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Produto de extrema elegância e imponência ideal para quem quer transmitir um ar extremamente profissional em seu ambiente de trabalho, som de extrema qualidade e toques surpreendentes. Este Telefone requer CUCM, CUCME. Aeterisk ou similares para funcionar, Requer Especialista em Comunicação sobre IP para ser instalado. Cisco ® Telefone IP 8841 é um ponto de extremidade de colaboração de classe empresarial que oferece alta fidelidade, confiável, segura e comunicação de voz escalável para pequenas e grandes empresas. Com o Cisco IP Phone 8841, você pode aumentar a produtividade pessoal por meio de uma experiência atraente para o usuário, poderosa e fácil de usar. O IP Phone 8841 combina um novo design ergonômico atraente com áudio de banda larga para comunicações de voz nítidas, confiabilidade "sempre ativa", comunicações de voz criptografadas para aprimorar a segurança e acesso a um conjunto abrangente de recursos de comunicação unificada da Cisco local e hospedada plataformas de infraestrutura e controle de chamadas hospedadas por terceiros. O Cisco IP Phone 8841 oferece cinco teclas de linha programáveis. Você pode configurar as teclas para suportar vários números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de chamadas múltiplas por linha. As teclas de função fixas oferecem acesso com um toque a aplicativos, mensagens, diretório e recursos de chamada usados ¿¿com freqüência, como espera / retomada, transferência e conferência. As teclas acústicas com luz de fundo oferecem flexibilidade para seleção e comutação de caminho de áudio. Outros principais recursos do telefone são os seguintes: ¿ O telefone IP Cisco 8841 oferece uma entrada de 5 pol. tela colorida widescreen VGA de alta resolução (800 x 480) com retroiluminação. O suporte ao idioma localizado, incluindo o texto na tela da direita para a esquerda, atende às necessidades dos usuários globais. ¿ O telefone suporta um switch Gigabit Ethernet integrado para a conexão do seu PC. ¿ O suporte à tecnologia Cisco EnergyWise ™ torna o Cisco IP Phone 8841 mais eficiente em termos de energia e ecológico; o telefone é qualificado pela organização Energy Star. ¿ Um kit opcional de montagem na parede pode ser pedido como peça de reposição para clientes que buscam esse recurso. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco IP Phone 8841. Tabela 1. Recursos e benefícios Recursos Benefícios Recursos de hardware Design ergonômico ¿ O telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica ¿ As cores de 800 × 480, 24 bits, 5 polegadas. O monitor WVGA fornece acesso rolável aos recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho ¿ O monofone é um monofone de áudio padrão de banda larga (conecta-se através de uma porta RJ-9). ¿ O cabo espiral padrão possui uma extremidade personalizada para roteamento de cabos ocultos embaixo do telefone (o comprimento do cabo é de aproximadamente 21 pol. [55 cm] e até 72 pol. (183 cm) estendido). ¿ O telefone é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) para a Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Os requisitos de volume da Seção 508 podem ser alcançados usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. Viva voz ¿ Um viva-voz full-duplex oferece flexibilidade para fazer e receber chamadas com o viva-voz. