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Inovacao criar ideias


Lista mais vendidos inovacao criar ideias

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
aprenda a repensar seu negócio e a criar produtos e serviços de sucesso com seus clientes. saiba como comunicar sua visão de forma clara, para criar valor genuíno.
R$ 20
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
aprenda a identificar oportunidades e criar negócios de sucesso com o maior guru da administração de todos os tempos: peter drucker
R$ 20
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Oportunidade!!! Livros de Empreendedorismo, Inovação e Startups em estado de novos. - Business Model Generation, Inovação em Modelos de Negócios (Osterwalder): R$ 40 - Super apresentações, como vender ideias e conquistar audiências (Galvão): R$ 40 - Empreendedorismo Inovador, como criar startups de tecnologia no Brasil (Grando): R$ 40 - A Bíblia da Inovação (Bes e Kotler): R$ 30 - A estratégia do oceano azul (Kim): R$ 30 - O segredo de Luísa (Dolabela): R$ 30 - Sonho Grande (Correa): R$ 20 - Abilio (Correa): R$ 20 - O que é meu é seu, como o consumo colaborativo vai mudar o nosso mundo (Bostman): R$ 20 - Acerte o preço e aumente seus lucros (Zornig): R$ 20 - Construa um grande negócio, 7 passos para o sucesso de sua empresa (Thompson): R$ 20 Vendo os onze por apenas R$ 250
R$ 40
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
A Criatividade e a inovação são amplamente reconhecidas como sendo essenciais ao sucesso nos negócios e em tantas outras facetas das nossas vidas. Durante mais de duas décadas, o Cirque du Soleil tem sido um laboratório de criatividade reconhecido no mundo inteiro, enfeitiçando audiências com uma fusão de acrobacias deslumbrantes, cenografia, coreografia e música, assim como de belíssimos fatos e de efeitos técnicos, para inspirar e criar experiências mágicas teatrais quase irreais. No Livro A Chama da Criatividade, a ex-presidente de Conteúdo Criativo, Lyn Heward, convida os leitores a entrar no mundo e nas ideias do Cirque du Soleil por meio da história de um homem comum que procura um sentido no seu trabalho e na sua vida. Como tantas outras pessoas com carreiras, o agente desportivo Frank Castle perdeu a paixão que antes sentia pelo seu trabalho. Encontra-se por acaso com uma inspiradora directora do Cirque du Soleil que o leva para dentro do Cirque, onde conhece os artistas, gestores, desenhadores e técnicos que criam, moldam e actuam nos seus aclamados espectáculos. À medida que a história evolui, os artistas revelam segredos surpreendentes sobre as chamas que alimentam a sua criatividade - desde a pressão do tempo-limite e da alegria de tudo arriscar aos encontros ocasionais e acontecimentos diários que mudaram o seu modo de vida e de trabalho. Como Frank virá a descobrir, cada um de nós é criativo, qualquer que seja o nosso posto de trabalho ou título da nossa função - nós temos a obrigação de beber daquela poderosa fonte. Baseado nessa experiência, este livro; a Chama da Criatividade, lembra que não existe fórmula para o sucesso criativo, mas que cada um de nós tem de rodar a chave do poder da sua imaginação e à sua maneira. Eis um manual de auto-ajuda sem paralelo, de como pôr (usar) a criatividade em tudo o que se faz. Administração. História
R$ 7
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São Paulo (São Paulo)
Neste livro, os autores de Inovação Reversa, O outro lado da inovação e Os 10 mandamentos da inovação estratégica, todos publicados pela editora Elsevier e que frequentemente aparecem entre os mais vendidos da lista do The New York Times, trazem mais de uma década de pesquisas em uma obra objetiva, prática e que estimula a ação. Todas as empresas, sejam elas pequenas ou globalizadas, precisam inovar para sobreviver. A inovação, contudo, muitas vezes falha na fase da ideia, porque as empresas estão focadas cegamente no desempenho eficiente e não são capazes ou não estão dispostas a destinar recursos às novas ideias. Vijay Govindarajan e Chris Trimble são reconhecidos como os principais pesquisadores e professores da inovação no âmbito mundial.
