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Gerente processos


Lista mais vendidos gerente processos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Gerente de Delivery - PIZZARIA Início Imediato Região: Grande Méier Horário: noturno (16hrs às 00:00hrs) Excel intermediário Salário: a combinar + Vale Transporte + alimentação Atribuições: Realizar a gestão de pessoas, processos, operação, interface com a produção; Acompanhar o atendimento ao cliente, tempo de produção dos produtos, qualidade e conformidade; Gestão de rotas, logística do delivery; Gestão de imprevistos e mediação de conflitos; Criação e controle de indicadores. Experiência com gestão de pessoas/ processos/ operações. Vivência no segmento gastronômico (pizzaria). Experiência com gestão de delivery. Tipo de contratação: Efetivo/CLT
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Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! GERENTE DE RH – Joaçaba/SC O que é preciso? - Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata (pós-graduação desejável); - Conhecimento em informática e pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Joaçaba/SC. O que vai fazer? - Experiência com plano estratégico de RH, controle de folha de pagamento; - Gestão de equipe, desenvolvimento de melhorias de processos, controle de indicadores; - Plano de desenvolvimento individual, suporte para os líderes em todos os temas de RH, acompanhar os líderes nas decisões estratégicas; - Contribuir na interação da matriz com as filiais, suporte no crescimento constante da empresa; - Gerir programas de desenvolvimento, realizar processos de recrutamento e seleção, gerenciar programas de T&D, Orientação a resultados. O que será um diferencial? - Sólida experiência com processos e programas de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Administração de Pessoal e Remuneração; - Ser hands on, muita demanda; - Habilidade de comunicação; - Relacionamento Interpessoal; - Resiliência. Ficou interessado? Envie seu currículo para vagasjba@scherer-sa.com.br
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Gravataí (Rio Grande do Sul)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Gravataí para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável por administrar os subsistemas de Recursos Humanos, como folha de pagamento, benefícios, remuneração, recrutamento, comunicação interna, treinamento & desenvolvimento, plano de sucessão, avaliação de desempenho, ações de responsabilidade social, budget da área e processos trabalhistas. Além disso, deverá garantir a análise crítica de KPIs e Dashboard de RH para desenvolver estratégias e planos para resolução de problemas. Manter contato regular com o sindicato local e ser um parceiro ativo da organização referente às relações de trabalho. Acompanhar a execução e qualidade dos serviços prestados por terceiros relativos à alimentação, assistência médica, entre outros. Desenvolver e implementar projetos e ações relacionadas a redução de custo, eliminação de desperdícios e melhorias nos processos. Garantir o alinhamento dos processos, decisões e implementações com o RH Corporativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902493161
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de software admite Gerente de TI em Rio de Janeiro (Rio Comprido) para atuar em Tempo integral, Comercial. Promover e adotar medidas necessárias para otimização de processos e melhorias sistêmicas. Fazer a gestão orçamentária de budget do departamento. Mapear os riscos referente a LGPD em sua área de atuação, ajudando a empresa controlar e a identificar, ponto a ponto, quais os processos que devem ser modificados para estar adequada à Lei. Gerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos. Facilitar a comunicação estratégica e o engajamento das equipes e lideranças sob sua gestão. Fazer a gestão de fornecedores e contratos da área de TI. Participar das negociações de contratos e reestruturação de operações de TI, estabelecendo otimizações/reduções de custo, definindo novos processos e indicadores de performance. Coordenar equipes multidisciplinares de sistemas. Gerenciar projetos de implantação de sistemas, provendo sistemas e tecnologias para otimizar gestão. Auxiliar estratégias empresariais, ideias, inovações, para novos formatos de negócios. Dirigir, coordenar e controlar o levantamento das necessidades dos usuários. Supervisionar o desenvolvimento de projetos de sistemas, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados. Acompanhar os resultados dos planos de ação da equipe, assegurando entregas de valor e qualidade, a partir dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500152
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Gerente Comercial para atuar na cidade de Chapecó - SC. Atividades Profissionais Gerenciar equipe comercial, pós-vendas, acompanhar o cumprimento de processos garantindo o alcance de metas e resultados. Garantir excelência em atendimento interno e externo de clientes, distribuir tarefas, acompanhar campanhas para ampliar e manter a carteira de clientes. Negociações comerciais. Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento do cliente. Monitorar o trabalho da equipe comercial, cobrando resultados e avaliando o desempenho. Propor e executar estratégias de captação de novos clientes, manutenção e personalização do atendimento. Requisitos: - Acima de 30 anos; - Ensino superior em Administração, Marketing ou Processos Gerenciais; - Experiência comprovada em gestão de equipes, vendas, gestão por resultados; - Conhecimento em informática - Word, Planilhas Excell, Web; - Disponibilidade de horários; - Comunicação, dinamismo, pro atividade, capacidade de síntese e negociação. A empresa oferece: - Ampla oportunidade de crescimento profissional; - Plano de Saúde Unimed. Interessados encaminhar currículo para o email: atendimento.lourencos@gmail.com informando pretensão salarial.
