-
loading
Só com imagem

Orientacoes sobre aplicacao cliente


Lista mais vendidos orientacoes sobre aplicacao cliente

São Paulo (São Paulo)
Aplicação De Resina Bona Em Piso De Madeira Pisos de madeira maciça jamais saíram de moda, são símbolos de sofisticação, dão ar de requinte ao ambiente, mas requerem cuidados para sua preservação, como a aplicação de resina em piso de madeira. Historicamente usados em vários ambientes, os pisos de madeira fizeram muito sucesso na década de 1980 por seus benefícios e design, ainda são a opção mais procurada por aqueles que desejam versatilidade e durabilidade. Ao optar por este assoalho, uma preocupação é com a sua durabilidade. Para tanto, recomenda-se a manutenção mais simples e rápida, com o melhor resultado: a aplicação de resina em piso de madeira a cada seis anos, este processo trará vida nova ao piso e garantirá sua aparência sempre renovada. APLICAÇÃO DE RESINA EM PISO DE MADEIRA— PRATICIDADE E SOFISTICAÇÃO A aplicação de resina em piso de madeira é a manutenção ideal para quem busca levar sofisticação e segurança ao ambiente, pois este processo garante impermeabilização e proteção à madeira contra pragas e descolamento que gera farpas. Em relação à aplicação de resina em piso de madeira, o cliente não precisa se preocupar com o cheiro, pois o produto é à base de água. Quanto ao tempo de secagem é, em média, quatro horas, ou seja, no mesmo dia já é possível andar pelo ambiente sem preocupações. Outro benefício a se destacar após a aplicação de resina em piso de madeira é a limpeza e o aspecto de conservação que fica. Este processo tem um custo-benefício muito positivo, pois a resina aplicada deixará o piso com aparência de novo durante muitos anos e, para limpá-lo, basta um pano úmido. O procedimento oferece opções ao cliente de um acabamento fosco ou brilhante, a depender da preferência, as duas formas asseguram a resistência mesmo com tráfego intenso. O recomendado é que se contrate a aplicação de resina em piso de madeira nos períodos mais quentes do ano, pois o calor pode acelerar mais ainda a secagem do produto. Para isso é necessário encontrar uma prestadora de serviços de confiança como a Império Aroeira. Império Aroeira — GARANTIA DE QUALIDADE NA APLICAÇÃO DE RESINA EM PISO DE MADEIRA Império Aroeira é uma empresa sediada em São Paulo, com público-alvo centralizado em empresas e residências. É prestadora de serviços especialista em pisos de madeira maciça, oferece a instalação junto com a compra do piso. Atende a cidade de São Paulo e região a empresa oferece facilidade de pagamento de acordo com a compra, os melhores produtos do mercado e a garantia de qualidade e eficiência para todos os serviços. PARA SABER MAIS SOBRE APLICAÇÃO DE RESINA EM PISO DE MADEIRA Se possível me envia uma foto do piso no 95781 7335 para analisar Saiba mais: Cláudio ou Carla http://www.imperioaroeira.com.br/ contato@imperioaroeira.com.br (11) 2597-5692 (11) 95781-7335 Carla orçamento grátis (11) 96027-7097 Claudio
Grátis
Ver produto

