-
loading
Só com imagem

Lideranca fazer


Lista mais vendidos lideranca fazer

Brasil (Todas as cidades)
Liderança com propósitos Princípios eficazes para o líder no século XXI “A prova da liderança é esta: ‘Alguém está seguindo você?’ “ — RICK WARREN Nestes doze capítulos sobre liderança, o pastor Rick Warren examina a vida e o ministério extraordinário de Neemias, um líder empreendedor e visionário. Em seu livro, Rick esboça importantes pontos de vista e analogias acerca do que pode ajudar um líder a ter êxito expressivo e relevante na condução das pessoas através de projetos difíceis. Estas lições e princípios bíblicos perenes podem mobilizar, motivar, encorajar e treinar os líderes a serem mais eficazes, efetivos e eficientes enquanto mantêm um caráter íntegro e cumprem os propósitos de Deus para a vida. Um livro que ajudará você e sua liderança! Você pode perguntar: Por que Neemias é um dos exemplos mais destacados de liderança que há na Bíblia? O autor apresenta pelo menos três motivos, que servirão de desafio a todo líder de nossos dias: Porque era um verdadeiro líder. Porque compreendia o que um líder precisava ser e fazer. Porque se organizou para realizar feitos incríveis em tempo recorde. “A Bíblia fala dos benefícios produzidos por uma liderança boa e sólida: ‘A ordem se mantém com um líder sábio e sensato’ (Provérbios 28.2). Em meio a tanta comoção e mudanças repentinas que vivemos hoje, a estabilidade tem de ser o pontal que nos permite sobreviver como sociedade. Somente acharemos estabilidade através de uma liderança boa e firme. Isso significa que precisaremos de mais pessoas dispostas a se reconhecerem como líderes e prontas para aprender princípios bíblicos de liderança, aceitando também o desafio. Essa é a razão por que escrevi este livro.” — WARREN Aceite você também o desafio deste novo tempo para conhecer e entender os “princípios de liderança de Warren”! RICK WARREN é conhecido como “o líder espiritual mais influente na América”. Fundou a Saddleback Valley Community Church, na Califórnia (EUA), que é atualmente uma das maiores e mais conhecidas igrejas do mundo. É também fundador do Purpose Driven Movement [no Brasil, Ministério Propósitos]. Rick e Kay Warren dedicam 90% dos lucros de seus livros a causas sociais, incluindo o plano global P.E.A.C.E. e Acts of Mercy, que servem a pessoas infectadas pelo vírus da AIDS. É autor de vários livros pela Editora Vida, entre eles o best-seller Uma vida com propósitos, 12 maneiras de estudar a Bíblia sozinho, Poder para mudar sua vida, Diário – Uma vida com propósitos, Devocional – Uma vida com propósitos, Respostas para os grandes problemas da vida. Ficha Técnica: ISBN: 978-85-3830-059-5 Páginas: 224 Formato: 16x23cm Categoria: Auto-realização/ Liderança Acabamento: Brochura Autor: Rick Warren
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro liderança para fazer acontecer de josé luiz tejon 201 páginas
R$ 15
Ver produto
Maringá (Paraná)
vendo livro: liderança - como superar-se e desafiar outros a fazer o mesmo valor: r$ 15,00
R$ 15
Ver produto
Limeira (São Paulo)
O que é liderança? Essa é uma pergunta aparentemente simples, mas que vem, há muito tempo, suscitando controvérsias em estudos, teses e questionamentos de trabalhos de universidades e mestres da administração. ..
