-
loading
Só com imagem

Proatividade saber


Lista mais vendidos proatividade saber

Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas, disponibilidade para horas-extras eventualmente. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Preferencialmente com experiência. Ter trabalhado em administradoras de condomínio será o diferencial. DISPONIBILIDADE: Segunda a Sexta-feira, das 7h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. REMUNERAÇÃO: R$ 1.500,00 Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 29/11/2019. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas, disponibilidade para horas-extras eventualmente. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Preferencialmente com experiência. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.680,00 + seguro de vida + plano odontológico Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 20/06/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Heticteca Representações Contrata: DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Lançamento de notas fiscais, faturamento, vendas, contas a receber. PERFIL: Ensino Médio Completo; REQUISITOS: Proatividade, saber trabalhar em grupo, Comprometimento REMUNERAÇÃO: A combinar Horário comercial, de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para: vendas@heticteca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas. Preferencialmente cursando contábeis ou administração. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.700,00 + seguro de vida + plano odontológico. Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 05/08/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Contrata - se de imediato funcionário para trabalhar no ramo de comunicação visual,operando maquina de impressão digital e ajudando no desenvolvimento no dia a dia. Que tenha responsabilidade,compromisso,proatividade,saber operar computador.(Obs: Não ter Preguiça)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Precisa-se de Ajudante de Instalador piscina Serviços empregados: * prioridade em quem já escavou burraco manual* -Escavacão manual - serviços que impõem experiência na contrução Observação: Ter experiência em contrução, saber no mínimo usar as ferramentas se não soube usar uma picareta, uma enchada e uma pá nem me chame no chat, porfavor. Procuro pessoa que more perto do terminal Garavelo perto da GO-040, que tenha proatividade não fique esperando eu dar ordem o serviço já é puxado pra eu perder tempo em ficar dando ordem em coisas óbvias, quero um ajudante para virár instalador e trabalha de igual para igual.. me chame no chat com as seguintes informações -Nome - Idade -telefone para contato preferência que tenha whatsapp * FORMA DE PAGAMENTO DE IMEDIATO (DIÁRIA) DEPENDENDO DA PROATIVIDADE DO INDIVÍDUO PODE ESCOLHER ENTRE O SALÁRIO OU EMPREITA Ou continua na diária Lembrando serviço e pesado então se não tiver interesse o jeito não perca tempo em me fazer perder tempo, bllz!!
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Tenho vagas para ocupacao imediata para gerência de lanchonete fast food. Características da vaga: - Horário de trabalho das 15:00 as 23:00h (lojas de shopping) e das 14:00 as 00h (lojas de rua); - Salário a combinar + comissão por metas em vendas + vale transporte; - Alimentação na empresa. Requisistos: - Ter experiência comprovada em gerência de loja de alimentação; - Ter experiência em vendas; - Ter disponibilidade e alto empenho com o trabalho; - Saber liderar equipe; - Agilidade, proatividade e compromisso; - Ter transporte próprio; - Experiência em controle de estoque, planilhas, informática, controle de desperdícios; - Saber e gostar de trabalhar com metas de vendas estimulando e impulsionado toda a equipe; Interessados ligar para: 85-98886.0182 Helton Sampaio heltonhss@gmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de telecomunicação em expansão contrata moça a partir de 18 anos, com ou sem experiência para: - Atendimento telefônico a clientes (suporte técnico, venda e financeiro). - Atendimento por e-mail e whatsapp. - Apoio a equipe de campo. - Cadastro de dados em sistema e registro de informações. - Controle de estoque. - Assessorar a supervisão e diretoria. - Conhecimento no Windows e pacote Office. - Saber enviar, receber e-mail e anexar arquivo. - Boa comunicação verbal e escrita. - Gostar de aprender e superar desafios. - Saber trabalhar sobre pressão e gostar de metas. - Dinamismo, proatividade e desenvoltura para lidar com varias pessoas ao mesmo tempo com diferentes necessidades e perfis. - Paciência, controle emocional e resiliência para lidar com clientes difíceis e irritados. - Disponibilidade de horário. - Fácil acesso ao local. Benefícios: - Registro em carteira - Almoço, vale transporte *Salario: 1.100,00
Ver produto
São Luís (Maranhão)
