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Injecao eletronica gasolina scanner


Lista mais vendidos injecao eletronica gasolina scanner

Piúma (Espírito Santo)
Modernize seu Fusca todos motores (só não serve para 1600) com kit de injeção eletrônica próprio para ele, KIT completo é só instalar, Beneficios: Traz econômia de combustivel de até 20%. Potência aumentada em até 25%. Diminui o desgaste do motor em 15%. Diminue manutenção com mecanico. Diminui o barulho e vibrações. Diminui as emissões. Facilidade na partida em veiculos que permanecem por muito tempo parados. Ótimo preço. Parcelo pelo Pague Seguro.
R$ 1.600
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Brasil
Injeção eletrônica retirada gol 1998 Testada na retirada do carro Chicotes Modulo descodificado Flauta bicos Como nas fotos
R$ 1.650
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Praia Grande-SP (São Paulo)
Monoponto, TBI completo com coletor, tampa superior e mangueira superior, 330,00 álcool ou gasolina. Módulo só gasolina 280,00
R$ 330
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Brasil
O ECUPROG foi desenvolvido por engenheiros eletrônicos que realmente entendem de testes e de eletrônica, por isso é mais popular e o mais vendido no Brasil. É o único do mercado montado em fábrica de eletrônicos em escala industrial e testados um a um em Jiga de teste, o que lhe confere qualidade superior e preço competitivo. O ECUPROG não utiliza métodos rudimentares e pouco robustos como “cola quente”, Araldite e placas de circuito impresso feitas a mão, como os demais simuladores de mercado. Além de simular os sensores da injeção eletrônica e de testar os sinais de atuadores, este equipamento pode ser utilizado na forma de kit, como quando se tem necessidade de conectar uma ECU ao IMOBILIZADOR (chaves), Body Computer (BC), BSI ou mesmo Corpo de Borboleta ou Pedal Eletrônico. O mesmo pode ser utilizado também para realizar testes no próprio veiculo, quando não se tem o cabo de bancada, ou ainda no auxilio à manutenção do sistema de injeção eletrônica. Neste avançado modelo PLUS, há novas facilidades inseridas no equipamento como: Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro Acabamento da traseira resinado Chaveamento para Glitch (simular centrais imobilizadas do grupo Volkswagem) Funcionalidades • É totalmente DIGITAL, ou seja, a geração de sinais de rotação por meio de microprocessador interno dedicado. • Único do mercado que possui o sinal de rotação com técnica avançada de GLITCH, que possibilita rodar algumas centrais ainda imobilizadas como AVI, AVP, 4BV, 4GV, etc. • Simula centrais que precisam de carga da bobina de ignição, com ou sem módulo de potência, presente em centrais modernas como linha FIAT FIRE (ex: 4AFB), GM Multec, VW ME 7.5.XX, entre outras; • Único que testa a atuação do Relé principal e do Relé de Bomba com carga real. • Simula os sinais de sonda lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT. • A seleção dos sinais de rotação por chave rotativa de alta durabilidade, assim, se a central estiver em curto circuito, a configuração do simulador não é perdida e não é necessário reconfigurar o simulador cada vez que resseta, agilizando e simplificando o seu uso. • O painel possui LEDs de indicação de polaridade, semelhante a canetas de polaridade, assim você consegue diagnosticar de maneira simples o funcionamento dos atuadores da ECU. • O painel traseiro mostra detalhadamente o que é cada pino, facilitando a conexão do simulador ECUPROG aos equipamentos, sensores e atuadores externos • Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS • Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase • Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro • Acabamento da traseira resinado • Chaveamento para Glitch (Possibilita também testar centrais em bancada, imobilizadas, do grupo Volkswagem, sem a necessidade de montar o kit de imobilizadores ou decodificá-las.) - exclusividade Engeprog • Possui década Resistiva interna e gerador