-
loading
Só com imagem

Livros publicidade


Lista mais vendidos livros publicidade

São Paulo (São Paulo)
Livros para quem estuda na Área de Publicidade, 1 livro por R$ 30,00 ou 2 por R$ 50,00, retirada na Estação Saúde do metrô linha azul
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Publicidade e Vendas na Internet - J. B. Pinho Técnicas e Estratégias Nota A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Dados Técnicos ISBN: 853230746... ver número 9 Coleção: Novas Buscas em Comunicação, 61 2000 Número de Páginas: 354 Formato: 14 x 21 cm Editora: Summus Conservação da Capa: Bom Estado Conservação do Miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português * ENVIO PARA TODO BRASIL PELOS CORREIOS, FRETE R$10,00 TEMOS ESTE E MUITOS OUTROS LIVROS SOBRE TODOS OS ASSUNTOS VISITE LOJA VIRTUAL BRASILMIX LIVROS USADOS OU WHATSAPP 13- 98178-8311... ver número QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LIVROS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Comunicação na Pequena, Média e Grande Empresa Autor: Eli Rozendo Moreira dos Santos Editora: Ediouro A Cidade Polifônica Ensaio sobre a Antropologia da Comunicação Urbana Autor: Massimo Canevacci Editora: Studio Nobel 2004 A Essência do Planejamento de Mídia Autor: Arnold M. Barban, Steven M. Cristol e Frank J. Kopec Editora: Nobel 2001 Metodologia do Trabalho Científico Autor: Antônio Joaquim Severino Editora: Cortez 2007 Marketing para Dummies Estratégias para obter resultados de alto impacto Autor: Alexandre Hiam Editora: Campus 1999 Administração em Publicidade A Verdadeira alma do Negócio Autor: Marcélia Lupetti Editora: Thomson 2003 Administração de Marketing 12ª Edição A Bíblia do Marketing Autor: Philip Kotler e Kevin Lane Keller Editora: Pearson Prentice Hall 2007 Guia Prático para um Projeto de Pesquisa Autor: Sandro Ariboni e Rose Perito Editora: Unimarco 2004 R$35,00 (cada) R$200,00 (8 livros)
R$ 35
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livros em excelente estado - 5 unids. * Entrego em estação do metrô de SP.
R$ 200
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
LIvros em excelente estado. * entrego em estações do metrô de SP.
R$ 350
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDADE E CIA. - CONTRERA, Malena S, HATTORI, Oswaldo Takaoki Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learn - São Paulo 2003 - 115 pgs - 16 x 23 cm Assunto: Administração. Marketing. Comunicação. Propaganda. O livro é o resultado de debate promovido por pesquisadores da área de Comunicação. Apresenta uma diversidade de opiniões resultante da história profissional de cada um. É antes de tudo, uma obra para reflexão. Encad./Conserv: Brochura. Capa em couchê 240g. com verniz localizado - Excelente estado, tanto capa como interior. Estado de novo mesmo! Observações: Tem a publicidade como foco, analisa a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Livro texto para curso de Propaganda, Publicidade e Marketing. Pço/Frete/Envio: R$ 16,00- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 16
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Vendo 4 livros PLT Faculdade Anhanguera de Comunicação Social Hab. Publicidade e Propaganda; -Comportamento do consumidor -Desenvolvimento econômico -Introdução à Publicidade e Propaganda l -Programa de nivelamento Ambos em perfeito estado de conservação. Quase nunca usado
R$ 60
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Minha coleção de livros estão novos como livraria, sem rasuras ou marcações. Vendo o kit completo. Os Livros: Planos de negócios que dão Certo; Todo Marketeiro é Mentiroso; Gestão estratégica de Marcas; Direção de Arte em PRopaganda; Como organizar sua vida financeira; Inovação (Kotler); Empreendedorismo Corporativo; Marketing de A a Z; Propaganda, teoria, técnica e prática; A bíblia do marketing digital; Como atualizar sua vida; Como falar em público; Empreendedorismo; Ganhe dinheiro na internet; Coleção você S/A, Redação Publicitária; O negociador é você; Abrace sua equipe; Abrace seus Clientes; A bíblia de vendas; Fundamentos da publicidade criativa. São ao todo 28 livros. Vendo todos juntos. Respondo chat ou ZAP 9722... ver número.
