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Nazaré-BA (Bahía)
Vendedor de Cursos Profissionalizantes: - Proativo - Trabalhar com metas - Experiência com vendas - Focado Interessados encaminhar currículo para: 71997241334
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Orientar e acompanhar trabalhos de corte e aterro, nivelamento e compactação de pistas e verificar estacas e marcações. Experiência comprovada em carteira. 1 vaga para BH/Contagem 1 vaga para PARÁ Contato: marcia@porosconstrutora.com.br Tel: (31) 3288-4104
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Orientar e acompanhar trabalhos de corte e aterro, nivelamento e compactação de pistas e verificar estacas e marcações. Experiência comprovada em carteira. 1 vaga para BH/Contagem 1 vaga para PARÁ
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Chapecó (Santa Catarina)
Supervisor De Vendas - Concórdia - Sc Santa Catarina R$ 2.562,00 (Bruto mensal) Período Integral AGIPLAN CREDITO INVESTIMENTO AGIPLAN CREDITO INVESTIMENTO Descrição Identificar, treinar e reter talentos, desenvolvendo habilidades identificadasem cada consultor. Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelosconsultores no mês corrente. Formular e incentivar os consultores a atingir asmetas, motivando a equipe para a entrega de resultados. Identificar a prioridadedas tarefas e distribuir de forma adequada. Cuidar da parte administrativa daempresa (contas a pagar, caixinha, sistemas). Zelar pelo patrimônio (ativoimobilizado), bem como da manutenção geral da loja. Auxiliar e orientar osconsultores no fechamento das vendas. Realizar o recrutamento e seleção decandidatos. Identificar as necessidades do cliente, para definir a melhor formade atendimento. Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos,regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhaspromocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc. Estara par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidasou rebater informações falsas; Treinar e capacitar os consultores tanto emconhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas. Acompanhar odesempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento daequipe. Aplicar o Método de atendimento e vendas Agiplan – MGAV e as ferramentaspropostas pelo Programa Agimais (CLAV, Diagnóstico do Colaborador e Plano deAção). Garantir a aplicação do Método de atendimento e vendas Agiplan – MGAV,pelos consultores de vendas, treinando os novos colaboradores e fazendo amanutenção junto aos colaboradores com mais tempo de empresa. Atuar em conjuntocom o multiplicador para aprimorar o treinamento dos consultores de vendas eestar aberto para possíveis mudanças que estes possam propor com foco namelhoria dos resultados da loja. Acompanhar, avaliar e orientar o consultordurante o período do contrato de experiência, dando feedbacks assertivos, paraum bom aculturamento e desenvolvimento. Garantir que os consultores tenham acertificação profissional pela Febraban. Possuir em sua filial um banco detalentos com potencial para vendas.Requisitos:Ensino Superior em AndamentoConhecimento Pacote OffficeExperiência anterior em VendasExperiência anterior em Gestão de EquipesEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs). Área e especialização profissional Administração - Administração Geral Nível hierárquico Operacional Regime de contratação Efetivo – CLT Interessados entregar currículo amanhã no endereço abaixo: Rua do Comércio,128 Sala C Fone 49-30251508 Falar com Lirian
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Chapecó (Santa Catarina)
Analisar, realizar ou modificar pedidos de vendas recebidos bem como suas programações de entrega. Analisar o fluxo de atendimento dos pedidos de venda e faturamento. Realizar, orientar e acompanhar o processo logístico e documental na venda, transferência, importação ou exportação dos produtos. Alimentar, pesquisar e monitorar indicadores estratégicos para o departamento. Elaborar Instruções Normativas e Instruções de trabalho do departamento. Acompanhar e realizar a higienização do cadastro e contrato dos transportadores e clientes. Acompanhar, orientar e monitorar as condições de segurança utilizadas para transporte e manuseio dos produtos. Analisar e desenvolver processos adequados para otimização do processo logístico. Desenvolver e ou contratar fornecedores envolvidos no processo logístico. Monitorar as ocorrências de não conformidades envolvendo a logística dos produtos. Analisar, parametrizar e orientar quanto ao uso do sistema ERP. Enviar currículo no e-mail: gestaodetalentoschapeco@gmail.com