OPORTUNIDADE! Mande seu currículo no WhatsApp: 98 982200806 CONTRATA-SE VENDEDOR INTERNO COM OU SEM EXPERIÊNCIA! Salário comissão da categoria Pretenção salarial 1.500,00 Comissão 1% a 1,4% PRÉ REQUISITOS: ? Boa comunicação; ? Saber trabalhar em equipe; ?Proatividade; ? Responsável e pontual; ? Saber trabalha com metas é um diferencial.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Pizzaria contrata. Benefícios: - Vale Transporte - Refeição no Local Horário de Expediente: escala 6×1 horário 16:40 à 00:20 Salário: R$ 1.600,00 Informações Adicionais: Saber trabalhar em equipe, ter agilidade, dinamismo, proatividade e saber trabalhar sobre alta demanda. Mais informações pelo WhatsApp 21 98242-8595
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
Ver produto
Manaus (Amazonas)
CORRETOR DE IMÓVEIS A PROFISSÃO DO SÉCULO!! Estamos selecionando profissionais de vendas para atuar no ramo imobiliário. OFERECEMOS: - Infraestrutura completa e localização privilegiada - Treinamento e capacitação contínua - Acompanhamento gerencial - Oportunidade de crescimento - Excelente portfólio e parceria com as principais incorporadoras da região - Exclusivo plano de desenvolvimento profissional que garante comissionamento crescente. EXIGIMOS: - Entusiasmo - Proatividade - Mínimo Ensino Médio - Conhecimento básico de informática - Dinamismo - Vontade de crescer profissionalmente - Saber trabalhar com metas / equipe * O exercício da profissão está condicionado á realização do curso Técnico de Transações Imobiliárias (TTI), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 18ª Região. Interessados enviar CV para: araujo3577@outlook.com ou araujosba@gmail.com ou ligar para (92) 99412-8210 Araújo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa atuante no segmento de vendas de internet contrata: VENDEDOR INTERNO/ ROTINAS ADMINISTRATIVAS requisitos: proatividade, boa comunicação e saber trabalhar em equipe. experiência na área será um diferencial. salário: Normativo + vale alimentação horário: Comercial de segunda a sábado enviar currículo para: rh@superip.psi.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa atuante no segmento de internet contrata: Auxiliar Técnico Requisitos: proatividade, boa comunicação e saber trabalhar em equipe. Experiência na área será um diferencial. salário: Normativo + vale alimentação horário: Comercial de segunda a sábado enviar currículo para: rh@superip.psi.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
Experiência na área Saber identificar aparelhos e modelos. Desenvoltura em vendas Atendimento e satisfação do cliente. Cumprimento de metas. Organização, proatividade. 36 horas semanais + transporte Enviar Currículo para smartturboatendimento@gmail.com
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O trabalho consiste na pré-qualificação de contatos de vendas antes de serem repassados para o executivo de vendas. A rotina envolve um grande volume de contatos tanto por telefone quanto por e-mail e exige Pro-atividade, organização e boa habilidade de comunicação. Requisitos: ? Nível Superior concluído ou em andamento. Qualquer curso em qualquer faculdade (isso não é o mais importante); ? Gostar de vendas e negócios. Diferenciais valorizados: ? Experiência em atendimento e/ou vendas; ? Já ter usado algum sistema de CRM; ? Saber as principais funções de um pré-vendedor; ? Liderança, proatividade e resiliência
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa atuante no segmento de internet contrata: Suporte Interno Requisitos: proatividade, boa comunicação e saber trabalhar em equipe. Experiência na área será um diferencial. Horário: 14:00 as 20:00 segunda a sábado enviar currículo para: rh@superip.psi.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa atuante no segmento de internet contrata: INSTALADOR DE REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS (AUX. TECNICO) Requisitos: proatividade, boa comunicação e saber trabalhar em equipe. Experiência na área será um diferencial. salário: Normativo + vale alimentação horário: Comercial de segunda a sábado enviar currículo para: rh@superip.psi.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa atuante no segmento de internet contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVAS/Enfase em atendimento ao cliente, e controle de produtos. requisitos: proatividade, boa comunicação e saber trabalhar em equipe. salário: Normativo + vale alimentação horário: Comercial de segunda a sábado enviar currículo para: rh@superip.psi.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa atuante no segmento de internet contrata: Suporte Interno Requisitos: proatividade, boa comunicação e saber trabalhar em equipe. Curso na área de informática, redes, montagem e manutenção será um diferencial Salario + Vale alimentação Enviar currículo para: rh@superip.psi.