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Processos administrativos


Lista mais vendidos processos administrativos

Chapecó (Santa Catarina)
Número de Vagas: 01 Horário: 08h às 17h48 - de segunda a sexta-feira Local: Chapecó - SC Formação: Nível Médio Completo com Curso Técnico em Alimentos Principais Atribuições: • Ser responsável pelo Controle de Qualidade da empresa; • Gerenciar e monitorar os processos internos por meio das Boas Práticas de Fabricação e programas de autocontrole; • Acompanhar as auditorias internas e externas; • Realizar a Gestão de documentos, programas e registros da qualidade; • Dar suporte a área administrativa, tratando de processos e documentos diversos referente a áreas de Recursos Humanos incluindo o arquivamento de documentos em geral; • Gestão de e-mails, planilhas eletrônicas e sistemas informatizados. Desejável vivência/experiência de 01 ano na área de controle de qualidade preferencialmente na área de alimentos. Conhecimento intermediário de Word, Excel, PowerPoint, internet e com cursos relacionados à área administrativa. Tipo de vaga: Efetiva - Tempo Integral Salário: R$ 1.750,00/mês + vale transporte modal + Alimentação no local. Enviar currículo com o título do cargo até 31 de Janeiro de 2020. para: eliane.segheto@aplogistica.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Observações do Vendedor: Prestamos serviços de apoio administrativo e financeiro como assistente virtual em home office. Uma das vantagens para quem contrata é a redução de custos com processos seletivos, contratação de profissionais e obrigações trabalhistas. Valor: A consultar. Para saber mais, acesse nosso site ou entre em contato pelo telefone. www.gestaosecretariadoremoto.com.br (67) 99936-0237
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Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Assistente Jurídico em Itajaí (Dom Bosco) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30. Irá retirar medidas restritivas à sua participação em processos licitatórios, desde o exercício de ampla de defesa e contraditório em processos administrativos, à impetração de mandados de segurança e demais ações pertinentes. Na fase de captação, o setor jurídico auxilia com representações aos órgãos de controle e/ou impugnações aos órgãos licitantes. Na fase de habilitação e adjudicação dos bens. Auxiliar com recursos administrativos e/ou contrarrazões. Já na etapa de execução de contratos. Auxiliar exercendo o contraditório e ampla defesa em sede de processos administrativos, bem como em judicializações de execuções em face da fazenda pública. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902499720
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Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS:  Reduzir custos operacionais e administrativos;  Conhecer e entender indicadores através de relatórios;  Acompanhamento simples e seguro do estoque;  Controlar ordens de serviço e contratos;  Melhorar a capacidade de decisões estratégicas.  Redução de erros e de custos;  Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras;  Antecipação de problemas;  Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES:  Controle de Estoque (lote e validade);  PDV offline (Funciona sem internet);  Entrada de notas fiscais pelo XML;  Emissão de Notas Fiscais;  Relatórios Prontos e Personalizados;  Emissão de Orçamentos;  Compras;  Controle de Produção;  Composição de Produtos;  Faturamento;  Contas a Pagar e a Receber;  Centro de Custo;  Fluxo de Caixa;  Anexo de documentos;  Gestão de contratos;  Exportação de dados e documentos;  Vendas;  Integração com Lojas Virtuais;  Catálogo Virtual;  Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Direito em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de petições, controle de agendamentos, contato telefônico com clientes, elaboração de pedidos administrativos junto ao INSS, bem como acompanhamento dos respectivos processos administrativos, consulta e análise de processos judiciais e administrativos, digitalização de documentos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902497712
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Brasil
ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA Advogado Especialista nas áreas: Direito de Família e Cível em geral; Processos administrativos; Direito Criminal e Processo Penal; Atua na elaboração de contratos, ações empresarial, direito família, inventários, ações indenizatórias e processos administrativos, audiências civis e criminal, diligencias em delegacias, e ingressos com processo fisicos e eletrônicos. NÃO COBRO CONSULTA! Realizar Audiências e Acompanhamento de Processos nos Juizado Especial Cível e Criminal e Justiça Comum nos Fórum Regionais
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Acompanhamento e controle dos prazos em aberto; Controles em Excel; Lançamento e atualização dos prazos; Lançamento e atualização dos processos e pedidos administrativos nos sistemas; Atualização anual do arquivo e controle de pastas físicas; Tabulação de dados fiscais/previdenciários; Elaboração de apresentação referente a status de processos administrativos; Atualização de Contato via e envio ao apoio administrativo. Requisitos: Cursando ensino superior. Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Uniforme; Auxilio Educação; Auxilio Creche.