independente de Tensão (0 a 5V) para simulação de sensores • Possibilita a atualização de novos sinais e características com a simples troca do chip-set; • Um dos únicos do mercado que simula o sensor de FASE SINCRONIZADO com o sensor de rotação, indispensável em alguns sistemas Fiat, Volkswagen e Renault; • Simula sinal MAGNÉTICO, HALL 12V, HALL 5V, HALL 60-2, FÔNICO 60-2, FÔNICO 60-2 + FASE, FÔNICO 36-1, e apto a futuros sinais; • O indicador do CODE é acionado tanto pela central de injeção quanto pela central de imobilizador se estiver conectada; • Além de testar o Aterramento dos sensores (enviado pela ECU) testa a alimentação 5 Volts dos sensores da ECU; • Testar o envio dos sinais do atuador de marcha lenta, através de LEDs de TESTE. Pode-se conectar o atuador no simulador e verificar o seu acionamento, tanto para atuadores MARELLI, DELPHI, BOSCH ou VISTEON/Ford; • Em centrais com acelerador eletrônico, pode-se conectar o pedal do acelerador e o corpo de borboleta para eventuais testes, • Pode-se conectar a qualquer scanner de injeção e visualizar os parâmetros da central no scanner, bem como ler e apagar a memória de avarias, ou realizar testes de acionamentos através do scanner; • Pode-se conectar a central de imobilizador, ou painel/code, e testar o kit de imobilizador junto com a ECU, ou mesmo viabilizar a formação de um kit em bancada; • Chaves LIGA/DESLIGA com LED (Liga, linha 30 e linha 15); • Painel intuitivo, de fácil operação e entendimento; • Tomada extra de alimentação, para conexão de lâmpada de polaridade, SCANNER ou osciloscópio; • Qualidade e acabamento. Consultar disponíbilidade de cores (bege ou cinza) disponíveis em estoque. Sinal de Rotação: Hall, Magnético, Fônica 60-2, Fônica 36-1, 60-2 hall, e Sinal de Fase Sincronizado. Ajuste de velocidade de 300 RPM a 9.000 RPM atinge rotação acima do corte do limitador de giro. Permite atualização para novos sinais. Sensores: Simula os sinais de Lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT Atuadores: Monitora todos os atuadores Relé principal, Relé da Bomba, Bobinas, Bico Injetor, Ventoinha, 5v de referência, Terra dos Sensores, com indicação de nível lógico alto e baixo H/L. Possui dispositivo interno que simula a carga e corrente elétrica dos Bicos, com o som característico dos bicos batendo. Conexões Externas: Permite conexão com Scanners, Imobilizador, Painel, BCM, BSI.
R$ 1.200
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Chapecó (Santa Catarina)
Diesel Performance, uma empresa especializada em reprogramação de injeção eletrônica, com técnicos altamente capacitados para lhe atender. Temos soluções para os veículos da linha Diesel e Gasolina. Trabalhamos com uma equipe de engenheiros que possuem mais de 20 anos de experiencia em reprogramação de ECU. Reprogramação de Injeção Eletrônica com Software exclusivo para o seu veiculo ou maquina agrícola, desenvolvido dentro de todos os limites de segurança, não colocando em risco o conjunto mecânico. Ganho de potencia e torque em ate 40%; Economia de combustível; Solução para problemas com EGR; Solução para problemas com Filtro de Partículas (DPF); Remoção do limitador de velocidade eletrônico; Remoção do atraso do acelerador, deixando assim o veiculo mais seguro durante ultrapassagens e retomadas. Economia de ate 30% durante o trabalho do seu maquinário agrícola. Preços justo e resultado garantido. Entre em contato para solicitar um orçamento e tirar todas as suas duvidas. Possuímos unidade móvel para atender em toda nossa região Facebook: facebook.com/sportingcarperformance Instagram: @dieselperformancepy Instagram: @SportingCarPerformance Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCJye3KVGrjaLnbdQFoaQ-7w Wpp: +55 49 9 98166989
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Brasil
Vendo uma kombi branca com injeção eletrônica ano 1998 modelo 1999, documentos Ok mecânica zerada com rastreador ituran, pneus ótimo estado e troca de óleo feita recentemente. Ela esta pronta pro trabalho só colocar gasolina.