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Fone de ouvido analógico ¿ O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão. Porta AUX ¿ Você pode usar uma porta auxiliar para suportar o controle eletrônico do interruptor de gancho com um fone de ouvido de terceiros conectado a ela. Comutador Ethernet ¿ Um switch Cisco Ethernet interno de 2 portas permite uma conexão direta a uma rede Ethernet 10/100 / 1000BASE-T (IEEE 802.3i / 802.3u / 802.3ab) através de uma interface RJ-45 com conectividade LAN única para o telefone e um PC co-localizado. ¿ O administrador do sistema pode designar VLANs separadas (IEEE 802.1Q) para PC e telefone, proporcionando maior segurança e confiabilidade no tráfego de voz e dados. Chaves ¿ O telefone possui as seguintes teclas: ¿ Teclas de linha ¿ Teclas de função ¿ Teclas Voltar e Soltar -Navegação de quatro direções e teclas de seleção ¿ Teclas Hold / Resume, Transfer e Conference ¿ mensagens, chaves de Aplicativos e Diretório ¿ Teclado padrão ¿ Tecla de alternância de controle de volume ¿ Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo Indicador retroiluminado ¿ O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. Moldura substituível ¿ O telefone inclui um painel preto; um painel prateado opcional também pode ser solicitado separadamente. Suporte de pé de posição dupla ¿ O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 35 e 50 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. Montagem na parede ¿ Você pode instalar o telefone na parede usando um kit opcional de montagem na parede (que pode ser solicitado separadamente). Segurança física ¿ O telefone é compatível com o sistema antifurto Kensington Security Slot (K-Slot). Recursos de energia IEEE Power over Ethernet (PoE) ¿ Classe IEEE Power over Ethernet 2. O telefone é compatível com os blades de switch IEEE 802.3af e 802.3at e suporta o Cisco Discovery Protocol e o Protocolo de descoberta da camada de link - Power over Ethernet (LLDP-PoE). Cubo de energia 4 do telefone IP da Cisco ¿ Este cubo de energia opcional é usado como fonte de alimentação CA-CC (48V) para implantações não PoE. O uso do cubo de força 4 também requer o uso de um dos cabos CA correspondentes. Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco ¿ 8.5.1 (somente modo não seguro) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Gerente expresso das comunicações unificadas de Cisco (CME unificado) ¿ 10.0 e posterior através do fast track Cisco Business Edition 6000 (BE 6000) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Solução de colaboração hospedada da Cisco (HCS) ¿ 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Licenciamento O Cisco IP Phone 8841 requer uma licença de conexão de usuário aprimorada (UCL) para conectar-se ao Cisco Unified Communications Manager. especificações do produto A Tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 8841. Tabela 2. Recursos e especificações Recursos Especificações Suporte de codec de áudio ¿ Lei G.711a e lei mu, G.722, G.729a, iLBC (Internet Low Bitrate Codec) e Internet Speech Audio Codec (iSAC) Recursos de chamada ¿ + Discagem ¿ Discagem abreviada ¿ Toques ajustáveis ¿¿e níveis de volume ¿ brilho da tela ajustável ¿ Saudação do agente ¿ Resposta automática ¿ Detecção automática de fone de ouvido ¿ cBarge ¿ Campo de lâmpada ocupada (BLF) ¿ Captura de campo de lâmpada ocupado (BLF) ¿ Discagem rápida no campo da lâmpada ocupada (BLF) ¿ Retorno de chamada ¿ Reencaminhamento de chamadas ¿ Notificação de encaminhamento de chamadas ¿ filtro de chamadas ¿ Listas do histórico de chamadas ¿ Estacionamento de chamadas ¿ Captura de chamada ¿ Temporizador de chamadas ¿ Chamada em espera ¿ Chaperone ¿ Identificação de chamadas ¿ Diretório corporativo ¿ Conferência, incluindo o recurso de ingresso tradicional ¿ Mobilidade de extensão de cluster cruzado (EMCC) ¿ Transferência direta ¿ Mobilidade de extensão ¿ Serviço de discagem rápida ¿ Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente ¿ Captura de chamada em grupo ¿ Manter ¿ Intercomunicador ¿ Encaminhamento imediato ¿ Identificação de chamada maliciosa ¿ Indicador de mensagem em espera (MWI) ¿ Conferência encontre-me ¿ Mobilidade ¿ Música em espera (MoH) ¿ Silenciar ¿ Perfis de rede (automático) ¿ Toque diferenciado dentro e fora da rede ¿ diretório Pessoal ¿ PickUp ¿ Pré-discagem antes de enviar ¿ Privacidade ¿ Ringdown automático de linha privada (PLAR) ¿ Rediscar ¿ Toque por aparência