-
loading
Só com imagem

Inovacao negocios


Lista mais vendidos inovacao negocios

Cubatão (São Paulo)
Comprei esse livro há alguns anos atrás, está muito bem conservado, sem orelhas, sem manchas e com todas as páginas, agora como eu já o li e não estou usando, estou vendendo aqui para que ele possa ajudar mais pessoas. APROVEITE ESSA PROMOÇÃO COM ÓTIMO PREÇO!! Seja qual for seu negócio, esse livro é a base pra você se guiar e ter uma maior possibilidade de sucesso! Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios - ou analisar e renovar um antigo. BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores - Editora: AltaBooks; 1ª edição Idioma:: Português Capa comum: 300 páginas ISBN-10: 857608550X ISBN-13: 978-8576085508 Dimensões: 16.8 x 24 x 1.6 cm - Perguntas Frequentes: P: O livro é usado? R: Sim. P: Está em bom estado para leitura? R: Sim está, com todas as páginas, sem manchas nem orelhas. P: Você tem outros títulos pra vender? R: Sim, veja na minha vitrine de produtos
R$ 76
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
aprenda a identificar oportunidades e criar negócios de sucesso com o maior guru da administração de todos os tempos: peter drucker
R$ 20
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
você já pensou em aprender com os melhores? este livro retrata as lições e os ensinamentos dos 50 maiores homens de negócios nas áreas de empreendedorismo, liderança, gestão, inovação, negócios, finanças, administração e marketing. adquira a experiência desses mestres e obtenha o conhecimento necessário para alcançar e aprimorar o sucesso nos seus
R$ 40
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Oportunidade!!! Livros de Empreendedorismo, Inovação e Startups em estado de novos. - Business Model Generation, Inovação em Modelos de Negócios (Osterwalder): R$ 40 - Super apresentações, como vender ideias e conquistar audiências (Galvão): R$ 40 - Empreendedorismo Inovador, como criar startups de tecnologia no Brasil (Grando): R$ 40 - A Bíblia da Inovação (Bes e Kotler): R$ 30 - A estratégia do oceano azul (Kim): R$ 30 - O segredo de Luísa (Dolabela): R$ 30 - Sonho Grande (Correa): R$ 20 - Abilio (Correa): R$ 20 - O que é meu é seu, como o consumo colaborativo vai mudar o nosso mundo (Bostman): R$ 20 - Acerte o preço e aumente seus lucros (Zornig): R$ 20 - Construa um grande negócio, 7 passos para o sucesso de sua empresa (Thompson): R$ 20 Vendo os onze por apenas R$ 250
R$ 40
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Produto novo e disponível para envio imediato! Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora.
R$ 32
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios - ou analisar e renovar u
R$ 65
Ver produto
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
O plano de negócios é um documento de comunicação entre o público interno e os possíveis públicos externos interessados em investir ou colaborar com a empresa, sendo um elemento fundamental no alinhamento de sua visão e de suas estratégias. Normalmente, um plano de negócios trata da comercialização de uma inovação. Discute a oportunidade, o mercado, as competências da empresa ou dos empreendedores de se apropriarem da oportunidade, a estratégia, bem como estabelece os planejamentos. Esses e outros pontos são aborados neste livro.
