-
loading
Só com imagem

Proatividade agilidade


Lista mais vendidos proatividade agilidade

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga - Auxiliar de cozinha Sushi Now Delivery. Empresa American Burger com vagas em aberto para Auxiliar de Cozinha e Atendente, loja na região da Savassi Requisitos: Disponibilidade de horários noturno 19h as 03h. Morar próximo a Savassi. Proatividade, agilidade, senso de limpeza e organização. Demais informações passadas na entrevista. Entrar em contato com: Suellem Dallabona 31 993144967
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Curso Técnico ou Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins; - Experiência na área; - Habilidade em planilhas do Excel; - Capacidade de aprendizagem em sistema; - Proatividade, agilidade e capacidade de análise. EMPRESA OFERECE: - Salário compatível com a função; - Bônus assiduidade; - Vale alimentação; - Plano de carreira; - Treinamentos; - Seguro de vida em grupo. ATIVIDADES: - Realizar atividades de contas a pagar e receber; - Realizar cobranças; - Fazer projeção de fluxo de caixa; - Fazer emissão de nota fiscal; - Realizar a conciliação bancária. PARA MELHORES INFORMAÇÕES: (49) 98863-6038
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição Empoderar pessoas para construir o futuro! Acreditamos que as pessoas são o maior diferencial competitivo. Descrição da Área Fazer contato com clientes a partir de discadora (vonix) e whatsapp, realizar vendas, seguir script, dentre outras atividades inerentes à função. Pré- requisitos Buscamos por uma pessoa que: Tenha Ensino Médio Completo; Imprescindível vivência com ativo de vendas; Goste de desafios e trabalhos com metas estipuladas; Boa comunicação verbal e escrita; Que se identifique com a tarefa de atendimento telefônico ativo a Clientes. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, comunicação, resiliência, persuasão e vivência em vendas. Atividades: Atendimento telefônico ativo e receptivo, Intermediação de serviços bancário ou financeiro, Seguros Cartões de credito Financiamento e Refinanciamento Sanar dúvidas dos clientes Horário: Segunda à Sexta feira 09:00 às 18:15. Tipo de contratação: Efetivo/CLT. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.317,00 por mês Benefícios: Lanche na empresa Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.317,00 por mês Considerações relacionadas à COVID-19: Durante todo o processo seletivo, é obrigatório o uso de máscaras.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Oportunidade de emprego -auxiliar de cozinha pastelaria Requisitos - proatividade, agilidade, compromisso e responsabilidade. Preferência pra quem mora -José Walter -planalto Airton Senna -arvoredo -marcos freire Favor enviar currículo para telefone 85992414319
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Tajy Restaurante contrata: Cozinheira/o, Auxiliar de Cozinha Serviços Gerais Garçom Manhã e Noite Deve ter: Experiência Proatividade Agilidade ENVIAR CURRÍCULO PARA WHATSAPP 984712173
Ver produto
Goiânia (Goiás)
***** LEIA COM ATENÇÃO ***** Organiza Inventory contrata Auxiliar para Inventário de Estoque. Descrição A ORGANIZA INVENTORY é um empresa especializada na coleta de dados e gestão de inventários. Os responsáveis pela empresa oferecem ao mercado mais de 10 anos de experiência de atuação na área de inventários de estoque. Através de um sistema próprio a ORGANIZA INVENTORY busca oferecer serviços para o Cargo. Cargo: Auxiliar para Inventário de Estoque Contratação: FREELANCER Descrição da Vaga: Conferente de inventário para área de varejo (Lojas de Perfumaria e Cosméticos, Roupas, Chocolates e Presentes). Um pouco sobre a vaga; Contagem de produtos tanto no estoque, como na área de vendas, através do coletor de dados; Processo de divergência e recontagem de algumas áreas da loja com estoque. Local: Goiânia - GO Salário: Entre em contato conosco. Benefícios: Vale Refeição e Condução. Jornada de Trabalho: 6 a 8 horas. Informações adicionais: - Ensino médio completo. - Experiência nas áreas de estoque, reposição de mercadorias, armazenagem, inventário, separação ou vendas. - Proatividade, agilidade e atenção. - Maior de 18 anos. Disponibilidade de horários. Disponibilidade para viajar, dentro e fora do estado. Formas de candidatura; Para se candidatar envie seu currículo com o assunto: Vaga AUXILIAR DE INVENTARIO - GOIÂNIA Envie seu currículo para o Whatsapp 62.98210.4098 **Poucas vagas disponíveis **
Ver produto