R$ 18.000
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Brasil (Todas as cidades)
+ detalhes: atenÇÃo! devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. o valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. obrigado pela compreensão. outros acessorios-:.model. biz 125+:-:.ano de fabric/model. 2009/2009:-:.cor do auto. vermelha:-:.versao. mais com injeção eletrônica:-:.quilometrag. (km) - 11941:-:.tipo combustivel. gasolina:-:.cilindrada. 125:-:.a fabrica. honda:-:.cambio tipo..semiautomático para falar com o anunciante agora mesmo..fon/cel. (44)3423-5119,(44)9974-1967.local. av. parana, 1380, paranavaí - pr, bairro: centro, cep: [ag]
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Sorocaba (São Paulo)
Puma Gtb S2 1980 injetada com motor Omega 4.1, cadastrado no documento, cambio Clark, rodas aro 20, som - Documentação perfeita em meu nome, sem débitos. Não paga mais IPVA, O carro pode ser visto no km 80 da Castello Branco Estudo eventual troca Categoria: Carros - Vans - E - Utilitarios Território: Sorocaba Anunciante: Particular Marca: PUMA Modelo: 4.1 COUPE 6 CILINDROS 12V GASOLINA 2P MANUAL Ano: 1980 Combustível: Gasolina Quilometragem: 81.000
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Campo Grande-AL (Alagoas)
gol ano 96 motor ap 1,8 gasolina vidro elétrico limpador desembaçador trasero som farol de milha pneus novos mecânica dok tudo ok aceito troca carro moto de menor valor
R$ 8.900
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Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS Dimensões (mm) Comp x Larg x Alt 2100 X 1060 X 1170 Entre Eixos (mm) 1305 Distância Mín. do Solo (mm) 200 Altura do Assento (mm) 770 Peso seco (kg) 280 kg Motor 4 tempos Monocilindrico Cilindrada 250cc Partida Elétrica Transmissão Automático + Ré CVT (CORRENTE) Refrigeração Ar Bateria 12V Tipo de Combustível Gasolina Comum/Podium Capac. do Tanque de Combustível (L) 10L Capac. Máx. de Carga (kg) 160kg Velocidade Máxima 65 kM/H Suspensão Dianteira Amortecedor Óleo Suspensão Traseira Amortecimento Mono Shock Freios Dianteiros Disco Hidráulico Freios Traseiros Disco Hidráulico Tipos de Pneus Dianteiros 25x8-12 Tipos de Pneus Traseiros 25x10-12
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Santa Rita-PB (Paraíba)
Scanner para motocicletas de injeção eletrônica; HONDA / YAMAHA / SUZUKI / KAWASAKI MULTSCAN PRO-8 Com Nota Fiscal Mais informações (83) 99869-3822 whatsapp GILBERTO
R$ 4.800
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São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Informações do produto: - Versão do software 1.5; - Versão do hardware 2.1; - Versão do chip PIC18F25K80 - Compatível APENAS com produtos ANDROID; - Não suportado em aparelhos IOS (Iphone, ipad, macbook); - Suporte para todos os protocolos OBD2 acima de 2008 e também os da lista abaixo. Caso seu veículo não esteja, favor consultar via campo de perguntas. FUNÇÕES: - Ler e apagar códigos de falha da ECU (injeção eletrônica); - Verificar atuação do Sensor de Oxigênio, MAP/MAF, posição da borboleta; - Verificar vazão dos bicos (consumo); - Verificar tensão da bateria; - RPM do motor; - Fazer leitura de parâmetros básicos, como temperatura e rotação; - Fazer leitura de códigos de falhas (até P0999); - Fazer exclusão do histórico dos códigos de falhas; OBD-II protocolos suportados: ISO15765-4 (PODE) ISO14230-4 (KWP2000) ISO9141-2 J1850 VPW J1850 PWM Especificações: Dimensões: 5x4.5x2.5cm Peso líquido: 40g Peso total: 43g Lista de veículos compatíveis (caso o seu não esteja, utilize o campo de perguntas informando marca; modelo e ano): - Chevrolet todos acima de 2006, Celta acima de 2009 e Classic acima de 2009. - Volkswagen todos acima de 2004 - Modelos Jetta, Kombi, Parati e santana - faça a pergunta antes - Fiat acima de 2012 funciona, abaixo consulte - Toyota Corolla (acima de 2006) - todos Yaris, Etios, Rav4, Prius (versões diesel consulte) - Ford somente acima de 2009 - Renault acima de 2001 exceto Clio 1.0 - Honda todos acima de 2007, Honda Fit todos os modelos funcionam - Nissan todos acima do ano 1999 - Lifan todos acima do ano 1999 - Seat todos acima do ano 1999 - KIA todos acima do ano 1999 - Subaru todos acima do ano 1999 - Citrôen C3 todos, outros modelos acima de 2009 - Pegeout acima de 2001 (exceto com motores 1.0) - Suzuki funciona em todos a partir de 1999 exceto DIESEL - Audi funciona em todos a partir de 1999 exceto DIESEL - BMW funciona em todos exceto DIESEL - Mercedes-Benz funciona em A140, A160 (EXCETO DIESEL), A160, A190, C240, CLASSE A, CLASSE E (EXCETO DIESEL), C180 KOMPRESSOR, C230, CLK320, - Hyundai funciona: HB20, Creta, HB20S, NewTucson, Tucson, Santa Fé, Azera, IX35 - Veículos Diesel somente acima de 2015 Instruções de uso: - Após receber o seu scanner, escolha o aplicativo que melhor se adapte. Recomendamos o aplicativo Torque (grátis ou PRO) ou Infocar. Conecte o Scanner na saída OBD2 do veiculo (faça a pesquisa no google para saber aonde fica a entrada do seu veículo), ligue a ignição do veículo, entre no aplicativo e conecte o bluethooth (senha 1234 ou 0000). Após conectar no bluetooth, espere até o scanner se comunicar com a ECU do carro.
R$ 30
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Bayeux (Paraíba)
Versão 2.1 CONSULTE SE SERVE EM SEU CARRO ANTES DA COMPRA Através desse scanner é possível: - Ler e apagar códigos de falha da ECU (injeção eletrônica); - Sensor de Oxigênio; - Sensor MAP/MAF; - Verificar vazão dos bicos (consumo); - Verificar tensão da bateria; - RPM do motor; - Posição da borboleta; - E muito mais...
R$ 50
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Pouco usado! Acompanha software OP-COM versão 2010 em inglês. Frete por conta do comprador (entrego no RJ dependendo do bairro). Principais Funções: - Visualização, leitura e reset de códigos de falha no sistema de Injeção Eletrônica; - Câmbio Automático; - ABS; - Air Bag; - Ar Condicionado; - Arrefecimento; - Computador de Bordo MID/TID/BID/GID/CID; - Sistema de Som; - Piloto Automático (Cruise Control); - Sistema Anti-Furto (Alarme); - Travas e Vidros Elétricos; - Teto Solar; - Painel de Instrumentos; - Leitura de todos os parâmetros e sensores do veículo; - Fornece novas senhas para cópia de chaves (não disponível para todos os modelos); - Programa intervalo de manutenção preventiva (não disponível para todos os modelos); - Dotado do sistema de comunicação Can-Bus padrão mundial desde 2003; - Compatível com todos os padrões GM ISO9141, KW81, KW82 e KWP2000; ATENÇÃO!!! FUNCIONA SOMENTE NO ASTRA, VECTRA E ZAFIRA NACIONAIS!!!
R$ 130
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
funciona em veículos à partir de 2009 até os atuais funciona em smartphones com android, symbian e windows phone(não funciona no iphone) - ler e apagar códigos de falha da ecu (injeção eletrônica); - sensor de oxigênio; - verificar vazão dos bicos (consumo); - verificar tensão da bateria; - rpm do motor; - posição da borboleta; - e muito mais...
R$ 60
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