R$ 21
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Mesmo autor do livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas". 329 páginas incríveis. " A melhor maneira de fazer com que alguém se anime diante de uma ideia é você mesmo se animar. E demonstrar isso"
R$ 18
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Mesmo autor de "Como fazer amigos e influenciar pessoas" 329 páginas Trecho do livro: "A melhor maneira de fazer com que alguém se anime diante de uma ideia é você mesmo"
R$ 32
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
As 21 leis Inedutiveis da liderança SEMI NOVO Como fazer amigos e influenciar Pessoas SEMI NOVO Como falar em público as Pessoas SEMI NOVO
R$ 147
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
como superar-se e desafiar outros a fazer o mesmo. autor dale carnegie editora nacional
R$ 20
Ver produto
Goiânia (Goiás)
LEVAR SEPARADO 15,00 CADA PRA LEVAR JUNTO 25,00 OS 2 FUNDAMENTOS DE UMA LIDERANÇA APAIXONADA O alvo deste livro é constituir os fundamentos de uma liderança apaixonada conforme o padrão estipulado por Jesus. 12 MANEIRAS DE ESTUDAR A BÍBLIA SOZINHO Estudar as Escrituras é um anseio comum entre os cristãos. No entanto, muita gente não sabe por onde começar ou que método deve ser utilizado para conhecer a Bíblia Sagrada em profundidade. De acordo com Rick Warren, ?a chave para estudar a Bíblia é saber como fazer as perguntas certas. Uma vez que você sabe o que perguntar, estudar a Bíblia passa a ser simples!?. Neste livro, ele apresenta 12 maneiras diferentes de extrair lições dos textos bíblicos por conta própria. Traduzido para sete idiomas, este best-seller já vendeu mais de 100 000 exemplares. Milhares de pessoas, grupos pequenos, igrejas e classes de seminários estão usando esse manual totalmente prático como guia de estudo. Mergulhe você também e descubra as verdades maravilhosas e eternas da Palavra de Deus! Editora: Vida Numero de paginas: 290 AUTOR: RICK WARREN
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Livro Físico em Papel / Novo e Lacrado / Envio Rápido Precisando de outro livro faça uma pergunta com qual titulo que deseja e posso montar seu kit de livros para você com desconto especial, mais de 1000 títulos a pronta entrega:) Qualquer dúvida estou a disposição:)..:: Sobre o Livro - O Monge e o Executivo: Uma História Sobre a Essência da Liderança::.. 'Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O monge e o executivo contém tesouros que irão transformar a sua vida.' - Joe Weller, presidente da Nestlé americana Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O monge e o executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor. Detalhes do produto: - Capa comum: 144 páginas - Editora: Editora Sextante; - Idioma: Português
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Isbn: 9788543101279 Em "De volta ao mosteiro", Hunter retoma a história do monge e do executivo dois anos depois do retiro onde se conheceram. Eles se reúnem com os outros cinco participantes do primeiro seminário em busca de uma compreensão mais profunda sobre a formação de grandes líderes. O reencontro traz à tona uma dura constatação - só um dos integrantes do retiro anterior conseguiu colocar em prática os poderosos princípios aprendidos. Enquanto revela as razões para isso, Hunter nos convida a refletir sobre nosso comportamento. Será que estamos agindo como verdadeiros líderes em casa, no trabalho e com os amigos? Com novas percepções a respeito de como as pessoas podem vencer suas barreiras internas e fazer mudanças significativas em suas vidas, este livro ensina os passos necessários para o desenvolvimento das habilidades de liderança. Além disso, aborda um tema rico e ainda pouco explorado - a construção de comunidades de alto desempenho. Da cultura de excelência ao trabalho de equipe, do comprometimento ao companheirismo, da importância dos relacionamentos ao crescimento pessoal, James C. Hunter nos brinda mais uma vez com um livro transformador, capaz de nos tornar pessoas melhores e de melhorar a vida das pessoas à nossa volta.
R$ 20
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Observação: Livro usado, porém em ótima conservação. Descrição: Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. 'O Monge e o Executivo' é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor. Características: Editora - Sextante / Gmt Cód. Barras - 9788575421024 I.S.B.N. - 8575421026 Altura - 21.00 cm Largura - 14.00 cm Profundidade - 1.00 cm Acabamento - Brochura Número da Edição - 13 Ano da Edição - 2004 Idioma - Português País de Origem - Brasil Número de Páginas - 144 Peso - 0.22 Kg Autor - Hunter, James C.