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Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Supervisor de Mecânica Naval em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a supervisão e acompanhamento de todas as instalações dos equipamentos a bordo, incluindo, mas não limitado a Propulsão e Governo, Instalações Mecânicas, Armamento. Viabilizar estratégias definidas pela gestão imediata, apresentando propostas, cenários, impactos, riscos e soluções. Saber utilizar, orientar e treinar a utilização de instrumentos de medição de precisão aplicados nas etapas do processo de instalação Mecânica a bordo das embarcações. Saber interpretar desenhos mecânicos e a leitura de manuais específicos de equipamentos do setor naval. Aprimorar procedimentos e rotinas. Ser um facilitador entre as demais áreas e setores dentro da empresa. Participar nas soluções dos problemas com a equipe. Realizar a gestão de pessoas: supervisionar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, sugerir promoções e desligamentos, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outros. Acompanhar as inspeções necessárias, bem como aplicação de treinamento e rastreabilidade dos processos e procedimentos. Auxiliar no desenvolvimento de normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe. Supervisionar, acompanhar e orientar tecnicamente a execução dos planos de ações e pacotes de atividades dos processos estabelecidos; Supervisionar o andamento dos cronogramas. Apoiar a gestão imediata na alocação dos recursos necessários à execução de projetos e atividades correlacionadas a ações corretivas, alterações e inovações. Apoiar na elaboração e monitoração da gestão de indicadores da área. Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, segurança, saúde e meio ambiente – DDS. Elaborar controles, emitir relatórios, apresentações, etc. Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das norma e controle de qualidade e segurança no trabalho. Requisitar materiais ao almoxarifado, necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes. Supervisionar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos. Apoiar a gestão no atendimento de auditorias, na identificação de necessidade de alterações/modificações que permitam obtenção das certificações. Supervisionar a equipe na realização de análises e interfaces das atividades com as outras disciplinas da área e outros setores da empresa, definir prioridades, implementar estudos de melhorias e soluções contínuas. Acompanhar e orientar tecnicamente as empresas de prestação de serviço terceirizadas. Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501077
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Líder de Produção em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, 05:00 as 14:48 Orientar e auditar atividades dos Auxiliares de Produção e Operadores. Prover recursos para a rotina dos Auxiliares de Produção e Operadores. Definir formato de embalagem de produtos. Demandar do Supervisor, assuntos de gestão de pessoas. Solicitar apoio do Supervisor em assuntos do dia a dia. Redirecionar operadores e auxiliares, conforme demanda. Auditar e orientar Auxiliares de Produção e Operadores sobre questões de segurança do trabalho. Cumprir regras de segurança. Auditar e orientar Auxiliares de Produção e Operadores sobre questões de qualidade. Executar procedimento de Troca de Turno com Líder do Turno Posterior. Conduzir reuniões com time de trabalho. Validação do Checklists de manutenção preventiva. Cumprir programa de produção, sequenciando atividades em sua área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902478211
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
