-
loading
Só com imagem

Mercados edicao


Lista mais vendidos mercados edicao

Curitiba (Paraná)
NAO EXISTE MAIS EM MERCADOS EDIÇAO LIMITADA PRA COLECIONADOR 490,00 CADA - LATA VAZIA retirada ou correios
R$ 490
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Formação de Preços em Mercados de Energia Elétrica ? Edson Luiz da Silva ? 1ª Edição ? R$ 20,00
R$ 20
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Livro B2B Gestão de Marketing em Mercados Industriais e Organizacionais 7a edição em perfeito estado! Autores: Michael D. Hutt e Thomas W. Speh
R$ 90
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Editora Publifolha, ano: 2002, páginas: 432, série: Guia Visual. Tema: turismo. Com mais de 1.200 fotos, ilustrações, mapas e plantas, a nova edição deste guia retrata cada região de Londres e fornece todas as informações necessárias para aproveitar ao máximo uma viagem à capital inglesa e conhecer um pouco mais da história e das tradições locais. Apresenta os melhores museus, igrejas, lojas, mercados, pubs, restaurantes e cafés. Inclui mapa avulso e do metrô. Para adquirir o item, deixe seu nome e seu número de whatsapp para entrar em contato. Devido a pandemia, só poderei enviar a mercadoria pelo correio.
R$ 20
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Editora Publifolha, ano: 2002, páginas: 432, série: Guia Visual. Tema: turismo. Com mais de 1.200 fotos, ilustrações, mapas e plantas, a nova edição deste guia retrata cada região de Londres e fornece todas as informações necessárias para aproveitar ao máximo uma viagem à capital inglesa e conhecer um pouco mais da história e das tradições locais. Apresenta os melhores museus, igrejas, lojas, mercados, pubs, restaurantes e cafés. Inclui mapa avulso e do metrô.
R$ 40
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços oferecidos nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, além de prepará-lo para entender as melhores opções de investimento. O livro é hoje uma referência para quem deseja investir, atuar direta ou indiretamente na área financeira e para os que querem aprofundar seus conhecimentos neste campo
R$ 160
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
este livro oferece uma visão ampla e moderna dos mercados financeiros e de capitais, abordando o funcionamento de suas instituições e operações financeiras e estudando os principais modelos de avaliação dos ativos negociados e de seus riscos.
R$ 84
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
o maior tratado de guerra de todos os tempos em sua versão completa em português. "a arte da guerra" é sem dúvida a bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados.
R$ 33
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Parte I - Administração De Marketlng. Capítulos: 1 - Marketing Do Século Xxi; 2 - Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente; 3 - A Conquista De Mercados: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado. Parte Ii - Análise Das Oportunidades De Mercado. Capítulos: 4 -coleta De Informações E Mensuração Da Demanda De Mercado; 5 - Análise Do Ambiente De Marketing; 6 - Análise Dos Mercados Consumidores E Do Comportamento De Compra; 7 -análise Dos Mercados Empresariais E Do Comportamento De Compra Organizacional; 8 -como Lidar Com A Concorrência; 9 - Identificação De Segmentos De Mercado E Seleção De Mercados-alvo. Parte Iii - Desenvolvimento De Estratégias De Marketing. Capítulos: 10 -posicionamento Da Oferta Ao Mercado Por Meio Do Ciclo De Vida Do Produto; 11 -desenvolvimento De Novas Ofertas Ao Mercado; 12 - Projeto Da Oferta Ao Mercado Global. Palte Iv. Decisões De Marketing. Capítulos: 13 - Gerência De Linhas De Produtos E Marcas; 14 - Projeto E Gerância De Serviços; 15 - Estratégias E Programas De Preços. Parte V - Gerência E Execução De Programas De Marketing. Capítulos: 16 - Gerência Dos Canais De Marketing; 17 - Gerência De Varejo, Atacado E Logística De Mercado; 18 - Gerência De Comunicação Integrada De Marketing; 19 - Gerência De Propaganda, Promoção De Vendas E Relações Públicas; 20 - Gerência Da Força De Vendas; 21 - Gerência De Marketing Direto E De E-marketing; 22 - Gerência Do Esforço Total De Marketing; Livro em Português (Brasil) Editora: Prentice Hall 2003 Encadernação: Brochura Edição:10 Páginas:768 Medidas:21x28 Formato: Grande Peso:1777g Bom. Capas com marcas de dobradura. Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 69