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Sarandi-PR (Paraná)
Principais atividades de Gerente de Negócios: - Gerencia a operação do restaurante, verifica a preparação, a venda de produtos e manutenção preventiva da instalação do restaurante; - Assegura o cumprimento das exigências de Segurança Alimentar, mantenho os padrões de limpeza e sanitização do restaurante e da equipe; - Coordena a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da Cia; - Opera em área; - Faz a gestão de pessoas, mantendo o bom funcionamento do restaurante e integração da equipe; - Realiza a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, checklists, entre outros. Além disso, auxilia no posicionamento da equipe, confere os caixas e banco, acompanha venda e metas, bem como realiza reunião com a equipe; - Faz a compra de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento; - Assegura o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas; - Incentiva o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da Cia. - Realiza integração para os novos colaboradores, apresentando o restaurante, a história, missão, visão e valores da Cia. -fast food e delivery em maringá (novo). - terça a domingo - experiencia comprovada em carteira e ou contrato Enviar curriculum com pretensão salarial no chat ou whats: 44 998907289
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Gerente de TI em São Paulo (Brooklin Novo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela entrega de serviços de TI nos sites do Brasil e da região, incluindo VIPs. Trabalhar com recursos locais de TI, funções corporativas, departamentos funcionais e fornecedores para fornecer serviços de TI dentro de SLAs e CSIs. Principal ponto de escalação para os principais usuários de negócios e ponto focal para necessidades complexas. Ponte entre a TI local e corporativa. Supervisionar as atividades de Sustentar e Executar TI, como: compras, cobrança e pagamentos, gerenciamento de estoque, etc. Processo de suporte de negócios aplicável a TI, como orçamento e relatórios, auditorias e conformidade, BCP, etc. Gerenciar a equipe de TI, incluindo definição de metas, avaliações, reconhecimento, desenvolvimento de carreira, planos de sucessão, viagens e despesas, cartões de ponto, aprovação de folga e coordenação de backup, etc. Participação na identificação de problemas, revisão de processos e reengenharia de processos Entregar atualizações de gerenciamento de serviços e reuniões de escalonamento/coordenação entre o negócio e a equipe de suporte de 1º nível. Levantamento de requisitos, traduzindo necessidades de negócios em soluções de negócios, incluindo recomendações técnicas. Coordenar e participar das atividades de infraestrutura, como implementação, solução e resolução de problemas, monitoramento, migração e descomissionamento. Participar/liderar projetos (com orçamento, recursos, gestão de stakeholders). (Ágil ou DSDM). Os projetos podem incluir: Atualizações/migração de tecnologia Lançamento de novo software ou tecnologia Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902490705
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Ponta Porã (Mato Grosso do Sul)
Concessionária de máquinas agrícolas admite Gerente Corporativo Financeiro em Ponta Porã para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar os processos do Departamento Financeiro do Corporativo da empresa. Realizar as operações financeiras na busca de recursos em bancos/instituições financeiras. Gerir as garantias negociadas com as instituições financeiras. Realizar a gestão dos indicadores da área, visando a otimização dos processos e assegurar a rentabilização dos lucros gerados pelo negócio. Realizar outras atividades correlatas a sua posição. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490506
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Gerente Corporativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de planejamento estratégico do departamento de serviços. Elaboração e distribuição de metas. Acompanhamento das coordenações das oficinas, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos do departamento. Acompanhar a realização dos serviços realizados pelos técnicos, garantindo qualidade e prazo, buscando a satisfação dos nossos clientes. Realizar negociações com clientes. Gerir e dar suporte aos processos de garantia. Realizar negociações e acordos com a fábrica. Definir a estratégia de treinamento para que a equipe esteja sempre preparada. Acompanhar o desempenho da equipe de serviços. Implantar processos e padrões para cumprimento de indicadores (WCD). Realizar visitas as filiais. Realizar visitas a clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491125