OBJETIVOS 1. Orientar o ocupante de cargo de chefia como agir com o colaborador que poderá futuramente ser o seu gerente. 2. Conhecer os fundamentos teóricos das abordagens sobre liderança e como aplicar as teorias mais modernas. 3. Minimizar a insegurança natural das chefias devido à competição nas empresas por meio do autoconhecimento, conhecimento da empresa em que trabalha e aquisição de conhecimentos e habilidades referentes à liderança; 4. Desenvolver os pré-requisitos necessários para o exercício da liderança como: Auto conhecimento; Comunicação Eficaz; Criatividade; Motivação;Otimização do Tempo e Criatividade. 5. Orientar os participantes sobre como fazer suas equipes serem mais motivadas e produtivas. CONTEÚDO I - Abordagens sobre a liderança: · Teoria dos Traços de Personalidade Teoria sobre Estilos de Liderança – comportamento do líder Teorias Situacionais ou Contingenciais. Teoria do Carisma II – O auto conhecimento como um pré-requisito para o desenvolvimento do potencial de liderança. Preço a combinar Como vai a sua capacidade de liderança? (autodiagnóstico) Como vai o seu QE? (autodiagnóstico) Você consegue controlar seus impulsos? (autodiagnóstico) A Inteligência Emocional. A qualidade começa nas pessoas! A inveja nas organizações. A resistência à frustração e a capacidade de dar e receber feedback. III – A Comunicação Eficaz e a Liderança. ·Como você costuma se comunicar? (autodiagnóstico) Como vai sua capacidade de comunicação? (autodiagnóstico ) Princípios da Comunicação, elementos, tipos, barreiras, ruídos, formas e obstáculos organizacionais a uma comunicação eficaz. A capacidade de ouvir. IV – A Motivação e o desenvolvimento do potencial de liderança. · Você tem habilidade para incentivar ou motivar pessoas? (autodiagnóstico) · Conhecimento das próprias motivações · Relação da motivação com a liderança · Ouvir os colaboradores como uma estratégia motivacional · Dinâmica das motivações V – A otimização do tempo como um pré-requisito para liderar. · Como vai sua capacidade de delegar? (autodiagnóstico) O que está subtendido na colocação: Eu não tenho tempo para a minha equipe. A delegação como economizador de tempo. Os entraves à otimização do tempo e suas origens educacionais, culturais e emocionais. Desperdiçadores do tempo, causas, inter-relacionamento, e alternativas de solução das dificuldades ou problemas provocados por eles. Agendamento ou planejamento, acompanhamento e avaliação do uso do tempo. OPERACIONALIZAÇÃO. · Preenchimento e envio da ficha de solicitação de inscrição. · Confirmação da inscrição e envio da apostila com a Unidade I dos exercícios. · Recebimento dos exercícios resolvidos, correção e envio dos mesmos corrigidos juntamente com a Unidade II dos exercícios e assim até a última Unidade. CARGA HORÁRIA ESTIMADA: a combinar PREÇO: O preço do curso a combinar.
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Brasil
Tratamentos de psicoterapia voltados a orientar casais que querem engravidar e orientar mulheres com gestação múltipla. Tratamentos voltados a depressão, obesidade e ansiedade. Dra Michelle Diniz crp 22328/08 041 92370203 Avenida Iguaçu 2820 Edif Iguaçú. Consulta por wats ap
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Recife (Pernambuco)
Distribuir e orientar as atividades para a equipe, avaliar os cuidados prestados aos pacientes, coordenar o atendimento em situações de emergência. Prestar assistência e auxiliar a equipe de enfermagem nos cuidados especiais. Orientar e avaliar a equipe na utilização de equipamentos, materiais permanentes, roupas, solicitando manutenção e reposição quando necessário. Requisitos: Experiência na área mental e dependência química
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições Liderar e orientar o recebimento e saída de produtos acabados; Acompanhar a equipe para que as atividades sejam realizadas de forma correta; Distribuir tarefas para a equipe conforme demanda; Orientar no recebimento e saída de produtos terceirizados, expedidos e transferidos da produção garantindo a acuracidade dos itens no estoque de produto; Garantir o padrão de qualidade estabelecido no recebimento, armazenamento e expedição dos produtos; Acompanhar e distribuir as tarefas para a equipe durante o processo de recebimento e armazenagem das matérias primas, classificação e separação dos materiais destinados a reciclagem; Requisitos Cursando tecnologia em processos gerenciais, administração ou áreas afins.; Disponibilidade de Horários. Vaga para São Lourenço do Oeste - SC Interessados, encaminhar currículo para: trabalheconosco@casaredo.com
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Chapecó (Santa Catarina)