R$ 15
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
A VERDADEIRA DIMENSÃO DA FÉ O que Deus pode fazer quando, de fato, cremos Nele? Hoje, quando a fé é algo banalizado, como podemos exercer uma confiança viva, capaz de nos levar à presença do Deus Todo-poderoso e provar de seus milagres? Segundo o autor, curado milagrosamente, a fé representa uma ponte que transpõe as fronteiras deste mundo limitado e toca o Reino soberano de Deus, onde não existe o impossível. A verdadeira dimensão da fé está revelada na Palavra e deve ser um estilo de vida. Por ela, somos chamados a crer todos os dias, certos de que, do outro lado, há um Deus pessoal que nos atende. Mas, antes de termos essa resposta, precisamos enxergar pelos olhos de Deus e tomar posições bem definidas sobre a fé. ISBN 85-263-0758-4 Altura 21 Largura 14 Número de páginas 136 Público Alvo Adulto, Liderança Acabamento Brochura Nome do Autor Rui Raiol
R$ 21
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
O Monge e o Executivo - James Hunter - Livro áudio - Narração Humana Sinopse: Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor. Arquivo: Mp3 compactado Tamanho: 210 Mb Áudio: Narração humana Qualidade do Áudio: (excelente) Gravação em Estúdio Atenção: Envio por e-mail! Link será liberado para Download, assim que confirmado o pagamento
R$ 7
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autor: Ian Marcousé Editora: Globo Livros 2014 Idioma: Português Acabamento: capa dura Número de páginas: 352 O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. ?O Livro Dos Negócios - As Grandes Ideias de Todos Os Tempos? ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Obs. O livro está em excelente estado, sem grifos, rasuras ou marcas, praticamente novo
R$ 25
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O monge e o executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Luis Paulo Luppa DESCRIÇÃO GERAL COMENTÁRIOS Lí­deres & Gestores é uma obra de Luis Paulo LUPPA com a compilação de diversas ideias, orientações e cases de sucesso sobre liderança, gestão de processos e pessoas. Traz em seu conteúdo um rico material para os profissionais que estão em busca de líderes sobre fazer acontecer, sucesso, empreendedorismo e mudança, com dicas e soluções de como driblar as adversidades, conflitos e crises
R$ 5
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo "Identificando o fascismo Fascismo: originalmente, regime de cunho ideológico estabelecido pelo ditador Benito Mussolini na Itália da década de 1920, que valoriza ideais de nação e raça em detrimento dos valores individuais e é representado por um líder autoritário. Mas por que esse termo voltou à ordem do dia em pleno século XXI? À luz de episódios recentes de democracias que enveredaram para regimes mais ou menos totalitários; de líderes democraticamente eleitos que usam retóricas fascistas para fazer política, como Donald Trump; mas também bebendo no extenso histórico do fascismo – de Mein Kampf, de Hitler, aos discursos fratricidas que levaram ao genocídio de Ruanda na década de 1990 –, Jason Stanley analisa a estrutura comum por trás de todas essas experiências. Ele estabelece os dez principais fundamentos do fascismo, entre os quais encontramos: a ideia de reviver um passado mítico e glorioso; o uso de propaganda para distorcer e minar conceitos e instituições democráticas (tendo como pretexto o combate à corrupção); ataques a universidades e intelectuais; uma forte noção de hierarquia; a política da lei e da ordem baseada na ideia de grupos minoritários criminosos; e a valorização do “trabalho duro” em prejuízo de sistemas de bem-estar social. Tais mecanismos apoiam-se uns aos outros simbioticamente, criando e reforçando divisões, ao mesmo tempo em que minam os pilares da democracia – eleições livres, judiciário independente, liberdade de expressão e de imprensa etc. – que poderiam conter a ascensão totalitária. A história nos mostra o imenso perigo de subestimar o poder cumulativo dessas táticas, que deixam a sociedade cada vez mais vulnerável aos apelos da liderança autoritária. Apenas identificando as políticas fascistas, o autor argumenta, poderemos resistir a seus efeitos mais danosos e retornar aos ideais democráticos." Características Autor: Stanley, Jason; Alexander,Bruno Peso: 0.3 I.S.B.N.: 9788525438201 Altura: 21.000000 Largura: 14.000000 Profundidade: 1.400000 Acabamento: 0 Número da edição: 1 Ano da edição: 2018