20 fotos

Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de segurança admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Vicente Pinzon) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender os clientes, fornecendo suporte e esclarecendo dúvidas. Registro de informações relevantes no sistema, como solicitações de serviços, reclamações ou feedback dos clientes. Realização de follow-up com os clientes para garantir a satisfação e solucionar possíveis problemas. Fornecimento de orientações básicas sobre os serviços de segurança oferecidos pela empresa, como alarmes, câmeras de vigilância, controle de acesso, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505418
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A LIXAMENTO E APLICAÇÃO NÃO PARA. Lixamento com 80% sem Pó e damos ao seu Piso Durabilidade,Qualidade e RESISTÊNCIA que você Cliente merece. ➡️Usamos os PRODUTOS 🔝 do Mercado ➡️Nosso ORÇAMENTO é GRATUITO 📝 ➡️Atendemos toda a Região Metropolitana 🗺 ➡️Facilitamos o pagamento DÉBITO/CRÉDITO 💳 Para maiores Informações: 📲(51)995955410 WHATS Tec.Marcelo 📲(51)982443592 WHATS Tec.Josué 📲(51)989412462 WHATS Jenifer Não inclui Conversar com o Técnico na hora do orçamento sobre essa questão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SOBRE NÓS Somos a Design Cult, agência com mais de 7 anos de experiência no desenvolvimento de sites em WordPress, uma das plataformas mais utilizadas para criação de sites no mundo todo. Criamos sites para diversos segmentos, sempre com foco na excelência e facilidade de usabilidade de nossos produtos. Se você quer crescer e conquistar o seu lugar no mercado, um site na internet vai te ajudar! SOBRE O SITE Site modelo one page – uma página com todas as informações linkadas ao menu, como o exemplo na imagem do anúncio. Criamos os nossos sites de forma profissional, com visual atraente, sofisticado e moderno, agregando credibilidade a cada cliente atendido. Todos os sites são responsivos, ou seja, se adaptam a todos os tipos de dispositivos: celulares, tablets e notebooks. Todo o site é planejado pensando em divulgar os seus serviços da forma mais clara possível aos seus clientes. Você mesmo(a) pode gerenciar o seu site posteriormente, ou seja, pode inserir informações, fotos, imagens e até mesmo páginas. Todo este processo é feito por meio do painel administrativo do site, que é muito fácil de usar – não precisa ter nenhum conhecimento técnico. Para isso, enviaremos um tutorial em vídeo com orientações sobre como fazer tais alterações na entrega do site. Além disso, usamos plug-ins que ajudam no rankeanento do seu site no Google, usamos técnicas de SEO que colaboram para que o seu site conquiste posições melhores nas buscas de possíveis clientes pelos seus serviços ou produtos. E-MAILS PROFISSIONAIS Você poderá criar até 5 e-mails profissionais, ex: contato@suaempresa.com.br; atendimento@suaempresa.com.br, etc.. SOBRE A HOSPEDAGEM Você ganha 6 meses de hospedagem do seu site grátis. Após este período, você pode contratar a nossa hospedagem ou migrar o seu site para o servidor da sua escolha. PRAZO DE DESENVOLVIMENTO Desenvolvemos o seu site no prazo de 5 a 7 dias Não inclui Pré-requisitos – já ter um domínio registrado – ex: www.suaempresa.com.br – Se houver alguma dúvida de como realizar o registro, podemos ajudar nesse processo. Enviar os textos a serem inseridos.
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Comércio e serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores admite Mecânico Trocador de Óleo em Betim (Jardim Alterosas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta 08h as 17h e sabádo de 08h as 12h Será responsável pela realização de trocas de óleo e outros serviços relacionados em veículos de clientes, além de garantir a satisfação do cliente com o serviço prestado. Realizar trocas de óleo e filtros de óleo em veículos flex e diesel de clientes, seguindo procedimentos e padrões de qualidade pela empresa. Verificar e diagnosticar problemas no veículo durante a troca de óleo, informando o cliente caso sejam detectados problemas que necessitem de manutenção adicional. Realizar pequenos reparos e ajustes mecânicos, como troca de lâmpadas, calibragem de pneus, entre outros. Manter a organização e limpeza da área de trabalho, garantindo a segurança e o conforto do cliente. Interagir de forma cortês e respeitosa com os clientes, respondendo suas perguntas e fornecendo orientações sobre manutenção preventiva e corretiva do veículo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Comissão / vaga cód:902471294
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A identidade visual é toda a parte gráfica que a sua marca apresenta, como logo, cores, fontes. Isso tudo englobado de uma forma a chamar a atenção e retenção do seu cliente, por meio de transmitir a real mensagem de valor agregado que o seu produto ou serviço oferece para a vida dele. E para lhe orientar sobre como seguir esse padrão, emitimos um manual com as devidas orientações sobre o uso da logo, das cores e da fontes Não inclui Neste pacote não está incluso: - impressão de nenhum material; - criação de site próprio; - criação de mídias digitais (redes sociais); - gerenciamento de postagens.
Ver produto
Itaporã (Mato Grosso do Sul)
Separar e sequenciar as notas fiscais, de acordo com a rota estabelecida. Descarregar o produto no local indicado pelo cliente. Separar e conferir junto com o cliente as quantidades especificadas na nota fiscal, a condição de pagamento e efetuar as trocas de produtos conforme especificado. Dar suporte para realizar acerto de contas, preenchendo manifesto de carga, conforme procedimento. Recolher vasilhames, chapatex e paletes. Requisitos Necessários: - Ensino Fundamental Completo Condições da Vaga: Jornada de trabalho: Disponibilidade para atuar em turnos; Salário: R$ 1.364,00; Benefícios: VR R$ 22,56 + VT. Interessados, no perfil, entrar em contato no chat para orientações sobre como se candidatar (aqui não é permitido informar e-mail ou link).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Emita ou renove seu certificado digital sem sair de casa em um processo todo online. Não inclui Damos orientações sobre a baixa e suporte, porém tem de ser feito pelo cliente.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Concessionária admite Vendedor em Fortaleza (Guararapes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente. Realizar negociações comerciais, negociando preços, condições de pagamento e outros termos do contrato, com o objetivo de fechar vendas de veículos. Fornecer informações técnicas e orientações sobre os diferentes modelos de veículos disponíveis, fechamento de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902496552