R$ 15
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
A Criatividade e a inovação são amplamente reconhecidas como sendo essenciais ao sucesso nos negócios e em tantas outras facetas das nossas vidas. Durante mais de duas décadas, o Cirque du Soleil tem sido um laboratório de criatividade reconhecido no mundo inteiro, enfeitiçando audiências com uma fusão de acrobacias deslumbrantes, cenografia, coreografia e música, assim como de belíssimos fatos e de efeitos técnicos, para inspirar e criar experiências mágicas teatrais quase irreais. No Livro A Chama da Criatividade, a ex-presidente de Conteúdo Criativo, Lyn Heward, convida os leitores a entrar no mundo e nas ideias do Cirque du Soleil por meio da história de um homem comum que procura um sentido no seu trabalho e na sua vida. Como tantas outras pessoas com carreiras, o agente desportivo Frank Castle perdeu a paixão que antes sentia pelo seu trabalho. Encontra-se por acaso com uma inspiradora directora do Cirque du Soleil que o leva para dentro do Cirque, onde conhece os artistas, gestores, desenhadores e técnicos que criam, moldam e actuam nos seus aclamados espectáculos. À medida que a história evolui, os artistas revelam segredos surpreendentes sobre as chamas que alimentam a sua criatividade - desde a pressão do tempo-limite e da alegria de tudo arriscar aos encontros ocasionais e acontecimentos diários que mudaram o seu modo de vida e de trabalho. Como Frank virá a descobrir, cada um de nós é criativo, qualquer que seja o nosso posto de trabalho ou título da nossa função - nós temos a obrigação de beber daquela poderosa fonte. Baseado nessa experiência, este livro; a Chama da Criatividade, lembra que não existe fórmula para o sucesso criativo, mas que cada um de nós tem de rodar a chave do poder da sua imaginação e à sua maneira. Eis um manual de auto-ajuda sem paralelo, de como pôr (usar) a criatividade em tudo o que se faz. Administração. História
R$ 7
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fábio Bandeira de Mello mostra ser uma fonte riquíssima para embarcarmos em conceitos e lições extremamente importantes para nossa carreira, como liderança, estratégia, negociação, inovação, vendas, marketing e comunicação.
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas.
R$ 37
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro - audaz: as 5 competências para construir carreiras e negócios inabaláveis nos dias de hoje. data de publicação 30/07/2018 ano 2018 páginas 224 editora gente idioma português autor mauricio benvenutti assunto inovação, negócios, tecnologia altura 230 espessura 20 largura 160 formato livro brochura
R$ 70
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livros Diversos - Administração e Negócios whats: 985707021 Livro Um Guia do Conjunto de Conhecimentos Em Gerenciamento de Projetos - Project Management Institute - R$25 Livro O Dilema da Inovação:Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso - Clayton M. Christensen - R$50 Livro Inovação do Produto e do Processo: como projetar o produto e obter o domínio do processo para garantir a satisfação do cliente - Carlos Augusto de Oliveira - R$25; Livro O Meu Próprio Negócio: todos os passos para a avaliação, planejamento, abertura e gerenciamento de um negócio próspero - Rogério Chér - R$15 Livro Empresa familiar: como fortalecer o Empreendimento e Otimizar o Processo Sucessório - Djalma De Pinho Reboucas De Oliveira - R$100 Livro Espírito Empreendedor Nas Organizações: aumentando a competitividade através do Intraempreendedorismo - Marcos Hashimoto - R$30 Estante: Administração. Gestão. Empreendedorismo. Negócios. Inovação. Projetos
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livros Diversos - Administração, Empreendedorismo e Negócios whats: 31 985707021 Livro Um Guia do Conjunto de Conhecimentos Em Gerenciamento de Projetos - Project Management Institute Livro O Dilema da Inovação:Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso - Clayton M. Christensen Livro Inovação do Produto e do Processo: como projetar o produto e obter o domínio do processo para garantir a satisfação do cliente - Carlos Augusto de Oliveira Livro - Rogério Chér Livro Empresa familiar: como fortalecer o Empreendimento e Otimizar o Processo Sucessório - Djalma De Pinho Reboucas De Oliveira Livro Espírito Empreendedor Nas Organizações: aumentando a competitividade através do Intraempreendedorismo - Marcos Hashimoto Estante: Administração. Gestão. Empreendedorismo. Negócios. Inovação. Projetos
