário (preferencialmente) instruções adicionais: disponibilidade para viagens benefícios: salário a combinar + plano de saúde unimed nacional para colaborador + carro empresa + celular + despesas de viagens. Excelente remuneração.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Projetos de Design e Marketing, Aqui na empresa Trabalhamos com Marketing, Gestão de Redes Sociais para empresas e criamos estratégias de marketing digital para melhorar o posicionamento da marca na internet, atrair novos clientes e alavancar as suas vendas. Para mais informações Chame em Nosso Whatsapp: (98) 99617-0676 (Nosso Horário de Expediente das 09h - 17h) Empresa: D7 Soluções Digitais Tag: design, design gráfico, social media, redes sociais, gestão de redes sociais, criação de logomarca, criação de logotipo, criação de logo, web site, site institucional, site, artes, artes para redes sociais, banner, marketing, artes gráficas, criação de vídeo, edição de vídeo, loja virtual, cartão digital, cartão interativo digital, locução, d7 soluções digitais, marketing digital, designer, designer gráfico, web designer, locutor.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Projetos de Design e Marketing, Aqui na empresa Trabalhamos com Marketing, Gestão de Redes Sociais para empresas e desenvolvemos estratégias de marketing digital para melhorar o posicionamento da marca na internet, atrair novos clientes e alavancar as suas vendas. Para mais informações Chame em Nosso Whatsapp: (98) 99617-0676 (Nosso Horário de Expediente das 09h - 17h) Empresa: D7 Soluções Digitais Tag: design, design gráfico, social media, redes sociais, gestão de redes sociais, criação de logomarca, criação de logotipo, criação de logo, web site, site institucional, site, artes, artes para redes sociais, banner, marketing, artes gráficas, criação de vídeo, edição de vídeo, loja virtual, cartão digital, cartão interativo digital, locução, d7 soluções digitais, marketing digital, designer, designer gráfico, web designer, locutor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui R.I.A. Parcerias empresa de gestão comercial e divulgação para empresas, produtos ou serviços. Faça parte da nossa rede empreendedora e garanta sucesso em vendas, temos os valores mais acessís do mercado. Não inclui Gerenciamento de site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Marketing Gestão de Bar Gestão de Mercadorias Fretes Não inclui.
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Somos uma agência digital de marketing e publicidade situada na cidade de Jau-sp. Nossa missão é atender o cliente de maneira ágil, de forma eficiente 12 horas por dia, agregando engajamentos e conversões em seus projetos. Tipo do serviço: Gestão de trafego pago Faremos o seu E-commerce ter vendas e visitas, trabalhamos para que o seu site tenha o máximo de engajamento e visitas. Faremos toda a estratégia de venda, publicitaria e marketing. Criaremos as artes especiais para a campanha e toda parte estratégica envolvendo a comunicação visual. Whatsapp para contato - 14 9 8203195
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nosso objetivo é oferecer conteúdo profissional para suas redes sociais, a fim de aumentar a credibilidade da sua marca e alavancar suas vendas através da interação do usuário com seus produtos. Enquanto você resolve problemas administrativos da sua empresa, nós cuidamos das suas redes sociais com uma equipe especializada em marketing digital. O trabalho de performance é constante, cresce conforme o tempo e traz resultados impressionantes. Vantagens Seus clientes mais engajados com sua empresa As pessoas irão interagir mais com sua marca e com suas publicações. Mais Contatos As redes sociais se tornaram um forte meio de comunicação, gerando mais contatos do seu cliente com você. Sua página mais personalizada Criamos uma nova identidade visual para sua página, confeccionando uma nova capa e avatar. Qualidade no atendimento Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas postagens. Cronograma de Postagens Ao iniciar o serviço enviaremos um cronograma de postagens. Não inclui Não inclui postagens nem edição de vídeos