-Responder e executar atividades de controle de folha de pagamento, ponto eletrônico, horas efetuadas, férias, pagamento de colaboradores, admissões e rescisões contratuais, encargos trabalhistas, buscando o cumprimento da legislação; - Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor. - Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica, vale transporte e demais benefícios. - Responsável pelas transmissão de encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, - Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão, GRRF; SEFIP; - Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar a correta aplicação e entendimento por parte da empresa; - Controlar os benefícios sociais oferecidos pela empresa, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte, adiantamentos, visando garantir sua operacionalização e os devidos descontos em folha de pagamento; - Acompanhar as atividades desenvolvidas pela empresa terceirizada em Medicina e segurança do trabalhador, visando reduzir e eliminar as condições inseguras ou de risco a saúde dos colaboradores; - Fazer o controle e distribuição de uniformes e equipamentos de proteção individual utilizados pela empresa; - Acompanhar as decisões da convenção coletiva; - Gerir o andamento das Guias Trabalhistas; - Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal; _ Conhecimento E-Social.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: - Orientar sobre o sistema de segurança do trabalho, seguindo a legislação; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Elaborar relatórios técnicos e de estatísticas de acidentes; - Orientar os funcionários da empresa no que se refere as normas de segurança e auditar o uso correto de EPI´s; - Promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; - Participar da elaboração de material educativo sobre segurança e medicina do trabalho; - Resposabilizar-se pela documentação e equipaments de SST (PPP, atestados médicos, controle de períodico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Auxiliar e acompanhar as atividades da CIPA em todas as unidades da empresa; - Participar e organizar a semana da SIPAT; Requisitos: - Curso Técnico em segurança do Trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento em Informática; - Desejável conhecimento no sistema Senior; - Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs´35, 10, 12) e demais normas de segurança; - Boa comunicação, pró-atividade; - Atuação anterior em varejo será um diferencial. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Orientar sobre o sistema de segurança do trabalho, seguindo a legislação; • Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; • Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes; • Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; • Elaborar relatórios técnicos e de estatísticas de acidentes; • Orientar os funcionários da empresa no que se refere as normas de segurança e auditar o uso correto de EPI´s; • Promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; • Participar da elaboração de material educativo sobre segurança e medicina do trabalho; • Responsabilizar-se pela documentação e equipamentos de SST (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); • Auxiliar e acompanhar as atividades da CIPA em todas as unidades da empresa; • Participar e organizar a semana da SIPAT; Requisitos: • Curso Técnico em segurança do Trabalho; • Registro no MTE; • Conhecimento em Informática; • Desejável conhecimento no sistema Senior; • Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs´35, 10, 12) e demais normas de segurança; • Boa comunicação, pró-atividade; • Atuação anterior em varejo será um diferencial. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Engenheiro de Segurança do Trabalho – Meio período Local: Recife-PE Atividade: Realizar monitoramento da aplicação dos procedimentos e atividades do trabalhador traçadas pela matriz; trabalhar seguindo as orientações da matriz visando reduzir risco de acidentes no trabalho e assegurando a saúde e integridade física. Examinar instalações, materiais, EPI‘s e processos. Orientar a CIPA, dar instruções aos funcionários sobre o uso de equipamentos, ministrar palestras e treinamentos. Requisitos: Necessário ter experiência com Engenheiro de Segurança do trabalho, ter Especialização em Engenheiro de Segurança do Trabalho e conhecimento e/ou curso de NR 10 e NR 35. Ter disponibilidade para trabalhar 15h semanais. Residir em Pernambuco Desejável ser Graduado em Engenharia Elétrica ou Civil e ser Técnico em Eletrotécnica. Salário: R$ 3 salários mínimos + Combustível(cartão) Benefícios: Assistência medica e odontologia Optativa Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, 15h semanais Enviar currículo para: sesmttelefonia@gmail.com Engenheiro de Segurança do Trabalho – Meio período Local: Recife-PE Atividade: Realizar monitoramento da aplicação dos procedimentos e atividades do trabalhador traçadas pela matriz; trabalhar seguindo as orientações da matriz visando reduzir risco de acidentes no trabalho e assegurando a saúde e integridade física. Examinar instalações, materiais, EPI‘s e processos. Orientar a CIPA, dar instruções aos funcionários sobre o uso de equipamentos, ministrar palestras e treinamentos. Requisitos: Necessário ter experiência com Engenheiro de Segurança do trabalho, ter Especialização em Engenheiro de Segurança do Trabalho e conhecimento e/ou curso de NR 10 e NR 35. Ter disponibilidade para trabalhar 15h semanais. Residir em Pernambuco Desejável ser Graduado em Engenharia Elétrica ou Civil e ser Técnico em Eletrotécnica. Salário: R$ 3 salários mínimos + Combustível(cartão) Benefícios: Assistência medica e odontologia Optativa Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, 15h semanais Enviar currículo para: sesmttelefonia@gmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui O serviço inclui a restauração de fotos rasgadas, manchadas, mofadas ou dobradas. É cobrado R$10,00 por foto no formato digital e nós disponibilizamos através de link para download. Se quiser a foto impressa no tamanho de 10x15cm é cobrado mais R$5,00 por foto, mais o frete. IMPORTANTE - Nós necessitamos que o cliente envie a foto em alta resolução e nós iremos orientar se for necessário. E caso não seja possível, aceitamos receber via correio a foto para que nós possamos fazer a digitalização em alta resolução, mas os custos de envio por correio ficam por conta do cliente. Não inclui IMPORTANTE - Nós necessitamos que o cliente envie a foto em alta resolução e nós iremos orientar se for necessário. E caso não seja possível, aceitamos receber via correio a foto para que nós possamos fazer a digitalização em alta resolução, mas os custos de envio por correio ficam por conta do cliente.
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Tá desempregado? é recém formado? é engenheiro civil ou arquiteto? mude de vida hoje, aprenda a elaborar laudos estruturais de forma rápida, objetiva e comece a trabalhar imediatamente. Vamos te orientar a como elaborar laudos de vários tipos, modelos e também iremos te orientar a como trabalhar. Vamos te ensinar a fazer vistoria, inspeção, levantamento fotográfico, análise das patologias, enfim, você será um profissional com conhecimentos técnicos para elaborar quaisquer modelos de laudo. Iremos te ensinar a trabalhar logo na quarta aula do curso. Ministramos cursos para vários tipos de laudos: entrega de apartamento, reforma de apartamento, erros de construção, vícios e defeitos construtivos, risco de desabamento, cortina de vidro e ou envidraçamento de sacada, trincas, fissuras ou rachaduras em edifícios, retirada de parede, autovistoria, alvenaria estrutural, inspeção e vistoria predial, obras inacabadas, erros de cálculo estrutural, problemas nas fundações, entre outros. Cuidamos para que você tenha todas as informações técnicas, conforme as normas técnicas. Nosso atendimento é direto pelo whatsapp e atendemos quaisquer profissionais no Brasil. As aulas são rápidas, objetivas e de baixo custo, você terá todas as informações de forma segura para executar seus trabalhos. Você terá todas as informações de como elaborar laudos com base em conhecimentos técnicos. Atendemos quaisquer profissionais do Brasil.
R$ 70
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Locação de Máquina Extratora Máquina Extratora + profissional para orientar no uso + GRÁTIS 1 garrafa de produto *APENAS R$ 50,00* No horário previamente combinado entregaremos a máquina extratora em sua casa. Vamos te orientar em como manusear a máquina para deixar tudo limpinho. É muito rápido e prático! Você vai economizar muito nas higienizações! Uma garrafa é suficiente para limpar um sofá inteiro ou um colchão inteiro ou carpete/tapete inteiro. Caso seja necessário mais produto, vamos deixar em consignação por apenas R$ 10 cada garrafa. Você só paga ao final pelo que usar! Não precisa sol para secar. Ideal para limpeza de: Sofás Carpetes Tapetes Colchões Estofados Bancos automotivos Trabalhamos apenas com máquinas novas e com todas as manutenções em dia. Formas de Pagamento: Dinheiro, PIX, Débito ou Crédito Tensão 127V Não inclui Prestação do serviço de limpeza.