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Entre no terreno fértil das idéias revolucionárias e da inovação Um dos palestrantes mais requisitados por empresas e instituições americanas, Frans Johansson traz em seu livro O efeito Medici os pilares dos conceitos de inovação e interseção de idéias. O livro tornou-se best seller nos Estados Unidos, foi traduzido em 13 idiomas e foi escolhido um dos 10 melhores livros de negócios pela Amazon em 2004. O efeito Médici mostra como indivíduos, equipes e empresas podem desenvolver idéias inovadoras a partir da interseção dos mais variados campos de conhecimentos e diferentes culturas. Para Johannson, existe um ponto imaginário onde estes campos se conectam permitindo que conceitos estabelecidos se esbarrem e se combinem, acabando por formar uma multiplicidade de idéias novas, inovadoras. Esse lugar, onde diferentes campos se encontram, é o que ele chama de Interseção. E a explosão de inovações ali encontrada é o que chama de Efeito Medici. Este livro é sobre como criá-lo. Uma equipe de pesquisadores descobre como ler a mente de macacos. Um chefe de cozinha mistura ingredientes inesperados como ouriços-do-mar e pirulitos para transformar o mundo da culinária. Um engenheiro se baseia no comportamento explorador das formigas para desenvolver padrões de vigilância de veículos aéreos não tripulados em zonas de guerra. O que esses pioneiros têm em comum não é apenas a natureza criativa de suas idéias, mas como eles as tornaram possíveis. De acordo com Frans Johansson, os inovadores estão mudando o mundo ao penetrarem na Interseção: um lugar no qual conceitos de variados campos e culturas se encontram e se chocam, produzindo uma explosão de novas descobertas extraordinárias. Johansson chama essa proliferação de idéias de ?Efeito Medici? - referindo-se à notável evolução artística e cultural proporcionada pela família de banqueiros Medici no Renascimento italiano. Todos nós podemos criar o Efeito Medici, porque todos nós podemos chegar à Interseção. A vantagem será daqueles que estiverem com a mente aberta e a decisão de ir além do próprio campo de especialização. Para isso, basta buscar ativamente as conexões de idéias. É neste livro fascinante que o autor revela como é possível encontrar interseções em nossas próprias vidas e transformar os pensamentos em inovações pioneiras através de três forças impulsoras: o movimento de pessoas, a convergência de disciplinas científicas e o aperfeiçoamento contínuo da computação. FOTO REAL DO LIVRO Informações técnicas Autor(a) Frans Johansson Título Efeito Medici, O Título Original The Medici Effect Subtítulo Como Realizar Descobertas Revolucionárias na Interseção de Idéias, Conceitos e Culturas ISBN 9788576842040 Páginas 280 Edição 1 Tipo de capa Brochura Editora Best Seller Ano 2008 Assunto Administração e Negócios Idioma Português Código de Barras 9788576842040
R$ 29
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Este livro é um dos mais importantes textos da administração para influenciar os negócios do futuro. Mais do que oferecer conceitos e processos, dá uma orientação clara para tomada de decisão essencial ao sucesso. Os autores demonstram que as maneiras pelas quais bons administradores tornam suas organizações bem-sucedidas são construir vantagens competitivas, mediante a aplicação dos quatro tipos de desempenho: custo, qualidade, velocidade e inovação. Esta 2ª edição brasileira, correspondente à sexta da publicação norte-americana, continua abordando os assuntos do momento. Objetivo e com sentido prático, está atualizado com exemplos de negócios atuais com base em recentes pesquisas em administração, fontes e experiências pessoais dos autores. Pedagogicamente, é estimulante e está destinado a maximizar o aprendizado do estudante. O subtítulo do livro faz referência ao fato de que os administradores devem produzir e sustentar a vantagem competitiva e os resultados reais, numa época em que o mundo dos negócios foi sacudido por novos progressos. A Internet, a globalização, o estouro da bolha tecnológica, a necessidade de colaboração além dos limites de cada organização e outras mudanças no panorama e nas práticas de negócios colocam em dúvida a relevância do estilo "antigo" de administrar
R$ 90