R$ 69
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Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo Alunos e professores são convidados a aprofundar seus conhecimentos e ideias. A capacidade de argumentação, de pesquisa e de discussão de ideias é o forte deste livro. Só com o diálogo é que podemos entender as ideias e assim filosofar. O Diálogo é fundamental na efetivação da Comunidade de Aprendizagem Investigativa que os alunos já constroem a cada ano. Por meio do Vamos Cria e filosofar e Vamos Filosofar e criar, os alunos tem meios para entender as ideias e filosofar sobre elas. Características Autor: Wonsovicz,Silvio; Albertino,Sandra Magalhães Peso: 0.3 I.S.B.N.: 9788580370430 Altura: 27 Largura: 20 Profundidade: 1 Número de Páginas: 104 Idioma: Português Acabamento: Brochura GRAU: Ensino Fundamental Número da edição: 8 Ano da edição: 2016 QUARTO(A) Disciplina: Filosofia
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Belém-AL (Alagoas)
Seminovo em ótimo estado de conservação com paginas livre de grifos e anotações. O livro contem 192 paginas em papel couché com o tamanho de 14x19. Segundo o autor: "Talvez seja o fato de os games terem sua origem como um passatempo, uma brincadeira para adolescentes, que nos cause estranheza. Por isso, relutamos em aceitá-los como forma de arte institucionalizada. De fato, os games possuem uma singularidade na sua interatividade, pois passamos de meros espectadores a agentes ativos dentro da obra. É a interatividade que faz formas de arte tradicionais, quando retratadas dentro de um game, sofrerem alterações na maneira que são acessadas e interpretadas". Pioneiro, o livro levanta a discussão acerca do entendimento dos videogames como forma de arte. O autor aborda aspectos como roteiro, narrativa, protagonistas, antagonistas, cenário e inovação, ricamente ilustrado com artes conceituais e renderings dos mais conhecidos games do mercado. Com apoio da empresa AMD, o livro conta também com a colaboração de importantes nomes da área, em quatro artigos: Paulo Andrade, Daniel Mafra, Prof. Esteban Walter Gonzalez e a Profª Maria das Graças Chagas. ENVIO POR IMPRESSO COM REGISTRO PARA TODO O BRASIL: R$ 10,00 INTERESSADO EM OUTRO LIVRO? Livro Design De Games Uma Abordagem Prática - Ótimo para Universitários e Profissionais = R$ 55,00
R$ 27
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São Paulo (São Paulo)
SINOPSE: Neste livro você encontrará idéias criativas com investimento inicial baixo para quem deseja garantir um reforço no orçamento domestico sem precisar sair de casa. A montagem de cada projeto é explicada nos mínimos detalhes e ilustrada por fotografias que mostram as etapa da confecção até o produto. Encontrará orientação de como gerenciar a produção e os custos, a fim de garantir a rentabilidade do negócio. DETALHES DO PRODUTO: Editora: GOLD Idioma: PORTUGUÊS Edição: 1 2012 Livro em ótimo estado OBS: Produto poderá ser retirado ou combinar entrega com taxa extra
R$ 10
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Poá (São Paulo)
livro dedicados aqueles que buscam insights para criar empresas e carreiras duradouras. possui anotações e grifos com marca texto, de resto está impecável!