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São Paulo (São Paulo)
Nesta vaga o candidato contribuirá para que todos os processos de segurança alimentar e controle de qualidade sejam seguidos, auxiliando a nutricionista nas operações presente no restaurante. Abaixo estão algumas atribuições que serão desenvolvidas: A. Contribuir na elaboração do Manual de Boas Práticas e acompanhar sua implantação e execução. B. Contribuir na elaboração dos POP, acompanhar sua implantação e execução. C. Contribuir na elaboração de relatórios técnicos de não conformidades. D. Acompanhar e orientar a execução das atividades de recebimento, armazenamento, pré-preparo e preparo de alimentos, porcionamento, distribuição e transporte de refeições. E. Avaliar as características organolépticas dos alimentos, produtos alimentícios e preparações culinárias de acordo com o PIQ estabelecido. F. Supervisionar as atividades de higienização de alimentos, utensílios, equipamentos, ambientes e pessoal. G. Orientar e monitorar o uso correto de uniformes e de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) correspondentes à atividade. H Coletar dados e informações relacionadas às UAN. I. Participar do planejamento, da execução e da avaliação dos programas de formação continuada da equipe. J. Colaborar para o cumprimento e a aplicação das normas de segurança ocupacional. K. Monitorar programas de manutenção preventiva e periódica de funcionamento e conservação dos equipamentos. L. Registrar as atividades previstas no PCMSO dos funcionários da UAN, de acordo com as normas vigentes. M. Acompanhar as atividades de controle de qualidade em todo o processo produtivo, de acordo com o estabelecido no Manual de Boas Práticas e nos POP, atendendo às normas de segurança alimentar e nutricional. N. Colaborar no desenvolvimento de preparações culinárias e respectivas fichas técnicas de preparações. O. Cooperar no controle periódico das sobras, do resto-ingestão e análise de desperdício, com vistas ao desenvolvimento sustentável. P. Participar do levantamento de dados para os cálculos de informações nutricionais. Q. Colaborar durante todo o processo produtivo com ações que preservem e recuperem o meio ambiente, com vistas ao desenvolvimento sustentável. Cargo: Técnico em Nutrição e Dietética Salário: R$ 1620,00 + Benefícios (alimentação vegana no restaurante, acompanhamento psicológico, vale transporte, seguro de vida após 3 meses, convênio médico após 1 ano, desconto de 30% nos produtos da empresa
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
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Curitiba (Paraná)
Autopeças admite Auditor em Curitiba (Prado Velho) para atuar em Tempo integral, Segunda e sexta das 08:00 as 18:00 Realizar auditoria interna e externa (matriz e filiais), analisar processos e propor soluções. Orientar e verificar o cumprimento de normas e procedimentos internos. Preparar relatórios para diretoria, apurar possíveis irregularidades nos procedimentos internos da empresa. Verificar movimentação de material. Fazer inventários, assinalar as eventuais divergências de estoque, orientar a gerência das filiais e demais atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902489569
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Recife (Pernambuco)
Indústria do ramo alimentício admite Supervisor de Produção em Recife para atuar em Tempo integral, Segunda à Sábado. Analisar o desempenho da liderança/operadores; orientar a liderança para o manter no ritmo, qualidade e produtividade; analisar os relatórios diários de produção e identificar desvios dos padrões de processo. Responsável por treinar e orientar operacional nas linhas de produção. Responde pela produtividade e qualidade dos produtos em linha. Responsável por relatórios diários de produtividade e rendimento. Confere os relatórios da equipe de controles de produção e líderes. Passa relatórios diários para gerência do dia-a-dia da fábrica. Responsável por plano de ação para não conformidades. Executa demais atividades inerentes a função, de acordo com a demanda do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491663
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Antônio Carlos-MG (Minas Gerais)
Empresa admite Líder Operacional em Antônio Carlos para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar e direcionar colaboradores. Controlar estoque. Orientar sobre uso de EPI's. Fiscalizar atividades de operadores de empilhadeira. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Auxílio Combustível / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491620
