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São Paulo (São Paulo)
Cursos de gerência e liderança de pessoas - Esse curso foi elaborado para favorecer profissionais que trabalham no setor de Recursos Humanos ou mesmo os que almejam ingressar nessa atividade, em organizações de um modo geral. Propósito geral: Oferecer ao aluno qualificação para efetuar projetos inerentes ao desenho de ocupação e a triagem pessoal, fazendo uso de todos conteúdos de disciplina. Finalidades específicas: Cursos de gestão de pessoas e liderança ead; Reconhecer as qualidades que definem a organização de trabalho; Saber distinguir as principais rotinas de contratação; Ter entendimento sobre as principais atividades de recrutamento e seleção de pessoal; Determinar o conceito de clima organizacional; Saber fazer planos, acompanhar e avaliar o processo seletivo; Explicar e compreender o processo de treinamento e desenvolvimento de pessoas; Saber se posicionar sobre a gerência de cargos, salários e benefícios e outros. Grupo-alvo Assistentes e analistas de RH, empresários, gerentes, professores, técnicos, estudantes, coordenadores, psicólogos, consultores, facilitadores empresariais, administradores, e profissionais que atuam na área e querem conhecer outras maneiras de gerenciamento de recursos humanos para obterem mais estratégicas em sua atuação profissional. Confira alguns tópicos do conteúdo do curso: Espécies e estruturas; O que faz uma organização, estrutura organizacional, fluxograma, organograma. Gerência de pessoas; Recrutamento e seleção (Software), registro de dados de empregado, registro de pis, folha de pagamento, triagem por competência etc. Estudos sobre a Gestão de Cargos, Salários e Benefícios; Utilização dos métodos e características, pesquisa salarial, padrão de descrição e análise de cargos e muito mais. Saiba mais sobre gestão de pessoas, faça cursos na área de administração!
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Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de Liderança de Loja de tecnologia pra a Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro! Necessário experiência comprava em liderança de pessoas na área de vendas! Pró Atividade Compromisso com metas Disponibilidade de horário de shopping Enviar currículos para o e-mail: Lfernandes@cellairis.com.br
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Taubaté (São Paulo)
Indústria automotiva admite Estagiário na área de Engenharia de Produção Mecânica em Taubaté (Jardim Santa Teresa) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta das 07h ás 14h. Responsável por monitorar e analisar, takt e sucata em cada etapa do processo. Avaliar diariamente quantidade produzida em cada etapa do processo x quantidade declarada. Elaborar Plano de Ação para eliminação das falhas de apontamento. Avaliar diariamente takt performance de cada máquina e etapa do processo. Elaborar Plano de Ação, juntamente com a liderança para eliminação das falhas, visando o atingimento diário da meta. Avaliar diariamente sucata de processo, juntamente com a liderança e CA, visando entender a causa raiz e elimina-la. Empresa oferece contrato Estágio, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902506594
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Chapecó (Santa Catarina)
O SENAI de Chapecó está com processo seletivo aberto para docente na área de gestão de pessoas. Pré-requisitos:Especialização e 06 meses de experiência prática ou docência na área de gestão de pessoas ou Liderança de equipes ou Gestão Estratégica de pessoas ou Coaching. Inscrições até 09/08/2018 somente pelo site: www.crescemosjuntos.com.br VAGA Nº01252/2018
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas de logistica,adm, financeiro ou RH, (ou áreas afins) *graduação em administração, Atuação na área Financeira, administrativa e logística, com experiência no processamento e baixas de pagamentos, contas a pagar e a receber, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas. Experiência na liderança de equipe, planejamento, execução e controle de transporte, gerenciamento de estoque e frotas e implantação de melhorias focadas na otimização das tarefas e excelência dos serviços. Pacote office avançado, SAP(8 anos) e internet. Contato: (049)9 8853-3007 Everton
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Chapecó (Santa Catarina)
Boa comunicação, pontualidade, organização e facilidade para trabalhar em equipe. Experiencia em compras de materiais de construção civil e no setor de contabilidade. Cursos -Desenvolvimento tecnológico – 50 horas - Instituição CEBRAC -Desenvolvimento pessoal- 50 horas – Instituição CEBRAC -Desenvolvimento administrativo- 50 horas- Instituição CEBRAC -Técnicas de secretariado- 06horas – Instituição CEBRAC -Projeto Liderança juvenil- 55 horas- Instituição Centro Social Marista Contato: annalaurac1@hotmail.com