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo Primeira obra que torna as principais de Hayek acessíveis a não economistas. Laureado com o Prêmio Nobel de Economia, F. A. Hayek revolucionou a compreensão dos mercados e, em seguida, desafiou profundamente a compreensão pública do governo. Ele é um dos poucos cientistas sociais dos últimos 200 anos que repensou completamente a relação entre indivíduos, mercado e estado. Este volume destaca suas principais propostas, explicando em linguagem não acadêmica sua visão e críticas sobre a natureza da sociedade e dos mercados. “A geração de hoje cresceu num mundo em que, na escola e na imprensa, o espírito da livre iniciativa é apresentado como indigno e o lucro, como imoral, onde se considera uma exploração dar emprego a cem pessoas, ao passo que chefiar o mesmo número de funcionários públicos é uma ocupação honrosa.” F. A. HAYEK Nenhuma figura teve influência tão grande sobre os intelectuais por trás da Cortina de Ferro quanto Friedrich Hayek. Seus livros, traduzidos e publicados por iniciativas independentes, embasaram a oposição ao regime e contribuíram para o colapso da União Soviética. MILTON FRIEDMAN - Prêmio Nobel de Economia O trabalho de Hayek marca o começo do debate mais fundamental no campo da filosofia política. KARL POPPER - Filósofo Características Autor: Boudreaux,Donald J. Peso: 0.19 I.S.B.N.: 9788595810129 Altura: 23.000000 Largura: 16.000000 Profundidade: 0.900000 Número de Páginas: 128 Idioma: Português Acabamento: Brochura Número da edição: 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo O maior tratado de guerra de todos os tempos em sua versão completa em português. “A Arte da Guerra” é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia. Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos. Nesta versão brochura de 128 páginas, o livro está no formato 13,5X21. No final da edição o leitor tem 3 espaços para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional, e nos estudos. Sunzi disse: “A guerra se baseia no engano, se faz pelo ganho e se adapta pela divisão e combinação. ” “Tal como a água procura as profundezas e evita os cumes, um exército ataca o vazio e evita o cheio. A água se move de acordo com a terra; um exército se movimenta de acordo com o inimigo. ” “Quando o general é fraco, sem autoridade junto aos soldados, suas regras são confusas e sua moral é baixa, o exército é confuso. ” Características Autor: Tzu,Sun Peso: 0.25 I.S.B.N.: 9788581303895 Altura: 21.000000 Largura: 13.500000 Profundidade: 0.800000 Número de Páginas: 128 Idioma: Português Acabamento: Brochura Número da edição: 0 Ano da edição: 2017 País de Origem: Brasil
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo O maior tratado de guerra de todos os tempos em sua versão completa em português. “A Arte da Guerra” é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia. Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos. Nesta versão de luxo de 160 páginas, o livro possui capa flexível, no formato 16X23, papel de alta qualidade em gramatura 90g. No final da edição o leitor tem 3 espaços com 23 páginas para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional, e nos estudos. Sunzi disse: “A guerra se baseia no engano, se faz pelo ganho e se adapta pela divisão e combinação. ” “Tal como a água procura as profundezas e evita os cumes, um exército ataca o vazio e evita o cheio. A água se move de acordo com a terra; um exército se movimenta de acordo com o inimigo. ” “Quando o general é fraco, sem autoridade junto aos soldados, suas regras são confusas e sua moral é baixa, o exército é confuso. ” Características Autor: Sun Tzu Peso: 0.37 I.S.B.N.: 9788560018000 Altura: 23.000000 Largura: 15.600000 Profundidade: 1.200000 Número de Páginas: 160 Idioma: Português Acabamento: Brochura Número da edição: 0 Ano da edição: 2008 País de Origem: Brasil Segmento: Vida Prática - Carr. e finan. - Os segredos dos vencedo
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Um dos mercados com maior crescimento nos últimos tempos é o de criação de aplicativos para o iOS, uma tendência que despertou o interesse das maiores empresas do mundo e de diversos programadores autônomos que têm como objetivo criar suas aplicações para comercializá-las na AppStore. Este livro traz para o leitor todos os passos necessários para conhecer e dominar o Xcode e as tecnologias de programação para o iOS por meio de exemplos práticos, partindo do básico para quem não teve ainda nenhum contato com tais recursos, apresentando ao leitor todo o ambiente de programação e suas principais ferramentas e bibliotecas, e servindo como um guia de referência para programadores e desenvolvedores. Após a leitura deste livro, o leitor estará apto a construir as suas aplicações para o iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) e publicá-las na AppStore, pois todos os passos necessários são cobertos por esta obra: instalação do Xcode, linguagem Objective-C, Cocoa Touch, formulários, reconhecimento de gestos na tela, GPS, Core Location, Map Kit, uso de câmera, SMS, acelerômetro, giroscópio, persistência de dados (SQLite, Core Data e outros), autorotate, autosize, multi view, table view, internacionalização de aplicações, iAd Network e publicação na AppStore, entre muitos outros recursos que podem ser consultados no sumário deste livro e em seu site oficial. Capa comum: 472 páginas Editora: Novatec; Edição: 1ª, Nova Edição (3 de abril de 2014) Idioma: Português ISBN-10: 8575223941 ISBN-13: 978-8575223949 Dimensões do produto: 23,2 x 17 x 2,6 cm Peso do produto: 762 g