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE para DOMAR sua CARREIRA Dome Consultoria Empresarial, empresa de consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, com atuação há mais de 25 anos no mercado, seleciona profissionais para a função de: ESTAGIÁRIO Principais Atribuições: Acompanhamento e controle dos prazos em aberto; Controles em Excel; Lançamento e atualização dos prazos; Lançamento e atualização dos processos e pedidos administrativos nos sistemas; Atualização anual do arquivo e controle de pastas físicas; Tabulação de dados fiscais / previdenciários; Elaboração de apresentação referente a status de processos administrativos; Atualização de contatos via e envio ao apoio administrativo Criação de Layouts no Canva. Pré-Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Competências Comportamentais: Raciocínio crítico e analítico; Olhar estratégico com foco em resultado; Trabalho em equipe (cooperação e comunicação com todas as áreas); Transparência e honestidade; Capacidade de assumir e resolver problemas; Responsabilidade e Confiança. Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Uniforme; Auxilio Educação; Auxilio Creche. Mande currículo para genteegestao@vempradome.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área Jurídica em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar em processos administrativos perante os Tribunais de Contas e demais órgãos de controle e órgãos administrativos. Elaborar minutas de peças variadas. Realizar pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais e acompanhamento processuais. Realizar diligências junto aos Tribunais e órgãos administrativos. Interagir com as áreas de negócios. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902498607
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Salvador (Bahía)
Advocacia Cível e Previdenciária (INSS). Planos de Saúde, Causas de Consumo: Bancos, Telefonia, Água/Luz, Compras pela Internet, e afins. Consultas por e-mail livres de cobrança. Analisamos processos que foram iniciados sem advogado constituído. Analisamos processos julgados improcedentes com prazo para recurso. Propositura de ações para defesa de direitos, realização de audiências, realização de acordos, contestações (pessoa física e pessoa jurídica), interposição de recursos. Demais atividades afins de suporte à advocacia, tais como cópias e digitalização de processos, audiências, prepostos, etc. Cobranças Condominiais (atendemos a Condomínios), e demais ações/defesas neste ramo para pessoas físicas e jurídicas. Analisamos processos administrativos e judiciais de direito público: multas, sanções administrativas de órgãos públicos, e afins. Mailbox: advocaciajbastos@gmail.com
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Uberlândia (Minas Gerais)
Auxiliamos em todos os processos de construção, orçamento e reformas. Regularização Urbana e Parcelamento de Solo Processo de Parcelamento de Solo Processo de aprovação junto à Prefeitura Processo de emissão de Habite-se Laudos e defesa georeferenciamento Projetos Arquitetura residencial e comercial Reforma residencial e comercial Projeto Arquitetônico Projeto de Prevenção e Combate à Incêndio Projeto de Asbuilt Projeto de compatibilização Obra Acompanhamento completo de obras Fiscalização de obras Consultoria e auditorias Realização de auditorias em processos administrativos e processos relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade Contato: 99141-5342
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Taubaté (São Paulo)
Empresa de serviços ambientais admite Analista Administrativo em Taubaté (Jardim Santa Clara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 17h. Realizar análise e acompanhamento de processos administrativos, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções eficientes. Elaborar relatórios, planilhas e documentos administrativos, organizando e apresentando informações relevantes para a tomada de decisão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502982
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Hotelaria, Secretariado, Gestão Empresarial, Secretariado Executivo, Gestão de RH. Fase: 1ª à 7ª Local: Centro - São Miguel do Oeste/SC Carga horária: 30 (Horário: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 15:00) Valor da bolsa R$: 800,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Ajuda de custo R$ 50,00 Atividades: Auxiliar nos processos administrativos/financeiros do setor, bem como lançamento e emissão de notas fiscais, controle de estoque, rotinas de RH, contas a pagar e contas a receber, e-mails e ligações; Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Chapecó (Santa Catarina)
Estágio remunerado Administrativo/Financeiro. Atividades: Auxiliar atendimento ao cliente; Auxiliar no envio de documentos para processos junto ao jurídico; Auxiliar no arquivo de documentos diversos; Auxiliar na emissão de notificação de cobrança; Auxiliar no acompanhamento dos processos administrativos e financeiros no geral Requisitos Cursando Contábeis, Economia, administração ou áreas afins; Bom relacionamento em equipe; Ser proativo,organizado e responsável. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Contagem (Minas Gerais)
Vaga: AUXILIAR CONTÁBIL Local: Contagem Requisitos: Ensino médio completo ou Superior em curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins; Conhecimentos básicos de Contabilidade, Financeiro, crédito e cobrança, Informática básica a intermediária, Sistemas operacionais/ERP (desejável SANKHYA) e aplicativos informatizados, Pacote Office e Excel básico a intermediário, outlook. Atribuições: Apoio e/ou execução nas atividades: Atividades administrativas e financeiras em geral; Processos de lançamentos e execução de contas a pagar e a receber; Acompanhar processos administrativos como multas, telefonia, T.I., aluguéis, material de escritório, alimentação, e demais prestadores de serviços; Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas. Horário: Segunda a quinta: Das 08 às 18hs / Sexta-feira: Das 08 às 17hs - 01 h de almoço Salário: R$ 1.350,00 a 1.600,00 dependendo da experiência. Oferecemos: Vale transporte ou combustível e alimentação pela empresa.