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Coordenador de Recursos Humanos em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o processo de recrutamento e seleção trazendo os melhores talentos. Desenvolver e aplicar treinamentos dentro de diagnósticos específicos das demandas de cada liderança/área. Aplicar, acompanhar e analisar a pesquisa de clima e engajamento dos colaboradores. Realizar o processo de avaliação e gestão do desempenho dos colaboradores. Acompanhar e analisar os indicadores da área de RH apresentando-os para a Diretoria. Participar da concepção e do desenvolvimento de novos projetos ou ações relativas à gestão das pessoas. Desenvolver projetos e rituais que facilitem as Relações Humanas no ambiente de trabalho. Contribuir e ser suporte para as lideranças. Apoiar a conferência de folha de pagamento e controle de ponto junto à empresa de contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902505190
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Goiânia (Goiás)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo CLT Jornada Período Integral Venda de Colchões e acessórios, flexibilidade de horário flexível, salario acima do mercado Requisitos: Proativo, liderança,
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Brasil (Todas cidades)
Carreira Escolas de negócios e universidades oferecem cursos on-line gratuitos Instituições ampliam acesso a conteúdo em período de quarentena Por Redação 24/03/2020 05h01 Atualizado há um ano Com o avanço do coronavírus no Brasil e mundo, empresas de vários setores colocaram seus funcionários em home office e várias pessoas, contaminadas ou suspeitas, enfrentam um período de quarentena. Governos e autoridades médicas também solicitaram que o isolamento social seja colocado em prática, como uma forma de evitar a disseminação do vírus. É nesse contexto que instituições de ensino vêm adaptando, transferindo ou ampliando seu conteúdo on-line. No Brasil, as escolas de educação executiva investem na transmissão de palestras on-line, como FGV, FIA e Fundação Dom Cabral, e ampliam o acesso gratuito a seus conteúdos como a Saint Paul. Abaixo, confira cursos abertos nesse momento. Fundação Dom Cabral A Fundação Dom Cabral estreou ontem uma série de webinars gratuitos no YouTube sobre temas como gestão, RH e inovação. Independente da programação, o conteúdo ficará disponível para quem não puder assistir ao vivo. Para esta semana, estão previstas discussões sobre trabalho remoto, colaboração entre empresas e oportunidades durante a crise do coronavírus FGV A Fundação Getulio Vargas (FGV) oferece mais de 50 cursos on-line e diversos e-books gratuitos. Entre as ações novas, realizadas nesta semana, estão a criação de uma série sobre economia para alunos de ensino médio e universidades, realizada pelo professor da escola de economia da fundação Bernardo Guimarães, e um webinar do centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP sobre educação. Saint Paul Desde o dia 20 de março, a Saint Paul liberou o acesso a o conteúdo de sua plataforma de educação executiva (LIT). Lá, é possível encontrar cerca de 100 cursos nas áreas de negócios, liderança, mundo digital, finanças, gestão e inovação. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril. FIA O Labdata, da FIA Business School, irá transmitir o curso “Big Data para iniciantes” de forma gratuita nos dias 15 e 16 de abril, das 19h às 23h. Nesse momento de quarentena e com aulas presenciais, a instituição está adaptando a plataforma on-line o conteúdo que costuma passar em cinco palestras semanais. O primeiro, sobre a inteligência artificial no mercado financeiro, já foi realizado e pode ser assistido no YouTube. Além disso, a FIA já oferece seis cursos gratuitos em parceria com a Coursera. Gestão de marca e crise de imagem é um deles. Trevisan Escola de Negócios A escola de negócios disponibilizou, on-line e gratuito, quatro de seus cursos da grade executiva: liderança e inovação em economia digital, aplicações de data analytics (business analytics), contabilidade e gestão de custos e compliance, ética corporativa e prevenção a fraudes. Insper O Insper informou que oferece cursos online gratuitos, em parceria com o Coursera, nas áreas de marketing analítico, gestão de operações, capitalismo consciente e administração financeira. USP No dia 18 de março, a Universidade de São Paulo (USP) liberou 17 cursos on-line gratuitos para quem deseja “impulsionar a carreira”. O rol disponibilizado abrange principalmente conhecimentos técnicos para área de negócios, como um curso de ciência da computação com phyton e outro de UX/UI (fundamentos para o design de interface), passando pela área de marketing, introdução à análise macroeconômica, mapas conceituais para aprender a colaborar até origens do conceito cósmico. Ivy League Todas as oito escolas que formam a prestigiada Ivy League (Harvard, Yale, Princeton, Cornell, Universidade da Pensilvânia, Brown, Dartmouth e Columbia) - oferecem aulas on-line gratuitas. Há cursos na área de ciência da computação, matemática, negócios, educação, arte e design, engenharia, entre outros. Algumas indicações (com conteúdo transmitido em inglês). O curso mais popular da história de Yale, sobre bem-estar e felicidade. Inteligência artificial - Universidade de Columbia A tecnologia por trás de um smartphone - Universidade de Cornell Fundamentos da neurociência - Universidade de Harvard Inglês para desenvolver a carreira - Universidade da Pensilvânia As mulheres no mercado de trabalho - Universidade de Columbia Ferramentas para empreendedores e executivos implementarem uma estratégia de impacto social no negócio - Universidade da Pensilvânia Os paradoxos da guerra - Princeton Udemy A plataforma americana de cursos à distância Udemy liberou 40 cursos de graça. A maioria deles está relacionada ao ensino de linguagens de programação e de introdução a sistemas operacionais. Há conteúdo disponível em português. Conquer Explorando temas que envolvem inovação, RH estratégico, gestão remota e liderança, a Conquer disponibilizou lives e conteúdos gratuitos. É preciso fornecer alguns dados antes de acessar a área exclusiva da escola para a quarentena. Perestroika Escola de atividades criativas com sede de São Paulo, a Perestroika colocou o seu curso de economia colaborativa de forma gratuita. Carreira Modelo de trabalho já impacta a atração Há 15 horasCarreira Carreira Radar: eventos, oportunidades e insights para sua carreira Há 15 horasCarreira Carreira Aprendizagem híbrida é desafio para universidades Há 15 horasCarreira Carreira Modelo de trabalho híbrido impacta atração e retenção de profissionais OntemCarreira Carreira Burnout: como prevenir, identificar e tratar Há 3 diasCarreira Carreira Os setores com maior incidência de burnout Há 4 diasCarreira Carreira Pandemia impõe novos desafios na gestão de pessoas Há 5 diasCarreira Carreira Recompensa por desempenho fez a diferença para as vencedoras do Valor Carreira 2021 Há 5 diasCarreira Carreira Os fatores para um ambiente de trabalho saudável Há 5 diasCarreira Carreira Pfizer mostra coerência com a própria marca Há 5 diasCarreira
R$ 187
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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Brasil
Curso Mestre De Obras Com Certificado O Curso de Mestre de Obras pretende atender a demanda de profissionais oferecendo formação para desenvolvimento na área de supervisão, controle e planejamento do canteiro de obras. Assim, o aluno terá a chance de conhecer diversas áreas da construção civil e ainda desenvolver-se quanto à liderança e trabalhos em equipe que são indispensáveis para o adequado desempenho deste profissional. Certificação Ao comprar o curso em no site o aluno tem ate 180 dias para estudar o conteúdo do curso para elaborar o TCC para o recebimento do certificado, o qual passara por uma avaliação do professor titular do curso de mestre de obras. Curso Mestre de Obras Vídeo Aulas e Apostilas Avenida Alagoas 1.240, Loja 304/B 3º Andar Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ Curso Mestre De Obras Com Certificado O Curso de Mestre de Obras pretende atender a demanda de profissionais oferecendo formação para desenvolvimento na área de supervisão, controle e planejamento do canteiro de obras. Assim, o aluno terá a chance de conhecer diversas áreas da construção civil e ainda desenvolver-se quanto à liderança e trabalhos em equipe que são indispensáveis para o adequado desempenho deste profissional. Certificação Ao comprar o curso em no site o aluno tem ate 180 dias para estudar o conteúdo do curso para elaborar o TCC para o recebimento do certificado, o qual passara por uma avaliação do professor titular do curso de mestre de obras. Curso Mestre de Obras Vídeo Aulas e Apostilas Avenida Alagoas 1.240, Loja 304/B 3º Andar Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ
R$ 299
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Receber e analisar as demandas dos clientes e efetuar os encaminhamentos necessários; Elaborar e manter atualizado o plano de contas e históricos padrão da contabilidade; Definir estrutura de departamentos e de centros de custo para cada cliente; Parametrizar e manter atualizados os aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; Enquadrar anualmente as empresas em um sistema de tributação; Elaborar ata de reunião ou assembléia de sócios ou acionistas de clientes; Elaborar, consolidar e publicar as demonstrações financeiras e notas explicativas; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução e a distribuição dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto a possíveis dúvidas da equipe; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e analistas; Formação desejada: Graduação em