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo O livro aborda todos os passos importantes de um programa de melhoramento genético de bovinos de corte no Brasil. Passa por um histórico da pecuária de corte no país, objetivos de seleção para os mercados nacional e internacional, características e critérios de seleção que devem ser levados em consideração para que os objetivos possam ser alcançados (reprodutivos, de crescimentos, de carcaça, de qualidade da carne e ligados á redução de custos). Características Autor: Queiroz,Sandra Aidar de Peso: 0.275 I.S.B.N.: 9788598934129 Altura: 23.000000 Largura: 16.000000 Profundidade: 1.000000 Número de Páginas: 152 Idioma: Português Acabamento: Brochura Número da edição: 1 Ano da edição: 2012
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo O livro aborda todos os passos importantes de um programa de melhoramento genético de bovinos de corte no Brasil. Passa por um histórico da pecuária de corte no país, objetivos de seleção para os mercados nacional e internacional, características e critérios de seleção que devem ser levados em consideração para que os objetivos possam ser alcançados (reprodutivos, de crescimentos, de carcaça, de qualidade da carne e ligados á redução de custos). Características Autor: Queiroz,Sandra Aidar de Peso: 0.275 I.S.B.N.: 9788598934129 Altura: 23.000000 Largura: 16.000000 Profundidade: 1.000000 Número de Páginas: 152 Idioma: 1557 Acabamento: 1635 Número da edição: 1 Ano da edição: 2012
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia. CARACTERÍSTICAS DO LIVRO Título: A Estratégia do Oceano Azul Subtítulo: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante. Uma estratégia eficaz para sair da concorrência sangrenta e encontrar novos espaços no mercado, inclui exemplos de empresas da Europa, Ásia e Estados Unidos. Autores: W. Chan Kim e Renée Mauborgne Tradução: Afonso Celso da Cunha Serra Editora: Campus Peso: 0.8 Kg Altura: 23 cm Largura: 16 cm Espessura: 1.4 cm I.S.B.N: 978-85-352-1524-3 Código Universal do produto: 9788535215243 Quantidade de páginas: 244 Edição: 25ª Ano de edição: 2005 Idioma: Português País de origem: Brasil Assunto: Administração - Negócios Acabamento: Brochura Formato: Médio LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO
R$ 20
Ver produto
Cotia (São Paulo)
Usado há mais de 30 anos por universidades de vários países, Macroeconomia continua mantendo o objetivo de formar estudantes com capacidade crítica e fornecer ao professor abrangência e flexibilidade na adequação do conteúdo ao seu curso. Esta quinta edição incorpora muitos dos desenvolvimentos macroeconomicos de toda a década de 1980, rica em acontecimentos macroeconômicos: a política econômica do governo Reagan, os planos de estabilização adotados no Brasil, Israel, Argentina e Bolívia, a maior integração dos mercados financeiros mundiais. Há também os desenvolvimentos teóricos, como tratamento dado às expectativas racionais, o mercado de trabalho, ao mercado financeiro e aos novos clássicos O livro apresenta explicações simples, abordagem dos conceitos com enfoque acima da tecnicidade e a discussão de fatos empíricos que explicam e testam a teoria macroeconômica. Título Macroeconomia Autor Rudiger Dornbusch; Stanley Fischer; Richard Startz Assunto Economia Editora McGraw Hill Edição 5 Número de Páginas 930 ISBN-13978... ver número846 Origem Nacional Idioma Português Data de Lançamento 2013 Acabamento Brochura Formato Médio DIMENSÕES Altura: 24,20cm Largura: 17,20cm Espessura: 42,20cm Peso: 1,400kg Quem for da capital de São Paulo e preferir retirar em vez de receber pelo correio, entrego em qualquer estação de trem ou metrô. Whatsapp/Telegram: 984020636
R$ 70
Ver produto
Caeté (Minas Gerais)
Livro: Sun Tzu - A Arte da Guerra - Os Treze Capítulos Originais Edição Completa - Capa Dura Tradução: Nikko Bushidô  2007 Editora: Madras Número de Páginas: 192 Sobre: Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2.500 anos. A Arte da Guerra é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. No final desta edição de luxo, o leitor tem 3 espaços com 23 páginas para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional e nos estudos. 
