-
loading
Só com imagem

Livros design arte publicidade


Lista mais vendidos livros design arte publicidade

Santo André-SP (São Paulo)
Livros em excelente estado - 5 unids. * Entrego em estação do metrô de SP.
R$ 200
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
LIvros em excelente estado. * entrego em estações do metrô de SP.
R$ 350
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livros de Arte, Design e Decoração Preços nas imagens do anuncio. Alguns títulos: Arte Construtiva no Brasil (Coleção Adolpho Leirner); Arte Brasileira (Prefácio P. M Bardi); Arte e Não Arte (Nelson Leirner); Sonia Ebling: A Natureza Da Criação; Arte Ingênua Brasileira e Leopoldo Martins (Jacob Klintowitz); Miriam Mamber; Waltercio Caldas (Paulo Sergio Duarte); Velazquez (Waltercio Caldas); Leonardo Tejada; Fernando Velloso; Mário Bhering; Marc Chagall; Frank James; Affonso Romano de Santana e Diane Grosklaus, etc
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Preços nas imagens. (ps. Se encontrar valores menores, p/ livros nas mesmas condições, posso negociar valores) Alguns títulos: Arte Construtiva no Brasil (Coleção Adolpho Leirner); Arte Brasileira (Prefácio P. M Bardi); Arte e Não Arte (Nelson Leirner); Sonia Ebling: A Natureza Da Criação; Arte Ingênua Brasileira e Leopoldo Martins (Jacob Klintowitz); Miriam Mamber; Leonardo Tejada; Fernando Velloso; Mário Bhering; Marc Chagall; Frank James; Affonso Romano de Santana e Diane Grosklaus, etc
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo, diversos livros. Material de excelente qualidade e grande teor cultural ! Preços a combinar (variando entre R$ 30,00 e R$ 200,00, dependendo do livro) Retirar no local. BAIRRO: Recreio - Rio de Janeiro - RJ Tratar (WhatsApp) 99602-0244
R$ 50
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Livros "O universo da Cor" e "A interação da Cor" Usado, por serem livros de estudo há algumas páginas grifadas e rasuradas, não interferindo no conteúdo dos livros, valor já está adequado a essa situação. Livro para estudantes de design, arte, fotografia, desenho e qualquer área de produção imagética
R$ 70
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Livros à venda. " A Parisiense " / " História da moda no Brasil " / " A roupa e a moda " / " Textos Design - Faces do Design 2 " / "TUDO SOBRE ARTE ". Todos bem conservados.
R$ 220
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDADE E CIA. - CONTRERA, Malena S, HATTORI, Oswaldo Takaoki Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learn - São Paulo 2003 - 115 pgs - 16 x 23 cm Assunto: Administração. Marketing. Comunicação. Propaganda. O livro é o resultado de debate promovido por pesquisadores da área de Comunicação. Apresenta uma diversidade de opiniões resultante da história profissional de cada um. É antes de tudo, uma obra para reflexão. Encad./Conserv: Brochura. Capa em couchê 240g. com verniz localizado - Excelente estado, tanto capa como interior. Estado de novo mesmo! Observações: Tem a publicidade como foco, analisa a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Livro texto para curso de Propaganda, Publicidade e Marketing. Pço/Frete/Envio: R$ 16,00- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 16
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo e Físico Perfil da obra: Esta reformulação traz uma proposta didática renovada, que reflete as mudanças ocorridas na educação nos últimos anos. Oferece subsídios para que o professor se mantenha atualizado com o cenário artístico e com o que está acontecendo no ensino de artes. Tudo isso é feito sem perder de vista a realidade da sala de aula e sem perder a praticidade que caracteriza a coleção. A obra leva em conta a variedade de aspectos que vêm sendo incorporados ao universo artístico. A arte é tratada como uma faceta dinâmica da sociedade, e não como um retrato pronto e definitivo a ser apreciado. A arte do grafite, da caricatura, da publicidade e da ilustração de livros, bem como o folclore, as artes gráficas e o desenho industrial, merecem, na coleção, o mesmo espaço que as formas de artes