de linha ¿ Localizador uniforme de recursos (URL) ¿ linha compartilhada ¿ Monitoramento e gravação silenciosos ¿ Discagem rápida ¿ Exibição de data e hora ¿ Transferência ¿ Discagem de identificador uniforme de recursos (URI) ¿ Correio de voz visual ¿ Correio de voz ¿ Treinamento sussurro Interruptor de gancho eletrônico ¿ Você pode controlar o interruptor de gancho eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar. Opções de qualidade de serviço (QoS) ¿ O telefone suporta os protocolos Cisco Discovery Protocol e 802.1Q / p e pode ser configurado com um cabeçalho 801.1Q VLAN contendo as substituições de ID de VLAN configuradas pelo Admin VLAN ID. Funcionalidades de rede ¿ Protocolo de início de sessão (SIP) para sinalização ¿ Protocolo de descrição de sessão (SDP) ¿ IPv4 e IPv6 ¿ UDP (User Datagram Protocol) (usado apenas para fluxos RTP) ¿ Cliente DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) ou configuração estática ¿ Protocolo de resolução de endereço gratuito (GARP) ¿ Sistema de nomes de domínio (DNS) ¿ Trivial File Transfer Protocol (TFTP) ¿ Protocolo de transferência segura de hipertexto (https) ¿ VLAN ¿ Protocolo de transporte em tempo real (RTP) ¿ Protocolo de controle em tempo real (RTCP) ¿ Protocolo de distribuição ponto a ponto da Cisco (PPDP) ¿ Protocolo de descoberta Cisco ¿ LLDP (incluindo LLDP-MED) ¿ Alternar negociação automática de velocidade Recursos de segurança ¿ Inicialização segura ¿ Armazenamento seguro de credenciais ¿ Autenticação de dispositivo ¿ Autenticação e criptografia de arquivos de configuração ¿ Autenticação de imagem ¿ geração aleatória de bits ¿ Aceleração criptográfica de hardware ¿ Função de proxy da autoridade de certificação (CAPF) ¿ Certificados instalados pelo fabricante (MIC) ¿ Certificados localmente significativos (LSC) ¿ Opções de suplicante Ethernet 802.1x: autenticação extensível por protocolo de autenticação extensível via encapsulamento seguro (EAP-FAST) e segurança de camada de transporte e protocolo de autenticação extensível (EAP-TLS) ¿ Sinalizando autenticação e criptografia usando TLS ¿ Autenticação e criptografia de mídia usando SRTP ¿ https para cliente e servidor ¿ Servidor de protocolo Secure Shell (SSH) ¿ cliente VPN baseado em SSL Dimensões físicas (A × L × P) ¿ 9,02 x 10,13 x 1,57 pol. (229,1 x 257,34 x 40 mm) (excluindo o suporte para pés) Peso (com telefone) ¿ 1,18 kg (2,58 lb) Composição do telefone ¿ Plástico texturizado de policarbonato acrilonitrila butadieno estireno (ABS); Classe cosmética A Temperatura operacional ¿ 32 a 104 ° F (0 a 40 ° C) Choque de temperatura não operacional ¿ 14 a 140 ° F (-10 a 60 ° C) Umidade ¿ Operando 10 a 90%, sem condensação ¿ 10 a 95% não operacional, sem condensação Suporte de linguas ¿ Árabe (área árabe) ¿ Búlgaro (Bulgária) ¿ catalão (Espanha) ¿ chinês (China) ¿ chinês (Hong Kong) ¿ chinês (Taiwan) ¿ croata (Croácia) ¿ Tcheco (República Tcheca) ¿ dinamarquês (Dinamarca) ¿ holandês (Holanda) ¿ inglês (Reino Unido) ¿ Estoniano (Estônia) ¿ francês (França) ¿ francês (Canadá) ¿ Finlandês (Finlândia) ¿ alemão (Alemanha) ¿ Grego (Grécia) ¿ Hebraico (Israel) ¿ húngaro (Hungria) ¿ italiano (Itália) ¿ Japonês (Japão) ¿ Letão (Letônia) ¿ Lituano (Lituânia) ¿ Coreano (República da Coréia) ¿ Norueguês (Noruega) ¿ polonês (Polônia) ¿ Português (Portugal) ¿ Português (Brasil) ¿ romeno (Romênia) ¿ Rússia (Federação Russa) ¿ espanhol (Colômbia) ¿ espanhol (Espanha) ¿ Eslovaco (Eslováquia) ¿ Sueco (Suécia) ¿ Sérvio (República da Sérvia) ¿ Sérvio (República do Montenegro) ¿ esloveno (Eslovênia) ¿ Tailandês (Tailândia) ¿ Turco (Turquia)