R$ 20
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Livro Mercado Furuto e Investir em Ações Livros: - Introduçução aos mercados de Futuros e de Opções, John Hull, 2ª edição, com livro de resposta para exercícios - R$ 40,00 - Aprenda a Investir com Sucesso em Ações, Gil Ari Deschatre - Arnaldo Majer. - R$ 15,00 Livros pouco usados, ótima conservação. Contato: 9683-4261 tim 9282-9693 vivo 8443-4566 oi
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
"A Arte da Guerra" é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia. Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos. Autor: SUN TZU Código de barras: 9788581303895 Dimensões: 13,5cm x 21cm x 1,51cm Edição: 1 Marca: GERACAO EDITORIAL LTDA Idioma: PORTUGUES ISBN: 8581303897 Número de páginas: 128 Peso: 120 gramas Ano de publicação: 2017 Encadernação: BROCHURA Tags: LIVROS, ADMINISTRACAO, NEGOCIOS, ADMINISTRACAO, NEGOCIOS, ARTE, GUERRA, TREZE, CAPITULOS, ORIGINAIS, JARDIM, LIVROS, LV424305, SUN, TZU, GERACAO, EDITORIAL
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ENVIO NO MESMO DIA - ESTOU EM SP-ZONA SUL O maior tratado de guerra de todos os tempos em sua versão completa em português. ?A Arte da Guerra? é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia. Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos. Nesta versão brochura de 128 páginas, o livro está no formato 13,5X21. No final da edição o leitor tem 3 espaços para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional, e nos estudos. Sunzi disse: ?A guerra se baseia no engano, se faz pelo ganho e se adapta pela divisão e combinação. ? ?Tal como a água procura as profundezas e evita os cumes, um exército ataca o vazio e evita o cheio. A água se move de acordo com a terra; um exército se movimenta de acordo com o inimigo. ? ?Quando o general é fraco, sem autoridade junto aos soldados, suas regras são confusas e sua moral é baixa, o exército é confuso. ?
R$ 10
Ver produto
Caieiras (São Paulo)
Produto Novo O maior tratado de guerra de todos os tempos em sua versão completa em português. A Arte da Guerra é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia. Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos. Nesta versão Pocket para caber em qualquer mochila, o livro tem formato 10,7X17,8cm possuindo 136 páginas, impresso no papel off set em gramatura 75g. No final da edição o leitor tem 2 páginas para escrever suas anotações. Sunzi disse: ?A guerra se baseia no engano, se faz pelo ganho e se adapta pela divisão e combinação.? ?Tal como a água procura as profundezas e evita os cumes, um exército ataca o vazio e evita o cheio. A água se move de acordo com a terra; um exército se movimenta de acordo com o inimigo.? ?Quando o general é fraco, sem autoridade junto aos soldados, suas regras são confusas e sua moral é baixa, o exército é confuso.?