Ciências Contábeis ou afins; Especialização completa em Controladoria ou correlatas; Experiência na área contábil em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Auxiliar na definição da estratégia de atuação processual; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto as possíveis dúvidas da equipe; Monitorar os processos, o planejamento e execução dos trabalhos, propor melhorias e redirecionamentos, quando necessário; Manter contato eventual com os clientes; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e advogados; Manter contato com outras áreas da empresa necessárias ao bom desempenho do seu departamento; Prestar contas acerca dos trabalhos e responsabilidades atribuídas a sua equipe. Formação desejada: Ensino Superior em Direito; Especialização completa em Direito Tributário ou correlatas; Experiência na área Jurídica em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Brasil
Corretor de Imóveis Com ou Sem experiência INÍCIO IMEDIATO!!! VÁRIOS LANÇAMENTOS PARA SETEMBRO E AGOSTO 2015. Conceituada Empresa do Ramo Imobiliário está oferecendo oportunidade de trabalho com vagas Limitadas para CORRETOR (as) de IMÓVEIS, na Área de lançamentos e Estoques, COM ou SEM Experiência Anterior; - INICIO IMEDIATO,. Oferta de trabalho para quem é, ou quer ser AUTÔNOMO (a), não é necessário possuir carro; - A EMPRESA OFERECE; - Constantes Lançamentos no mercado de Condomínios Residências e ou Comerciais, inclusive Hotéis; - Melhor remuneração ($$$) do mercado, com agregação de efetivos prêmios financeiros ($$$); - Ganho com prêmio por Negócio Concretizado e ganhos MÁXIMOS... ILIMITADOS; - Total Apoio, Assessoramento e Contínua Atualização / Aprimoramento (cursos internos), aos seus Profissionais; - Garantido Plano de Carreira e Ascensão Profissional, aos destaques internos de Liderança; - Orientação à Autonomia com Credenciamento junto ao CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), através de escolas conveniadas, ofertantes do necessário curso profissionalizante T.T.I. (Técnico em Transações Imobiliárias), pagamos 75% do seu credenciamento; Tipo de Oportunidade Vaga 6 Formação mínima: Ensino Médio Completo Remuneração oferecida: COMISSÕES E PRÊMIOS Competências e habilidades desejadas - ter Espirito de Liderança, de Companheirismo e de Autonomia (Pro-atividade); - ser Desinibido (a), Articulado (a) e Sociável; - ser Perseverante, Empreendedor (a); - ser Ambicioso (a), com Objetivos de Vida Definidos; - ser Credenciado (a) ou Aceitar credenciar-se no CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis); - estar disponível para o trabalho, de imediato Qualificações e conhecimentos desejados - ter mais de 25 anos A 65 anos; - Ensino médio completo; Desejável ter disponibilidade nos fins de semana; Idioma desejado/proficiência Português - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação Local de trabalho VARIOS BAIRROS.
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Natal (Rio Grande do Norte)
FORMAÇÃO ESTUDANTIL ENSINO MÉDIO COMPLETO CURSOS REALIZADOS ADMINISTRAÇÃO-CENTRO DE ENSINO GRAU TÉCNICO EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL CEBRAC:REPRESENTANTE COMERCIAL E PESQUISADOR EXTERNO ODONTO EXCELLENCE:CORRESPONDENTE DENTÁRIO EM ESCOLAS LOJAS CATTAN:PROMOTOR DE CARTÃO CHERRY ESSÊNCIAS:ATENDENTE E VENDEDOR OBJETIVOS BOA DESENVOLTURA NO TRABALHO EM EQUIPE,DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO,FACILIDADE NO APRENDIZADO PROPOSTO,COMPROMETIMENTO E DEDICAÇÃO AO SERVIÇO REALIZADO,ESPÍRITO DE LIDERANÇA,ATUAR NA ÁREA DE VENDAS E LIDAR DIRETAMENTE COM O PÚBLICO,ATUAR NA LIDERANÇA DE EQUIPES DE VENDAS,ESTABELECIMENTO DE METAS E PRÁTICAS MOTIVACIONAIS. TELEFONE(84)98636-3051
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Ilhéus (Bahía)
Requisitos: Ensino Superior em Engenharia de Produção, Alimentos ou Medicina Veterinária Perfil: Dinâmico e de Liderança Atividades: Controle de Qualidade, Liderança e Produção Experiência Profissional desejada: Na área de Produção Horário: 08:00 às 12:00 h / 14:00 às 18:00 h Salário: À combinar RHF TALENTOS Tel. 73 3633 4589
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos procurando Coordenador de Produção para atuar em empresa com linha de produção. Requisitos: Curso Técnico em metalurgia, mecanica e afins será diferencial. Experiência na área. Entendimento do processo, conhecimento em defeitos de produção e principalmente liderança. Ter habilidade com liderança é fundamental. Planejamento, administração de equipe, monitoramento de produção, análise de indicadores e prevenção de defeitos. O profissional deve ter disponibilidade de mudança para o interior de SP, viagens constantes. Vai atuar e se reportar diretamente a CEO da companhia. Horário: de segunda a sexta, das 8:00 as 18:00. Oferecemos salário compatível e negociável na contratação, e possibilidade de crescimento. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: administrativo@relligiousarchitecture.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos procurando Coordenador de Produção para atuar em empresa com linha de produção. Requisitos: Curso Técnico em metalurgia, mecanica e afins será diferencial. Experiência na área. Entendimento do processo, conhecimento em defeitos de produção e principalmente liderança. Ter habilidade com liderança é fundamental. Planejamento, administração de equipe, monitoramento de produção, análise de indicadores e prevenção de defeitos. O profissional deve ter disponibilidade de mudança para o interior de SP, viagens constantes. Vai atuar e se reportar diretamente a CEO da companhia. Horário: de segunda a sexta, das 8:00 as 18:00. Oferecemos salário compatível e negociável na contratação, e possibilidade de crescimento.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
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Vitória (Espírito Santo)
Se você tem perfil de liderança e quer aprender mais sobre essa área e lucrar ainda mais, posso ensinar todos os passos para liderar equipe, precificar, marketing e muito mais! PS: nem todos possuem perfil de liderança, será necessário uma avaliação. Método presencial na prática com instruções ao vivo de todos os processos para se tornar o melhor gerente no ramo e conseguir uma boa vaga de emprego. Sou especializado em restaurantes, vou ensinar todos os segredos para conquistar os funcionários, até mesmo na chamada ?Jaula de tubarão? quando você entra quando a equipe já está formada. Os métodos de reuniões, planilhas, atendimentos, leis e muito mais Quer sair da rotina e ganhar muito mais? Fale comigo! Lembre, precisa ter perfil de gerente, por isso efetuamos uma avaliação para garantir o processo. O que irá aprender? Um certificado de gerente Aulas na prática e teóricas Conteúdo exclusivo por um gerente premiado nos EUA - the Bizz manager Técnicas aplicáveis para crescimento Compras CMV Markup Atendimento ao cliente Leis que deve saber sobre funcionários. Como passar em uma entrevista de gerente Entrei, e agora? Como trabalhar? O que um gerente faz? Não tem hora fixa, esse é o verdadeiro gerente de cargo de confiança. Quer ser um gerente de restaurantes? Entre em contato para saber mais. Apenas R$ 980,00 Esse cargo possui ganhos de 2.5k a 5k por mês.
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Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE BASE DE MONITORAMENTO ATIVIDADES: Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; Realizar treinamentos práticos com a equipe; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações; Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. Capacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados. Disposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assunto. Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; •Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; •Conhecimento básico em legislação trabalhista. FORMAÇÃO: BÁSICA: Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins DESEJÁVEL: Pós-graduação em andamento em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: 03 anos na área de monitoramento e ou segurança. Salario compatível com função + benefícios. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR (A) DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail nomear a vaga pretendida)
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O SENAI Chapecó está com oportunidade para atuar como docente em curso de pós-graduação na área de gestão de pessoas. Pré-requisitos: Mestrado completo na área de Gestão de Pessoas e 06 meses de experiência prática ou docência na área de gestão de pessoas ou Liderança de equipes ou Gestão Estratégica de pessoas. Desejável curso ou conhecimento de Ferramentas de Coaching. Inscrições até 29/04/2018 pelo site: crescemosjuntos.com.br VAGA:00663/2018
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga para Encarregado da Central de Monitoramento em nosso time de Chapecó. Principais atividades: -Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -Realizar treinamentos práticos com a equipe; -Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Requisitos: -Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) -Técnicas de atendimento ao Cliente; -Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; -Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; -Conhecimento básico em legislação trabalhista. -Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins. - Experiência na área de monitoramento e ou segurança. Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. Envie seu currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com o assunto Encarregado da Central de Monitoramento. #NãoDeixeOMedoTeParar Patrimonial Segurança Inteligente (49) 3321-2222
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