R$ 14
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Taubaté (São Paulo)
Como transformar criatividade em dinheiro, capital e lucro? Simplesmente ter uma ideia brilhante não interessa o que interessa é o que você faz com ela. John Howkins, destacado especialista em economia criativa, nos mostra nesta edição atualizada o que realmente é criatividade, fornecendo dados concretos sobre sua representatividade na economia mundial e descrevendo as principais regras para o sucesso. Este livro trata da relação entre a criatividade e a economia. A criatividade não é algo novo, tampouco a economia, mas a novidade está na natureza e na extensão da relação entre elas e como elas se combinam para criar valor e riqueza extraordinários. Livro novo, entrego em mãos em Taubaté
R$ 55
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
R$10 Administração. Gestão. Empreendedor. Um livro repleto de sabedoria (Philip Kotler)
R$ 10
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Ibaté (São Paulo)
Entre no terreno fértil das idéias revolucionárias e da inovação Um dos palestrantes mais requisitados por empresas e instituições americanas, Frans Johansson traz em seu livro O efeito Medici os pilares dos conceitos de inovação e interseção de idéias. O livro tornou-se best seller nos Estados Unidos, foi traduzido em 13 idiomas e foi escolhido um dos 10 melhores livros de negócios pela Amazon em 2004. O efeito Médici mostra como indivíduos, equipes e empresas podem desenvolver idéias inovadoras a partir da interseção dos mais variados campos de conhecimentos e diferentes culturas. Para Johannson, existe um ponto imaginário onde estes campos se conectam permitindo que conceitos estabelecidos se esbarrem e se combinem, acabando por formar uma multiplicidade de idéias novas, inovadoras. Esse lugar, onde diferentes campos se encontram, é o que ele chama de Interseção. E a explosão de inovações ali encontrada é o que chama de Efeito Medici. Este livro é sobre como criá-lo. Uma equipe de pesquisadores descobre como ler a mente de macacos. Um chefe de cozinha mistura ingredientes inesperados como ouriços-do-mar e pirulitos para transformar o mundo da culinária. Um engenheiro se baseia no comportamento explorador das formigas para desenvolver padrões de vigilância de veículos aéreos não tripulados em zonas de guerra. O que esses pioneiros têm em comum não é apenas a natureza criativa de suas idéias, mas como eles as tornaram possíveis. De acordo com Frans Johansson, os inovadores estão mudando o mundo ao penetrarem na Interseção: um lugar no qual conceitos de variados campos e culturas se encontram e se chocam, produzindo uma explosão de novas descobertas extraordinárias. Johansson chama essa proliferação de idéias de ?Efeito Medici? - referindo-se à notável evolução artística e cultural proporcionada pela família de banqueiros Medici no Renascimento italiano. Todos nós podemos criar o Efeito Medici, porque todos nós podemos chegar à Interseção. A vantagem será daqueles que estiverem com a mente aberta e a decisão de ir além do próprio campo de especialização. Para isso, basta buscar ativamente as conexões de idéias. É neste livro fascinante que o autor revela como é possível encontrar interseções em nossas próprias vidas e transformar os pensamentos em inovações pioneiras através de três forças impulsoras: o movimento de pessoas, a convergência de disciplinas científicas e o aperfeiçoamento contínuo da computação. FOTO REAL DO LIVRO Informações técnicas Autor(a) Frans Johansson Título Efeito Medici, O Título Original The Medici Effect Subtítulo Como Realizar Descobertas Revolucionárias na Interseção de Idéias, Conceitos e Culturas ISBN 9788576842040 Páginas 280 Edição 1 Tipo de capa Brochura Editora Best Seller Ano 2008 Assunto Administração e Negócios Idioma Português Código de Barras 9788576842040
R$ 29
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Especialista apresenta método para implantar a inovação de maneira duradoura no ambiente de trabalho e que traz benefícios também para a vida pessoal. O livro Olhe Mais Além Uma abordagem comprovada sobre inovação, crescimento e mudança (DVS Editora), do especialista em inovação Andy Stefanovich. Na obra, o autor mostra que a verdadeira inovação é uma disciplina que deve ser incorporada às organizações, negando a ideia difundida de que se trata de um surto de criatividade ou de apenas insights eventuais. Olhe Mais Além mostra como você pode cultivar e canalizar a inspiração se pensar de maneira diferente e estimular outras pessoas a ter a mesma atitude. Concebido para ser um guia individual e organizacional de orientação prática, o livro enfatiza a etapa inicial do ciclo formado por inspiração, criatividade e inovação. Stefanovitch desenvolveu um método chamado LAMSTAIH (Look at more stuff, think about it harder olhe mais além e pense mais a fundo a respeito) pelo qual empresários e funcionários podem desenvolver habilidades práticas, comportamentos de liderança e uma mentalidade cultural para trabalhar ideias e impulsionar a inovação de forma sistemática.