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Produto novo na caixa. Acompanha fonte e cabo. A Cisco ® ATA 187 Adaptador de Telefone Analógico é um aparelho-to-Ethernet adaptador que transforma os dispositivos de telefonia tradicionais em dispositivos IP. Os clientes podem tirar proveito dos diversos aplicativos de telefonia IP novos e interessantes, conectando seus dispositivos analógicos aos Cisco ATAs. Os produtos Cisco ATA são dispositivos de comunicação baseados em padrões que fornecem terminações de voz sobre IP (VoIP) verdadeiras e de próxima geração para empresas e residências em todo o mundo. • Protege o investimento telefônico existente: o Cisco ATA 187 suporta duas portas de voz, cada uma com seu próprio número de telefone independente, e uma única porta Ethernet RJ-45 10/100 BASE-T. Esse adaptador pode usar LANs Ethernet existentes, além de canais de banda larga, como implantações de DSL, wireless fixo e modem a cabo. • Econômico: O Cisco ATA 187 ajuda os clientes a transformar seus dispositivos de telefone analógicos em dispositivos IP de maneira econômica e é a solução preferida para atender às necessidades dos clientes que se conectam a redes corporativas, ambientes de pequenos escritórios ou serviços emergentes de voz gerenciada por VoIP e mercado de serviços local. Os clientes corporativos estão usando o Cisco ATA 187 para conectar telefones analógicos e aparelhos de fax à sua rede VoIP. Os provedores de serviços estão aproveitando os aplicativos de telefonia emergentes e a facilidade de implantar serviços de segunda linha usando o Cisco ATA 187 (Figuras 1 e 2). Figura 1. Cisco ATA 187: Terminal para um sistema de banda larga de ponta a ponta Figura 2. Cisco ATA 187 como ponto de extremidade na rede SIP (Session Initiation Protocol) * O modo DSL e cabo precisa de suporte SIP. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco ATA 187. Tabela 1. Recursos e benefícios Característica Benefícios Configuração e provisionamento • Configuração conforme dispositivos de terminais Cisco • Provisionamento automático com TFTP (Trivial File Transfer Protocol) para servidores • Atribuição automática de endereço IP, IP de roteamento de rede e máscara de sub-rede usando o DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) • Configuração do teclado do telefone com tom de toque com prompt de voz • Senha de administração para proteger a configuração e o acesso • Atualizações remotas através da rede • Opções padrão de configuração e provisionamento do Cisco Unified Communications Manager (UCM) • Facilidade de administração Qualidade de voz • Pré-processamento avançado para otimizar a compactação de voz full-duplex • Cancelamento de eco de linha de alto desempenho para eliminar ruído e eco • Detecção de atividade de voz (VAD) e geração de ruído de conforto (CNG) para economizar largura de banda ao fornecer voz, não silêncio • Monitoramento dinâmico de rede para reduzir artefatos de tremulação, como perda de pacotes Qualidade de voz clara e com um som natural Protocolo de Sinalização • Protocolo de iniciação de sessão (SIP) no lado da linha da Cisco Permite a interoperação com a solução Cisco UCM SIP Segurança • Protocolo seguro de transferência em tempo real e segurança da camada de transporte (SRTP / TLS) sobre SIP Suporte seguro de mídia e sinalização, para soluções seguras Suporte de fax • Suporte de fax T38 Capacidade de fax padrão para enviar fax pela rede IP Fator de forma • Se encaixa na maioria dos ambientes Novo design de fator de forma baseado no portfólio de terminais da Cisco Compatibilidade de versão do Cisco UCM • Versões 7.1.5, 8.0.2 ou superior do Cisco UCM especificações do produto A tabela 2 apresenta as especificações para o Cisco ATA 187. Tabela 2. Especificações do produto Especificações físicas Poder Fonte de alimentação: Fonte de alimentação CA universal 100 e 240V Tensão de saída do adaptador de energia: +12,0 VCC no máximo 1A Nível de ruído Menos de 34 dBA a 3 pés Conectores 2 RJ 11 Térmico Temperatura de operação: 5 a 45 ° C (23 a 113 ° F) Temperatura fora de operação: -13 a 158ºF (-25 a 70ºC) Umidade Umidade operacional: 5 a 95% sem condensação Tempo médio entre falhas (MTBF) 100.000 