R$ 550
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Vende-se um lote de 60 livros seminovos de Marketing, Publicidade e Administração. Valor: R$1.200,00 - Whatsapp 88229970/98155975 (Erika)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing social e ético *Publicidade uma introdução *PREÇO R$5 CADA OBS: ENTREGO SOMENTE NO METRÔ MARECHAL DEODORO DE SEGUNDA À SÁBADO DAS 14:00 ÀS 17:00HRS. Interessados favor entrar em contato pelo whats (disponível no anúncio) ok!
R$ 5
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Combo de 20 livros de comunicação / jornalismo / publicidade: - CBN: A Rádio que Toca Notícia - Mariza Tavares e Giovanni Faria - Jornalismo de Rádio - Milton Jung - Manual de Redação CBN - Mariza Tavares - Teorias da Comunicação - Antonio Hohlfeldt - Teorias do Jornalismo: volume I - Nelsom Traquina - Teoria do Jornalismo - Felipe Pena - Manual de Redação - Folha de São Paulo - Métodos e Técnicas de Pesquisa em Comunicação - Jorge Duarte - Comunicação Empresarial - Rivaldo Chinem - Assessorias de Comunicação - Ana Almansa - Introdução à Comunicação Empresarial - Rivaldo Chinem - Tratado de Comunicação Organizacional e Política - Gaudêncioi Torquato - A Nova Mídia - Wilson Dizard - Uma História Social da Mídia - Asa Briggs - A Aventura da Reportagem - Gilberto Gimenstein - O Papel do Jornal - Alberto Dines - Manual do Foca - Thais de Mendonça Jorge - Design para Quem não é Designer - Robin Williams - Redação Publicitária - Jorge S. Martins - Almanaque do Cinema - Érico Borgo Todos em ótimo estado de conservação. Obs.: Alguns livros tem tarjas pretas nos locais que possuíam assinatura
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Monte sua biblioteca com esses 40 livros de diversos temas de administração, marketing, finanças, mercados de capitais, investimento, publicidade, motivação, medicina entre outros
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Isbn: 9788501102331 Em "Filosofia prática", Marcia mostra como a filosofia - apresentada de maneira acessível - pode nos ajudar a refletir sobre nossas decisões no dia a dia. Tiburi explica o que é a ética e como ela pode ser pensada no século XXI, em que as redes sociais, como Facebook e Twitter, nos dão a ilusão de anonimato e ao mesmo tempo eliminam as fronteiras da privacidade. A fim de mostrar como a ética pensada por filósofos antigos, como Platão e Espinosa, é relevante nos dias atuais, Marcia Tiburi seleciona exemplos de filmes, livros, publicidade, notícias recentes e acontecimentos do mundo político. Marcia mostra mais uma vez que é possível falar sobre temas complexos de maneira que todos compreendam - e possam aplicar o que aprendem em suas vidas.
R$ 35
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): LA TÉCNICA DE LA PUBLICIDAD - GÉRIN, Octave-Jacques. Edit./no pg/form.: Editora Labor - Barcelona, Madrid, Buenos Aires - 324 pgs - 13,5 x 19,5 cm Assunto: Publicidade – História. Editado na Espanha, o livro aborda o desenvolvimento da ciência e da indústria, a publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática. Encad./Conserv: Capa dura, sobrecapa e costura. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo. Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. QB
R$ 9
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PUBLICIDAD RACIONAL - GABALLI, Pedro Prat Edit./no pg/form.: Editorial Labor S/A - Espanha-Argentina, 1954 - 417 pgs - 15 x 23,5 cm Assunto: Comunicação Social - Publicidade - Livro histórico editado na Espanha. Aborda o desenvolvimento da ciência, da indústria e sua relação com a propaganda. Encad./Conserv: Capa dura, com encadernação costurada. - Livro envelhecido pelo tempo. Capa e sobrecapa conservadas. Páginas internas amareladas pela ação do tempo Observações: Registro de época imperdível para os estudiosos do assunto. A publicidade estudada nos laboratórios de psicologia e exemplos históricos da utilização desta prática no período de seu surgimento como técnica comercial. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 - Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Salvador (Bahía)
Lista de Livros Disponíveis para Pronta Entrega: 1. Marketing Pessoal 2. Marketing Internacional 3. Marketing no Varejo 4. Publicidade e Propaganda da Agência a Campanha 5. Administração de Marketing 6. Fundamentos de Marketing 7. Administração de Vendas 8. Gestão de Projetos uma Abordagem Geral 9. Pesquisa de Mercado 10. Marketing e CRM 11. A Lei de Murphy no Gerenciamento de Projetos 12. Propaganda é Isso Ai 13. Cadernos de Pesquisas de Gestaor e Marketing para Pequenas e Médias Empresas. VALOR UNITÁRIO 10$ ENTREGO A PARTIR DE 03 UNIDADES.