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Loja de cosméticos admite Manicure em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a preparação das unhas, como corte, lixamento e polimento. Aplicar esmaltes e realizar desenhos decorativos conforme solicitação do cliente. Fazer a remoção de cutículas e o tratamento das mãos. Prestar orientações sobre cuidados adequados para a manutenção das unhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499427
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sobre nós Empresa atuante no mercado desde 2014! A JS Way Informática presta serviços de consultoria e assessoria na área de informática tanto para pessoa física quanto para jurídica. A empresa surgiu em virtude da necessidade de suporte técnico, que pequenas e médias empresas demandam no seu dia-a-dia, mas que não necessitam de um profissional interno… Consulte-nos e descubra o que mais podemos fazer por você e pela sua empresa. COBRAMOS POR VISITA E NÃO POR HORA Js Way Informática Manutenção de Compuadores e Notebooks em São Paulo, grande sp e litoral Passo 1 Você agenda por telefone ou e-mail Passo 2 O técnico te visita e resolve o problema Passo 3 Você paga no dinheiro, transferência bancária ou 3X no cartão pelo pagseguro Atendimento em até 2 dias úteis Veja abaixo alguns de nossos serviços: Formatação de Computador: Instalar o Windows, Office, Navegador Web (Mozilla Firefox, Opera, Safari,), Anti Vírus (Avast, Avira ou AVG). Essenciais: Flash Player, Shockwave, Windows Media Player 11, Winrar, Adobe Rader, Java, Atube Catcher, Klite Mega Codec Pack, Driver de Vídeo. Driver de Som, Driver de Rede. Formas de Pagamento: Cartão de crédito em até 5x sem juros pelo pagseguro e dinheiro com desconto de 10% Remoção de Vírus: Remover vírus de configuração, trojan-horse, worm ou outro que seja sem formatar o computador. Montagem de Computador: Montar um Computador Novo ou Usado, com peças que o cliente compra e a empresa faz. Montamos o computador na sua residência. Configurar Router: Montar uma rede wireless com ou sem chave de segurança, internet, e compartilhamento. Manutenção de Notebooks SP - Formatação - Troca de tela - Reparos na estrutura - Upgrades - Substituição da placa lógica - Troca de Teclado - Entre outros Manutenção de Computadores SP - Formatação - Upgrade - Backup - Manutenção Preventiva - Manutenção Corretiva - Remoção de vírus - Limpeza de navegador - Otimização Suporte Técnico Empresarial - Contrato de Manutenção - Atendimento Emergencial - Atendimento Remoto - Melhorias contínua na estrutura de TI - Entre outros... Redes de Computadores SP - Instalação de Roteador - Implantação de backup - Implantação de balanceamento de carga - Instalação de Servidores Windows - Aplicação de bloqueios e regras de segurança - Monitoramento remoto Terceirização e Consultoria - Terceirização de serviços para empresas de outros estados - Elaboração de projetos técnicos empresariais - Inventário de equipamentos Demais Serviços - Troco tela de notebook - Formatação de notebooks e serviços de informática - Troco display de notebook - Manutenção de computadores e serviços de informática - Limpeza de CPU; Gabinete - Limpeza de CPU - Limpeza de gabinete - Conserto de notebooks e serviços de informática - Conserto de computadores e serviços de informática - Manutenção de notebooks e serviços de informática - Conserto de carcaça de notebook - Formatação de computadores e serviços de informática - Conserto de dobradiça quebrada de notebook - Limpeza de notebooks e micros - Formatação e manutenção de notebooks - Manutenção e formatação de micros e notebooks - Manutenção e formatação de computadores - Limpeza de computadores - Formatação e manutenção de computadores - Limpeza de micros - Manutenção e formatação de notebooks - Formatação e manutenção de micros e notebooks - Manutenção e formatação de notebooks e micros - Manutenção de tablets; computadores; notebooks - Manutenção de notebooks em domicilio - Recupero carcaça quebrada de notebook - Recupero carcaça de notebook - Manutenção de computadores em domicilio - Conserto de tablets; notebooks; computadores - Conserto de notebooks; tablets; computadores - Conserto de computadores; tablets; notebooks - Manutenção de notebooks; tablets; computadores - Manutenção de notebooks; computadores; tablets - Troca de tela de notebook - Conserto de notebooks e serviços de informática - Recupero dobradiça quebrada de notebook - Refaço dobradiça quebrada de notebook - Reconstruo dobradiça quebrada de notebook - Recupero carcaça quebrada de notebook - Refaço carcaça quebrada de notebook - Reconstruo carcaça quebrada de notebook - Conserto dobradiça quebrada de notebook - Conserto carcaça quebrada de notebook - Conserto carcaça de notebook - Recupero carcaça de notebook - Refaço carcaça de notebook - Reconstruo carcaça de notebook - Conserto dobradiça de notebook - Recupero dobradiça de notebook - Refaço dobradiça de notebook - Reconstruo dobradiça de notebook - Notebook Serviços de manutenção - Computador Serviços de manutenção - Técnico de informática - Técnico de informática, atendimento em domicilio - Técnico em computadores e notebooks - Técnico em notebooks e computadores - Manutenção de computador - Manutenção de notebook - Técnico em hardware - Técnico em software - Formatação de computador - Técnico em informática - Carcaça de notebook - Dobradiça de notebook - Instalação de programas - Formatação de computadores - Formatação de notebooks - Técnico de notebooks. Solução de problemas - Técnico de computadores. Solução de problemas - Suporte técnico em informática - Informática suporte em casa - Notebook. manutenção em domicilio - Computador. Manutenção em domicilio - Especialista em notebooks e computadores - Especialista em computadores e notebooks - Softwares de segurança - Backup de arquivos - Criptografia de dados
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.