horas Dimensões Físicas (A x L x P) e peso Dimensões: 1,5 x 5,4 x 6,7 pol. (3,8 x 13,7 x 17,0 cm) Peso: 9,2 onças (260g) Conformidade Materiais compatíveis com RoHS e WEEE Interruptor de ligar / desligar Para ligar e desligar o dispositivo Especificações de software Serviços Cisco ATA SIP • Atribuição de endereço IP: fornecido por DHCP ou configurado estaticamente • Configuração do Cisco ATA através da interface de configuração do Cisco UCM • configuração de VLAN Protocolo de descoberta Cisco • Seleção de codec de baixa taxa de bits • Autenticação de usuário • Tons configuráveis ¿¿(tom de discagem, tom de ocupado, tom de alerta, tom de novo pedido e tom de chamada em espera) • planos de discagem • Redundância de servidor proxy SIP • Recursos de privacidade • Suporte ao serviço de nome de domínio (DNS) (SRV) • Configurável pelo usuário, chamada em espera; configuração padrão permanente • Ruído de conforto durante o período de silêncio ao usar o G.711 • Modo de áudio avançado • formato de identificação de chamadas • Formato de cadência de toque • Supressão de silêncio • Configuração do tempo de detecção do gancho-flash • Atraso no gancho configurável • Configuração do tipo de serviço (ToS) para pacotes Ethernet de sinalização e áudio • Ferramentas de depuração e diagnóstico Serviços SIP O Cisco ATA suporta os métodos listados aqui (para obter mais informações, consulte RFC-3261): • REGISTO • REFERIR • CONVIDAR • TCHAU • CANCELAR • NOTIFICAR • OPÇÕES • ACK • SE INSCREVER Serviços complementares • Identificação de chamadas • Identificação de chamada em espera • Indicação de correio de voz • Chamada de conferência • Chamada em espera • Encaminhamento de chamada • Identificação da linha de chamada • Transferência não assistida • Transferência assistida • linha compartilhada • Discagem rápida • Me encontre • Pegar • Rediscar Outros protocolos suportados • Marcação IEEE 802.1Q VLAN Protocolo de descoberta Cisco DNS • DHCP • Protocolo de mensagens de controle da Internet (ICMP) IP • Protocolo de transporte em tempo real (RTP) • TCP • Protocolo de transferência de arquivos trivial (TFTP) • Protocolo de datagrama de usuário (UDP) Serviços de fax O Cisco ATA suporta dois modos de serviços de fax, nos quais os sinais de fax são transmitidos usando o codec G.711: • Modo de passagem de fax: O modo permite a detecção de tom de identificação de estação (CED) do lado do receptor com comutação automática da lei G.711A ou da lei G.711µ. • Modo de retransmissão de fax T38: O recurso de retransmissão de fax T.38 permite que os dispositivos usem aparelhos de fax para enviar arquivos pela rede IP. Em geral, quando um fax é recebido, ele é convertido em uma imagem, enviado ao dispositivo de fax T.38 e convertido novamente em um sinal de fax analógico. Os relés de fax T.38 configurados com gateways de voz decodificam ou desmodulam os sinais de fax antes de serem transportados por IP. Nota: O sucesso da transmissão de fax depende das condições da rede e da resposta do fax modem a essas condições. A rede deve ter jitter de rede razoavelmente baixo, atraso de rede e taxa de perda de pacotes. Codecs de voz suportados • Lei G.711µ • Lei G.711A • G.729 • G.729A • G.729B • G.729AB SRTP / TLS • SRTP protege conversas de voz na rede e fornece proteção contra ataques de repetição. • TLS é um protocolo criptográfico que protege as comunicações de dados, como email na Internet. O TLS é funcionalmente equivalente ao SSL. Especificações de VoIP • Porta LAN: uma porta Fast Ethernet RJ-45 10 / 100BASE-T • Qualidade de serviço (QoS): configuração de precedência e ponto de código de serviços diferenciados (DSCP) Tons de progresso de chamada Configurável com base na localidade da rede Cancelamento de eco de linha • Cancelador de eco para cada porta • Comprimento de eco de 8 milissegundos (ms) • Supressão de eco não linear (perda de retorno de eco [ERL] maior que 28 dB para