-
loading
Só com imagem

Rangers confidenciais empresa


Lista mais vendidos rangers confidenciais empresa

Curitiba (Paraná)
A rangers motoboy é uma empresa constituída em Curitiba que trabalha no seguimento de entregas e coletas atendendo Curitiba e região metropolitana,rapidez nos serviços mas zelando pela segurança de seus profissionais
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Ranger's Informações Confidenciais: EMPRESA DE INVESTIGAÇÃO COM PROFISSIONAIS GABARITADOS EM REALIZAR INVESTIGAÇÕES: * INVESTIGAÇÃO INDUSTRIAL * INVESTIGAÇÃO CRIMINAL * INVESTIGAÇÃO CONJUGAL * CONTRA-ESPIONAGEM * ESPIONAGEM E CONTRA-ESPIONAGEM POLITICA * RASTREAMENTO TELEFÔNICO * ESTELIONATO * ROUBO DE CARGAS * LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS * LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS * VARREDURA EM LINHAS TELEFÔNICAS E AMBIENTES * VENDA DE EQUIPAMENTOS PARA TODOS OS FINS * TUDO COM O MAIS ABSOLUTO SIGILO * ATENDIMENTO 24 hs (19) 98162-5020
Ver produto
Brasil
Efetuar trabalhos relativos à recepção e arquivamento. Auxiliar nas rotinas administrativas e financeiras. Cotação de produtos e serviços. Digitalização, e digitação de documentos. Preparar apresentações e planilhas. Manter organizado os arquivos da empresa ou setor. Solicitar papéis, formulários e outros materiais usados no escritório. Elaborar orçamentos e relação de estoque. Pagar contas, faturas bancárias e fazer faturamento. Manter organizado o escritório e com bom layout. Sugerir e implementar novos métodos de trabalho. Treinar novos auxiliares de escritório. Conscientizar os funcionários conforme as normas da empresa e os procedimentos de segurança. Habilidades Necessárias Boa habilidade de comunicação escrita e oral. Boa habilidade em usar computadores, processadores de textos e planilhas eletrônicas, principalmente Excel. Boa habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização. Firme em cálculos. Saber trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços. Saber manter informações confidenciais. Qualidades Pessoais Ter iniciativa. Organizado. Paciente. Diplomático. Habilidade de relacionar-se com pessoas diferentes. Saber adaptar-se a novas tarefas. Conhecimentos Necessários Conhecer métodos, sistemas, procedimentos, equipamentos de trabalho em um escritório. Deve saber manter registros e controles. Segundo grau completo. Pacote Office, principalmente Excel. Experiência em serviços administrativos Benefício: Alimentação no local.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Atuamos no ramo desde 1991, a AM Informações Confidenciais está a mais de 27 anos no mercado e faz parte de um grupo de empresas que atuam no ramo de qualidade e auditoria, investigação particular, nos mais variados seguimentos, como Casos Conjugais, Comerciais, Industriais, Familiares, etc., transmitindo o máximo de confiança e credibilidade para seus casos e clientes. Empresa especializada em serviços de Investigação Pessoal e Empresarial, Serviços de Inteligência e Contra Inteligência, auditoria de redes, etc..., Atendendo pessoas físicas e jurídicas, nos mais diversos tipos de casos. A empresa conta com profissionais treinados e altamente qualificados, onde todos possuem um compromisso com a qualidade e sigilo para com nossos clientes e/ou parceiros. Trabalhamos com a elaboração dos melhores relatórios e mais completas informações referentes ao período de investigação. Passamos informações precisas como locais, datas, horários, nomes, fotos, filmagens e todos os outros dados adquiridos durante toda a investigação. Varredura de linhas telefônicas.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Desvende os Mistérios com o Detetive Particular Román da Secret Detectives! Você está buscando respostas para questões delicadas e soluções personalizadas? Não procure mais! Apresentamos a você o renomado detetive particular Román da Secret Detectives. Comprovadamente experiente, ele está pronto para ajudar a desvendar os mistérios que o cercam. Por que escolher o Detetive Particular Román da Secret Detectives? Profissionalismo Excepcional: Román é conhecido por sua dedicação e profissionalismo impecáveis. Ele conduz investigações de forma ética, mantendo os mais altos padrões de qualidade em todos os casos que assume. Discrição Absoluta: Sua privacidade é uma prioridade máxima. Román garante total confidencialidade em todas as etapas da investigação, protegendo suas informações pessoais e mantendo o sigilo do caso. Experiência Comprovada: Com uma vasta experiência no campo da investigação privada, Román possui um histórico sólido de casos bem-sucedidos. Sua expertise permite que ele aborde os desafios mais complexos de forma eficaz. Tecnologia de Ponta: Román utiliza tecnologias avançadas e métodos de investigação inovadores para coletar evidências sólidas. Ele está atualizado com as últimas ferramentas e técnicas do setor, garantindo resultados confiáveis. Foco no Cliente: Román valoriza cada cliente e entende que cada caso é único. Ele ouve atentamente suas preocupações, objetivos e necessidades, fornecendo soluções personalizadas e mantendo uma comunicação constante ao longo da investigação. Nossos Serviços Detalhados: Investigação Conjugal: Desvende suspeitas de infidelidade com a máxima discrição. Román conduz investigações minuciosas, coletando evidências que revelam a verdade sobre relacionamentos amorosos. Localização de Pessoas Desaparecidas: Seja um ente querido perdido ou um devedor em fuga, Román possui habilidades especializadas para rastrear e localizar pessoas desaparecidas, trazendo respostas e alívio para aqueles que estão angustiados. Investigação Empresarial: Proteja seu negócio contra fraudes, roubo de informações confidenciais e concorrência desleal. Román realiza investigações minuciosas para fornecer as provas necessárias para tomar medidas legais e proteger seus interesses comerciais. Investigação de Fraudes Financeiras: Román é especializado em desvendar esquemas fraudulentos, como golpes financeiros, lavagem de dinheiro e fraudes em seguros. Ele segue meticulosamente as trilhas do dinheiro, identificando os responsáveis e coletando provas irrefutáveis. Investigação de Antecedentes: Antes de estabelecer parcerias comerciais, contratar funcionários ou se envolver em relacionamentos pessoais, é crucial ter informações confiáveis sobre as pessoas envolvidas. Román realiza verificações de antecedentes abrangentes, incluindo histórico criminal, verificação de referências e análise de reputação, fornecendo tranquilidade e segurança nas suas decisões. Investigação de Segurança Digital: No mundo digital de hoje, a segurança da informação é essencial. Román oferece serviços especializados de investigação para identificar vulnerabilidades de segurança, investigar violações de dados e rastrear atividades suspeitas online, protegendo você ou sua empresa contra ameaças cibernéticas. Localização de Ativos Financeiros: Se você está procurando bens ocultos, contas bancárias secretas ou ativos financeiros não declarados, Román é especializado em rastrear e localizar esses recursos. Ele utiliza técnicas avançadas de investigação para ajudá-lo a recuperar o que é seu por direito. Investigação de Concorrência Desleal: Se você suspeita que sua empresa está sendo vítima de práticas desleais por parte de concorrentes, Román pode ajudar a coletar evidências para sustentar suas alegações. Ele investiga ações como roubo de propriedade intelectual, violação de contratos e sabotagem empresarial. Investigação de Fraudes de Seguros: Román possui experiência em investigação de fraudes de seguros, ajudando a descobrir casos de sinistros fraudulentos. Ele examina minuciosamente os detalhes, reúne provas e fornece relatórios precisos para apoiar as companhias de seguros na tomada de decisões. Serviços de Consultoria e Assessoria: Além de suas habilidades de investigação, Román oferece serviços de consultoria e assessoria personalizados. Ele fornece orientação especializada para ajudá-lo a tomar decisões informadas em assuntos legais, de segurança e empresariais. Com o Detetive Particular Román da Secret Detectives, você terá um profissional confiável, dedicado a fornecer resultados precisos e soluções efetivas. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma consulta confidencial e dar o primeiro passo rumo à resolução dos seus problemas. Román e sua equipe estão prontos para ajudar você a descobrir a verdade! DETETIVES PARTICULARES. BELO HORIZONTE (MG). WHATSAPP: 51 99590-2066 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/detetivesprofissionaisbrasil
R$ 600
Ver produto