tradicionais. Essa abordagem prepara o aluno para identificar e apreciar novas formas de arte que vão surgindo e se combinando o tempo todo à sua volta. É desse modo que a coleção A Arte de fazer Arte propõe o envolvimento do professor e do aluno na apreciação artística, na produção e na compreensão do fazer artístico para além da estética, nos campos da cidadania e da qualidade de vida. Estrutura da obra: Cada volume da Coleção A Arte de Fazer Arte se organiza em torno de um tema norteador. Esse tema é dividido em 2 grandes blocos, para o 1º. e 2º. semestres. Assim, cada volume se organizada da seguinte maneira: Tema norteador: O tema norteador estabelece uma linha de pensamento que conecta todos os conteúdos abordados durante o ano, dando continuidade de raciocínio e coerência à proposta como um todo. Os temas sugeridos habitam as discussões do universo da arte e permitem o trabalho interdisciplinar. Foram distribuídos nas séries conforme as possibilidades de exploração da faixa etária. Blocos: Cada tema norteador é subdividido em dois blocos, imaginando seu uso atrelado ao 1º e 2º semestres respectivamente. Cada bloco traz uma abordagem diferente do mesmo tema norteador. Dentro de cada bloco, são reunidos três a cinco temas, que constroem uma linha reflexiva e estabelecem pontes entre si. Texto introdutório: Explica qual será o tema norteador do ano e quais as possíveis conexões. Também existe uma página para introduzir o bloco, indicando a linha de raciocínio que será seguida. Temas: Cada capítulo oferece uma série de propostas práticas e reflexivas a partir de um tema, que pode ser alinhado aos outros do mesmo bloco formando uma linha de raciocínio. A estrutura básica de cada tema garante a presença de tópicos importantes em todos os capítulos: tais como contextualização histórica e relação com a produção do nosso tempo. São apresentadas propostas de atividades práticas, algumas em folhas que podem ser destacadas. No decorrer do capítulo várias outras propostas de reflexão são apresentadas (dando liberdade ao professor de desenvolvê-las de acordo com sua disponibilidade de tempo e interesse). Tópicos possíveis para cada tema: - Introdução ao tema: Descrição do tema, apresentando sua relação com o tema norteador do ano e formando um gancho com o capítulo anterior. - Apresentação de conceitos: Introdução aos conceitos do capítulo. Em geral, trazendo definições, classificação e exemplificações. - Atividades práticas: Propostas que contribuem para o entendimento e vivência dos conceitos do tema. Algumas das atividades são feitas em páginas destacáveis com o verso branco, o que permite que sejam entregues ao professor para avaliação ou exposição. - Parceria com o artista: essas atividades são propostas de releitura, ou seja, exercícios de recriação tendo como base a obra de algum artista. - Sugestões para o professor: Indicação de sites dos artistas, caso haja interesse em estudá-los mais profundamente; conceitos necessários ao entendimento de um assunto; sugestões de outras atividades e dicas metodológicas. - Provocando o olhar: Leitura de imagem. Apresentação de uma imagem reproduzida em tamanho ampliado e uma série de perguntas que orientam a leitura. - Momento da arte: Contextualização histórica, estabelecendo a relação entre os conceitos estudados e a produção artística de determinada época. Introdução à história da Arte, Contém uma explicação sintética sobre um determinado movimento artístico ou período da história da arte e sua relação com o conceito; obras representativas do movimento citado; indicação de artistas participantes do movimento; indicação de tempo e local do movimento; explicação sobre a importância histórica de tal movimento. - Enquanto isso no Brasil... ou Enquanto isso, no resto do mundo... (quando o capítulo tratar de um movimento artístico brasileiro) - comparativo com a produção e com a história brasileira. Estabelece um paralelo entre o contexto histórico mundial e o brasileiro, com especial atenção para a produção de artistas brasileiros. - No mundo de hoje: relação do tema com a produção de artistas