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Empreendedorismo Corporativo: como ser empreendedor, inovar e se diferenciar na sua empresa/ Um guia para a gestão da mudança e busca da inovação, através da prática do empreendedorismo em todos os níveis organizacionais. Autor: José Carlos Assis Dornelas. whats: 31 985707021 "Esta obra é tanto um livro-texto para os cursos de empreendedorismo como um guia para os empreendedores interessados em criar um novo negócio. Nela, o processo empreendedor é analisado em função das peculiaridades do fenômeno do empreendedorismo no Brasil, que vem crescendo rapidamente nos últimos anos. Da concepção, elaboração do plano de negócios até a criação efetiva da empresa, todos os aspectos-chave são apresentados de forma didática e objetiva, buscando capacitar o leitor a partir dos conceitos indispensáveis do mundo dos negócios e estudos de casos reais de empreendedores brasileiros, inclusive tópicos como: o perfil do empreendedor de sucesso, a análise das oportunidades e a elaboração de um plano de negócios de sucesso. Tudo isso torna o livro um guia indispensável para ser utilizado mesmo depois da criação da empresa. Além disso, aspectos legais para se criar novas empresas, e as formas de financiamento de um novo negócio existentes no país também são abordados, com especial destaque sobre como obter capital de risco e acesso a incubadoras de empresas. Finalmente, algumas recomendações são feitas ao empreendedor, para que o mesmo atente para os conflitos, tomada de decisões e perigos que encontrará durante a jornada empreendedora." Estante: Administração. Empreendedorismo. Gestão. Negócios
R$ 15
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Criando o Futuro Digital - Albert Yu INTEL - Os segredos de sua constante inovação Para se manter à frente das demais, empresas como a Intel dependem de processos de negócios que permitam inovação constante e consistente. Como implementar esses processos é o tema de Albert Yu em Criando o futuro digital. Vice presidente sênior e gerente-geral do grupo de microprocessador es da Intel, Yu usa o exemplo da Intel e de outras empresas de alta tecnologia para mostrar a necessidade de as empresas tornarem obsoletos seus próprios produtos antes que os concorrentes o façam e de estarem sempre do lado do cliente, procurando desenvolver produtos que lhe tragam benefícios; Conheça os seis pilares que sustentam a Intel, indispensáveis para que qualquer empresa de alta tecnologia sobreviva - enfoque no resultado e no cliente, disposição para corre Editora: Futura 1999 Número de páginas: 214 Acabamento: Brochura Formato: 16 x 23 Estado de conservação: Exemplar em ótimo estado ENVIO PARA TODO BRASIL PELOS CORREIOS PARA MAIS LIVROS VISITE LOJA VIRTUAL BRASILMIX LIVROS OU WHATSAPP 13-98178-8311 QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR...
R$ 18
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Peso: 0.245 kg Dimensões: 1 × 14.3 × 21 cm ISBN: 9788... ver número 61 Data de Publicação: 2012 Número de Páginas: 200 Idioma: Português Autor: Elton Ivan Schneider, Henrique José Castelo Branco Editora: InterSaberes Hoje em dia, já não basta mais realizar apenas as atividades básicas de uma profissão: é preciso ir além, é preciso ter um diferencial. Essa é a razão de ser da caminhada empreendedora: ela exige tentativas, experimentos, execuções e inovação ? característica essencial para o sucesso profissional em qualquer área de atuação. A partir desses conceitos, este livro é leitura ideal para conscientizar, preparar e apoiar o futuro empreendedor em sua jornada pessoal em busca da realização dos sonhos. Para isso, são analisados os passos necessários, os desafios a serem enfrentados e as habilidades requeridas para colocar o negócio em prática. Aqui, o leitor é conduzido ao exercício da criatividade e da inovação, seja em processos, seja em atitudes, descobrindo gradativamente seu potencial empreendedor e a melhor forma de aprimorá-lo em sua vida pessoal e profissional, de modo a transformar sonhos em uma realidade concreta e consistente. ~ Se for de seu interesse eu tenho 27 outros livros da editora InterSaberes: SEGUE A LISTA. 1. Anatomia humana básica aplicada à educação física. 184 páginas 2. A caminhada empreendedora. 200 páginas 3. Análise de cenários econômicos. 220 páginas 4. Análise e estrutura das demonstrações contábeis. 308 páginas 5. Controladoria corporativa. 156 páginas 6. Contabilidade tributária. 256 páginas 7. Contabilidade em ação. 256 páginas 8. Contabilidade e gestão para micro e pequenas empresas. 344 páginas 9. Contabilidade gerencial - conceitos básicos e aplicação. 240 páginas 10. Contabilidade em processo - da escrituração à controladoria. 244 páginas 11. Contabilidade ambiental. 196 páginas 12. Contabilidade rural. 236 páginas 13. Estatística aplicada a todos os níveis. 276 páginas 14. Educação Física, esportes e corpo. 248 páginas 15. Ética e meio ambiente. 184 páginas 16. Fundamentos da contabilidade. 178 páginas 17. Fundamentos da economia. 180 páginas 18. Governança, gestão responsável e ética nos negócios. 88 páginas 19. Métodos quantitativos aplicados a contabilidade. 236 páginas 20. Mercado de capitais. 192 páginas 21. Manual prático da comunicação organizacional. 274 páginas 22. Não erre mais - Língua portuguesa nas empresas 420 páginas 23. Raciocínio lógico e lógica quantitativa. 186 páginas 24. Sociologia geral. 224 páginas 25. Sistemas de informações gerenciais na atualidade. 200 páginas 26. Teoria da contabilidade. 164 páginas 27. Teoria geral da administração. 320 páginas