f = 300 a 3400 Hz) Requisitos de sistema A Figura 3 mostra a configuração do sistema. Figura 3. Configuração do sistema Informações de garantia Encontre informações sobre garantia no site Cisco.com na página Garantias do produto. Informações sobre pedidos Ajude os clientes a entender todos os componentes ou peças que precisam comprar para instalar e usar o produto. Esta seção também fornece um link direto para a Cisco Ordering Tool e a Tabela 3 lista os números de peça para conveniência do cliente. Para fazer um pedido, visite a página inicial de pedidos da Cisco. Para baixar o software, visite o Cisco Software Center. Tabela 3. Informações sobre pedidos Nome do Produto Número da peça Cisco ATA 187 ATA187-I1-A = Nome do Produto Número da peça Cabos de alimentação ATA para Taiwan ATA187PWRCORD-TWN Cabos de alimentação ATA para o Brasil ATA187PWRCORD-UC Cabos de fonte de alimentação ATA para a América do Norte ATA187PWRCORD-NA Cabos de fonte de alimentação ATA para o Japão ATA187PWRCORD-JP Cabos de alimentação ATA para o continente europeu ATA187PWRCORD-EU Cabos de fonte de alimentação ATA para o Reino Unido ATA187PWRCORD-UK Cabos de alimentação ATA para a Austrália ATA187PWRCORD-AU Cabos de alimentação ATA para a China ATA187PWRCORD-CCC Cabos de alimentação ATA para a Argentina ATA187PWRCORD-IRAM Cabos de alimentação ATA para a Índia ATA187PWRCORD-IND Cabos de alimentação ATA para o México ATA187PWRCORD-MEX Cabos de alimentação ATA para a Arábia Saudita ATA187PWRCORD-SAUD Cabo de alimentação ATA para a África do Sul ATA187PWRCORD-SAB Serviços Cisco O Cisco Services integra-se estreitamente às equipes de marketing do consumidor como um elemento essencial de qualquer solução de tecnologia. Entre em contato com o gerente de comunicações de marketing da Cisco Services se você ainda não recebeu blocos de conteúdo de serviços direcionados para integração. Envie um email para ca-marcom@cisco.com se você não tiver certeza do contato apropriado. Os serviços da Cisco fazem com que redes, aplicativos e as pessoas que os utilizam trabalhem melhor juntos. Hoje, a rede é uma plataforma estratégica em um mundo que exige melhor integração entre pessoas, informações e idéias. A rede funciona melhor quando os serviços, juntamente com os produtos, criam soluções alinhadas às necessidades e oportunidades de negócios. A abordagem exclusiva dos serviços Cisco Lifecycle define as atividades necessárias em cada fase do ciclo de vida da rede para ajudar a garantir a excelência do serviço. Com uma metodologia de entrega colaborativa que une as forças da Cisco, nossa rede qualificada de parceiros e nossos clientes, obtemos os melhores resultados. Para maiores informações Use esta seção para uma mensagem de "apelo à ação". Insira o conteúdo específico do seu produto no texto padrão abaixo. Se não houver alias, exclua o "ou" e o alias em branco e adicione um ponto após "representante". Representante de conta local "deve estar vinculado a uma página de representante geral apropriada, se disponível. Considere direcionar os leitores de folhas de dados para white papers, visões gerais de soluções, estudos de caso ou outros materiais de marketing. Para obter mais informações sobre o Cisco Digite o nome do produto, visite Digite o URL da página inicial do produto ou entre em contato com seu representante de conta local ou Digite o alias da Cisco. Entre em contato com a Cisco Receba uma ligação de vendas Produto / Suporte Técnico Encontre um revendedor local Treinamento e Certificação Outros países Ligue para 1-800-553-6387 EUA / CAN | 5:00 às 17:00 PT Visualizadores deste documento também visualizados Configurando o ATA 187 Adaptador de telefone analógico Cisco ATA 186 Visão geral do adaptador de telefone analógico Cisco ATA 187 + Exibir 2 mais Este documento foi útil? sim Não ComentáriosComentários Compartilhar
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