R$ 10
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo e Físico Perfil da obra: Esta reformulação traz uma proposta didática renovada, que reflete as mudanças ocorridas na educação nos últimos anos. Oferece subsídios para que o professor se mantenha atualizado com o cenário artístico e com o que está acontecendo no ensino de artes. Tudo isso é feito sem perder de vista a realidade da sala de aula e sem perder a praticidade que caracteriza a coleção. A obra leva em conta a variedade de aspectos que vêm sendo incorporados ao universo artístico. A arte é tratada como uma faceta dinâmica da sociedade, e não como um retrato pronto e definitivo a ser apreciado. A arte do grafite, da caricatura, da publicidade e da ilustração de livros, bem como o folclore, as artes gráficas e o desenho industrial, merecem, na coleção, o mesmo espaço que as formas de artes tradicionais. Essa abordagem prepara o aluno para identificar e apreciar novas formas de arte que vão surgindo e se combinando o tempo todo à sua volta. É desse modo que a coleção A Arte de fazer Arte propõe o envolvimento do professor e do aluno na apreciação artística, na produção e na compreensão do fazer artístico para além da estética, nos campos da cidadania e da qualidade de vida. Estrutura da obra: Cada volume da Coleção A Arte de Fazer Arte se organiza em torno de um tema norteador. Esse tema é dividido em 2 grandes blocos, para o 1º. e 2º. semestres. Assim, cada volume se organizada da seguinte maneira: Tema norteador: O tema norteador estabelece uma linha de pensamento que conecta todos os conteúdos abordados durante o ano, dando continuidade de raciocínio e coerência à proposta como um todo. Os temas sugeridos habitam as discussões do universo da arte e permitem o trabalho interdisciplinar. Foram distribuídos nas séries conforme as possibilidades de exploração da faixa etária. Blocos: Cada tema norteador é subdividido em dois blocos, imaginando seu uso atrelado ao 1º e 2º semestres respectivamente. Cada bloco traz uma abordagem diferente do mesmo tema norteador. Dentro de cada bloco, são reunidos três a cinco temas, que constroem uma linha reflexiva e estabelecem pontes entre si. Texto introdutório: Explica qual será o tema norteador do ano e quais as possíveis conexões. Também existe uma página para introduzir o bloco, indicando a linha de raciocínio que será seguida. Temas: Cada capítulo oferece uma série de propostas práticas e reflexivas a partir de um tema, que pode ser alinhado aos outros do mesmo bloco formando uma linha de raciocínio. A estrutura básica de cada tema garante a presença de tópicos importantes em todos os capítulos: tais como contextualização histórica e relação com a produção do nosso tempo. São apresentadas propostas de atividades práticas, algumas em folhas que podem ser destacadas. No decorrer do capítulo várias outras propostas de reflexão são apresentadas (dando liberdade ao professor de desenvolvê-las de acordo com sua disponibilidade de tempo e interesse). Tópicos possíveis para cada tema: - Introdução ao tema: Descrição do tema, apresentando sua relação com o tema norteador do ano e formando um gancho com o capítulo anterior. - Apresentação de conceitos: Introdução aos conceitos do capítulo. Em geral, trazendo definições, classificação e exemplificações. - Atividades práticas: Propostas que contribuem para o entendimento e vivência dos conceitos do tema. Algumas das atividades são feitas em páginas destacáveis com o verso branco, o que permite que sejam entregues ao professor para avaliação ou exposição. - Parceria com o artista: essas atividades são propostas de releitura, ou seja, exercícios de recriação tendo como base a obra de algum artista. - Sugestões para o professor: Indicação de sites dos artistas, caso haja interesse em estudá-los mais profundamente; conceitos necessários ao entendimento de um assunto; sugestões de outras atividades e dicas metodológicas. - Provocando o olhar: Leitura de imagem. Apresentação de uma imagem reproduzida em tamanho ampliado e uma série de perguntas que orientam a leitura. - Momento da arte: Contextualização histórica, estabelecendo a relação entre os conceitos estudados e a produção artística de determinada época. Introdução à história da Arte, Contém uma explicação sintética sobre um determinado movimento