R$ 40
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Estratégia e o Cenário dos Negócios - Pankaj Ghemawat - R$30 A Project Guide to UX Design - Russ Unger e Carolyn Chandler - R$45 Administração da Produção - Nigel Slack, Stuart Chambers, Robert Johnston - R$50 Administração da Produção e Operações - Larry P. Ritzman e Lee J. Krajewski - R$30 Administração de Operações - Bens e Serviços - Jay Heizer e Barry Render - R$50 Adobe Dreamweaver CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$10 (2 páginas com rasuras) Adobe Fireworks CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Flash CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Illustrator CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Photoshop CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Análise de Projetos de Investimentos - Lissandra Bischoff - R$10 Avaliação de Empresas - Valuation - Mckinsey Company, Tom Copeland, Tim Koller & Jack Murrin - R$55 Coleção Game of Thrones - 5 Primeiros Livros - George Martin - R$35 Contabilidade de Custos - Eliseu Martins - R$40 (60 com o livro de exercicios) Content Strategy for the Web - Kristina Halvorson - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Creating Web sites - Matthew MacDonald - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) CSS - The Missing Manual - David Mcfarland - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Design para a Internet - Felipe Memória - R$20 Designing Web Usability - Jakob Nielsen - R$25 (algumas paginas possuem marca texto) Designing with the Mind in Mind - Jeff Johnson - R$15 Don't Make me Think - Steve Krug - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Estatística - Pedro Luiz de Oliveira Costa Neto - R$10 Estratégia Competitiva - Michael E. Porter - R$35 Ética Empresarial - O Ciclo Virtuoso dos Negócios - Robert Henry Srour - R$10 (algumas paginas possuem marca à lapis) Gestão Ambiental Empresarial - José Carlos Barbieri - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Gestão da Tecnologia e Inovação - João Mattos e Leonam Guimarães - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Good to Great - Jim Collinns - R$20 Head First - HTML with CSS & XHTML - Elisabeth Freeman e Eric Freeman - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) Head First - Java - Kathy Sierra e Bert Bates - R$40 Head First - Javascript - Michael Morrison - R$45 Head First - PHP & MySQL - Lynn Beighley e Michael Morrison - R$40 (algumas paginas possuem marca texto) HTML, XHTML & CSS - Elizabeth Castro - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Information Architecture - Christina Woodtke e Austin Govella - R$20 Introdução à Economia - Princípios de Micro e Macroeconomia - N. Gregory Mankiw - R$20 Javascript The Definitive Guide - David Flanagan - R$45 Jquery Novice to Ninja - Earle Castledine e Crais Sharkie - R$50 Letting go of the Words - Janice Redish - R$30 Matemática Financeira - Objetiva e Aplicada - Abelardo Puccini e Adriana Puccini - R$20 Mercado Financeiro - Eduardo Fortuna - R$35 Microeconomia - Hal R. Varian - R$35 Moderna Gramática Portuguesa - Evanildo Bechara - R$10 Observing the User Experience - Mike Kuniavsky - R$50 PHP and MySQL Web Development - Luke Welling e Laura Thomson - R$50 Princípios de Administração Financeira - Lawrence J. Gitman - R$65 Princípios de Macroeconomia - N. Gregory Mankiw - R$25 Principles of Corporate Finance - Brealey, Myers e Allen - R$90 The Art of SEO - Eric Enge, Stephan Spencer, Jessie Stricchiola e Rand Fishkin - R$50 The Complete Reference Ajax - Thomas Powell - R$35 The Definitive Guide to Drupal 7 - - R$40 The Non-Designer's Design Book - Robin Willians - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) The Principles of Beautiful Web Design - Jason Beaird - R$30 The Web Content Strategist's Bible - Richard Sheffield - R$15 The Web Designer's Idea Book - Volume 1 - Patrick Mcneil - R$20 The Web Designer's Idea Book - Volume 2 - Patrick Mcneil - R$20 Undercover User Experience Design - Cennydd Bowles e James Box - R$20 Use a Cabeça - Análise e Projeto Orientado ao Objeto - Brett McLaughlin, Gary Pollice e David West - R$30 Users not Customers - Aaron Shapiro - R$15 Web Analytics 2.0 - Avinash Kaushik - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Pagamento em dinheiro no ato da compra. Todos os livros em ótimo estado.
