-
loading
Só com imagem

Planilha organizacao


Lista mais vendidos planilha organizacao

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Planilha para organização financeira, todos os meses de 2020. Para você que precisa organizar seus gastos e entradas de dinheiro, planilha que te mostrará as áreas onde mais gasta e precisa dar uma atenção para não fechar o mês no preju! Não inclui Não inclui acesso total para modificação das células, apenas para inserção e remoção de dados!
Ver produto
Afonso Cláudio (Espírito Santo)
Resumo de Caixa é uma planilha em Excel capaz de preparar seus lançamentos de Caixa (Débito e Crédito) com facilidade, além de voce não precisar fazer nenhuma soma, tudo automatico, resumo dia por dia, com impressão de impressora e também de PDF, com backup a sua disposição. Bom para Empresas e Entidades Filantrópicas, na organização de Documentos contábeis.
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O número de dados no mundo está explodindo e a previsão é que ele não pare de explodir. Finalmente, instituições e organizações de todo o mundo se atentaram para a importância da coleta de dados. O resultado são informações acionáveis para identificar necessidades e potencialidades dos indivíduos. Não à toa milhões de empresas ao redor do mundo realizam pesquisas frequentes. Seja atrás de uma promoção aonde o cliente preenche um cupom com os seus dados para participar de uma promoção ou até uma pesquisa perguntando aos seus clientes qual a probabilidade de recomendar um produto ou a empresa a amigos ou colegas. Existem diversas formas de coletar dados de clientes ou coletar diversas informações dos mais variados assuntos relevantes para empresas, profissionais liberais ou estudantes. Geralmente estas pesquisas são preenchidas de forma manuscrita pelos clientes ou entrevistados. Mas tão importante quanto realizar estas pesquisas é garantir que nenhuma das informações que você coletou se perca — o que demandaria novas pesquisas no futuro e, consequentemente, mais custos. Por isso é sempre importante documentar todas as informações de seu público-alvo. E o primeiro passo para isso é transformar estas informações que estão em um material físico, estes dados manuscritos em formato digital. Sendo assim o Espaço da Computação tem um serviço que consiste na tabulação destes dados coletados. De uma forma geral este serviço funciona da seguinte maneira: - O cliente coleta os dados que necessita com o seu público-alvo. - Recebemos o material físico, fazemos a organização do material se necessário; - Em seguida é criada uma planilha no Microsoft Excel, com campos relativos a pesquisa e os dados de cada pesquisa (cupom, formulário, fichas, cadastro e etc...) são digitados nos respectivos campos. Desta forma os dados ficam tabulados para serem usados futuramente como um mailing de contatos, um banco de dados, ou gerar relatórios, gráficos e etc... a partir dos dados inseridos na planilha. Observação: A digitação não precisa ser necessariamente em formato de planilha, pode ser feita em outros formatos de acordo com a necessidade de cada cliente. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-cupons.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto

3 fotos

Pojuca (Bahía)
Planilha para organizar Bolão da Copa do Mundo da Rússia 2018 Preço: R$22,00 Frete: GRÁTIS (Enviado por email) Esta planilha foi desenvolvida para ser utilizada na organização de um bolão envolvendo os jogos da copa do mundo da Rússia 2018. - O que você receberá: + 01 Arquivo em formato Excel para administrar o bolão; + 01 Arquivo em Excel para palpites dos apostadores; + 01 vídeo Tutorial de como utilizar a planilha; + Suporte do desenvolvedor (o próprio vendedor) durante o evento da copa. - O que a planilha faz: + Cadastro de até 100 apostadores; + Regras de pontuação editáveis; + O apostador poderá realizar os palpites de TODAS as fases de uma única fez, não apenas a fase de grupos; + Gera o ranking dos apostadores por pontos; - Personalização Se o comprador preferir personaliza-la, deverá entrar em contato com o vendedor para verificar se haverá algum custo adicional. - Dúvidas Antes de comprar, tire todas as suas dúvidas. Estou aqui para te ajudar a fazer o melhor bolão entre seus amigos!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Organização não governamental admite Estagiário na área Administrativa em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Meio-período, Comercial. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/planilhas, auxílio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505168