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de limpeza admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta - feira das 08h as 12h e das 13h12 as 18h. Auxiliar nas atividades de conscientização e sensibilização relativas à coleta seletiva no município. Realizar visitas às residências dos munícipes e comércios para divulgar os serviços e orientar aos usuários sobre as práticas ambientais. Orientar os munícipes sobre a separação dos resíduos, reciclagem, o serviço de coleta seletiva e a destinação final; prestados pela Ambiental Anotar dúvidas e reclamações diversas e solucioná-las quando de sua competência ou encaminhá-las ao responsável para a devida solução. Apresentar-se de modo amigável e gentil, zelando pelo bom relacionamento com o munícipe. Informar ao líder e fiscalização, questões relevantes à coleta seletiva e demais serviços prestados pela Ambiental. Apoiar a realização de eventos e palestras voltadas às boas práticas ambientais. Prestar apoio na elaboração e revisão de material informativo para campanha de reciclagem. Distribuir material informativo (adesivos, panfletos, cartazes e afins). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493276
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Analista Operacional Pleno em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Trabalhar com foco na gestão e redução de custo, qualidade e performance operacional. Coordenar e orientar as ferramentas de qualidade e SSMA. Coordenar e orientar o tratamento das não conformidades da área. Contribuir para elaboração e implantação de políticas e diretrizes relativas aos processos produtivos, segurança, meio ambiente e qualidade. Monitorar a contratação de serviços e obras relacionadas à operação e manutenção, bem como o sistema de compras e estoques, levando-se sempre em consideração as questões de saúde e segurança. Participar de ações e projetos operacionais que impactam no processo produtivo da empresa buscando a sua expansão e melhoria da atuação direta das áreas envolvidas, visando maximizar a competitividade da empresa e a minimização dos riscos operacionais. Consolidar orçamentos de produção, análises de custos, investimentos e performance da gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496338
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Guarulhos (São Paulo) para atuar em Meio-período, A combinar. Fará o acompanhamento de obras e serviços executados de formas. Orientar os clientes e fazer medições. Atuação em obras fazer o acompanhamento de serviços executados de formas (caixas plásticas Impacto são produzidas com polipropileno e aditivos que garantem maior resistência e durabilidade). Orientar os clientes e fazer medições. Empresa faz formas e estruturas exclusivamente das formas fabricadas para obras prediais. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505259
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Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Coordenador de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar ações das certificações da empresa, auditando procedimentos e a adequação destes às normas e legislações. Planejar e orientar mapeamento de processos, procedimentos, normas e demais documentações relativas às rotinas e aos processos da empresa. Planejar e garantir a execução de programas de auditorias (internas e externas). Participar de comitês internos de implementação de melhorias. Orientar e dar suporte aos gestores de áreas no tratamento de não conformidades e ações de melhorias. Monitorar os resultados e a evolução de indicadores do Sistema de Gestão da organização. Munir a direção de informações sobre o Sistema de Gestão e indicadores, realizando análise crítica destes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507266
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Seguimento da Saúde e Educação admite Técnico em Enfermagem em Belo Horizonte (Santa Efigênia) para atuar em Tempo integral, 07h as 19h em escala 12x36. Realizar as mesmas atividades nos setores de Clínica Médica, Pediatria e Transplante. Cumprir o Regimento do Serviço de Enfermagem e o Código de Ética dos profissionais de Enfermagem. Tomar conhecimento do relatório do plantão anterior a fim de se conscientizar dos acontecimentos e dar continuidade às atividades. Realizar a passagem de plantão do setor durante a troca de turnos, para o colaborador que assumirá a escala. Aferir sinais vitais de cada paciente (temperatura, frequência cardíaca e respiratória, pressão arterial),utilizando equipamentos apropriados. Verificar a prescrição médica e identificar medicação a ser administrada, a fim de evitar erros durante a medicação. Ministrar medicamentos para pacientes, obedecendo a horários e quantidades conforme orientação médica descrita na prescrição de cada um, acompanhando-os na ingestão do respectivo medicamento. Checar medicações dos pacientes nas prescrições médicas após a administração colocando horário e nome legível e carimbo. Checar