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Botucatu (São Paulo)
Escritório admite Assistente Administrativo em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira das 9;00 às 18;00 e Sábado 9;00 às 13:00. Promover todo o suporte no atendimento ao cliente, incluindo esclarecimento de dúvidas e acompanhamento dos processos. Compilar todas as informações e documentos necessários para os processos administrativos, de acordo com os requisitos e normativos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492680
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Montes Claros (Minas Gerais)
Construtora admite Coordenador Administrativo em Montes Claros (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira. Acompanhar o gerenciamento dos processos administrativos. Gerar relatórios e preencher planilhas. Auxiliar nos processos de pagamentos e recebimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495496
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Recife (Pernambuco)
Construtora admite Analista Administrativo em Recife (Pina) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e controle de processos administrativos, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções eficientes para otimizar a rotina e os resultados da empresa. Elaborar relatórios gerenciais, apresentando indicadores e informações relevantes para auxiliar na tomada de decisões estratégicas. Coordenar e acompanhar atividades administrativas, como controle de estoque, compras, faturamento, contas a pagar e a receber, assegurando o cumprimento de prazos e a eficiência dos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496612
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Brusque (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Brusque para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar tarefas administrativas diversas, como atendimento telefônico, recepção de visitantes, correspondências e distribuição de documentos internos. Manter registros precisos e atualizados de informações relacionadas a funcionários, clientes e fornecedores. Apoiar as equipes nas atividades de rotina, incluindo o controle de estoque de materiais. Auxiliar a logística de viagens, voos e reservas de hotéis para funcionários. Auxiliar no acompanhamento de solicitações de compras e no controle de despesas. Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos, sugerindo ideias e implementando práticas mais eficientes. Executar processos financeiros como contas a pagar e a receber, emissão e lançamento de notas fiscais e demais funções relacionadas ao financeiro da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503810
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
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Brasilia (Distrito Federal)
Regularização de imóveis, processos administrativos, PRÓ-DF, SDE, IDHAB, escritura, registro, inventário, cessão de direitos, contratos, Arniqueira, Vicente Pires, etc. Advogado com 9 anos de experiência. Whatsapp: (61) 9.8148-0951.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Experiência com rotinas Administrativa; Maior de 18 anos; Atividades: • Preencher documento e contratos, tratar documentos e contratos; • Preparar relatórios, formulários e planilhas; • Acompanhar processos administrativos; • Atender clientes e/ou fornecedores; • Executar rotinas de apoio na área administrativa; Salário: 1.134,00 (negociável após a experiência) + VT Vinculo CLT Interessados enviar currículo para supervisorexterno@bol.com.br com o titulo ADM
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Teresina (Piauí)
No Curso de Assistente Administrativo você irá se preparar para entrar no mercado de trabalho e se tornar um profissional que atenda os processos administrativos de uma organização conforme suas políticas, princípios, valores e estratégias, de forma a alcançar seus objetivos e suas metas. O curso é prático e completo, desenvolvido para pessoas que necessitam aprender uma nova profissão. Material disponibilizado em e-books, podendo assim você estudar quando e onde achar melhor. Não perca essa oportunidade e faça já seu curso!!! Conteúdo dos e-books: Aula 1: Planejando a Carreira Aula 2: Introdução as Funções da Administração Aula 3: A Organização e a Rotina do Assistente Administrativo Aula 4: Atendimento ao Cliente Aula 5: Técnicas de Redação Empresarial e Oficial Aula 6: Métodos e Técnicas de Arquivamento e Protocolo Aula 7: Formatos e Modelos de Documentos no Contexto Empresarial Aula 8: O Uso da Informática no Contexto Empresarial Apenas R$ 50,00 valor único. Para se inscrever nos envie uma mensagem no chat,