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Brasil
Sou desenvolvedor de sistemas em EXCEL-VBA e banco de dados SQL Server. A solução para as questões de planejamento e execução dos recursos oferecidos por esta fantástica ferramenta. > Soluções de organização de resultados em planilhas eletrônicas; > Personalização de formulários que alimentam informação em sua base de dados; > Desenvolvimento e implantação de rotinas que seu sistema atual não oferece; > Relatórios, gráficos, sistemas de cadastro; > Sistema de segurança e controle de usuário, com atribuição de permissões e registro de atividades, para as suas planilhas existentes ou para novas planilhas; > Banco de dados em SQL Server ou nas próprias planilhas Excel. As fotos deste anúncio mostram dois exemplos de trabalho: um sistema de segurança de usuário para planilhas excel e sistema para romaneio de carga e otimização de rotas de entrega. Estes sistemas podem ler qualquer base de dados sql ou planilha eletrônica. Solicite uma visita para análise. Estou há mais de 15 anos no mercado de Tecnologia da Informação em vários setores como suporte técnico à usuários de sistemas ERP, análise de necessidade e regras de negócio, supervisão de equipe e programação. Pesquisa: programador, programação, excel vba, sql server, planilha eletrônica, análise de sistemas, banco de dados.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Vidraçaria admite Analista Fiscal em Vila Velha para atuar em Tempo integral, Comercial. Fiscal com atividades no Financeiro. Validação de emissão de notas fiscais eletrônicas de saídas através da leitura do XML. Lançamento de notas fiscais de entrada. Análise de documentos fiscais. Analisar e validar o SPED fiscal. Elaborar o controle de arquivos XML. Verificar impostos retidos. Validar movimentações estoque empresa X sistema. Validar planilha cálculo de custos incluindo as vantagens de vendas para fora do ES - Invest. Validar planilha cálculo de custos contribuinte comércio, indústria, não contribuinte (Matriz e Filial). Organização dos arquivos de documentos fiscais (recebidos da contabilidade) e não fiscais de todas as áreas. Renovação dos certificados digitais. Emissão de notas fiscais de estorno/devolução. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902491920
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se auxiliar administrativo: Requisitos: 1. Ter conhecimento e habilidade em planilha do Excel, Power point, mídias sociais; Saber criar conteúdo para a web em diferentes formatos (texto, design, vídeos, etc.) e mídias (gifs, convites, infográficos); 2. Ter experiência em marketing digital é um diferencial; 3. Horário de trabalho das 08:30 ao 12:00 e 13h30min as 18h00min; segunda a sexta, e no sábado das 08:30 ao 12:00; 4. Facilidade para o trabalho em equipe; 5. Boa comunicação, organização, concentração, responsabilidade; 6. Ser dinâmico, criativo, ter iniciativa, ter comprometimento; Atividades: Atendimento ao telefone, atendimento de clientes, Cadastro, responder e-mail, elaboração de convites e conteúdos para mídias sociais, atualização de boletos, organização de eventos e demais serviços a fim. Remuneração na entrevista. Enviar currículo para vagaessencia@gmail.com
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Enviar curriculum apenas quem corresponde ao Perfil. Endereço: recrutamento.landofaslan@yahoo.com enviar junto ao curriculum, descrição pessoal. 1. Ter experiência comprovada em rotinas administrativas; organização de documentos; 2. Ter conhecimento em planilha de excel como usuário intermediario/avançado; 3. Ter como caracteristica, organização e sistematicação de processos; 4. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sabado. Sendo o mais importante o trabalho de realmente dar total atenção as necessidades do empregador
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
?ATENÇÃO? ?Vagas Limitadas? Vendas. Atividades: - Realizar a organização de planilha de clientes. - Organização e divulgação da empresa. - Realizar ligações para agendamentos de visitas. Requisitos nescessários: - Ensino Médio completo - Bom trabalho em equipe - Boa comunicação - Proatividade - Dinamismo ***Possibilidade de crescimento na empresa. Interessados enviar currículos para: Email: yasmim.goulart.rh@gmail.com Com o assunto - Vendas. Boa sorte a todos.