R$ 25
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Acabamento: Brochura  2009 Autor: Lucila Maria Souza Campos, Alexandre De Avila Leripio Edição: 1 Editora: Atlas ISBN: 978-85-224-5478-5 Páginas: 140 A temática ambiental é hoje uma das questões que mais se discute na definição de estratégias organizacionais de empresas que desejam sobreviver e atuar em mercados globais. O discurso pela conservação do meio ambiente e pela busca de um desenvolvimento sustentável deixou de ser realizado somente por ambientalistas e hoje é um tema tratado por muitos empresários dos mais variados setores. A Universidade, por sua vez, através de seu papel social, necessita não somente acompanhar esta evolução, mas antecipar-se a ela, formando profissionais preparados para enfrentar os desafios da preservação e conservação do meio ambiente. Este livro é de autoria de dois professores doutores da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), em Santa Catarina, que ministram as disciplinas de Auditoria Ambiental e Sistemas de Gestão Ambiental. Em suas aulas sentem falta de um instrumento que pudesse passar de forma clara e objetiva a visão das Auditorias Ambientais como um Instrumento de Gestão. Portanto, este material foi desenvolvido de forma a unir aspectos teóricos e práticos da auditoria ambiental. A intenção deles é que o livro possa ser útil aos leitores e que possa ser uma pequena contribuição no sentido de se incentivar a adoção de instrumentos de gestão ambiental pelas organizações, proporcionando a minimização dos impactos ambientais e econômicos negativos e a conservação dos recursos naturais. Livro destinado a profissionais que trabalhem ou que pretendam trabalhar na área de auditoria e gestão ambiental. Leitura complementar para as disciplinas Auditoria ambiental e Sistemas de Gestão Ambiental dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração e Engenharia Ambiental, bem como para cursos de MBAs e para disciplinas de Gestão, Auditoria e Marketing Ambiental em cursos de especialização.
R$ 20
Ver produto
Mauá (São Paulo)
O maior tratado de guerra de todos os tempos em sua versão completa em português. ?A Arte da Guerra? é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia. Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos. Nesta versão brochura de 128 páginas, o livro está no formato 13,5X21. No final da edição o leitor tem 3 espaços para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional, e nos estudos. Sunzi disse: ?A guerra se baseia no engano, se faz pelo ganho e se adapta pela divisão e combinação. ? ?Tal como a água procura as profundezas e evita os cumes, um exército ataca o vazio e evita o cheio. A água se move de acordo com a terra; um exército se movimenta de acordo com o inimigo. ? ?Quando o general é fraco, sem autoridade junto aos soldados, suas regras são confusas e sua moral é baixa, o exército é confuso. ? Qualidade: Em bom esfado de conservação
R$ 25
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
*Contatos apenas pelo WhatsApp: 48 99989-7200* Item novo e lacrado na caixa. Miniatura Mercedes Benz 712 E - Carro Forte Prosegur. Coleção Veículos de serviço do Brasil. Acompanha caixa de acrílico. Escala 1:43, aprox. 13cm. Réplica importada. Realizados em metal e plástico injetado, essas espetaculares reproduções são fiéis ao modelo original, o que as transforma em verdadeiras peças de coleção. Edição de colecionador Fabricadas em die-cast Modelos e decorações fiéis Acabamento de alta qualidade Base com nome do veículo Vtirine de acrílico História da Prosegur: Prosegur Compañía de Seguridad, S.A, ou simplesmente Prosegur, é uma empresa multinacional de segurança, com sede em Madrid, Espanha. A Prosegur foi fundada em 1976 por Herbert Gut. Ela começou como uma companhia de segurança privada, com um foco especial em usinas de energia, instalações industriais e centros comerciais. Em 1987, tornou-se a primeira empresa de segurança a negociar na bolsa de Madrid, e continua a ser a maior empresa no setor da segurança privada na Espanha. A Prosegur opera em 21 países, espalhados por 4 continentes. A entrada da Prosegur em novos mercados e a subsequente expansão tem sido, muitas vezes, por meio da aquisição. Suas operações cresceram inicialmente através de Espanha, Portugal e América Latina, mas, desde então, expandiu-se para outras partes da Europa e Ásia. Em 2013, a Prosegur entrou para o mercado australiano, com a aquisição da segunda maior empresa de transporte de valores do país, a divisão Australiana da Chubb Security por A$145 milhões (?95 milhões). A Prosegur detém uma posição de liderança de mercado em muitos dos países em que opera, incluindo Espanha, Brasil e Alemanha. *Contatos apenas pelo WhatsApp: 48 99989-7200*
R$ 228
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.