-
loading
Só com imagem

Processos gerencias


Lista mais vendidos processos gerencias

Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Realizar recrutamento; - Administrar benefícios; - Prestar suporte em relações trabalhistas; - Elaborar políticas e procedimentos de RH; - Realizar controle Indicador Treinamento; - Auxiliar com cronogramas Segurança e ações CIPA/SIPAT; - Realizar a integração de boas-vindas semanal; - Realizar organização do cronograma de integração para novos gerentes; - Enviar material para Marketing das ações de gestão de pessoas para elaboração do informativo interno; - Apoiar a Comunicação Interna (cartazes de divulgação, convênios, etc), organizar planejamento das ações de Endomarketing; - Revisar os procedimentos de RH e operação existentes e elaborar os procedimentos operacionais padrão (POP’s), atualizar organogramas; - Capacitar: processos, padrões de atendimento, organização nos setores; - Avaliar perfil dos colaboradores com potencial para desenvolvimento e possível crescimento interno. Requisitos: - Formação em psicologia, administração, processos gerencias ou áreas afins; - Necessário experiência com treinamento e desenvolvimento; - Conhecimento em informática básica e pacote office e experiência com elaboração e aplicação de treinamentos; - Disponibilidade para trabalhar 100% presencial e residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Amanda Brunetto (49) 8810-0592 aamandabrunetto@hotmail.com Cursando o 10º período de Arquitetura e Urbanismo (Noturno). Experiências Profissionais - Imobiliária G4 negócios imobiliários. Secretaria administrativa - Cooperativa Central Aurora Alimentos FACH II. Menor aprendiz, -Caiua Assessoria e Consultoria Planejamento. (Pátio de Apreensões). Auxiliar administrativa. - Olho vivo vistorias. Auxiliar de escritório. Cursos Aperfeiçoamentos Profissional - Informática Básica e avançada, na Instituição de Ensino Online Educacional. - Processos Gerencias, na Instituição de Ensino SENAC Chapecó. - AutoCAD 2D e 3D, na Instituição de Ensino Microlins (cursando). Objetivo Profissional: Estou à procura de novos desafios profissionais visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Cursos online de:recpionista, cargos salário, word excel, sistema. Presencial sistema sap, administrativo profissionalisante,integração industrial,logística industrial básico, metrologia interpretação de desenho, cursando processos gerencias.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão pedidos de compra; • Desenvolvimento de novos fornecedores; • Fazer acompanhamento de pedidos, • Analisar e atuar sobre estoque existente. Requisitos • Superior completo (ou cursando) em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa; • Pró-atividade; • Atuação anterior como comprador será um diferencial; • Conhecimento em informática, excel; • Disponibilidade para trabalhar no CD - Centro de Distribuição do Celeiro. Interessados enviar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, Sou Karini Schafer tenho 22 anos resido no Bairro Presidente Médici. Busco uma oportunidade de trabalho nas áreas Administrativas ou Vendas. Sou formada em Tecnólogo em Processos Gerencias pela UNOPAR- MARAVILHA-SC. Minha ultima experiência foi na Agencia dos Correios na cidade de Maravilha- SC,atuei como Carteira durante o período de sete meses(por ser trabalho temporário). Estou a disposição para qualquer duvida. E-mail: karinischafer@hotmail.com e (49) 984237845
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão pedidos de compra; • Desenvolvimento de novos fornecedores; • Fazer acompanhamento de pedidos; • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuará com foco em setor de bazar. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática, excel; • Atuação anterior como comprador e o conhecimento em tendências de moda/mercado serão os diferenciais. Disponibilidade para atuação em nosso Centro de Distribuição - CD Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contatos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais. Disponibilidade para atuação em nosso Centro de Distribuição - CD Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contatos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais e contratos. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; - Negociação com os fornecedores; - Emissão pedidos de compra; - Desenvolvimento de novos fornecedores; - Fazer o acompanhamento de pedidos, - Analisar e atuar sobre estoque existente; - Gestão de contratos novos e existentes; Requisitos - Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; - Boa capacidade de negociação e persuasão; - Perfil analítico, - Iniciativa e proatividade; - Atuação anterior como comprador será um diferencial; - Boa postura e apresentação; - Conhecimento em informática, excel. Atuará em horário comercial, de segunda a sexta-feira em nosso CD - Centro de Distribuição do Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contratos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais. Disponibilidade para atuação em nosso Centro de Distribuição - CD Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cristalflex contrata Auxiliar Administrativo para o setor RECURSOS HUMANOS: Requisitos da vaga: - Ensino superior completo e/ou cursando graduação em Administração, Tecnólogo de RH, Processos Gerencias, Ciências Contábeis. - Desejável Experiência na área de Departamento Pessoal: cálculos e fechamento de folha de pagamento, esocial, controle de jornada, conhecimento das leis trabalhistas, acompanhamento de programa de benefícios. - Perfil que tenha agilidade e que goste de ser um profissional de RH. -Horário de trabalho: 07:32 às 12:00 das 13:10 às 17:30 de segunda a sexta-feira. Benefícios: Refeitório na empresa Transporte gratuito; Plano de Saúde Unimed. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br ou ligar para o número 3361-3311
