-
loading
Só com imagem

Livro excelente estrategia


Lista mais vendidos livro excelente estrategia

Brasilia (Distrito Federal)
Livro a estratégia do oceano azul e perfeitas condições Não está riscado
R$ 25
Ver produto
Lajeado Novo (Maranhão)
livro a estratégia do oceano azul: como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante, autor w. chan kim e renee mauborgne
R$ 12
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro usado em bom estado de conservação título: estrategia do oceano azul, a - como criar novos me autor: w. chan kim e renée mauborgne conservação: usado idioma: português
R$ 39
Ver produto
Francisco Morato (São Paulo)
Livro de Administração Estratégia - Peter Wright,Mark J. Kroll,John Parnell *grifos nas paginas,destacando alguns trechos,várias paginas. nada que impeça a leitura,miolo bom estado.
R$ 15
Ver produto
Santana de Parnaíba (São Paulo)
Livro Estratégia e Gestão Empresarial, Construindo Empresas Brasileiras de Sucesso - Estudo de Casos. 4a Autores Sumantra Ghoshal, Betania Tanure. Editora Campus. Reimpressão e tiragem 2004. Páginas 280.
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro ? As 48 leis do poder?- excelente livro que serve para qualquer lugar e trabalho!
R$ 120
Ver produto
Maricá (Rio de Janeiro)
livro "Memórias póstumas de Brás Cubas" em HQ, de Machado de Assis. Editora ótica.
R$ 12
Ver produto
Santos (São Paulo)
livro: microbioma, disbiose, probióticos e bacterioterapia de joel faintuch
R$ 35
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia. CARACTERÍSTICAS DO LIVRO Título: A Estratégia do Oceano Azul Subtítulo: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante. Uma estratégia eficaz para sair da concorrência sangrenta e encontrar novos espaços no mercado, inclui exemplos de empresas da Europa, Ásia e Estados Unidos. Autores: W. Chan Kim e Renée Mauborgne Tradução: Afonso Celso da Cunha Serra Editora: Campus Peso: 0.8 Kg Altura: 23 cm Largura: 16 cm Espessura: 1.4 cm I.S.B.N: 978-85-352-1524-3 Código Universal do produto: 9788535215243 Quantidade de páginas: 244 Edição: 25ª Ano de edição: 2005 Idioma: Português País de origem: Brasil Assunto: Administração - Negócios Acabamento: Brochura Formato: Médio LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO
R$ 20
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Dependendo da localização eu entrego (analisar). O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia
R$ 30
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
- Título Completo: A Estratégia de Barack Obama - As Lições em um Projeto Vencedor que Podem Ser Aplicadas aos Negócios - Autor: Barry Libert - Editora: Campus *Valor fixo é inferior ao encontrado nas Livrarias. **Produto em Ótimo Estado! ***Frete por conta do Cliente (PAC/Sedex). Descrição: O que os líderes de negócios podem aprender com a então improvável vitória de Obama? Este livro mostrará todas as respostas e fatores que fizeram dessa vitória um dos acontecimentos mais marcantes no campo da gestão/administração moderna. A obra traz, por exemplo, o papel das redes sociais na consolidação da vitória, as lições de gestão e gerenciamento (tempo, dinheiro, risco etc.) e o papel da quebra de paradigmas na vitória. Leitura indispensável!
R$ 25
Ver produto
Nilópolis (Rio de Janeiro)
Um livro que ensina aos profissionais, que querem evoluir na carreira, os segredos para vencer no mundo competitivo do mercado de trabalho por meio da estratégia do olho de tigre. 176 páginas
R$ 17
Ver produto
Lavras (Minas Gerais)
vendo livro a estratégica do oceano azul - como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante - W. Chan Kim e Renée Mauborgne
R$ 39
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Produto novo e disponível para envio imediato! Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora.
R$ 32
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em EXCELENTE estado de conservação Do papiro ao arquivo eletrônico, Umberto Eco e Jean-Claude Carrière atravessam 5 mil anos de história do livro em uma discussão erudita e bem-humorada. - Autores: Umberto Eco & Jean-Claude Carriere - Editora Record - Edição: 1ª - Ano: 2010 - Dimensões: 21 x 13,2 x 1,5 cm - Número de páginas: 272
R$ 49
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.