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Somos apaixonados em quebrar paradigmas e desenvolver mentalidades inovadoras e prospectoras nos negócios, introduzindo a cultura do planejamento e da inovação nos seus cotidianos. SERVIÇOS EXECUTADOS: Consultoria para orientação e elaboração de: Planos de negócios; Planejamento estratégico; Planejamento de marketing; Definição de modelos de negócios; Prototipagem e planejamento de ideias; CURSOS, TREINAMENTOS E OFICINAS EM: Design Thinking Mentalidade Inovadora Atitudes criativas Planejamento estratégico para micro e pequenos negócios Atendimento ao cliente Vendas **ltrainning**** contato@ltrainning.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Hoje estar presente nas redes sociais é uma necessidade para qualquer empresa. Sua Marca necessita estar presente junto aos seus clientes e ser vista por novos clientes. Responda a essas 3 perguntas: 1 - Em quantas redes sociais sua marca está presente? 2- Qual o perfil dos seus cliente? Onde buscar novos clientes? 3- Quem é a sua concorrência? Quais ações de Marketing usam? Com um pouco de investimento e planejamento, podemos aumentar a presença da sua Marca gerando novos clientes e vendas. Entre em contato e conheça nossos planos. Não inclui Posts, Gifs, Capa para a Página do Facebook, templetes para stories, feed organizando e também geramos imagens para a sua empresa não deixe de consultar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de artes gráficas, provisão de conteúdo, vendas de produtos, marketing digital Não inclui Não inclui no serviço investimento em patrocínio de publicações
Ver produto
Macapá (Amapá)
Atenção! Este anúncio refere-se a prestação de serviço e não vaga de emprego,estou oferecendo o meu serviço para estabelecimentos. Sabia que um cardápio organizado e com opções para o cliente pode alavancar suas vendas ? Não sabe configurar e organizar o seu cardápio digital nessas plataformas ? Este é o serviço essencial para você. -Orientações -Gerenciamento de pedidos Uber Eats, iFood entre outros. -Revisão de cardápio -Correções no cardápio digital -Resolução de problemas comuns relacionado ao cliente/restaurante. -Gerenciamento no local ou à distância. Serviço ideal para donos de restaurantes,lanchonetes,bares,sorveterias,pizzarias que precisam de um gerenciamento específico nos principais aplicativos de delivery/plataforma,prevenção de problemas relacionados à itens faltando,pedidos errados,atrasos na entrega. Interessados entrar em contato pelo Chat.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Somos uma empresa especialista em publicidade a mais de 5 anos no mercado. Realizamos a criação da plataforma, e ajustamos toda a função de publicidade dentro das redes sociais, traçando assim, uma grande oportunidade de ter engajamento e vendas através das plataformas. Facebook ou Instagram patrocinado. Entre em contato conosco e saiba mais! 6193619-6882
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Gestão de equipe, atingimento de metas relacionadas as vendas da equipe, atendimento a região do DDD 49 (Lages à Dionísio Cerqueira). Pré requisitos: Curso superior em administração, gestão comercial ou áreas a fins. Experiência na área comercial e/ou gestão de pessoas. Disponibilidade para viagens Benefícios salario fixo + gratificação função comissão + dsr vale alimentação plano de saúde unimed plano odontológico unimed auxilio creche seguro de vida carro da empresa despesas de viagens Interessados encaminhar currículo com o titulo da vaga para 49gestaodepessoas@redeabsoluta.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Entrada de notas com importação de XML de NF-e • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle de Restaurantes • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
TUDO O QUE SUA EMPRESA PRECISA PARA ALANCAR SUAS VENDAS E MELHORAR A GESTÃO DE ESTOQUE E VENDAS O 2DVEND é a solução de gestão que controla estoque, vendas e financeiro. Controle seu estoque com facilidade e praticidade de qualquer lugar, tendo acessa a internet e um celular. Acompanhe relatórios de onde estiver De acordo com a legislação fiscal CONTROLE SEU ESTOQUE Saiba tudo sobre o seu estoque, organize seus produtos e acompanhe suas vendas em tempo real e de qualquer lugar AGILIZE SUAS VENDAS Feche vendas em poucos segundos, simplifique suas operações de frente de caixa e agilize o atendimento ao seu cliente Licenciamento de uso a partir de R$ 109,00 * * Valor referente ao licenciamento de uso do sistema para MEI.