R$ 30
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São Paulo (São Paulo)
Curso Online de desenvolvimento de games Spartan Tecnologia Educacional. Você aprenderá todos os conceitos e fundamentos do game design aplicado a criação de games 2D, podendo criar games para dispositivos móveis, computador e internet. CONTEÚDO: PLANEJAMENTO - Neste módulo você aprenderá a planejar um jogo, desde a ideia inicial até a ideia final, além de conhecer as ferramentas de planejamento e também as funções de cada membro em uma equipe de games 2D. DOCUMENTAÇÃO - Você aprenderá a desenvolver um game design document (GDD) ou documentação de jogo, que é a descrição geral de um projeto de game, sendo uma das principais ferramentas de um game designer. ENREDO E ROTEIRO - Conceitos e técnicas para a criação do enredo de seu jogo e também como transformar este enredo em algo que seja "jogável", de forma que o gameplay se encaixe no enredo do jogo. MECÂNICA DE JOGO - Você vai aprender sobre diversas mecânicas de jogos e seus funcionamentos, para que você esteja apto a criar seus próprios sistemas, usando os conceitos aprendidos neste módulo. LEVEL DESIGN - Você aprenderá sobre a construção de uma fase em jogos 2D, como distribuir as plataformas, inimigos, itens e também aprenderá a criar um projeto visual da fase do jogo. LÓGICA EM GAMES - Você aprenderá sobre lógica de programação aplicada em games e assim será capaz de criar sistemas lógicos para fazer as suas ideias se tornarem realidade dentro do jogo. CONSTRUCT 2 - Você aprenderá a criar alguns jogos utilizando o software Construct 2, que é uma ferramenta versátil e que não necessita de códigos, pois com ela criamos nossas programações através da seleção de eventos e ações. QUALIDADE - Neste módulo você aprenderá sobre técnicas e conceitos para alcançar uma boa qualidade em seu jogo. Você também aprenderá como gerenciar testes de jogo para que você possa conhecer e reparar as falhas de seu projeto. GERENCIAMENTO - Você vai saber como gerenciar o projeto de seu jogo, lidar com cronogramas, metas, recursos humanos, etc. Você aprenderá a guiar a sua equipe ao objetivo final que é o jogo publicado e pronto para gerar LUCROS. FINANCIAMENTO - Neste módulo você aprenderá sobre formas e caminhos para levantar recursos financeiros para produzir o seu jogo. TESTE GRÁTIS! - Que tal fazer um teste grátis e conhecer melhor o curso? Cadastre-se GRATUITAMENTE e tenha acesso às aulas de teste. PEÇA O LINK DE INSCRIÇÃO PELO CHAT. 12x de R$21,43 ou R$220,00 à vista com desconto. Pagamento único, sem mensalidades, via cartões de crédito, débito em conta ou boleto bancário. 7 Dias de Garantia Certificado de Conclusão Autenticado reconhecido pela ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância). Acesso Vitalício
R$ 220
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Porto Ferreira (São Paulo)
DESCRIÇÃO Prefácios de Marco Cantù e Claudio Nasajon Inovar, empreender, criar e sonhar! Em um mundo cada vez mais conectado, inovar é sinônimo de criatividade e inteligência. Eletrônicos como celulares e dispositivos “vestíveis” já fazem parte do nosso dia a dia. Pensando nisso, nada melhor que colocar aquela sua ideia em prática: empreender criando aplicativos de sucesso. Com este livro será possível aprender como desenvolver aplicativos para dispositivos móveis, sejam celulares, tablets, relógios, óculos, etc. Inclui tópicos sobre Firemonkey, layouts responsivos, sensores, bancos de dados embarcado SQLite, câmera fotográfica, geolocalização (GPS), monetização, notificações e muito