R$ 10
Ver produto
Poços de Caldas (Minas Gerais)
COLOQUE ESTAS CINCO HABILIDADES ESSENCIAIS EM PRÁTICA E INICIE A SUA TRANSFORMAÇÃO! Você já saiu de uma reunião com dúvidas e inseguro? Sente que a cada uma delas perde espaço com a supervisão? A maioria de nós ou é muito passiva ou muito agressiva na vida empresarial, e a consequência é que nunca conquistamos o apoio, o reconhecimento e o respeito que queremos. Os supervisores e instrutores de negócios da Dale Carnegie Training descobriram que a forma mais eficiente de tornar-se um vitorioso na carreira é a aplicação correta da assertividade em todas as nossas interações. As cinco habilidades essenciais do relacionamento o ajudará a tornar-se o profissional mais próspero, mais inspirado e pró-ativo que você pode ser. O livro traz orientações como: | Relacionar-se com os sete principais tipos de personalidade. | Desempenhar de acordo com seu potencial máximo e ao mesmo tempo ser bem-sucedido. | Criar um ambiente empresarial progressista, que favorece a inovação e produz resultados concretos. | Usar o programa de cinco passos de Carnegie para estimular as comunicações que incrementam os negócios. | Aplicar diversos princípios comprovadamente eficientes na resolução de conflitos e mal-entendidos.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Todos Nossos Produtos São Higienizados Coloque estas cinco habilidades essenciais em prática e inicie a sua transformação! Você já saiu de uma reunião com dúvidas e inseguro? Sente que a cada uma delas perde espaço com a supervisão? A maioria de nós ou é muito passiva ou muito agressiva na vida empresarial, e a consequência é que nunca conquistamos o apoio, o reconhecimento e o respeito que queremos. Os supervisores e instrutores de negócios da Dale Carnegie Training descobriram que a forma mais eficiente de tornar-se um vitorioso na carreira é a aplicação correta da assertividade em todas as nossas interações. As cinco habilidades essenciais do relacionamento o ajudará a tornar-se o profissional mais próspero, mais inspirado e pró-ativo que você pode ser. O livro traz orientações como: -Relacionar-se com os sete principais tipos de personalidade. -Desempenhar de acordo com seu potencial máximo e ao mesmo tempo ser bem-sucedido. -Criar um ambiente empresarial progressista, que favorece a inovação e produz resultados concretos. -Usar o programa de cinco passos de Carnegie para estimular as comunicações que incrementam os negócios. -Aplicar diversos princípios comprovadamente eficientes na resolução de conflitos e mal-entendidos. Temos mais livros do DALE CARNEGIE em Nosso acervo atualmente com mais de 900 TÍTULOS VARIADOS adicione mais e economize...