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Se sua empresa já tem uma estratégia de marketing digital e vendas, mas não está alcançando os resultados esperados ou se você não tem nenhuma experiência na área, talvez seja a hora de contratar uma consultoria completa para te ajudar a impulsionar os negócios. Quando contratar uma consultoria de marketing digital e vendas? Você deve contratar uma consultoria quando: - Faltam profissionais especializados em marketing digital e vendas na empresa; - A empresa tem poucos funcionários e nenhum deles em tempo para pensar em estratégias de marketing digital e vendas; - Não há verbas para contratar um profissional especializado em marketing digital e vendas para trabalhar todos os dias na empresa; - Tem pressa para se destacar no mercado e começar a divulgação do seu produto ou serviço; - Precisa redirecionar sua área de marketing digital e vendas com uma nova visão; - Precisa treinar sua equipe. E agora que você já sabe o que é uma consultoria de marketing digital e vendas, será que sua empresa precisa contratar uma? Quais os benefícios que seu negócio terá ao contratar a Consultoria de Marketing e Vendas? - Estruturação da Área de Marketing - Estratégias de Abordagem ao Mercado - Gestão de Canais de Distribuição e de Vendas - Formação de Preços - Trade Marketing - Gestão Executiva Interina - Executive Search - Posicionamento de Marca e Produtos - Conteúdo e Redes Sociais - Desenvolvimento e Capacitação dos Profissionais Internos - Integração de Estratégias e Ações de Marketing Digital - Definição de Estratégia e Posicionamento do Site - Implantação de Métricas e Sistemas - Mídia paga e auxílio na criação de anúncios; - Inbound marketing e fluxos de nutrição; - Outbound Marketing; - Definição de público-alvo e posicionamento no mercado; - Analise da Concorrência. Entre em contato comigo e entenda como melhorar o marketing digital e as vendas da sua empresa.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys, Lanchonetes, Lojas de Açaí, Pizzarias, Tele Entregas e Vendas em Geral Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys – (Pode ser adaptado de acordo com as necessidades do cliente) • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega para impressoras matriciais ou térmicas em bobina • Controle de Mídias de Divulgação => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys, Lanchonetes, Lojas de Açaí, Pizzarias, Tele Entregas e Vendas em Geral Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega do motoboy (completo) para impressoras matriciais ou térmicas em bobina • Controle de Mídias de Divulgação => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Maringá (Paraná)
Controle Financeiro Empresarial Faça a gestão financeira da sua empresa de forma prática e eficiente com o módulo de Controle Financeiro Empresarial do Sage Start Algumas das vantagens que você tem com nosso sistema são: Controle completo do fluxo de caixa da empresa; Facilidade no planejamento de investimentos; Gráficos e relatórios para monitoramento. Controle de Estoque Rastreie e movimente seus produtos com maior agilidade com o módulo de Controle de Estoque do Sage Start, garantindo que sua empresa jamais fique sem o que seus clientes procuram. Entre os principais pontos positivos deste módulo, estão: Controle da quantidade de produtos em estoque e validade dos mesmos; Separe, organize e movimente os produtos com facilidade; Rastreie os produtos em estoque por código específico. Controle de Vendas Defina tabelas de preços, gerencie pedidos e visualize os resultados comerciais em tempo real com o módulo de Controle de Vendas do Sage Start. Com este módulo do sistema de gestão empresarial, você poderá: Acompanhar pedidos de compra com agilidade e praticidade; Controlar a prestação de serviços e vendas de maneira rápida e intuitiva; Fazer orçamentos, devoluções e crie vale-troca rapidamente.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Distribuidora admite Supervisor de Vendas em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de pessoas. Gestão de KPIs. Capaz de acompanhar e desenvolver oportunidade de negócio. Garantir cumprimento de metas. Prospecção de novos pontos. Reportar performasse em vendas e gestão de pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902497834
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.