artístico ou período da história da arte e sua relação com o conceito; obras representativas do movimento citado; indicação de artistas participantes do movimento; indicação de tempo e local do movimento; explicação sobre a importância histórica de tal movimento. - Enquanto isso no Brasil... ou Enquanto isso, no resto do mundo... (quando o capítulo tratar de um movimento artístico brasileiro) - comparativo com a produção e com a história brasileira. Estabelece um paralelo entre o contexto histórico mundial e o brasileiro, com especial atenção para a produção de artistas brasileiros. - No mundo de hoje: relação do tema com a produção de artistas contemporâneos. - Pare, pense e reflita ou Pare, reflita e pesquise: Proposta de reflexão baseada no estudo da arte, muitas vezes acompanhada de proposta de pesquisa. - Olho curioso: Aspectos curiosos sobre o conceito apresentado. - Galeria de arte:Coleção de imagens que ampliam as reflexões propostas no capítulo. Além das imagens, contém fotos dos artistas e uma breve biografia. Alguns artistas tratados na coleção: Tomie Ohtake, Vik Muniz, Eliseu Visconti, Monet, Georges Seurat, Kandinsky, Renoir,Chico Albuquerque, Luiz Sacilotto, Paul Klee, Tarsila do Amaral, Lina Bo Bardi,, Mestre Athaide, Rafael Sanzio, Niki de Saint Phalle, Jan Van Eick, Victor Brecheret, Francisco Brennand, Pablo Picasso, Antoni Gaudí, Oscar Niemeyer, Leonardo da Vinci, Edgar Degas, Norman Rockwell, Johannes Vermeer, Almeida Junior, Munch, Fernando Sardo, Portinari, Van Gogh, Juan Pantoja De La Cruz, Sandro Botticelli, Paul Gauguin, Diego Velázquez, Andy Warhol,, Manabu Mabe, Antonio Francisco Lisboa, Rembrandt e muitos outros. Pontos-chave: Enfoque moderno, em sintonia com tudo o que está acontecendo no mundo das artes e no ensino de Artes. Iconografia vasta e variada oferece um panorama da produção artística da atualidade. Valoriza a arte brasileira, com destaque para artistas nacionais e suas produções, sem se esquecer da riqueza de nossas manifestações artísticas populares. Atividades criativas com material de fácil obtenção, que podem ser desenvolvidas na própria sala de aula. Características Tipo de Produto: Livro Medidas (cm): 23.00 x 29.00 x 0.90 cm Idiomas: Português 2013 Autor: Denise Akel Haddad ISBN: 8502210491 Editora: Saraiva - Didáticos Edição: 4ª Ed. Encadernação: Espiral Nº de Páginas: 144 Mais Informações: Assunto: Ensino Fundamental II, Origem: Nacional
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Obra de renomado artista paulistano renova os conceitos dos livros didáticos sobre a arte do desenho. Alexandre Jubran tem uma vida inteira dedicada à arte — envolvido com o tema desde a pré-adolescência, Jubran acumulou uma vasta experiência trabalhando para um sem-número de publicações nacionais e estrangeiras, produzindo histórias em quadrinhos, ilustrações e infográficos; além disso, ampliou sua expressão artística atuando nas áreas da publicidade e do design, trabalhando em várias agências dos dois segmentos. Dono de excelente didática, Alexandre Jubran vem na última década se destacando como professor na influente Faculdade Mackenzie — além de ter dado aulas na Quanta Academia de Artes, na Faculdade São Judas Tadeu e na Escola Superior de Propaganda e Marketing. Atualmente, Jubran está investindo todo seu conhecimento artístico na elaboração de um curso de desenho em três volumes, intitulado Desenho à Mão Livre, que propõe ensinar aos leitores, dos esboços às artes-finais, as bases do desenho artístico, os rudimentos técnicos, o uso aplicado dos materiais e como proceder para se desenvolver nessa arte. O Volume 1 da série, agora editado, trata dos materiais básicos e corretos para cada tipo de desenho e do desenho da figura humana: a proporção, o volume e o movimento, o esqueleto e os músculos e o estudo em partes e detalhes. Em cada página, os ensinamentos são transmitidos com observações e dicas do mestre, com perguntas e respostas, caracterizando o curso como autênticas aulas! Demais aspectos do desenho artístico, como o estudo aprofundado da anatomia, o desenho de animais, proporções, composição, vestimentas, perspectiva etc. serão contemplados nos volumes seguintes, e toda a coleção concluirá com um ‘caderno de exercícios’, fundamental para o completo aprendizado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Original