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo Como conhecer a si e aos outros, gerar conexões poderosas e obter resultados extraordinários. Como seriam seus resultados pessoais e profissionais se você pudesse compreender melhor as pessoas que o cercam, entender o que as motiva a agir e ainda soubesse como se comunicar com elas de maneira mais profunda e eficaz? Na liderança empresarial ou na educação dos filhos, no casamento ou na seleção de funcionários, o fato é que todos nós temos algum motivo pelo qual queremos decifrar e entender o outro. No entanto, a maior parte das pessoas está perdida, criando expectativas irreais sobre o comportamento das outras, simplesmente por não conseguir entendê-las. Este livro é a oportunidade para conhecer ferramentas que desvendam o perfil de cada indivíduo, ajudando você a descobrir, desenvolver e aproveitar o potencial máximo de todos aqueles que o cercam. Você aprenderá como decifrar as pessoas analisando as características delas, quais são seus valores e o que é realmente importante em suas vidas. Aqui, você entenderá: - Por que parece tão difícil lidar com as pessoas; - Como elas pensam, agem e interagem; - Quais as crenças e os valores dos indivíduos; - Como as pessoas se comportam no contexto organizacional; - O que fazer com todo esse conhecimento e muito mais! Um livro para homens e mulheres que querem educar os filhos com menos conflitos, gestores que almejam melhorar os resultados de suas equipes, cônjuges que desejam viver em harmonia como casal, empresários que querem ter grandes resultados colocando as pessoas certas no exercício das funções certas. Abrace já a oportunidade para viver em paz e desenvolver parcerias com todos aqueles que o cercam, nas diversas áreas da vida. Características Autor: Vieira,Paulo; Silva,Deibson Peso: 0.31 I.S.B.N.: 9788545202516 Altura: 23.000000 Largura: 16.000000 Profundidade: 1.000000 Número de Páginas: 0 Acabamento: 0 Número da edição: 0
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo "A palavra “resiliente” expandiu-se muito nos últimos anos no uso cotidiano da língua portuguesa, especialmente no mundo corporativo. É sem dúvida uma das pedras de toque de qualquer empreendedor. Mas ela parece ser insuficiente para descrever este livro. Em “Crença Inabalável”, Sandro Rodrigues compartilha conosco a sua trajetória, dedicada exclusivamente à empresa de cosméticos Hinode. Fundada pelos pais de Sandro, a costureira D. Adelaide e o torneiro mecânico Sr. Francisco, a Hinode começou como um empreendimento de venda direta quando Sandro ainda era um adolescente. Com muito trabalho, rigorosa definição dos valores e rara força moral, a empresa familiar conseguiu um bom crescimento. Até o momento em que o deserto se pôs à sua frente. Assim como Jesus, Sandro teve de enfrentar o grande deserto. Com disciplina e motivação incomuns, aliados à sua religiosidade, Sandro conseguiu enfim fazer a transição da Hinode para o marketing multinível, com base em três alicerces: paixão, crença e atitude. E assim transformou a vida de milhares de pessoas que atualmente são consultores da marca, com rendas mensais que jamais imaginaram. A história de Sandro e da Hinode também poderá ser lida como um livro de aventuras, com direito a travessia a nado para salvar o estoque da empresa depois de uma enchente. “Crença Inabalável” é uma lição de tenacidade, liderança e uma demonstração inquestionável de que qualquer pessoa pode triunfar no mundo do empreendedorismo, independentemente de sua origem social." Características Autor: Rodrigues,Sandro Peso: 0.45 I.S.B.N.: 9788593156663 Altura: 23.000000 Largura: 16.000000 Profundidade: 1.000000 Número de Páginas: 2008 Idioma: Português Acabamento: Brochura Número da edição: 1 Ano da edição: 2018
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
O livro Guia Prático de Enfermagem constitui valiosa fonte de informação para os enfermeiros e demais profissionais de enfermagem, seu conteúdo foi organizado de forma didática e com o intuito de facilitar a compreensão daqueles que queiram ampliar o seu campo de conhecimento. Apresenta a História da Enfermagem, a anatomia humana, as técnicas e exame físico, detalhados e ricamente ilustrados; a sistematização da assistência da enfermagem - SAE e uma série de diagnósticos exemplificados de acordo com as orientações Taxonomia II da NANDA; o Código de Ética da Enfermagem; um capítulo especial sobre doenças neurodegenerativas. Encartes especiais, um na área de Oncologia e outro sobre curativos, permitindo relacionar a interface entre estas áreas no cotidiano da assistência de enfermagem. Motivos didáticos e científicos, além da necessidade de publicações na área de enfermagem, determinaram a elaboração desta obra, com a intenção de facilitar aos alunos de graduação, do ensino técnico e dos profissionais de enfermagem, que procuram esclarecer dúvidas e ampliar seus conhecimentos. As autoras foram determinadas em buscar técnicas atuais, em inserir mais de 200 fotos, para que todas as seqüências fossem facilmente interpretadas, além de trabalharem com o texto de forma clara e objetiva. A concretização desta obra significa que as buscas constantes pelo conhecimento, valores éticos e a humanização como forma de liderança e da construção do saber e do ensinar, podem transformar e fazer a diferença. Entregas em todo território nacional. Aceitamos todos os cartões Em até 10c no cartão de crédito ?