R$ 75
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Estudantes de Administração Vendo 4 livros de Idalberto Chiavenato: ADM de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Teoria das Organizações, Iniciação a Sistema, Organização e Métodos – SO&M, 1 de Luiz Arnaldo Biagio Como Elaborar o Plano de Negócios, 1 de Andréa Limani Boisson Motta Curso Introdutório de Direito Internacional do Comercio - 1 de Sérgio Takahashi e Vania Passarini Takahashi Estratégia de Inovação Oportunidade e Competência – 1 de Ricardo Seirenfus Relações Internacionais. $ 400,00 INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO 99170-6988 DEBORA
R$ 400
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
NOME DO LIVRO GESTÃO DE VENDAS: UMA ABORDAGEM INTRODUTORIA - CHIAVENATO valor do mercado R$ 76,00 preço R$ 53,00 GESTAO DA PRODUÇÃO: UMA ABORDAGEM INTRODUTORIA - CHIAVENATO valor do mercado R$ 55,00 preço R$ 45 GESTÃO FINANCEIRA: UMA ABORDAGEM INTRODUTORIA - CHIAVENATO valor do mercado R$ 55,00 preço R$ 41,00 PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO - CHIAVENATO valor do mercado R$ 75,00 preço R$ 65,00 INICIAÇÃO Á ADMINISTRAÇÃO GERAL - CHIAVENATO valor do mercado R$ 70,00 preço R$ 60,00 PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO: O ESSENCIAL EM TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO - CHIAVENATO valor do mercado R$ 120,00 preço R$ 95,00 REMUNERAÇÃO, E BENEFÍCIOS E RELAÇÕES DE TRABALHO - CHIAVENATO valor do mercado R$ 83,00 preço R$ 69,00 EMPREENDEDORISMO: DANDO ASAS AO ESPÍRITO EMPREENDEDOR - CHIAVENATO valor do mercado R$ 68,00 preço R$ 42,00 INICIAÇÃO Á TEORIA DAS ORGANIZAÇÕES - CHIAVENATO valor do mercado R$ 76,00 preço R$ 45,00 INICIAÇÃO Á ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS - CHIAVENATO valor do mercado R$ 58,00 preço R$ 42,00 DESEMPENHO HUMANO NAS EMPRESAS - CHIAVENATO valor do mercado R$ 68,00 preço R$ 50,00 PLANEJAMENTO E RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL - CHIAVENATO valor do mercado R$ 70,00 preço R$ 57,00 ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS - CHIAVENATO valor do mercado R$ 70,00 preço R$ 48,00 TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS - CHIAVENATO valor do mercado R$ 70,00 preço R$ 48,00 INICIAÇÃO A SISTEMAS, ORGANIZAÇÃO E MÉTODOS- SO&M - CHIAVENATO valor do mercado R$ 86,00 preço R$ 62,00 RELAÇÕES INTERNACIONAIS - RICARDO SEITENFUS valor do mercado R$ 80,00 preço R$ 48,00 O QUE A GOOGLE FARIA? - JEFF JARVIS valor do mercado R$ 65,00 preço R$ 49,00 ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO - SÉRGIO E VANIA TAKAHASHI valor do mercado R$ 80,00 preço R$ 50,00 MARKETING DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS - PHILIP KOTLER valor do mercado R$ 110,00 preço R$ 72,00 DIREITO DO TRABALHO PARA ADMINISTRADORES - ROBERTO MACHADO MOREIRA valor do mercado R$ 45,00 preço R$ 29,00 DIREITO INTERNACIONAL DO COMERCIO - ANDREA LIMANI BOISSON MOTTA valor do mercado R$ 55,00 preço R$ 38,00 COMO ELABORAR O PLANO DE NEGÓCIOS - LUIZ ARNALDO BIAGIO valor do mercado R$ 42 preço R$ 20,00 ADMINISTRAR A PRODUÇÃO - LUIZ ARNALDO BIAGIO valor do mercado R$ 36,00 preço R$ 19,00 CALCULAR O PREÇO DE VENDA - LUIZ ARNALDO BIAGIO valor do mercado R$ 37,00 preço R$ 19,00
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Business Model Generation Inovação em modelos de negócios Editora: Alta Books
R$ 45
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro sobre empreendedorismo podem ser utilizados por negócios de todo o tipo de empresas já consagradas até startups iniciantes , gerando receita, promovendo inovação e transformando-os em organizações verdadeiramente modernas, prontas para usufruir as enormes oportunidades que se apresentam na atualidade.
