-
loading
Só com imagem

Fazer negocios


Lista mais vendidos fazer negocios

São Paulo (São Paulo)
livro em bom estado de conservação já foi lido estou desapegando
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livros de negócios O que o presidente da sua empresa quer que você saiba - Ram Charam Negócio editora O jeito mórmon de fazer negócios - Jeff Benedict editora Ideia e ação
R$ 28
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Livro novo. Comprado apenas para utilizar como referencial no TCC. Apenas 6 meses de uso. Linguagem fácil e acessível para quem quer desenvolver um plano de negócios estudando mais referências além do SEBRAE. Sobe o livro: Planos de negócios vencedores - 5ª edição é guia essencial e detalhado para a criação de um negócio de sucesso. Nesta nova edição, Rhonda Abrams aborda os principais pontos sobre a elaboração de um plano de negócios eficaz, como por exemplo: a análise de viabilidade de projetos, mídias sociais, globalização e responsabilidade social. Ao longo dos capítulos a autora utiliza exemplos de Planos de negócios, com o jargão e estilo adequados, para ajudar o leitor a elaborar o seu próprio projeto de forma eficaz. Além disso, este livro contém mais de 100 roteiros que orientam o planejamento de todas as fases de preparação de um plano de negócios e inclui a explicação do método Abrams para elaborar relatórios financeiros e fazer projeções financeiras fáceis até para quem está iniciando no mundo dos negócios
R$ 70
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autor: Ian Marcousé Editora: Globo Livros 2014 Idioma: Português Acabamento: capa dura Número de páginas: 352 O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. ?O Livro Dos Negócios - As Grandes Ideias de Todos Os Tempos? ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Obs. O livro está em excelente estado, sem grifos, rasuras ou marcas, praticamente novo
R$ 25
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): COMO FAZER APRESENTAÇÕES COM SEGURANÇA - Buchan, Vivian Edit./no pg/form.: Ediouro S/A - R. de janeiro - 1995 - 127 pgs - 12 x 21 cm Assunto: Negócios. Gerência. É preciso estar preparado para quando for sua vez de apresentar idéias para uma platéia em conferências empresariais, encontros de negócios, apresentações de vendas, convenções de indústrias. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Impecavelmente novo, como saiu da loja. Interior c/páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta abordagem inovadora para ajudar a dominar diversos assuntos essenciais a uma carreira produtiva e bem-sucedida. Veja fotos do anúncio no site. Pço/Frete/Envio: R$ 12,00 - Aceito estudar proposta de negociação. (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 12
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Livro impecável. Descrição; Livro Como Fazer Amigos e Influenciar Os Lucros Para David Kean e Chris Cowpe as empresas que conseguem manter algum laço de amizade com seus clientes são mais bem-sucedidas que aquelas que deixam a relação profissional falar mais alto do que qualquer outro tipo de contato próximo. Indiferente aos dogmas e clichês das relações entre os prestadores de serviço e consumidores, este livro propõe uma visão singular: seja amigo dos seus clientes. Inspirado no best-seller Como fazer amigos & influenciar pessoas, David e Chris demonstram, através de cases reais de empresas de sucesso, como a amizade aumenta diretamente o volume de negócios com o mesmo cliente, garante a rentabilidade a longo prazo e solidifica a posição da empresa no mercado. R$10,00 Whattsap (51) 8317 7621
R$ 10
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse.
R$ 40
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
kit/lote 2 livros sobre negócios/administração/mercado financeiro 1) quando o trabalho é a melhor diversão, warren buffett, o best-seller do new york times, com 434 páginas 2) como fazer uma empresa dar certo em um país incerto, conselhos e lições de 51 dos empreendedores mais bem-sucedidos do brasil, com 411 páginas - os dois em ótimo estado
R$ 50
Ver produto
Jardinópolis (São Paulo)
Se quer dominar as vendas online, este livro é para você. Nele vai aprender a trabalhar de forma correta os três principais canais de vendas do momento: Instagram, WhatsApp e Facebook. Seja através da criação de conteúdo ou de anúncios pagos, este livro irá mostrar-lhe o caminho que precisa de percorrer para ter uma presença online eficaz Muitos empreendedores acreditam que criar uma conta numa rede social ou ter um site já é o suficiente. Na verdade, esse é apenas o primeiro passo. As vendas e o sucesso da sua empresa acontecem depois de criar as suas contas. O que publicar, quando publicar, que anúncios fazer ou como fazer esses anúncios são apenas alguns dos aspectos que precisa de dominar para ter êxito online. Neste livro você encontra tudo o que precisa de saber para dominar os três principais apps de comunicação do mundo. Comece por este livro. NÃO VAI SE ARREPENDER!