a Pronta Entrega! Livro Desenho Mão Livre Anatomia e Animais AUTOR: Alexandre Jubran Obra de renomado artista paulistano renova os conceitos dos livros didáticos sobre a arte do desenho. Alexandre Jubran tem uma vida inteira dedicada à arte — envolvido com o tema desde a pré-adolescência, Jubran acumulou uma vasta experiência trabalhando para um sem-número de publicações nacionais e estrangeiras, produzindo histórias em quadrinhos, ilustrações e infográficos; além disso, ampliou sua expressão artística atuando nas áreas da publicidade e do design, trabalhando em várias agências dos dois segmentos. Dono de excelente didática, Alexandre Jubran vem na última década se destacando como professor na influente Faculdade Mackenzie — além de ter dado aulas na Quanta Academia de Artes, na Faculdade São Judas Tadeu e na Escola Superior de Propaganda e Marketing. Atualmente, Jubran está investindo todo seu conhecimento artístico na elaboração de um curso de desenho em três volumes, intitulado Desenho à Mão Livre, que propõe ensinar aos leitores, dos esboços às artes-finais, as bases do desenho artístico, os rudimentos técnicos, o uso aplicado dos materiais e como proceder para se desenvolver nessa arte. Materiais e Anatomia trata dos materiais básicos e corretos para cada tipo de desenho e do desenho da figura humana: a proporção, o volume e o movimento, o esqueleto e os músculos e o estudo em partes e detalhes. Em cada página, os ensinamentos são transmitidos com observações e dicas do mestre, com perguntas e respostas, caracterizando o curso como autênticas aulas! Demais aspectos do desenho artístico, como o estudo aprofundado da anatomia, o desenho de animais, proporções, composição, vestimentas, perspectiva etc. serão contemplados nos volumes seguintes, e toda a coleção concluirá com um ‘caderno de exercícios’, fundamental para o completo aprendizado. DESENHO A MÃO LIVRE – ANATOMIA E ANIMAIS Editora: Editora Criativo Autor: Alexandre Jubran ISBN: 978-85-64249-00-4 Formato: 17 x 24 cm, lombada quadrada 96 páginas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Original a Pronta Entrega! Livro Desenho Mão Livre Materiais e Anatomia AUTOR: Alexandre Jubran Obra de renomado artista paulistano renova os conceitos dos livros didáticos sobre a arte do desenho. Alexandre Jubran tem uma vida inteira dedicada à arte — envolvido com o tema desde a pré-adolescência, Jubran acumulou uma vasta experiência trabalhando para um sem-número de publicações nacionais e estrangeiras, produzindo histórias em quadrinhos, ilustrações e infográficos; além disso, ampliou sua expressão artística atuando nas áreas da publicidade e do design, trabalhando em várias agências dos dois segmentos. Dono de excelente didática, Alexandre Jubran vem na última década se destacando como professor na influente Faculdade Mackenzie — além de ter dado aulas na Quanta Academia de Artes, na Faculdade São Judas Tadeu e na Escola Superior de Propaganda e Marketing. Atualmente, Jubran está investindo todo seu conhecimento artístico na elaboração de um curso de desenho em três volumes, intitulado Desenho à Mão Livre, que propõe ensinar aos leitores, dos esboços às artes-finais, as bases do desenho artístico, os rudimentos técnicos, o uso aplicado dos materiais e como proceder para se desenvolver nessa arte. Materiais e Anatomia trata dos materiais básicos e corretos para cada tipo de desenho e do desenho da figura humana: a proporção, o volume e o movimento, o esqueleto e os músculos e o estudo em partes e detalhes. Em cada página, os ensinamentos são transmitidos com observações e dicas do mestre, com perguntas e respostas, caracterizando o curso como autênticas aulas! Demais aspectos do desenho artístico, como o estudo aprofundado da anatomia, o desenho de animais, proporções, composição, vestimentas, perspectiva etc. serão contemplados nos volumes seguintes, e toda a coleção concluirá com um ‘caderno de exercícios’, fundamental para o completo aprendizado. DESENHO A MÃO LIVRE – MATERIAIS E ANATOMIA Editora: Editora Criativo Autor: Alexandre Jubran ISBN: 978-85-64249-00-4 Formato: 17 x 24 cm, lombada quadrada 96 páginas
Ver produto
Goiânia (Goiás)