Ver produto
Limeira (São Paulo)
Empresa de telecomunicação admite Auxiliar Administrativo em Limeira (Gleba Beatriz) para atuar em Tempo integral, Comercial. Download e organização de relatórios recebidos em pastas correspondentes. Solicitar autorização de acesso dos técnicos para adentrarem nos sites. Resolver problemas de acesso dos técnicos. Manter planilha de acesso atualizada com as informações pertinentes. Solicitar correios para envio de correspondência. Atender ao telefone. Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores. Auxiliar no Almoxarifado quando solicitado. Organização de arquivos. Auxílio aos assistentes, analistas e coordenadores nas atividades propostas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501250
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE TRABALHO Cargo: Pré Venda Requisitos: Ensino médio completo; Acima de 20 anos; Cursando Faculdade; Ética; Responsável; Boa comunicação; Organização; Pontualidade; Proativa; Conhecimento em planilha de excel e word; Experiência em telemarketing; Ter disponibilidade para início imediato; Atividades: Prospectar Clientes, realizar ligações, agendamentos de visitas, Informações: • Salário: R$ 1.200,00 mais comissão. • Horário de trabalho: Horário Comercial de segunda à sexta-feira. Atenção: Candidatos (as) que se encaixam ao perfil da vaga, favor enviar currículo no corpo do e-mail para: eleonora@garramarcas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Experiência profissional no setor de licitações e contratos a mais de 10 anos. Ampla experiência em licitações nas áreas da Construção Civil, Eventos, Agência de viagens, Locadoras de Veículos. ? Experiência com Concorrências Públicas, Cartas Convites, Tomadas de Preços, Pregões Presenciais e Eletrônicos. Análise de editais; Elaboração de proposta de preços e toda documentação exigida pelo edital; Responsável pela agenda, planilha de organização de licitações e negócios públicos da empresa; Renovação e atualização de certidões e cadastros (experiência com cadastro 100% digital do SICAF e Comprasnet); Estudo de Planilhas de Preços e resultados, acompanhamentos e mapeamento de mercado junto à diretoria; Acompanhamento, elaboração de contratos e pedidos com empenho. Solicitação de seguros garantias e cartas fianças (se aplicável); Manter o histórico do resultado de todos os editais internalizados: analisado, participados (ganhos e perdidos) e não participados; Organizar e divulgar a agenda semanal de editais; Solicitar perante o jurídico e acompanhar os recursos e impugnações ao edital; Realizar a primeira conferência do processo de licitação elaborado, visando verificar possíveis falhas no processo, antes da conferência final; Elaborar atestados de capacidade técnica e conduzir respectivos acervos nos órgãos de competência; Anualmente conceder reajustes de contrato. ? Experiência com portais de Pregões Eletrônicos: ComprasNet; Licitações-e; BEC-SP... ? Participação de pregões eletrônicos – filtragem de editais, leitura dos editais, inclusão do lance no Portal da Licitação, participação nos pregões eletrônicos no dia da licitação, inclusão de documentos de habilitação e proposta de preços nos portais. ? Controle dos clientes: vigência dos contratos, valor contratual. ? Experiência com adesões a Atas de Registro de Preços, Caronas, Contratos emergênciais, Dispensa de licitações. Att: Karolini Di Domenico Interessados entrar em contato pelo telefone: (49) 999893455 e-mail: karoldidomenicocco@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Neste ebook você encontrará três conhecimentos fundamentais para que seu negócio com atividades manuais prospere: Orientação técnica, tecnológica e administrativa, com base na minha experiência e no meu conhecimento. Contém dicas que vão desde como lidar com clientes de forma mais eficaz, até como utilizar uma planilha para sua organização, como administrar suas redes e criá-las, além das melhores dicas de como vender mais, melhor e se destacar no mercado. Não inclui Vídeo aulas ou conteúdo multimídia. Se trata apenas de livro em texto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pacote Office é o conjunto de programas utilizados em grande escala para diversos fins, como negócios, estudos, organização pessoal e outros. É constituído por planilha de cálculos (Excel), editor de textos (Word), apresentações gráficas (Power Point), banco de dados (Access), cliente de email (Outlook) e outros. Não inclui Chaves. Pois o pacote estar tudo incluso somente instalar
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos estagiário cursando Engenharia Civil a partir do 5° período. Carga horária 04 horas diárias, 20 horas semanais. Requisitos: Estar devidamente matriculado e cursando engenharia civil. Atividades a serem desenvolvidas: - Acompanhamento técnico em obra; - Levantamento de quantitativos para elaboração de planilha orçamentária; - Planejamento das etapas da obra e organização do canteiro; - Elaboração de cronogramas e orçamentos de obras; - Controle de EPI's. Horário de trabalho a combinar. Bolsa estudo: 600,00 Grande oportunidade de conhecimento e crescimento. enviar currículo para: rh1@abpengenharia.