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Atuar com a realização de vendas de imóveis, apresentação dos imóveis pessoalmente e por mídias sociais, atendimento ao cliente, negociações, efetuar captações de novos clientes e atividades afins. Requisitos: Necessário ter Ensino Médio Completo. Disponibilidade de horário de trabalho, inclusive aos finais de semana. Possuir idade mínima de 18 anos. Preferencialmente residir na Zona Leste ou Centro Para se candidatar à vaga, não é exigido experiência no ramo. A empresa cede os treinamentos para capacitar o profissional. A empresa subsidia curso de TTI (Técnico de Transações Imobiliária) para a retirada do CRECI (Conselho Regional do Corretor de Imóveis). Profissional: Buscamos profissionais autônomos que tenham proatividade, dinamismo e queiram ganhar dinheiro. Sua remuneração é variável em regime de contratação autônomo, sendo a maior paga no mercado imobiliário. Gostar de trabalhar com vendas, ter ambição, persuasão e saber lidar com todo tipo de cliente para alcançar sua remuneração de maneira 100 comissionada. Remuneração: Remuneração é composta de comissões sobre vendas+premiações+bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas. Captações remuneradas. Oferecemos local para refeição, ambiente para trabalho com (computadores e telefone para uso) capacitação técnica, treinamentos presenciais e plataforma de EAD, investimento em ações de marketing, materiais de divulgação e plano de carreira Maiores informações no WhatsApp 11 9631... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Prestar consultoria contábil aos diversos setores da empresa no que diz respeito a dúvidas, legislação, impostos e demais questionamentos; Profundo conhecimento em contabilidade e teorias; Experiência em contabilidade nos diversos regimes tributários; Conhecimento da área fiscal; Substituição tributária; Realizar análise, classificação, conciliação e movimentações contábeis e financeiras; Desenvolver obrigações acessórias; Saber elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas; Buscar orientações e soluções referentes às suas atividades de contabilização; Acessar bibliografia, textos, Internet e demais meios com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação; Implementação de ferramentas; Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Desejável curso de Pós Graduação, Experiência comprovada na função, Habilidades: Proatividade; Organização; Atenção; Concentração; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração e benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano odontológico; Convênio com ACM; Programa de Auxílio a educação; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Vale transporte; Uniformes; Convênio com a Deatec; Interessados favor encaminhar currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estamos trabalhando para levar mais cores pro Brasil inteiro. Se você deseja fazer parte dessa missão com a gente, então participe do nosso processo seletivo. Cidade: Curitiba Local: Park Shopping Barigui O que esperamos de você? ? Proatividade ? Gostar de trabalhar com pessoas ? Saber trabalhar em equipe ? Atitude ? Gostar de metas ? Vontade de crescer Requisitos: ? Ser maior de 18 anos ? Ensino médio completo ? Disponibilidade de horários ? Morar perto do local de trabalho Se você se interessou pela oportunidade, envie seu currículo para barigui@jokersocks.com, com o assunto ?VAGA BARIGUI? e, se quiser, conte pra gente um pouco sobre você no corpo do e-mail.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ECOFLUI CONTRATA: Assistente Adminstrativo Atividades: gestão de contas a pagar e receber,faturamento,emissão de ordem de compra, emissão de NF, relatório de estoque. Conciliação bancária, pagamentos. Atendimento ao fornecedor e controle de entregas de fornecedores. Requisitos necessários: - Experiência em rotinas administrativas comprovada - Domínio em excel - Domínio em planilhas de controle - Iniciativa - Proatividade - Comunicação assertiva - Saber trabalhar com prazos e metas Salário: a combinar de acordo com experiência. Interessados devem encaminhar seu curriculo para contato@ecoflui.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos necessários: - Experiência em rotinas administrativas comprovada - Domínio em excel - Domínio em planilhas - Iniciativa - Proatividade - Comunicação assertiva - Saber trabalhar com prazos e metas - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. - Ter boa comunicação ao telefone. - Domínio com photoshop. Disponibilidade: Período integral. Carga horária semanal: 44 hora semanal Horário comercial Segunda a Sexta 08:00 ao 12:00 13:30 as 18:15 Sálario a combinar Conforme experiência Benefícios Carteira assinada Vale alimentação vale transporte Plano de saúde - Unimed interessados favor enviar e-mail no e-mail juliana@jpimports.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para atendimento/ auxiliar administrativo Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedido, relatórios, suporte administrativo. Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade, organização, saber trabalhar em equipe. Salário normativo durante o período de experiência e reajuste após a contratação. Interessados na vaga encaminhar currículo no email vidracariatasca@hotmail.com ou entregar em mãos na empresa. Mais informações (49) 3329-0543
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.