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Orientar gestores


Lista mais vendidos orientar gestores

Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Coordenador de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar ações das certificações da empresa, auditando procedimentos e a adequação destes às normas e legislações. Planejar e orientar mapeamento de processos, procedimentos, normas e demais documentações relativas às rotinas e aos processos da empresa. Planejar e garantir a execução de programas de auditorias (internas e externas). Participar de comitês internos de implementação de melhorias. Orientar e dar suporte aos gestores de áreas no tratamento de não conformidades e ações de melhorias. Monitorar os resultados e a evolução de indicadores do Sistema de Gestão da organização. Munir a direção de informações sobre o Sistema de Gestão e indicadores, realizando análise crítica destes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507266
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Brasil (Todas as cidades)
Curso eSocial Objetivo        Orientar empresas e empregadores quanto a finalidade do     eSocial através de informações sobre as obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas Público Alvo     Profissionais da área de Departamento de Pessoal, Contabilistas, Gestores de Recursos Humanos  e demais interessados. Programação   Introdução ao eSocial -  Leiautes do eSocial -   Eventos iniciais  e de tabelas -Eventos Periódicos Eventos Não Periódicos DIRF - CAGED CAT -  RAIS  Obrigatoriedade - Penalidades  - SST Medicina e segurança do trabalho Data: 17/06 á 28/06/2019 Horário: 18:30 às 19:30 hs. Investimento:  R$ 500,00 Promoção: R$ 450,00  á vista https://www.sympla.com.br/curso-esocial__521788 Centro de Excelência Empresarial Av. Augusto de Lima, 1596- sala 303   Barro Preto  Belo Horizonte/MG (31) 3295-4463 - (31) 3295-3976
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Gerenciamento de Inventário - Controle (FIFO / FEFO) - Gestão AutoGiro - Controle de Custo - Compras (Planejamento de compras / S&OP Management) Gestão de Business Intelligence - Elaboração e Gerenciamento de KPIs para tomada de decisão - Soluções para aumentar o foco de gestores e suas equipes em indicadores, através de processos e softwares inovadores. - Acompanhamento de indicadores para orientar líderes a agir rapidamente nas mudanças necessárias para atingir metas. Não inclui Nada. Você concesisonário terá a melhor ferramenta de trabalho jamais vista ! Otimize seu inventário sem perder qualidade e disponibilidade de peças para seus clientes.
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São José (Santa Catarina)
Assistente de Recursos Humanos O que faz nosso Assistente de Recursos Humanos? Apoia na implantação e sustentação das práticas e políticas de RH, através da gestão de indicadores, gestão de vagas, conduzir entrevistas e testes, programa de integração e gestão de treinamentos. Será responsável por atuar ativamente na atração e seleção de novos talentos para nosso time! Para isso, buscamos alguém que tenha um ótimo relacionamento interpessoal, que possua uma escuta crítica e esteja disposto a lidar com diferentes tipos de pessoas! Ter uma boa gestão de prioridades e ser capaz de atuar com foco em resultados também são características importantes para esta pessoa. Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre recrutamento e seleção com o Método KeBooK de Contratar; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos. O seu papel na KeBooK será Criar, desenhar e implantar ações de fortalecimento de marca empregadora e responsabilidade social; Mapear ativamente novos talentos no mercado, apresentando as oportunidades em aberto na KeBooK; Gerir e organizar todas as etapas dos processos seletivos, reportando aos gestores de área; Conduzir negociações e reuniões de devolutivas com os finalistas de cada processo; Desdobrar ações que melhorem a experiência dos candidatos e líderes nos processos de recrutamento e seleção. Estamos buscando uma pessoa Apaixonada por recrutamento e seleção! Organizada e ágil para gerenciar volume de atendimento, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Didática e resiliente para saber orientar, engajar colaboradores nas estratégias e contornar eventuais obstáculos; Confortável em dialogar e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Possuir boa experiência na condução de processos seletivos; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Como se candidatar? Enviar seu currículo para o email: vagas.kebook@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
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Palmas-PR (Paraná)
Clínica Médica admite Gerente de Clínica em Palmas para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo organizacional e funcionamento da clínica. Supervisionar o serviço da recepcionista/secretaria, fazer script para orientar os atendimentos presencias, por telefone e por WhatsApp. Fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber. Fazer folha de pagamento. Fazer faturas dos atendimentos dos planos de saúde. Negociar com gestores dos planos de saúde para ajustes dos valores de consultas e procedimentos. Negociar com fornecedores. Diminuir custos e aumentar rendimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / vaga cód:902503866
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Senador Canedo (Goiás)
Empresa admite Analista de Compliance em Senador Canedo para atuar em Tempo integral, Comercial. Implementar e gerir todas as práticas de “compliance” em nível organizacional, no grupo. Desenvolver e realizar ações para que o grupo adquira a cultura de “compliance”, onde todos os colaboradores, gestores, diretores e parceiros estejam engajados nessa cultura e prática. Revisar, implementar, criar e avaliar as políticas. Desenvolver e aplicar treinamentos/capacitação relacionados as temáticas de compliance. Desenvolver e gerir canal de denúncias e informações (ouvidoria). Trabalhar para que os procedimentos internos de todos os setores da organização estejam em conformidade: compras, pagamentos, relação com fornecedores, SSMA, RH etc. Realizar auditorias, identificando possíveis riscos, desvios e ações que fogem do esperado ou que podem colocar o negócio em risco. Orientar todos os departamentos sobre as políticas de negócios do grupo e legislações aplicáveis a ele. Elaborar relatórios obrigatórios necessários para apoio nas tomadas de decisão da direção da empresa. Outras atividades do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902505831
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