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: Auxiliar de Controle de Qualidade. - Formação Superior Completa em Engenharia de Alimentos ou áreas correlacionadas. - Experiência mínima de 6 meses na área de Controle de Qualidade Responsabilidades Analisar e monitorar a água, aferir termômetros Realizar e acompanhar coletas de amostras do produto principal para análise em laboratório Executar análise do produto principal em laboratório Lançar as análises na planilha da INFO Emitir MTR Relatório Ambiental Organizar e abastecer materiais que serão utilizados pela produção Realizar comparativo de amostragem de plasma em pó Receber as amostras SIN Receber as amostras de produto terminado e realizar a conferência Realizar separações das segregadas, conforme ITO MB Realizar Monitoramento Ambiental Microbiológico Executar check list semanal de limpeza dos vestiários e barreiras sanitárias Realizar análise de material desprezado Auxiliar na higienização dos utensílios Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Funções - Preencher planilha de recebimento de mercadoria - Realizar a contagem do dia, no sistema. - Organizar os paletes para recebimento de mercadoria - Imprimir a lista de compras do dia - Recebimento de Mercadoria - Realizar PVPS (primeiro que vence primeiro que sai) em todas as mercadorias em estoque e PEPS (Primeiro que entra primeiro que sai) - Armazenar todos os produtos em prateleiras, organizado e separados por gênero - Remover caixas de papelão que estão abertas, colocar as caixas de papelão em parte superior da prateleira para evitar comunicação com os itens porcionandos - Armazenar separadamente as embalagens, produtos alimenticios, produtos de limpeza, utensílios - Organização e limpeza do estoque (prateleiras e chão) - Seguir a rotina de limpeza diária do estoque e caixas, que são pertinentes a atribuição do estoquista - Conferir pedido de embalagem semanalmente - Realizar contagens diárias, e embalagens semanalmente Benefícios: - Vale transporte - Prêmio assiduidade - Alimentação na empresa - Gratificação
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Atribuições: Atendimentos em geral, formalização de contrato de prestação de serviços, organização de documentos, elaboração de planilha e relatórios administrativos, prospecção e negociação com clientes, Customer Success. Detalhes: Cursando: Qualquer curso superior a partir do 3º Período. Necessário ter conhecimento no pacote office, experiência em tarefas administrativas, boa comunicação e agilidade. Esperamos encontrar no seu perfil: ? Perfil Multitarefa; ? Capacidade para solução de problemas; ? Senso de urgência e prioridade; ? Visão analítica; ? Habilidade para executar planos de ação; ? Boa comunicação; ? Proativo e desenvolto. Período: Diurno. Segunda a Sexta feira. Salário: A Combinar. Bonificação e Comissão: Possibilidade de crescimento. Início imediato. Local do Emprego: Lourdes - BH. Informações e curriculum via WhatsApp: 31 9.9154-0920.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Hospital particular admite Estagiário na área Administrativa em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Meio-período, Comercial. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902488116
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa no Segmento de Saúde e Segurança Ocupacional admite Estagiário na área Administrativa em Piracicaba (Centro) para atuar em Meio-período, De segunda a sexta feira das 09:00 às 16:00 Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/ planilhas, auxilio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902489291
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Belo Horizonte para atuar em Meio-período, Das 08:00h às 14:00h. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902489927
Ver produto
Teresina (Piauí)
Atacado de produtos alimentícios admite Auxiliar de Compras em Teresina (Parque São João) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Cotação de preços de insumos e serviços Negociação de valores. Criar planilha de custos. Organização e controle de estoque. Prestar suporte administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490132
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Piracicaba para atuar em Meio-período, Comercial. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/ planilhas, auxilio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902492091
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Castelo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organização de documentos referentes a áreas administrativas. Dar suporte para as demais áreas administrativas da empresa. Controle de contas a pagar e receber. Realizar agendamento bancários. Conciliação bancária. Fluxo de caixa. Interação com clientes, fornecedores, instituições financeiras e com a contabilidade. Lançamentos de informações financeiras em planilha. Cobrança e acompanhamento das inadimplências. Emitir notas fiscais, mantendo-as organizadas para envio a contabilidade. Organizar comprovantes para anexar os pagamentos realizados. Fechamento mensal dos centros de custo da empresa. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Alimentação / vaga cód:902492063
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Loja de Uniformes admite Estagiário na área Administrativa em Montes Claros (São José) para atuar em Meio-período, De segunda a sexta feira. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/ planilhas, auxilio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902491812
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Consultor de Vendas em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Atualização e organização da planilha de CRM. Trabalhar os contatos com o objetivo de agendar aula experimental e efetivar matrícula. Realizar atendimento ao público por telefone, e-mail, whatsapp e pessoalmente. Responder os contatos, apresentando a escola e respondendo as dúvidas. Nas visitas presenciais, visitar as instalações junto com os potenciais alunos. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497529
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Instituição admite Estagiário na área Administrativa em João Pessoa (Expedicionários) para atuar em Meio-período, Comercial. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902497361
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.