medicações de uso coletivo dos pacientes nas prescrições médicas no Sistema MV. Realizar registros bem como elaborar relatórios técnicos de anotação de enfermagem de cada paciente informando medicações, acessos venosos, estado clínico, banho, procedimentos, troca de curativos e as intercorrências, se houver, conforme normatização do conselho da categoria. Checar medicações dos pacientes nas prescrições médicas e no Sistema MV. Organizar o ambiente de trabalho, repondo materiais e relatando intercorrências do setor, dando continuidade aos plantões. Trabalhar em conformidade com as boas práticas, normas institucionais e procedimentos de biossegurança. Trocar curativos conforme orientação médica e proceder com o registro da atividade. Mensurar drenos e diurese, conforme prescrição médica, após, proceder com a checagem e registro do mesmo. Realizar peso diário do paciente conforme prescrição médica (pacientes da Nefrologia). Realizar exame de eletrocardiografia quando solicitado pelo médico, e proceder com o registro da atividade. Acompanhar e estar atento às intercorrências, atendendo ao paciente e/ou solicitando a presença do Enfermeiro para atendimento de urgências. Auxiliar e/ou orientar pacientes no banho diário e em suas necessidades fisiológicas. Fazer e/ou orientar a coleta de material para exame, em pacientes, quando necessário, e após, encaminhá-lo ao Laboratório protocolando a entrega no setor. Manter o setor limpo e organizado. Auxiliar médicos e enfermeiros em procedimentos diversos, quando solicitado. Realizar transporte de pacientes internos e externos quando necessário, sempre privando pela segurança do paciente. Encaminhar e acompanhar o paciente ao Rx, Imed, Hemodiálise ou Incor quando solicitado pelo médico. Limpar materiais utilizados em procedimentos conforme procedimentos operacionais. Preparar paciente para medicação (jejum, desjejum), bem como acompanhá-los na ingestão dos medicamentos. Acompanhar e estar atento para temperatura e reações de paciente em transfusões de hemocomponentes. Trocar acessos periféricos a cada 72 horas ou em caso de sinais flogísticos / eventos adversos - comunicar ao enfermeiro imediatamente. Rotular todas as soluções que serão administradas conforme a rotina estabelecida. Rotular dieta enteral e parenteral com nome do paciente, data e horário de início e término. Preencher formulário no sistema de perda de dieta enteral. Verificar se o paciente está se alimentando e se têm a necessidade de auxílio para a alimentação. Caso seja necessário auxiliá-lo para alimentar-se. Realizar todas as devoluções de MAT/MED no sistema MV antes da alta do paciente e passagem de plantão, evitando pendências. Conferir MAT/MED no momento do recebimento. Acatar as solicitações do Enfermeiro para remanejamento de setor, a fim de cobrir escala de enfermagem. Seguir as orientações dos procedimentos documentados no Sistema de Gestão da Qualidade. Cumprir a rotina de encaminhamento do glicosímetro para calibração, limpeza do expurgo, controle de temperatura da geladeira, controle de validade de medicamentos de uso coletivo. Cumprir a escala de horário de almoço, descanso e treinamento conforme estabelecido. Comunicar ausências, com antecedência, ao Enfermeiro. Preparar o leito para admissões, quando solicitado. Buscar o paciente no setor de Atendimento imediatamente, após solicitado. Percorrer leitos para realização / revisão do estado de higienização de pacientes, procedendo à troca de roupa de cama, organização do leito e limpeza do paciente e outras demandas. Zelar pelos materiais e equipamentos, sob sua responsabilidade, utilizados na execução do seu trabalho, a fim de prolongar a vida útil. Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, utilizando adequadamente EPI’s e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área. Executar as tarefas relacionadas ao gerenciamento de riscos. Executar as tarefas relacionadas a identificação do paciente. Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato. Executar as tarefas relacionadas às prescrições da supervisão de enfermagem. Executar as tarefas referente a triagem dos pacientes do HUCM. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508848
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de segurança admite Chefe de Equipe em Fortaleza (Dionísio Torres) para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar e orientar equipe de trabalho na realização das atividades de conservação e limpeza. Acompanhar o check list das rotinas. Controlar a distribuição de materiais e tarefas. Conservar e organizar as instalações do local. Zelar pela segurança da operação. Observar e orientar o uso correto dos produtos de limpeza. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509484
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