20 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Contato via email: aline_paymell@hotmail.com OBJETIVO: Boa comunicação escrita e oral, visão, criatividade; Resolver problemas. Planejar e organizar suas tarefas; Trabalhar sob pressão saber dar prioridade às suas tarefas; Saber honrar datas término de serviços e trabalhos em equipes; Saber guardar sigilo de informações confidenciais; Sempre pronta para aprender coisas novas, e ouvir atentamente pessoas experientes. HISTÓRICO PROFISSIONAL: Anterior: CEIM Nova Era Período: Ano Letivo 2014 Cargo ocupado: Assistente de sala. Principais funções exercidas: • Recepção aos pais e alunos; • Organização de materiais didáticos, planejar o trabalho do cotidiano; • Elaboram atividades sobre educação, respeito; • Marcar horários para reuniões entre pais e professores; • Interagir com os alunos e faze-los criar coordenação motora, desenvolver harmonicamente suas personalidades. Anterior: Supermercado Barp LTDA. Período: 02/04/2012 a 10/07/2012 Cargo ocupado: Menor aprendiz (CIEE) Principais funções exercidas: • Conhecer e verificar como funciona cada setor da empresa; • Atendimentos aos clientes, atendimentos ao telefone; pagamentos de faturas e proceder ao faturamento, organização das seções, conferências de produtos recebidos e anotar os dados em planilhas,verificar o estoque anotar os produtos que estão em falta ou que não tem muita saída. • Memorização de vários códigos de cada produtos; • Seguir o layout exigido pela loja. FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo CURSOS CONCLUÍDOS: Informática Básica (Pacote Office, Windows, internet, impressões) (Cebrac/Chapecó) Secretariado (Cebrac/Chapecó) Digitação e ortografia
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Auxiliar de Contabilidade Tarefas e Responsabilidades. ? Classificar despesas e Receitas; ? Efetuar Lançamentos Contábeis; ? Realizar Conciliação de Contas; ? Registrar documentos e protocolos; ? Alimentar e preparar relatórios e planilhas; ? Apurar documentos pendentes de clientes; ? Arquivamento de Documentos; Habilidades Necessárias ? Saber usar equipamentos de Informática; ? Pacote Office Básico ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Cursando Ciências Contábeis; ? Curso Técnico em Contabilidade; ? Conhecimento da teoria e prática contábil; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Iniciativa e Organização. ? Adaptação a novos serviços. ? Praticidade e Objetividade Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
WT Investigação é a empresa privada de investigação mais confiável do Brasil. São oferecidos serviços completos de investigação privada, com os melhores detetives particulares a sua disposição. Todos os casos são tratados por meio do Detetive Wilson Teixeira, profissional com 25 anos de experiência. Cada caso é personalizado para atender às suas necessidades específicas. Ajudamos nossos clientes a reduzir seus riscos e verificar indivíduos e empresas em todo território nacional. Todos os serviços de investigação são discretos e estritamente confidenciais. https://www.wtdetetiveparticular.com.br/espirito-santo/
R$ 750
Ver produto