R$ 359
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O monge e o executivo contém tesouros que irão transformar a sua vida." - Joe Weller, presidente da Nestlé americana Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O monge e o executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor
R$ 6
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro novo. Perfeitas condições. Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, ideias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler esse livro sem sair transformado. O monge e o executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor. Número de páginas: 144 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado Idioma: Português
R$ 22
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Combo 2 Livros do Dale Carnegie Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas e Liderança. Editora Nacional.
R$ 45
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Combo 2 Livros: Liderança: Como Superar-se e desafiar outros a fazer o mesmo Autor Dale Carnegie Editora Nacional Para Não Perder o seu crachá: prepare-se para sobreviver a crise Autora Danielle Sarraf Editora Harper Collins
R$ 40
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
Franca (São Paulo)
Segundo o professor emérito da Harvard Business School John P. Kotter, um dos mais renomados especialistas em mudança e liderança da atualidade, o que falta para que as empresas alcancem o sucesso é um verdadeiro sentido de urgência - uma atitude diferenciada e um sentimento instintivo que levam as pessoas a aproveitar as oportunidades e a evitar os riscos. Hoje, ao chegar no trabalho, a maioria das pessoas se depara com muitas tarefas para resolver em um curtíssimo espaço de tempo: vários e-mails para responder, reuniões e encontros informais fora do escritório. Para o professor Kotter é fundamental trabalhar sempre em um sentido de urgência, ou seja, estabelecendo as prioridades cotidianas que são aquelas que podem trazer pequenas mudanças em curto prazo, mas fundamentais em longo prazo. Essas mudanças costumam ser colocadas em segundo plano no dia-a-dia e os profissionais acabam se perdendo em ações que não geram resultados. Para que a essas mudanças tenham uma continuidade, o sentido de urgência deve ser uma prática essencial e sustentada por todos em uma empresa. É um sentimento quase instintivo. Estabelecendo e realizando prioridades, afastando frequentemente as atividades que têm como consequência resultados efêmeros, é possível avançar e progredir sempre de forma mais rápida e inteligente. O autor adverte que é preciso saber diferenciar o falso sentido de urgência do verdadeiro. A falsa urgência provoca uma sensação estressante, frenética e paralisante, já a verdadeira urgência, mesmo que exija ações rápidas, é estável, perseverante e segue um objetivo. Segundo Kotter, ?é fundamental agir no dia-a-dia com um sentido de urgência, mas tendo uma visão realista do tempo. Isso significa reconhecer que talvez sejam precisos 5 anos para alcançar um grande objetivo, e ir ao trabalho todo dia convencido de encontrar cada oportunidade para que o progresso se transforme nessa meta.? John Kotter também adverte sobre a importância de olhar para as oportunidades que são obscurecidas com o surgimento das crises: ?O medo pode paralisar as negociações e preveni-lo é uma ação necessária. Um sentido de urgência pode fazer você atravessar uma crise com sucesso. ?Nessa obra, o professor e consultor John P. Kotter mostra de forma simples e clara o que é realmente um sentido de urgência em uma organização, por que este está se tornando uma vantagem excepcional e como o método pode ser criado e sustentado dentro de instituições. Sentido de urgência orienta profissionais de qualquer empresa a evitar a hábitos que levem à estagnação. Condição Usado ? em boas condições
R$ 39
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.