Abreu e Lima (Pernambuco)
Busco emprego registrado.Trabalhei por quase cinco anos em uma lanchonete como atendente e balconista.Estou apta para trabalhar em outra a área,tenho facilidade em aprender.Trabalho com responsabilidade,agilidade e proatividade.Sou comunicativa e trabalho em equipe.Com essas e outras qualidades posso contribuir para o crescimento da empresa. obrigada. FONE:(whats)81984123328
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Tenho vagas para ocupacao imediata para gerência de lanchonete fast food. Características da vaga: - Horário de trabalho das 15:00 as 23:00h (lojas de shopping) e das 14:00 as 00h (lojas de rua); - Salário a combinar + comissão por metas em vendas + vale transporte; - Alimentação na empresa. Requisistos: - Ter experiência comprovada em gerência de loja de alimentação; - Ter experiência em vendas; - Ter disponibilidade e alto empenho com o trabalho; - Saber liderar equipe; - Agilidade, proatividade e compromisso; - Ter transporte próprio; - Experiência em controle de estoque, planilhas, informática, controle de desperdícios; - Saber e gostar de trabalhar com metas de vendas estimulando e impulsionado toda a equipe; Interessados ligar para: 85-98886.0182 Helton Sampaio heltonhss@gmail.com
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
- Agilidade e comprometimento, -Organização e proatividade; -Boa aparência pessoal e disciplina, -Ensino médio completo; Experiência com vendas de calçados no mínimo de 1 ano comprovada na carteira; -Resida nas proximidades do guará, ex; taguatinga, ceilandia, N.Bandeirante, Riacho Fundo, Candangolandia etc. Interessados enviar currículo para amparatto@hotmail.com
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Preciso de um instalador de placas de sinalização, letreiros e fachadas com bastante experiência, agilidade e proatividade.Jardim Europa (SO PLACAS), horário de trabalho: das 8:00 as 18:00 h se segunda a sexta. Precisa ter experiência na área. 32873170 985622670 SONIA 984221879
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Vendedor Externo Empresa do ramo de Móveis para Escritório, contrata vendedor externo. Requisitos: • Experiência comprovada na função; • Experiência com Móveis/Móveis para escritório, serão um diferencial; • Indispensável pessoa que saiba trabalhar com metas; • Carteira de Clientes / Prospecção de novos clientes; • Proatividade e Agilidade; Remuneração: Salário Fixo + Comissão sobre vendas. Somente serão aceitos currículos por e-mail: adm@officeedecor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Efetuar o empacotamento adequado das mercadorias; • Auxiliar os clientes na acomodação de suas compras; • Garantir a reposição de sacolinhas nos pontos de venda; • Manter carrinhos e cestinhas organizados; • Auxiliar o operador de caixa quando necessário. Requisitos • Maior de 16 anos; • Atenção; • Agilidade e organização; • Proatividade. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, nas Segundas-feiras a tarde ou quartas e sextas-feiras pela manhã e tarde. Comparecer com antecedência. Entrevistas por ordem de chegada.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando assistente comercial Irá atuar junto ao setor comercial na captação e qualificação de clientes, não é necessário experiência. Requisitos: Proatividade e boa comunicação; É imprescindível ser organizado; Gostar de falar ao telefone pois trabalhará dessa forma a maior parte do tempo; Agilidade e habilidade de usar o computador; Será um diferencial estar estudando. Interessados enviar currículo para o e-mail: vagasadmchapeco@gmail.com Jeniffer Formighieri CRP:12/12690 Psicóloga
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó (SC) Perfil e Requisitos: Cursando Ensino Superior em Contabilidade ou afins. Experiência em rotinas administrativas, contábeis e fiscais. Facilidade em lidar com tecnologia, organização e proatividade, trabalho em equipe, concentração e atenção, comunicação, determinação e agilidade. Atribuições: Controle e lançamento de despesas de viagens. Conferência e lançamento de faturas e boletos/Contas a Pagar Conferência entrada fiscal e contábil,SAI receita estadual, validação do xml e Danfes Conferência de lançamentos de Fretes comodato, imobilizado e outras saídas Envio de arquivo Xml quando solicitados para os clientes Relatórios de notas e serviços, de apuração de impostos Sped Fiscal Fechamento contábil e Fiscal Certidões Negativas I N SS. FGTS. Municipal, Estadual, Federa l, Certidão Simplificada Alvarás e Licenças (Controles) Remessa de Arquivos para banco Salário e Benefícios: R$ 1.700,00 a 2.100,00 conforme experiencia. Plano de Saúde Auxilio alimentação Treinamentos. Horário de trabalho: Segunda a Sábado: 07:50hs ás 11:50hs – 13:00hs ás 17:30hs Sábado: 07:45hs ás 11:45hs