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Envia as faturas para os clientes e para a cobrança bancária. -Negocia com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros e restituição de mercadorias. Contata clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento. Prepara relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados. Calcula juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso Controle de canhotos e arquivo de documentação. -Vivência em contas à pagar e receber; - Informática básica - Cursando superior em ciências contábeis, administração, processos gerencias ou áreas afins. Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Vale alimentação Projeto formar auxílio escolaridade; Vale combustível Convênio SEST SENAT Interessados enviar currículo: patricia@miltex.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa prestadora de serviços terceirizados admite Analista de Departamento Pessoal em Rio de Janeiro (Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h Acompanhamento dos Acordos Coletivos das categorias. Acompanhamento das atualizações referente as Leis Trabalhistas e Previdenciárias. Auxiliar na agenda de pagamentos de impostos e encargos relacionados à folha de pagamentos com geração de guias bancárias, planilhas de cálculos e outros documentos. Apurar faltas, afastamentos e retornos para fechamento do PLR. Controlar afastamentos e retornos ao trabalho. Controlar cálculo de férias. Conferência e fechamento de encargos Dirf. Relatório Gerencias. Emitir GPS sobre notas fiscais terceiros. Homologações. Realizar processos de demissão, confecção de documentos, cálculos de rescisões e GRRF. Alinhamento de ações para a melhoria dos processos junto a coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507900
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções Logísticas com Extrema Excelência. A transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços, empresa com uma logística super gerenciada, aplicada e administrada, também especializou se e colocou em pratica a missão em adquirir produtos tecnológicos de última geração para proporcionar o que há de mais avançado em logística integrada de distribuição, seja na armazenagem com avançados itens de tecnologias de ponta, nos transportes, nas rotas de circulação, no mapeamento de rotas, e no entendimento dos clientes. A ACON Transportes compreende que soluções práticas e otimizadas destas atividades e que substitui métodos convencionais fazem parte de Software de Gestão Empresarial, desenvolvido dentro do conceito de modernidade, segurança e atualizações tecnológicas, para que as necessidades dos clientes sejam atendidas de uma forma segura e rápida, e que estas seja completada com sistemas de entregas com a segurança, agilidade, integridade e com total plenitude no exato momento marcado. Na ACON Express, soluções logísticas fazem parte do aperfeiçoamento e junto com uma armazenagem com excelência e um excepcional, caprichado e aprimorado manuseio, a distribuição porta a porta aos clientes ficam totalmente solucionados e efetuados de uma forma coerente trazendo inúmeros benefícios, proveitos e rendimentos, os quais se traduzam diretamente em reduções de custos e sem dúvidas buscando resultados cada vez mais irretocáveis, arrojados e dinâmicos. A transportadora ACON logística e transportes vem a cada dia buscando uma excelência no aprimoramento dos serviços prestados de armazenagem, logística, e distribuição, pois sempre está em constante busca de aperfeiçoamento no quesito soluções logísticas, pois com um controle das informações gerencias que permitem o aumento da eficiência e possuí ferramentas que facilitam os processos de acompanhamento administrativos, e que permitem uma visão desenvolvida e transparente dos negócios e decisões realizadas em todos os setores, todas as funções logísticas contribuem para o nível de serviço que uma empresa presta aos seus clientes e sabe que é necessária uma metodologia que consiga planejar, executar e controlar de maneira eficaz e eficiente o fluxo de produtos e serviços desde o ponto de origem até o ponto final, o cliente. É exatamente o que a transportadora ACON transportes, redespachos e distribuição procura; velocidade, agilidade e versatilidade com segurança nas operações para que a logística de distribuição de produtos, à capacidade de prover um serviço porta a porta; à flexibilidade, no que diz respeito ao manuseio de uma grande variedade de produtos e de exigências e flutuações do mercado, sendo hoje a logística cada vez um fator elementar de extrema importância no desempenho de uma empresa para um mercado super competitivo pois nos dias de hoje com a globalização da economia aprendizagem e conhecimentos em logística são de fundamental importância para uma empresa que zela pelo seu futuro, com a armazenagem completa, manuseio de materiais, embalagem de materiais, contando com etiquetagem, ré embalagem, e selagem dos produtos em deposito próprio com toda segurança, monitoramento online direto da central de vigilância e com segurança 24 horas, contando também com CFTV digital monitorados in loco e remotamente gravando 24 horas toda movimentação interna e externa de pessoas e produtos para uma extrema segurança. Pois profissionais com experiência atuando junto à o que a de mais desenvolvido, inovador e moderno em ferramentas e sistemas avançados em soluções de logística proporcionando um eficiente gerenciamento interior de informações, referencias e esclarecimentos até o monitoramento para uma parceria completa de resultados e operações realizados com o mais absoluto conhecimento, habilidade e ética para com os nossos parceiro-clientes pois a fidelização e confiabilidade é de fundamental importância para soluções que venham a agregar valores para que a estabilidade de parcerias consolidadas, por isto a ACON Logística procura manter informes e dados que venham a proporcionar e manter parceiras solidas. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de Periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Conhecimento nos processos contábeis e fiscal, análises e relatórios gerencias. Requisitos: Experiência na função. Formação em Ciências Contábeis. Especialização em Finanças e/ou controladoria. Salário compatível com a função Benefícios INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA E-MAIL ABAIXO
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Turismo admite Supervisor Financeiro em São Paulo (Santana) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h Presencial e aos Domingos das 09h às 13h de Home Office. Participar da elaboração do planejamento orçamentário, forecast e análise de variações financeiras. Entendimento processo de custeio e análise de apropriação de custos. Analisar indicadores de desempenhos operacional e financeiro. Apoiar na preparação e análise de relatórios gerencias. Estruturar e fazer a gestão financeira de projetos de pesquisa e de consultoria. Apoiar os fechamentos mensais de folha de pagamento. Montar e implantar processos de pagamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491986
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.