"Paco Underhill é CEO de uma empresa que monitora o comportamento dos consumidores no Ponto de Venda com câmeras de vídeo. Monitores treinados acompanham o passo a passo desses consumidores." "Um dos melhores livros sobre varejo. Se possui loja ou trabalha com marketing, publicidade, comunicação, vendas é um õtimo livro." Livro em ótimas condições
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Brinquedo Antigo - 03 Bonecos de Borracha - Década de 60 – Promocionais de um canal de TV alemão. Originalmente seriam 06 bonecos conhecidos por Mainzelmännchen chamados Anton, Berti, Conni, Det, Edi e Fritzchen, que atuam principalmente como anunciantes no ZDF (Emissora de Televisão). Além disso, eles são vistos ocasionalmente no programa de sátiras Today Show (desde 2009). Seu nome remonta à cidade de Mainz, a sede da ZDF, e a Heinzelmännchen. Seu criador foi Wolf Gerlach. Eram muito populares com o público desde o início e há muito tempo serviam a estação não apenas como separador de publicidade, mas se tornaram o mascote e uma parte importante da identidade corporativa da ZDF. Seu grande sucesso também levou a aparições em outras mídias, como peças de rádio, livros infantis e músicas infantis e inúmeros produtos de merchandising. ZDF - Zweites Deutsches Fernsehen é uma emissora de televisão pública alemã. É uma emissora independente e uma das maiores emissoras públicas de televisão da Europa, com aproximadamente 3 600 empregados. Sua sede é na cidade de Mogúncia, capital do estado Renânia-Palatinado. PRODUTOS COLECIONÁVEIS. ACEITO MERCADO PAGO E MERCADO ENVIOS. SERÃO ENVIADOS POR SEDEX OU PAC, PODENDO SER RETIRADOS NO BAIRRO DA BELA VISTA NA CIDADE DE SÃO PAULO.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Toda Mafalda Autor: Quino Seção: Quadrinhos e Humor ISBN:9788561635480 ISBN13:9788561635480 Editora: Martins Fontes - selo Martins Assunto: Quadrinhos e Humor Ano de Publicação: 2010 Coleção: HQ Edição: 2 Páginas: 444 Formato: 21,5 x 30,5 x 3 cm Acabamento: Paperback Mafalda é apenas uma garotinha. Gosta de brincar, de dançar e odeia tomar sopa. Mas, com apenas seis anos de idade, a menina criada pelo cartunista argentino Quino na década de 70 tem plena consciência do mundo em que vive, cheio de injustiças, guerras e intolerância. Ela e sua turma gostam dos Beatles, mas questionam o insano universo dos adultos, suas manias e suas maneiras de encarar o mundo e a realidade. A última tirinha dessa personagem foi publicada em 1975, mas continua mais atual do que nunca. Esta edição contém todas as tirinhas publicadas por Quino, da primeira à última, e mostram, com muito humor e carisma, que ser politizado e consciente não significa ser pessimista e, principalmente, não significa ser adulto. Sobre o autor: Quino - Joaquín Salvador Lavado, filho de imigrantes espanhóis da Andaluzia, nasceu em Mendoza (Argentina) no dia 17 de julho, embora nos registros oficiais conste que nasceu em 17 de agosto. Já ao nascer foi chamado de Quino, para distingui-lo de seu tio Joaquín Tejón, pintor e desenhista de publicidade, com quem descobriu sua vocação aos 3 anos. Em 1945, após a morte de sua mãe, ele termina a escola primária e resolve inscrever-se na Escola de Belas Artes de Mendoza. Cansado de desenhar ânforas e jarrões, abandona a Escola de Belas Artes e só pensa numa única profissão: ser desenhista de historietas de humor. A década de 60 foi decisiva para a sua carreira: em 1962 faz sua primeira exposição em uma livraria de Buenos Aires; no ano seguinte é publicado seu primeiro álbum de humor, Mundo Quino, uma compilação dos desenhos de humor gráfico sem texto, com prólogo de Miguel Brascó. É também nesta década que surge Mafalda, que foi publicada em diversos jornais: Primera Plana, El Mundo e Siete Dias. Nesse período, também foram publicados cinco volumes dos livros de Mafalda. Em 1977, a pedido da ONU, ele volta a ilustrar Mafalda e os personagens de sua tira para a Edição Internacional da campanha mundial da Declaração do Direitos da Criança. No ano seguinte, ele recebe o Troféu Palma de Ouro pelo Salão Internacional do Humorismo de Bridigher. Ao longo de sua carreira, ele também ganhou os prêmios Bienal Ibero-Americana de Humor Gráfico e José Hernández por sua contribuição à cultura, além de ter sido declarado Cidadão Ilustre de Buenos Aires. Quino faleceu em 30 de setembro de 2020, aos 88 anos, em sua cidade natal.
R$ 99
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.