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Vitória (Espírito Santo)
Empresa admite Gerente de Operações em Vitória para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar de indicadores operacionais e estratégicos. Gerenciar os processos de importação e exportação. Realizar gestão do treinamento da área e de equipe. Gerenciar riscos e criação de pontos de controle nos processos. Acompanhar todas as etapas da cadeia operacional. Realizar gestão das Instruções de Trabalho. Relatório mensal de performance da gestão operacional e de avaliação da equipe. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500264
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Bauru (São Paulo)
Comércio Varejista admite Gerente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Será responsável pelo acompanhamento e manutenção de toda a parte estrutural/física da empresa. Gestão de indicadores de vendas; Gestão de equipes e clientes, controlar e implementar as melhores práticas de mercado. Garantir diariamente a qualidade nos processos operacionais, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe. Buscar melhores oportunidades de vendas. Apoio em logísticas e resultados. Gestão de Liderança; focando na solução operacional. Acompanhamento dos resultados das receitas e demandas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902502421
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Gerente Operacional de TI em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela gestão do time de operação de Infraestrutura, Sistemas, Segurança da Informação, Governança e/ou processos de TI orientado a entrega dos níveis de serviço acordados com cliente. Responsável por garantir a execução das atividades de operação, pelos membros da equipe técnica de Infraestrutura, Sistemas, Segurança da Informação, Governança e/ou Processos de TI. Responsável suportar e gerenciar o processo de continuidade de negócio, monitoramento, performance, integridade dos dados, segurança da informação e disponibilidade do ambiente de infraestrutura e Data Center da organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503820
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Brusque (Santa Catarina)
Empresa admite Gerente de Loja em Brusque para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a gestão da equipe de loja (vendedores, caixa e repositor). Coordenar rotinas e processos da equipe de loja. Buscar compreender para melhor atender os clientes, trazer visão sistêmica de maneira efetiva no setor. Alinhar processos, buscando que as vendas fluam e, consequentemente, o atingimento de metas. Apresentar relatórios de resultados, buscando apontar soluções para os desafios encontrados. Capacitar a equipe por meio de feedbacks, reciclagens técnicas e treinamentos periódicos. Fazer a gestão das pessoas da equipe e manejar questões pontuais dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506920
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de automação empresarial admite Gerente Administrativo Financeiro em Belo Horizonte (Santa Amelia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar da Elaboração do Plano Estratégico. Planejar o Processo Orçamentário Anual e Plano Financeiro, bem como as respectivas atualizações, elaboração de Forecastings e Projeções. Trabalhar em conjunto com as áreas internas visando maximizar as métricas de negócio, especialmente Receita e Ebitda. Auxiliar nas tomadas de decisão com base em dados e informações tempestivas. Revisar, gerenciar e propor melhorias nas políticas, processos, normas e procedimentos referentes às atividades administrativas, financeiras, contábeis, fiscais e de folha de pagamento. Assegurar a conformidade das obrigações estatutárias locais. Liderar relacionamento e gerir operações junto às instituições financeiras. Liderar processos de auditorias contábeis. Apoiar na melhoria dos sistemas financeiros e contábeis. Revisar e garantir que os reports financeiros e contábeis sejam entregues nos padrões de qualidade e prazos estipulados pelo Grupo. Revisar e conduzir sessões de apresentação de resultados para Liderança e demais stakeholders. Liderar e desenvolver as equipes contábil/fiscal, faturamento e financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510151