contemporâneos. - Pare, pense e reflita ou Pare, reflita e pesquise: Proposta de reflexão baseada no estudo da arte, muitas vezes acompanhada de proposta de pesquisa. - Olho curioso: Aspectos curiosos sobre o conceito apresentado. - Galeria de arte:Coleção de imagens que ampliam as reflexões propostas no capítulo. Além das imagens, contém fotos dos artistas e uma breve biografia. Alguns artistas tratados na coleção: Tomie Ohtake, Vik Muniz, Eliseu Visconti, Monet, Georges Seurat, Kandinsky, Renoir,Chico Albuquerque, Luiz Sacilotto, Paul Klee, Tarsila do Amaral, Lina Bo Bardi,, Mestre Athaide, Rafael Sanzio, Niki de Saint Phalle, Jan Van Eick, Victor Brecheret, Francisco Brennand, Pablo Picasso, Antoni Gaudí, Oscar Niemeyer, Leonardo da Vinci, Edgar Degas, Norman Rockwell, Johannes Vermeer, Almeida Junior, Munch, Fernando Sardo, Portinari, Van Gogh, Juan Pantoja De La Cruz, Sandro Botticelli, Paul Gauguin, Diego Velázquez, Andy Warhol,, Manabu Mabe, Antonio Francisco Lisboa, Rembrandt e muitos outros. Pontos-chave: Enfoque moderno, em sintonia com tudo o que está acontecendo no mundo das artes e no ensino de Artes. Iconografia vasta e variada oferece um panorama da produção artística da atualidade. Valoriza a arte brasileira, com destaque para artistas nacionais e suas produções, sem se esquecer da riqueza de nossas manifestações artísticas populares. Atividades criativas com material de fácil obtenção, que podem ser desenvolvidas na própria sala de aula. Características Tipo de Produto: Livro Medidas (cm): 23.00 x 29.00 x 0.90 cm Idiomas: Português 2013 Autor: Denise Akel Haddad ISBN: 8502210491 Editora: Saraiva - Didáticos Edição: 4ª Ed. Encadernação: Espiral Nº de Páginas: 144 Mais Informações: Assunto: Ensino Fundamental II, Origem: Nacional
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Minha coleção de livros estão novos como livraria, sem rasuras ou marcações. Vendo o kit completo. Os Livros: Planos de negócios que dão Certo; Todo Marketeiro é Mentiroso; Gestão estratégica de Marcas; Direção de Arte em PRopaganda; Como organizar sua vida financeira; Inovação (Kotler); Empreendedorismo Corporativo; Marketing de A a Z; Propaganda, teoria, técnica e prática; A bíblia do marketing digital; Como atualizar sua vida; Como falar em público; Empreendedorismo; Ganhe dinheiro na internet; Coleção você S/A, Redação Publicitária; O negociador é você; Abrace sua equipe; Abrace seus Clientes; A bíblia de vendas; Fundamentos da publicidade criativa. São ao todo 28 livros. Vendo todos juntos. Respondo chat ou ZAP 9722... ver número.
R$ 550
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
SOMENTE VENDA. ENTREGO NO IGUATEMI. - A Arte de Game Design: O Livro Original (EM PORTUGUÊS - muito raro de achar) - Jesse Schell - Design Emocional - Donald Norman - A Realidade em Jogo - Jane Mcgonigal - Nos Bastidores da Nintendo - Jeff Ryan.
R$ 449
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Vendo livros diversos em perfeito estado. Desenho para leigos R$ 50 Tudo sobre Arte R$ 50 Uma introdução a história do Design R$ 50 Como se cria R$ 60 Apenas Venda Retirar no Cacupé
R$ 50
Ver produto
Embu Guaçu (São Paulo)
livros para aficionados em desenho, arte e design gráfico. Dois livros.
R$ 60
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Livros a venda. O preço do anúncio para compra dos 3. Desenho Técnico Thomas É. French 19a Edição Editora Globo 1978 R$20 Projetando Espaços Guia de arquitetura de interiores para áreas comerciais Mirian Gurgel 4a Edição Senac R$30 Arquitetura de interiores decoração A arte de viver bem Clarice Mancuso Editora Sulina 9ª edição R$30 Aceito cartão. Retirada em Nova Iguaçu.
R$ 60
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
o livro trata de diversos temas da área de publicidade e desenho industrial, entre eles mídia eletrônica, impressa, design, tipologia, layout e outros. a obra, que é uma espécie de glossário da área, desenvolve os assuntos de forma leve e didática. a leitura é indicada para todos que se interessam pelo assunto.
R$ 30
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.