3 fotos

Vila Velha (Espírito Santo)
WT Investigação é a empresa privada de investigação mais confiável do Brasil. São oferecidos serviços completos de investigação privada, com os melhores detetives particulares a sua disposição. Todos os casos são tratados por meio do Detetive Wilson Teixeira, profissional com 25 anos de experiência. Cada caso é personalizado para atender às suas necessidades específicas. Ajudamos nossos clientes a reduzir seus riscos e verificar indivíduos e empresas em todo território nacional. Todos os serviços de investigação são discretos e estritamente confidenciais.  Casos conjugais.  Localização para fins familiares e judicial.  Fraudes comerciais.  Golpes românticos.  Dossiê completo de candidato a cargo executivo.  Dossiês sobre empresas e pessoas. Podemos acessar registros locais, obter referências independentes, verificar candidatos a emprego, verificar se há fraude.  Investigações completas de antecedentes, triagem de emprego, verificações pré-matrimoniais, pesquisas de ativos. Cuidado: não seja vítima de golpes de encontros, de negócios ou de investimentos. Deixe que nossos investigadores profissionais obtenham evidências claras, para que você esteja informado e seguro. https://www.wtdetetiveparticular.com.br/espirito-santo/
R$ 750
Ver produto

2 fotos

Vitória (Espírito Santo)
WT Investigação é a empresa privada de investigação mais confiável do Brasil. São oferecidos serviços completos de investigação privada, com os melhores detetives particulares a sua disposição. Todos os casos são tratados por meio do Detetive Wilson Teixeira, profissional com 25 anos de experiência. Cada caso é personalizado para atender às suas necessidades específicas. Ajudamos nossos clientes a reduzir seus riscos e verificar indivíduos e empresas em todo território nacional. Todos os serviços de investigação são discretos e estritamente confidenciais..
R$ 750
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Indústria admite Analista de Planejamento de Produto Pleno em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar e coordenar as reuniões de validações de projetos com diretoria e presidência. Executar atividades confidenciais e estratégicas de Planejamento de Produtos. Análises de mercado, clico de vida, preços e competitividade dos produtos, suporte e a pesquisas de mercado e suporte administrativo. Atualizar cálculos de competitividade. Elaboração do ciclo de vida de curto, médio e longo prazo. Monitorar e analisar movimentos da concorrência que possam impactar na performance da organização (novos produtos, novas versões, séries especiais). Elaborar briefing do produto para agências de publicidade e pesquisa. Contribuir ativamente com conteúdo para material de treinamento de produto da organização. Monitorar acuracidade das informações de produto no site. Montar o plano de lançamento futuro da concorrência. Preparar relatórios para à gerência e diretoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501438
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.