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Gerente de Relações Humanas em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Reportando-se ao Head de RH, terá a missão de liderar a área e o time de administração de pessoal, garantido que todos os processos estejam em pleno atendimento à legislação trabalhista e previdenciária em vigor. Atuará no acompanhamento da legislação, identificando oportunidades, no relacionamento com órgãos de defesa do trabalho, cenário econômico e político. Irá ainda garantir que todos os acordos e convenções coletivas das empresas do grupo estejam corretamente refletidos na folha de pagamentos. Skills de relacionamento interpessoal, gestão de pessoas e processos e negociação completam o perfil desejado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509884
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Chapecó (Santa Catarina)
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design – Projetista RESUMO Missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da SOLLOS e empresas associadas. Atividades: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada área. Nível hierárquico: Gerente Cargo: Gerente de Projetos e Marketing Requisitos: Coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; Comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; Orçamentos e negociações; Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; Controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; Monitorar a qualidade na execução dos projetos; Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. Graduação - Arquitetura e Urbanismo; Experiência comprovada em Gestão de Projetos em escritório de arquitetura; Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis. Formação: Desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; Experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoas. Atividades: Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; Gerenciar equipes de trabalho; Gerenciar o funcionamento físico do escritório; Medir resultados curto, médio e longo prazo; Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado. Diferenciais: Experiência em gestão de pessoas; Dinamismo multidisciplinar. ***Imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de Marketing. Local de trabalho: Florianópolis, SC Salário a combinar.
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São Paulo (São Paulo)
Processo de Seleção para vaga de Gerente de Padaria Horário de Trabalho da Vaga: 13h30 as 23h00 Salário: à Combinar Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte, Refeição No Local, Plano de Saúde (co-participação), Seguro de Vida Exigências: - Maior de 25 anos - Experiência em trabalhos com atendimento ao público - Experiência mínima de 3 anos na função de supervisor ou gerente - Veículo de locomoção próprio ou residir próximo ao bairro do Campo Belo/SP (região do aeroporto de Congonhas) ou Zona Sul de São Paulo) - Experiência com atendimento ao público Diferenciais: -Experiência em gerenciamento de padarias de médio a grande porte em São Paulo, em bairros nobres. - Ter bom relacionamento com o cliente e espírito de trabalho em equipe. - Habilidade em gestão e motivação de equipes - Foco no cliente e no resultado da empresa. Descrição Resumida de Atividades: Realizará o gerenciamento da equipe do turno, atendimento ao cliente, coordenação de atividades e equipes, bom relacionamento com os clientes da casa, auxílio aos setores nos horários de pico, fechamento da loja e conferência da organização para o próximo turno, controle e ajustes de produção e reposição de mercadorias, deverá buscar a excelência no atendimento e nos processos de toda a equipe, gerenciamento de riscos e grande desenvoltura para resolução de problemas e melhorias. Local de Trabalho: Padaria Alfamas - Rua João de Sousa Dias, 219 - Campo Belo/SP Os interessados, para candidatar-se deverão se enquadrar no Perfil e Exigência da vaga e sinalizar em Chat na Plataforma, que entraremos em contato.