mais. Utilizando o Delphi, seus aplicativos serão desenvolvidos de forma amigável, simples e rápida. Ganhe dinheiro juntando criatividade, inovação e DELPHI! SUMÁRIO 1. Conceitos Básicos do FireMonkey Primeiros passos Requisitos e pré-requisitos para o Delphi® XE7 e XE8 Plataformas Windows Pré-requisitos Para o desenvolvimento de aplicativos de 64-bits do Windows Para o desenvolvimento de aplicações OS X Para o desenvolvimento de aplicações iOS Para o desenvolvimento de aplicações Android Versões do Android suportadas 2. Configurando o Ambiente para Desenvolvimento iOS Instalar Xcode no Mac OS Instalar o Platform Assistant Executar o assistente de plataforma Instalar o Xcode Command Line Tools Pedido, download e instalação do certificado de desenvolvimento Registre o seu dispositivo para deploy Criar e instalar um perfil de aprovisionamento Configurar o Delphi® para compilar em um dispositivo ou simulador iOS 3. Configurando o Ambiente para Desenvolvimento Android Instalação do SDK e NDK do Android no RAD Studio Instalar o controlador USB para o seu dispositivo Android Ativando o modo de depuração USB no dispositivo Criando um novo emulador Criando uma nova conta na Google Play 4. Hello World 5. Componentes Básicos para Interface Visual Uso de componentes nativos Botões com diferentes estilos Layouts responsivos – Diferentes telas, diferentes dispositivos Criando layouts com Scroll Scroll layout: TScrollBox Utilizando botões em barra de ferramentas Utilizando texto com teclados diferentes Criando menus com TMultiView Browser – Componente para navegação web 6. ListView e LiveBindings Iniciando o projeto Adicionando campos Manipulando o LiveBindings Adicionando mais campos Adicionando o evento onButtonClic1 Resultado 7. ListBox Lista plana e lista agrupada Adicionar um item ao ListBox 8. Acessando a Câmera TTakePhotoFromCameraAction, a forma mais fácil TCameraComponent – Princípios básicos TCameraComponent – Utilizando o flash TCameraComponent – Câmera frontal e traseira 9. Sensores TCustomSensor – Passos iniciais Sensor de luminosidade Sensor magnético Sensor de movimento Sensor de localização Geocoding e reverse geocoding 10. Notificações Acesso ao serviço de notificações Apresentar uma notificação agendada Atualizar ou cancelar uma notificação agendada 11. Permissões e Opções do Projeto Permissões padrão AndroidManifest.xml Opções do projeto 12. API de Chamadas Primeiros passos: informações da operadora Realizando uma chamada Detectando o estado da chamada 13. FireDAC e SQLite Conceitos básicos Conexão com o FireDAC BeforeConnect e AfterConnect FireDAC com LiveBindings Configurar seu banco de dados no dispositivo móvel Executando seu aplicativo 14. Utilização de Linguagem Nativa Usando classes Java do SDK Android Exemplo – Atalho do aplicativo na área de trabalho Toast Message – Android Acessando wi-fi via API nativa no Android Usando classes Objective-C no iOS Acessando wi-fi via API nativa no iOS 15. App Tethering Primeiros passos – Aplicativo servidor A mágica – Aplicativo cliente 16. Media Player Aperte o play Aperte o rec 17. Arquivos INI TMemIniFile 18. Monetizar sua Aplicação AdMob iAd TBannerAD 19. Publicando seu Aplicativo Deployment Manager – Preparando seu aplicativo para publicação Recursos do Deployment Manager Publicando seu aplicativo na App Store Publicando seu aplicativo na Google Play Apêndice. Delphi XE8 – Visão Geral O que há de novo? Novo cliente http Beacons Castalia Considerações Finais Referências Bibliográficas Índice Remissivo
R$ 60
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