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Isbn: 9788573035803 Desconto De: R$ 30,90 por: R$ 20,00 Neste livro o autor mostra que o Recursos Humanos faz parte dos negócios da empresa, gera lucro e ainda atua como incentivador, gerador e indutor no processo corporativo e gerencial. Fernando Junqueira afirma que o Recursos...
R$ 20
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro para quem esta montando ou pretendi montar um negócio o que não fazer para fracassar (FRETE POR CONTA DO COMPRADOR)
R$ 15
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Livro Novo. Tamanho 13 x 21 cm. Contém 158 páginas. Poderoso livro sobre a influência das amizades como fator de sucesso para seus negocios.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro competindo em um mundo plano como construir empresas para um mundo sem fronteiras victor k. fung Escolhendo mais itens, não esqueça de fazer a sacolinha para pagar um único frete!!! :)
R$ 30
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Autor: Jeff Suthereland e JJ Suthereland Gênero: negócios Páginas: 236 o livro pode estar um pouco amarelado devido está guardado, porém todos bem conservado. Devido a pandemia todos os nossos produtos são postados toda sexta-feira na parte da manhã!
R$ 19
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
não dou desconto, não aceito troca, NÃO VENDO SEPARADO, APENAS TODOS OS 5 LIVROS, NO VALOR DE R$100,00, por isso o preço é de desapego. não insista pois não será respondido! posso enviar por correios, frete por conta do comprador. ------------------------------------------------------ 05 livros de business intelligence (NOVOS, IMPECÁVEIS) - total R$100,00 Business Intelligence no Excel Trajano Leme Filho 406 páginas Análise Estratégica Estudos de Futuro no Contexto da Inteligência Competitiva Elaine Marcial 263 páginas Inteligência competitiva como fazer IC acontecer na sua empresa Alfredo Passos 167 páginas Big data como extrair volume, variedade, velocidade e valor da avalanche de informação cotidiana Viktor Mayer-Schonberger / Kenneth Cukier 163 páginas Indicadores de gerenciamento de projetos Armando Terribili Filho 136 páginas
R$ 100
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Dois livros que apresentam duas abordagens de sucesso para a construção de um negócio através de figuras completamente distintas do mundo corporativo.
R$ 25
Ver produto
Amparo-PB (Paraíba)
livro novo, não possui manchas ou imperfeições. o livro mostra como fazer negócios no mundo colaborativo, como aproveitar a economia criativa, as vantagens do webempreendedorismo, como usar a sociedade em rede para aprender mais, como fazer ativismo digital e cidadania online, o que é social good, o poder das conexões na criação. pronta entrega.
R$ 39
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Livro Seminovo--Este livro examina o que as empresas devem fazer para vencerem na guerra pelos consumidores na Internet e para criarem valores que perdurem em um negócio na grande rede. A Internet altera diversas regras de se fazer negócios e a obra faz referências sobre tais mudanças, com a observação de que as regras mais importantes, tais como /
R$ 49
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
São mais de 5mil discos que temos, dentre eles temos coleções de cantores, bandas nacionais e internacionais, novelas, entre outros. Todos concervados, são 30 anos que trabalhamos com isso. A unidade sai a 5,00, mais podemos fazer negócios, no minimo 2mil discos, faço uma promoção legal para os 5mil
R$ 5
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
ninguém jamais enfrentou tempos como estes. grandes corporações cambaleiam. empregos desaparecem aos milhões. novas e vastas economias parecem crescer da noite para o dia. fazer negócios hoje é como navegar em um rio que só tem corredeiras. como você pode obter resultados previsíveis em um mundo tão turbulento e imprevisível?
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
autores: nicole lipkin e april perrymore páginas: 232 condição: ótimo estado de conservação descrição: stamos diante de uma revolução no ambiente de trabalho. novas formas de pensar, de se comunicar, de atuar e de fazer negócios já são realidade com a presença da geração y na cultura corporativa.
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estado dos livros: - Volume 1: perfeitas condições, nenhum defeito, porém poucas páginas têm anotações e respostas (pelo menos estão todas corretas, pode auxiliar no seu estudo) - Volume 2: completamente novo Uma coleção de livros que eu ganhei de uma professora de inglês da California. São livros altamente indicados academicamente (por isso o preço alto), com muito conteúdo denso e bem preparatório se você quiser estudar fora algum dia, ou até para fazer negócios (para qualquer um que busca um conhecimento da linguagem mais rica e aprofundada). Para mais detalhes e/ou fotos, é só chamar no chat. Entrega pessolamente apenas, marcaremos local e horário no chat. Pagamento pode ser por transferência bancária ou em dinheiro na hora da entrega
R$ 300
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Título: Como Dizer Tudo Em Inglês e Espanhol nos Negócios Autores: Ron Martinez, Cristina A. Schumacher, Victor Aya Editora: Campus 2015 ISBN: 9788535231656 Descrição: Novo, lacrado. ISBN 9788535231656, 400 páginas #### Como dizer tudo em inglês e espanhol nos negócios - Essa edição exclusiva, junta dois grandes títulos do que vão ajudar o leitor a melhorar o desempenho nas negociações internacionais e atingir sucesso em sua carreira. Tudo que as pessoas usualmente precisam dizer tanto em inglês e espanhol quanto em português, organizadas em vários tópicos e situações úteis. O guia permite que o leitor ensaie e planeje o que dizer ao fazer apresentações de vendas, negociar contratos, fazer telefonemas de trabalho ou numa viagem de negócios.