R$ 80
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Minha coleção de livros estão novos como livraria, sem rasuras ou marcações. Vendo o kit completo. Os Livros: Planos de negócios que dão Certo; Todo Marketeiro é Mentiroso; Gestão estratégica de Marcas; Direção de Arte em PRopaganda; Como organizar sua vida financeira; Inovação (Kotler); Empreendedorismo Corporativo; Marketing de A a Z; Propaganda, teoria, técnica e prática; A bíblia do marketing digital; Como atualizar sua vida; Como falar em público; Empreendedorismo; Ganhe dinheiro na internet; Coleção você S/A, Redação Publicitária; O negociador é você; Abrace sua equipe; Abrace seus Clientes; A bíblia de vendas; Fundamentos da publicidade criativa. São ao todo 28 livros. Vendo todos juntos. Respondo chat ou ZAP 9722... ver número.
R$ 550
Ver produto
Mauá (São Paulo)
livro biográfico steve jobs, sobre sua vida e sua inovação nos negócios
R$ 13
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Coleção com 23 livros da editora mundial. Todos novos, apenas 1 foi aberto. Aceito cartão. Empreendedorismo - Dando as ao espírito empreendedor - Chiavenato Planejamento e controle da produção - Chiavenato Planejamento, recrutamento e seleção de pessoal - Chiavenato Desempenho humano nas empresas - Chiavenato Iniciação à teoria das organizações - Chiavenato Iniciação a administração de recursos humanos - Chiavenato Iniciação a sistemas, organização e métodos - SO&M - Chiavenato Gestão Produção - Uma abordagem introdutória - Chiavenato Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - Chiavenato Gestão Financeira - Chiavenato Remuneração, benefícios e relações de trabalho - Chiavenato Iniciação à Administração Geral - Chiavenato Gestão de vendas - Chiavenato Administração de recursos humanos - Chiavenato Direito internacional do comércio - Andrea Limani Relações internacionais - Ricardo Seitenfus O que a Google faria ? - Jeff Jarvis Como calcular o preço de venda - Luiz Arnaldo Biagio Como administrar a produção - Luiz Arnaldo Biagio Como elaborar o plano de negócios - Luiz Arnaldo Baigio Direito do trabalho para administradores - Roberto Machado Estratégia de Inovação - Sérgio Takahashi / Vânia Passarini Takahashi Marketing de serviços profissionais - Thomas Hayes / Paul N. Bloom
R$ 600
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Descrição O MITO DO EMPREENDEDOR Michael E. Gerber Por que muitos negócios fracassam? O que você pode fazer para vencer? Com mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, O MITO DO EMPREENDEDOR traz métodos eficazes para que você se prepare melhor, mantenha uma atitude positiva e eleve sua produtividade. Uma verdadeira fonte de conhecimentos indispensáveis para quem está disposto a encarar o desafio de criar o próprio negócio e transformar uma boa ideia em um empreendimento bem-sucedido. Em O MITO DO EMPREENDEDOR, você vai aprender: - como preparar seus funcionários para que eles sejam uma extensão sua - dê ao negócio a ?sua cara?, sem precisar fazer tudo sozinho; - formas de estruturar sua empresa para superar eventuais turbulências; - como aliar entusiasmo com inovação, para crescer sempre; - a estabelecer o programa de desenvolvimento que melhor se encaixe em seu empreendimento, visando estabilidade e solidez. O MITO DO EMPREENDEDOR é a sua chance se de tornar um grande empresário, mantendo os pés no chão e obtendo ótima rentabilidade. O caminho para o seu maior sonho está diante de você! Comece a trilhá-lo agora! Ficha Técnica Número de Páginas: 216 Peso: 360 gramas Formato: 16 x 23 cm Idioma: Português Acabamento: Brochura Editora: fundamento ISBN: 9788576765592
R$ 65
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.