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para secretária em escritório de advocacia. Escritório jurídico no ramo empresarial. É necessário ter experiência no cargo, sem a necessidade de ter curso ou formação em Direito. Perfil e requisitos: Disponibilidade para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira, pontualidade, dinamismo, organização, atenção, comunicação, agilidade e proatividade. Salário normativo. Interessados mandar currículo para francieli@ferreiramartinsadvogados.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Conferir mercadorias que chegam ao depósito (estado, quantidades, validades...); - Realizar a conferência de notas fiscais; - Atendimento a fornecedores que entregam a mercadoria; - Garantir a armazenagem correta dos produtos; - Manter o setor limpo e organizado. Requisitos - Atenção; - Boa comunicação e proatividade; - Agilidade; - Segundo grau completo. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira e sábados pela manhã; Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, nas Segundas-feiras a tarde ou quartas e sextas-feiras pela manhã e tarde. Comparecer com antecedência. Entrevistas por ordem de chegada.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Conferir mercadorias que chegam (estado e quantidades); - Realizar a conferência de notas fiscais; - Realizar embalagem das mercadorias na expedição; - Atendimento a fornecedores que entregam e coletam mercadorias; - Garantir a armazenagem correta dos produtos; - Manter o setor limpo e organizado; - Auxiliar vendedor na separação de peças de lataria e acabamento. Requisitos - Atenção; - Organização; - Boa comunicação e proatividade; - Agilidade; - Segundo grau em andamento ou completo; - Diferencial será experiência com peças automotivas. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira Interessados deverão enviar currículo para rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto
Lagarto (Sergipe)
Atendente e Cozinheira ? Aracaju ? SE Requisitos: Necessário possuir experiência e habilidade em lidar com pessoas, atendimento ao telefone e uso de sistema. Desejável ter carisma, agilidade e proatividade. Residir próximo ao conjunto Santa Lúcia. Salário: A combinar Jornada de trabalho: Horário da tarde e noite Para trabalhar no Segmento de Lanchonete ENTRE EM CONTATO VIA WHATSAPPP 79 99874-2169... ver número AGENCIA DE SERGIPE Online
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Guatambu-SC Requisitos Formação em Ciências Contábeis Experiência com sistemas fiscal/contábil Iniciativa, organização, agilidade e proatividade. Desejável Pós graduação em áreas afins Conhecimento com sistema Sênior Vivência no segmento industrial. Atribuições Negociar com fornecedores Elaborar propostas e gerir contratos Emitir e acompanhar pedido de compra e monitorar estoque Pesquisar e analisar indicadores, mercado, produtos e fornecedores Desenvolver e propor estratégia de vendas e realizar interface da área. Remuneração R$ 2500,00 - R$ 3500,00 Variável Cartão Convênio Auxilio saúde e alimentação Convênio com farmácias e universidades. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó-SC Requisitos: Superior em andamento em Psicologia, RH ou áreas afins; Conhecimento em Word e Excel; Agilidade, dinamismo, comunicação, iniciativa, organização, atenção, proatividade e trabalhar em equipe. Atribuições: Elaborar anúncios; Agendar entrevistas; Alimentar e monitorar planilhas; Realizar divulgação de vagas, buscando novas fontes conforme perfil da vaga Fazer leitura, triagem e registros de currículos no banco de CVs; Fazer acompanhamento e agradecer candidatos. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 13h30min às 18h Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Cursos na área de manipulação de alimentos, culinária oriental e afins. Organização, assiduidade, agilidade, pontualidade, proatividade. Principais Atribuições: Atuar no preparo, elaboração, e montagem dos pratos típicos da culinária japonesa Realizar limpeza e conservação de peixes e frutos do mar Verificar a qualidade dos alimentos. Remuneração: Salario compatível com a função Refeição no local Possibilidade de crescimento conforme desempenho. Horário de Trabalho: Segunda à segunda: 16h as 24h Uma folga durante a semana e um domingo no mês. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Vaga: Auxiliar administrativamente no departamento de Almoxarifado.. Conhecimento em arquivamento de documentos, Compreensão de planilhas Excel Conhecimento e Experiência em sistema ERP (Sapins) – Diferencial Habilidade e agilidade em digitação Experiência ou vivência em estoque – Diferencial Pró-ativo Habilidade/Competências: Concentração, organização, proatividade.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Cursos na área de manipulação de alimentos, culinária oriental e afins. Organização, assiduidade, agilidade, pontualidade, proatividade. Principais Atribuições: Atuar no preparo, elaboração, e montagem dos pratos típicos da culinária japonesa Realizar limpeza e conservação de peixes e frutos do mar Verificar a qualidade dos alimentos. Remuneração: R$ 2.100,00 Refeição no local Treinamentos Plano de carreira. Horário de Trabalho: Segunda à segunda: 16h as 24h Uma folga durante a semana e um domingo no mês. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga sem custo! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Ensino Médio Conhecimento e habilidade em sistemas informatizados Organização, agilidade, proatividade. Principais Atribuições: Efetuar recebimentos, entregas e pagamentos de valores Atender clientes Emitir cupom fiscal Finalizar venda com total responsabilidade dos procedimentos operacionais do caixa Manter a organização do ambiente. Remuneração: Compatível com a função Refeição no local Treinamentos Plano de carreira. Horário de Trabalho: Segunda à segunda: 16h as 24h Uma folga durante a semana e um domingo no mês.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior completo em Logística, Administração e/ou áreas afins Experiência na área de atuação e com gestão Organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, proatividade e planejamento. Principais Atribuições: Planejar e gerenciar atividades do setor de Logística e Expedição Gerenciar equipe e administrar a rotina do setor Negociar cotações, programar entregas e autorizar devoluções Promover e manter layout e organização do estoque Prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios Assegurar a limpeza e organização do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Remuneração: Ensino Médio Agilidade, proatividade, trabalhar em equipe, facilidade com computador. Principais Atribuições: Separar produtos e organizar conforme endereçamento Auxiliar no recebimento, conferência e identificação dos produtos para venda Auxiliar na organização e limpeza do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins Experiência em rotinas de Departamento Pessoal Comprometimento, agilidade, pontualidade, proatividade e organização. Principais Atribuições: Controlar ponto e banco de horas Apoiar processos de R&S Alimentar planilhas Efetuar processos de admissão e demissão Realizar controles de avaliações de experiência. Remuneração: Salário compatível com a função Plano Odontológico Vale Alimentação Vale Refeição. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil contrata: - Auxiliar de Escritório. Descrição das atividades: - Realizar suporte a setores, e atividades administrativas. - Receber documentações, realizar conferência e coletar assinaturas. - Suporte na confecção e controle de planilhas de Excel. - Realizar atividades de acordo com a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Preferencialmente com conhecimento no pacote office, principalmente Excel. Habilidades: - Assiduidade - Disciplina - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Com o título da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda Contrata: - Supervisor de Produção: Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, seguindo os padrões de qualidade e fabricação. - Analisar criticamente o desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação. - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado. - Monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos. - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Assiduidade - Criatividade - Dinamismo - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Assunto do e-mail, nome da vaga.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.