R$ 25
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Vai Fundo! - O Guru das Mídias Sociais Ensina Como Ganhar Dinheiro Fazendo o Que Você Gosta " Você tem um hobby ao qual gostaria de se dedicar em tempo integral? Este é o momento ideal para você transformar o que mais gosta de fazer num trabalho apaixonante e ainda ganhar dinheiro com isso. Em Vai fundo!, Gary Vaynerchuk mostra como usar os recursos da internet para fazer de seus interesses negócios reais. Ao final deste livro você terá aprendido como usar o poder da internet para tornar realidade seus sonhos de empreendedor. Passo a passo, Vai Fundo! É o guia definitivo para os negócios de nossos dias. informações técnicas Autor(a) Gary Vaynerchuk Título Vai Fundo! Subtítulo O Guru das Mídias Sociais Ensina Como Ganhar Dinheiro Fazendo o Que Você Gosta Autor Gary Vaynerchuk Editora Agir ISBN 9788522010936 Páginas 192 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2010 Assunto Administração e Negócios Idioma Português Código de Barras 9788522010936
R$ 90
Ver produto
Três Coroas (Rio Grande do Sul)
PRODUTO NOVO - LACRADO Como convencer alguém em 90 segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso, transformando as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios. Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a atitude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata e criando fortes vínculos de credibilidade. Sobre o autor: Nicholas Boothman é um autor e palestrante inglês radicado em Toronto. Seu livro mais popular é Como fazer as pessoas gostarem de você em 90 segundos ou menos. Seus outros livros incluem Como fazer alguém se apaixonar por você em 90 minutos ou menos e Como se conectar nos negócios em 90 segundos ou menos. Detalhes do produto Capa comum: 264 páginas ISBN-13: 978-8579303197 Dimensões do produto: 23 x 15.6 x 1.6 cm Editora: Universo dos Livros; Idioma:: Português
R$ 22
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo Este guia de consulta rápida vai orientá-lo em variadas situações durante uma viagem a um país de língua espanhola. Saiba o que dizer quando chegar ao aeroporto e ao fazer o check-in no hotel ou como solicitar informações de localização, alugar um carro ou fazer um pedido em um restaurante. O formato pequeno e portátil permite que você leve este livro para onde quiser de modo que poderá consultá-lo quando necessário. Ideal para fazer viagens de turismo com amigos ou família; viajar a negócios; saber diferenciar os falsos cognatos em espanhol; conhecer as expressões mais usuais da língua espanhola; ter desenvoltura em situações simples de comunicação durante viagens. Características Autor: Volkmann,Patrícia Ritter Peso: 0.44 I.S.B.N.: 9788581030791 Altura: 15.000000 Largura: 10.000000 Profundidade: 1.000000 Número de Páginas: 144 Idioma: Português Acabamento: Brochura Número da edição: 1 Ano da edição: 2013
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
O livro mais vendido de desenvolvimento executivo no mundo. Aprenda os princípios que a maioria dos profissionais de negócios leva uma vida inteira de tentativas e erros para dominar. Com as mais valiosas lições de negócios em modelos mentais simples e memoráveis que podem ser aplicados diretamente no mundo real, você conhecerá e praticará os elementos essenciais do empreendedorismo, marketing, vendas, negociações, operações, design de sistemas e muito mais. Antes de fazer um MBA, leia este livro!
R$ 99
Ver produto
Manaus (Amazonas)
estou vendendo esta coleção de livros da administração, tem 24 livros. troco tambem po algo do meu interece no valor, mande sua proposta gestao financeira, relação intenacional, desenpenho humano nas empresas, planejamento, recrutamento seleçoes de pessoas, empreendedorismo,calcular o preço de venda, administrar a produção, elabora o plano de negòcios, direito internacional de negocios, planejamentoe controle de produção, adminitração de recursos humanos, direito do trabalho do administradores, oque a google faria?, e outros estao todas empacotada comprei mais nao era minha areao e nao uso valor 1.200$ custou pra mim 1690. estou vendendo barato pra quem precisa fazer faculdade
R$ 1.200
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.