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Carazinho (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Gerente Comercial em Carazinho para atuar em Tempo integral, Comercial. O Gerente tem como atribuições organizar e planejar as atividades da loja, organizar as rotinas e processos administrativos, além de desenvolver estratégias para entrega das metas estabelecidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503335
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Chapecó (Santa Catarina)
•Ter conhecimento em metalúrgica, processo de solda (Mig, Tig, alumínio, etc.); •Conhecimento em fabricação de produtos em ferro, aço carbono, alumínio, etc; •Dimensionar e integrar recursos físicos considerando a possibilidade de melhorias contínuas; •Aperfeiçoar sistemas de fabricação, produtos e processos; •Prever e analisar demandas, selecionar tecnologias e know-how para melhoria das características e funcionalidades dos produtos; •Incorporar conceitos e técnicas de Qualidade no processo produtivo, nos seus aspectos tecnológicos, organizacionais e no desenvolvimento de novos produtos; •Controlar perdas potenciais e reais de processos e produtos; •Desenvolver, testar e supervisionar sistemas de produção, processos e métodos industriais; •Atualizar e implementar fichas de produtos existentes e de novos produtos; •Elaborar ficha de orientação para a produção de componentes utilizados na produção; •Elaborar processo de testes de resistência e qualidade do produto. Contato: rh3@sollos.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Servioeste Contrata: GERENTE DE LOGÍSTICA NACIONAL - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Experiência em roteirização e gestão de frotas; Acompanhamento de sinistros e manutenção preventiva; Melhoria continua dos processos e suporte as unidades; Analisar e acompanhar resultados de KPIs, garantindo soluções para o atingimento dos mesmos; Atuar estrategicamente, buscando soluções, melhorias operacionais e controle de custos; Criar plano de ação e direcionamentos das equipes; REQUISITOS TÉCNICOS: Formação superior em Administração, logística ou áreas afins; Pós graduação - desejável; Conhecimento em informática e softwares de logística (ERP); Experiência em cargos de gestão; Experiência na área logística. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
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Poços de Caldas (Minas Gerais)
Loja de Calçados admite Gerente Organizacional em Poços de Caldas (Country Club) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por manter a organização dos processos e, normalmente, está sempre tomando decisões muito importantes para o desenvolvimento do negócio. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488122
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Maringá (Paraná)
Loja admite Gerente de Loja em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá realizar a gestão da equipe, desempenhando treinamentos, escala de funcionários, suporte nas vendas e processos seletivos. Será responsável por realizar o controle do estoque, pedidos e entregas, cuidar da disposição dos produtos, estratégias de melhorias; dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487987
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hospital admite Gerente de TI em Belo Horizonte (Saudade) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responder pelo planejamento, controle e gestão do direcionamento tecnológico em informática da instituição, observando políticas preestabelecidas e compatibilidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, identificando e antecipando oportunidades, ameaças, cenários e tendências, parametrizando regras para investimentos, gerenciando a capacidade e manutenção de sistemas e infraestrutura, a fim de atender necessidades de aprimoramento dos processos e implantação de novos serviços e negócios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488894
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Criciúma (Santa Catarina)
Empresa de moda admite Gerente de Loja em Criciúma para atuar em Tempo integral, 07h20 de jornada de trabalho diário em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana. Planejar, gerir e controlar os processos comerciais e operacionais da loja. Acompanhar o planejamento anual e mensal de vendas e indicadores de performance. Elaborar metas diárias e acompanhamento de vendas junto a equipe. Gestão da equipe de vendas (Recrutamento e Seleção, Treinamentos, Feedbacks e Desenvolvimento dos profissionais). Acompanhamento da satisfação dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489648
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São Paulo (São Paulo)
Recrutamento Jurídico admite Gerente Tributário e Contencioso em São Paulo (Tatuapé) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00, com 1 hora de intervalo. Gerenciamento de equipe. Cumprimento de prazos. Desenvolvimento de Teses. Acompanhamento de processos. Contato com cliente para posicionamento processual. Reuniões negociais. Outras funções pertinentes à área. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Estacionamento / vaga cód:902489580
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Gravataí (Rio Grande do Sul)
Loja admite Gerente de Loja em Gravataí para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-Feira das 09h00 as 18h00 e Sábados das 09h00 as 17h00. Realizar gerenciamento dos processos da loja. Abertura e Fechamento. Gerenciamento de equipe. Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489248
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Várzea Paulista (São Paulo)
Empresa de Alimentos admite Gerente de P&D em Várzea Paulista para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por pesquisa e desenvolvimento de produtos e equipe de P&D. Analise de Mercado e desenvolvimento de embalagens. Padronização das fórmulas, rendimentos e processos de produtos. Gestão de Pessoas (equipe de alta performance). Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Seguro de vida / vaga cód:902490014
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