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal e Tributário Estamos contratando profissional para atuar como Analista em escritório de contabilidade em Chapecó, necessário residir na mesma. Irá realizar analises de atividades de rotina fiscais, conciliação de contas, relatórios de impostos, fechamento e apuração de impostos, transmitir informativos acessórios, análise de cadastros e operações dos clientes. Acompanhar legislação, realizar planejamento tributário. Processos administrativos e atendimento ao cliente in loco. Salário compatível com o mercado mais benefícios. Requisitos da vaga: -Formação em Ciências Contábeis; -Domínio de técnicas contábeis e tributárias; -Conhecimento em rotinas fiscais; -Domínio pacote office; -Desejável experiência; -Bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, habilidade em lidar com publico; resolver problemas, planejar e organizar as atividades. Trabalhar sob pressão. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam os pré-requisitos, enviar currículo para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP:12/12690
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vaga para auxiliar administrativo em empresa de informática no bairro Santana. Funções: - Atendimento ao cliente, atender telefone, abrir e encerrar ordens de serviço. - Auxiliar nos processos administrativos. - Cobrança de clientes inadimplentes. - Auxiliar no controle de estoque. - Etc. O candidato deve ser organizado, responsável e comprometido com horário de trabalho. Requisitos para vaga: - conhecimentos básicos em produtos de informática (roteadores, processadores, placas de vídeo, etc). - conhecimento básico do pacote Office (Word e Excel). - estar estudando no período noturno, de preferência curso na área de administração ou informática. Benefícios: - Bolsa auxilio (R$ 700,00); - Vale transporte; - Uniforme; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08:30 as 11:30 e 13:30 as 16:30; Enviar currículo para rh@fbdinformatica.com.br
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Maringá (Paraná)
Depois de anos trabalhando e na hora de se aposentar, o INSS identifica que falta documentos que comprovem as suas contribuições. Imagine a dificuldade que será, ter que buscar documentos de 20, 30 ou 35 anos a trás. E se a empresa fechou as portas? Fique tranquilo! Existem soluções. Para evitar este transtorno e atrasos na concessão do seu benefício, procure um profissional qualificado com antecedência. SERVIÇOS: - Processos ADMINISTRATIVOS, Recursos e Revisões; - Aposentadoria por Tempo de Contribuição, por Idade, por Invalidez, Especial e Rural; - Auxílio Doença, Acidente, Reclusão e Pensão por Morte; - Planejamento de Aposentadorias e Cálculo Previdenciário; - Atualizações ou correções de dados no INSS - CNIS. Maiores Informações: Eduardo e-mail: prev.eduardomiro@gmail.com (44) 3255-1186 / 98421-6608 / 99858-0575 whatsapp
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Chapecó (Santa Catarina)
Executar os processos administrativos de sua responsabilidade. Requisitos: Experiência da área administrativa de no mínimo um ano; Ter experiência com planilhas de Excel. A empresa oferece: Salário de R$ 1293,18 na experiência / R$ 1334,95 após a experiência; Vale transporte; Vinculo CLT. Horário de trabalho segunda a sexta 8:00 as 12:00 13:30 as 18:00 e sábados quinzenais 08:00 as 11:00 Interessados enviar currículo para gerenciaoeste@bol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
PATRIMONIAL SEGURANÇA SELECIONA PARA AREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ATIVIDADES: Realizar apoio técnico em projetos de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, permitindo e garantindo a operação desses; Realizar a confecção de relatórios dentro do ERP, Realizar a confecção de novas telas dentro do ERP; Apoio na criação e manutenção das Políticas e Procedimentos da área de Tecnologia da Informação, bem como disseminá-las para toda a organização; Identificar e analisar oportunidades de implantar soluções tecnológicas competitivas e que agregam valor aos produtos e serviços das empresas; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento intermediário em SQL Server; Rotinas, prosidures, triggers, processos administrativos; Ferramentas como IReport. Ensino superior completo ou em andamento em ciência da computação e ou áreas afins. Salário de acordo com a função Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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